Time Changer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde março de 2012). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Time Changer
A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo (BR)
 Estados Unidos
2002 •  cor •  95 min 
Direção Rich Christiano
Produção Rich Christiano
Kevin Downes
Roteiro Rich Christiano
Elenco D. David Morin
Gavin MacLeod
Hal Linden
Jennifer O’Neill
Richard Riehle
Paul Rodriguez
Género ficção científica
Idioma inglês
Orçamento US$ 855 000
Receita US$ 1 500 711
Página no IMDb (em inglês)

Time Changer (A Jornada: Uma Viagem pelo Tempo (título no Brasil) ) é um filme lançado pela Five & Two Pictures, uma produtora cristã (Brasil:COMEV).

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Em 1890, o professor do Seminário Bíblico da Graça, Russell Carlisle (D. David Morin) está prestes a publicar seu livro. Nesse livro, um dos pontos que ele fala é que a moral cristã pode ser ensinada sem a autoridade de Jesus. Ele pede ao seus colegas do seminário para endossar o livro, já que poderia divulgar o seminário. Porém é advertido pelo professor mais experiente Norris Anderson (Gavin MacLeod) exatamente nesse ponto. Inconformado, Carlisle tenta publicar assim mesmo, mas não consegue. O dr. Anderson leva-o para sua casa para explicar porque não concordou com aquela parte.

O dr. Anderson mostra a Carlisle uma máquina do tempo, construída por seu pai, John Anderson, e o leva para o ano 2000. Carlisle, após ver como a sociedade estava decadente, viu que os ensinos que um homem pode viver moralmente sem Deus pode ser colocado em prática, porém com graves conseqüências. E essa era a advertência do dr. Anderson.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.