Tiny Toy Stories

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{ER|6|2=~~~~}}, regra n° 6 da eliminação rápida.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde dezembro de 2017).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

Tiny Toy Stories é uma coletânea em VHS lançada em 29 de Outubro de 1996 direto-para-vídeo nos EUA, contendo 5 curta-metragens animados por computador feitos pela Pixar Animation Studios. Este VHS foi lançado após o sucesso do filme Toy Story.Foi lançada também no Brasil em 1997, pela Abril Vídeo.Em 2007, a Disney lançou um DVD especial que contém todos os curtas desta fita e mais 8 curtas da nova geração até 2006.A diferença é que no DVD a versão de Knick Knack(1989) é a versão recente, de 2003, pois a Disney não permitiu o uso da versão original de 1989, que a fita Tiny Toy Stories contém.O DVD Pixar Shorts foi lançado pela Buena Vista Home Etertainment no Brasil em 08 de Janeiro de 2008. O DVD foi um dos produtos mais vendidos no mercado PIXAR no Brasil entre 2008 e 2010.Foi lançada a versão em Blu-ray do Pixar Shorts em 2008 também, e ela contém extras inéditos e exclusivos.

Curta-metragens[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Sft