This Love (canção de The Veronicas)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"This Love"
Single de The Veronicas
do álbum Hook Me Up
Lado B "Don't Say Goodbye"
Lançamento 10 de março de 2008
Formato(s) CD, digital download
Gravação 2007
Gênero(s) Synthpop, dance-rock
Duração 2:58
Gravadora(s) Sire
Composição Toby Gad, Kesha Sebert
Produção Toby Gad
Cronologia de singles de The Veronicas
"Untouched"
(2007)
"Take Me on the Floor"
(2008)

This Love é uma canção dance-rock escrito por Toby Gad e Kesha Sebert, produzido por Gad para o segundo álbum da banda australiana The Veronicas, Hook Me Up (2007). Foi lançado sendo o segundo compacto da banda na Austrália como um download digital em 30 de março de 2008 e o CD single foi lançado no dia 14 de abril de 2008. Suas letras descrevem um relacionamento de longa distância, e como eles não vão desistir da relação e do amor, enquanto as suas afastadas uma da outra. A canção se tornou um hit na 'Austrália Top 10" e "Top 20" na Nova Zelândia, atingindo um máximo de número dez e catorze, respectivamente.

Lista de faixas[editar | editar código-fonte]

CD single/digital single
  1. "This Love" — 2:58
  2. "Don't Say Goodbye" (com Tania Doko) — 2:54
  3. "Untouched" (Listen Deep Remix) — 4:32

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música para a canção foi filmado no The Storrier em Potts Point, Austrália e levou uma semana para filmar várias cenas em torno de Sydney. O vídeo estreou nos canais musicais da australia em 25 de março de 2008. Possui dois homens a jogar cada um dos Veronicas parceiros, incluindo os ex-Australian Idol contestant Dean Geyer como um deles (namorado da Lisa na época). The Veronicas afirmam que incluiu seus namorados na vida real o vídeo para mostrar um lado mais real para os seus relacionamentos.

"This Love" teve pouco sucesso comercial na Austrália e na Nova Zelândia. No final de abril de 2008 ele estreou no número catorze sobre o Australian ARIA Singles Chart. Na sua quinta semana, sobre o gráfico em um pico no número dez e saiu para passar cinco meses na tabela. The Australian Recording Industry Association adjudicados a um único ouro de certificação para a navegação 35.000 exemplares. Na Nova Zelândia, o único debuted no número trinta e sete sobre a Nova Zelândia RIANZ Singles Chart, e fui ao pico no número catorze, gastando um total de catorze semanas sobre o gráfico.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.