Treehouse of Horror XII

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Treehouse of Horror XII"
Episódio de The Simpsons
Treehouse of Horror XII - segmento 1.jpg

Imagem promocional do primeiro segmento
Episódio nº 207
Título no Brasil A Casa da Árvore do Horror XII
Estreia original 6 de Novembro de 2001
Produtor(es) Tim Long, Dana Gould, Mike Reiss
Tom Gammill, Max Pross, David Mirkin, Bob Bendetson, Richard Raynis, Bonita Pietila, Denise Sirkot, Richard Sakai
Escritor(es) Don Payne, John Frink, Joel H. Cohen e Carolyn Omine.
Diretor(es) Jim Reardon
Convidado(s) Pierce Brosnan
Elenco Principal:
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Não teve"
"Todo pai tem uma Juíza que é uma Fera"
Próximo
Próximo

"Treehouse of Horror XII" é a 12ª Edição do Especial de Halloween dos Simpsons. Esse episódio faz parte da 13ª Temporada. Como sempre o episódio apresenta 3 segmentos de Halloween, narrando histórias dos Simpsons.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Maldição na cidade[editar | editar código-fonte]

A família Simpson vai até uma cigana consultar o futuro, só que Homer acaba fazendo uma idiotice que quebra várias coisas da cigana. Ela fica com raiva e põe uma maldição em Homer, algo de terrível irá acontecer com todos aqueles a quem o Homer ama: Marge fica completamente peluda, Bart fica com o pescoço longo e mole(depois morre afogado numa tigela de leite), Maggie vira uma joaninha, Lisa vira um centauro, Lenny e Carl morrem esmagados por um helicóptero e Moe morre misteriosamente dentro de um pote. Após uma sugestão de Moe, Homer e Bart caçam um Leprachaun para acabar com a maldição da cigana; mas ele e a cigana se apaixonam e se casam.

A casa do futuro[editar | editar código-fonte]

Marge decide "atualizar" sua casa pondo nela mais tecnologia e inteligência artificial. No começo todos gostam da nova casa, o problema é que ela se apaixona por Marge e tem um plano para matar Homer. Participação especial de Pierce Brosnam na voz da casa.

Escola de Magos[editar | editar código-fonte]

Lisa e Bart têm estranhos poderes de bruxos e acabam indo parar numa escola feita para pessoas assim. Todos descobrem que Lisa é a feiticeira mais poderosa, o que causa inveja á Bart. Um outro bruxo muito mal decide capturar Lisa para sugar seus poderes, esse tal bruxo é o lord montymort (que é o Sr. Burns interpretando o lord voldemort). Sátira do Harry Potter.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.