The X-Files Game

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.

The X-Files: Game é um jogo eletrônico de aventura e ficção científica para PlayStation, PlayStation 2, computador e O Macintosh, baseado na série de televisão Arquivo X. A série tem mais dois jogos: The X-Files: Resist or Serve e The X-Files: Unrestricted Access.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O jogo ocorre em algum lugar dentro do Cenário de Arquivo X. A história segue Craig Willmore um jovem Agente do FBI que é atribuído pelo diretor assistente Walter Skinner para investigar o desaparecimento dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, que foram vistos por último do Everett, do Washington na área. O agente Craig Willmore deve usar suas ferramentas avançadas de espião: os óculos de proteção da visão da noite, uma câmera digital, PDA (newton de Apple), fechamento escolhem, jogo da evidência, um handgun padrão da edição, handcuffs e emblema, para seguir sua fuga. Ao longo da maneira, é partnered com um departamento Mary nomeada detetive Astadourian das polícias de Seattle (jogada perto Paige Witte) e um subplot menor envolve um relacionamento que torna-se entre os dois. Diversos atores da série Arquivo X repetiram seus papéis no jogo, incluindo David Duchovny (Mulder), Gillian Anderson (Scully), Mitch Pileggi (Skinner), Steven Williams (X) e - muito momentaneamente e dependendo em cima do resultado do jogo, William B. Davis (Canceroso). O jogo é ajustado e foi filmado dentro Seattle. Os atores da série da tevê filmaram suas aparências relativamente breves no jogo imediatamente antes da produção entrando no caracterize a película. O plotline do jogo envolve Extraterrestress que faz exame sobre os corpos dos seres humanos e contem muitas referências à Mitologia de Arquivo X. Durante o jogo o "dia atual" data de abril de 1996 é indicado ao lado de determinadas posições, colocando episódios antes de episódios da terceira temporada Grampeados "e após", que ocorrem em 27 de abril e 7 de março, respectivamente. Esta vez é também após o primeiro incident com o óleo negro Alienigina "Piper Maru" no episódio da terceira temporada. O Roteiro do jogo foi escrito por Richard Dowdy, baseado numa história de Chris Carter.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O jogo usa uma relação do ponto-e-clique, usa vídeo cheio do movimento a tecnologia chamada Cinema virtual, e inclui um grande número cena do corte São incluídas no Jogo as ocasiões numerosas em que o jogador pode alterar atitudes e reações do outro caráter dependendo em cima das respostas e as ações (ou os inactions). "UberVariables Dubbed", determinadas decisões feitas pelo jogador pode ajustá-los ao longo de uma de três trilhas: Paranoia (Willmore começará ver coisas como corpses se contraindo e figuras shadowy), perda (as mensagens de sua ex-esposa são mais amáveis), e "a X-Trilha" (mais detalhes são revelados sobre a mitologia da série). O jogador pode também afetar o relacionamento de Willmore com Astadourian positivamente e baseado negativamente em como responde a suas sugestões e ideias.

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.