Timecode (DJ)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde fevereiro de 2014).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.


Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde fevereiro de 2014). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.

Timecode, verdadeiro nome: Rob Playford, (nascido em 25 de março de 1968) é DJ, produtor e dono de gravadora.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ele é mais conhecido como fundador da Moving Shadow — uma das maiores gravadoras na cena drum and bass, formada em 1990 — e como engenheiro e produtor para Goldie em seu álbum Timeless de 1995. Ele também lançou a música em grupos incluindo 2 Bad Mice e Rufige Kru.

Como DJ Timecode, Playford hosted, produzido e misturado o áudio do bass e drum na rádio estação MSX/MSX 98 que foi destaque nos Jogos Grand Theft Auto e Grand Theft Auto III.

Playford agora trabalha como programador de música, tendo contribuído para trilhas sonoras de filmes, incluindo Hot Fuzz, Casino Royale e Die Another Day.