Tower of Terror

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox important.svg
Este artigo ou seção parece estar escrito em formato publicitário ou apologético.
Por favor ajude a reescrever este artigo para que possa atingir um ponto de vista neutro, evitando assim conflitos de interesse.
Para casos explícitos de propaganda, em que o título ou todo o conteúdo do artigo seja considerado como um anúncio, considere usar {{spam}}, regra n° 6 da eliminação rápida.

The Twilight Zone: Tower of Terror é uma atração do parque temático Disney's Hollywood Studios. A versão do parque California Adventure é um dos edifícios mais altos do Condado de Orange, California com 199 pés de altura. Foi construída em 1994.[1]

História[editar | editar código-fonte]

A Lenda[editar | editar código-fonte]

Estrelas de clássicos do cinema procuravam por descanso e relaxamento no The Hollywood Tower Hotel durante a Golden Age of Hollywood.[2] Em 1939, durante uma noite sombria de Halloween, essas cinco almas infelizes estavam subindo pelo elevador principal do hotel até o último andar, quando uma violenta tempestade atingiu o edifício... e eles nunca mais foram vistos. Marcas escuras de queimaduras ainda cicatrizam a fachada do The Twilight Zone Tower of Terror, onde o relâmpago deixou sua marca.

O Elevador[editar | editar código-fonte]

Um passeio no "elevador do medo", além da misteriosa sala da caldeira no porão do hotel, pode ser mais assustador do que você pensa. Ele pode ir para baixo, depois para cima, ou talvez para baixo de novo, ou para cima e para cima. Cada experiência é diferente e e seus movimentos são selecionados aleatoriamente pela própria torre. Não há como saber em que direção a Torre irá te levar.

Suba a bordo, se você ousar. Ao entrar no elevador, você vai descobrir o que existe além do canto mais profundo e mais sombrio da imaginação. E tem 1001 metros de altura.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Tallest Buildings in Orange County. Visitado em 2011-06-16.
  2. The Golden Age of Hollywood (em inglês). Página acessada em 2012-07-13.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]