The Spirit of Christmas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

The Spirit of Christmas é uma animação produzida por Trey Parker e Matt Stone, a animação é feita por recortes de papel. Notável ​​por ser precursor da série animada South Park. Para diferenciar os dois, eles são frequentemente referidos como Jesus vs Frosty (1992) e Jesus vs. Santa (1995).

Animações[editar | editar código-fonte]

Na primeira (Jesus vs. Frosty) aparecem quatro personagens, Kenny (Cartman), que posteriormente viria a ser Eric Cartman, Um personagem anônimo, substituído por Kyle Broflovski em Jesus vs. Santa, Um outro personagem anônimo, porém com a aparência de Kenny, que viria a ser o mesmo posteriormente, e Stan Marsh, que era o único já definido na animação. Nesta, os garotos estão brincando na neve, quando Stan pede a um dos garotos que não ponha o chapéu no boneco de neve, pois sua irmã teria feito isso e morrera pelo mesmo. Os garotos não ligam e colocam o chapéu, invocando assim Frosty, que mata Cartman e o futuro Kenny. Então, Stan e o outro garoto vão pedir ajuda a Jesus.

Na segunda animação (Jesus vs. Santa) os personagens já definidos, Kenny McCormick, Stan Marsh, Kyle Broflovski e Eric Cartman estão brincando na neve, quando Jesus aparece e os pede ajuda, para destruir o Papai Noel, então começa a luta entre Jesus e Papai Noel e o episódio se desenrola. Na cena final, os ratos comem o cadáver de Kenny, atraídos pelo sangue.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • É notável também, que nas primeiras aberturas de South Park aparece em uma pequena TV, Jesus vs. Frosty, e no final, em uma tela gigante, aparecem Jesus vs. Santa.
Ícone de esboço Este artigo sobre animação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.