Torry Castellano

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Torry Castellano
Informação geral
Nome completo Torrance Heather Castellano
Também conhecido(a) como Donna C
Nascimento 8 de janeiro de 1979 (38 anos)
Origem São Francisco, Califórnia, EUA
País  Estados Unidos
Gênero(s) hard rock
Instrumento(s) Bateria
Período em atividade 19932010
Gravadora(s) Lookout!, Atlantic, Purple Feather Records
Afiliação(ões) The Donnas
Página oficial www.thedonnas.com

Torrance "Torry" Heather Castellano (São Francisco, Califórnia, 8 de Janeiro de 1979), é uma baterista estadunidense, integrante da banda de rock The Donnas.

Torry se mudou para Palo Alto na infância e foi convidada por Allison para entrar na banda Screen. Elas ensaiavam na garagem da casa de Torry, e era comum que alguns colegas das meninas ouvissem e ridicularizassem-nas.

Ela teve um problema antes do lançamento do disco Gold Medal: a técnica de tocar na velocidade máxima causou uma tendinite. Em Outubro de 2003, fez cirurgia. Castellano assumiu a dificuldade de gravar o Gold Medal, mas confirmou: "O nome do álbum diz tudo, esse é o som do The Donnas indo com tudo, nos forçando a fazer o melhor possível. Houve muitos obstáculos, mas só nos fez querer melhorar ainda mais o álbum. Nós acreditamos em tirar o positivo das coisas negativas."

Em 2009 ela voltou a ter problemas com sua tendinite e não participará da turnê de verão das The Donnas com a banda Blondie e a cantora Pat Benatar. Torry precisa de um tempo para fazer fisioterapia e se tratar. Enquanto isso, as Donnas tocarão com a velha amiga Amy Cesari, baterista da banda The Demonics, decisão apoiada pela própria Castellano.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.