Tiger & Bunny

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Tiger & Bunny (タイガー&バニー, Taigā Ando Banī?) é uma série de anime produzida pelo estúdio Sunrise sob a direção de Keiichi Satou com roteiro escrito por Masafumi Nishida. A série foi transmitida pela primeira vez no Japão em 3 de abril de 2011 na emissora Tokyo MX, com reprises na BS11 e MBS, terminando em 17 setembro de 2011[1]. A história se passa em uma cidade futurista onde os heróis lutam contra o crime, enquanto promovem patrocinadores da vida real, com foco em dois super-heróis, o old-fashioned "Wild Tiger" e o novato herói Barnaby Brooks Jr., obrigados por seus empregadores para trabalhar em conjunto.

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. «News: Sunrise to Start Tiger & Bunny Hero TV Series in April». Anime News Network. 23 de novembro de 2010. Consultado em February 23, 2011.  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)

Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Herói TV", que escolhe o "King of Heroes" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.