Totò, Vittorio e la dottoressa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.


Totò, Vittorio e la dottoressa
 Itália
1957 •  pb •  100 min 
Realização Camillo Mastrocinque
Argumento Vittorio Metz, Marcello Marchesi
Elenco Totò, Vittorio De Sica, Abbe Lane
Género Comédia
Idioma italiano (língua)
Página no IMDb (em inglês)

Totò, Vittorio e la dottoressa é um filme italiano de 1957[1], dirigido por Camillo Mastrocinque.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Michele (Totò) e Gennaro (Agostino Salvietti) trabalham como investigadores da agência "Nulla sfugge". Quando o seu patrão (Luigi Pavese) é obrigado a ausentar-se em trabalho, os dois decidem tomar o seu lugar e fazerem-se passar por hábeis investigadores especializados, perante duas irmãs (Tecla Scarano e Amalia Pellegrini) que se dirigiram à agência para mandarem investigar a conduta moral da mulher do seu neto, uma doutora americana de Boston (Abbe Lane). A doutora é chamada a substituir um professor famoso e a cuidar dos seus pacientes, entre os quais se inclui o marquês De Vitti (Vittorio De Sica), um nobre muito mulherengo.


Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme do cinema italiano é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.