Treehouse of Horror XVIII

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Treehouse of Horror XXVIII"
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 405
Título no Brasil A Casa da Árvore dos Horrores XXVIII
Código de produção JABF16
Estreia original 4 de novembro de 2007
Produtor(es) Al Jean
Escritor(es) Marc Wilmore
Diretor(es) Chuck Sheetz
Temporada 19ª temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
"I Don't Wanna Know Why the Caged Bird Sings"
"Little Orphan Milliel"
Próximo

Treehouse of Horror XVIII é o segundo episódio da décima nona temporada do seriado de animação de comédia de situação The Simpsons. O episódio foi escrito por Marc Wilmore e exibido originalmente em 4 de novembro de 2007, pela Fox.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Sequência de Abertura[editar | editar código-fonte]

Marge aparece na cozinha explicando que mesmo o Halloween tenha sido na semana anterior, na casa dos Simpsons eles ainda estavam comemorando. De repente anúncios de outros programas da FOX como Cops, House, 24 Horas e Prision Break começam a aparecer e Marge não gosta da interrupção, que começa a matá-los, curiosamente. Ela tritura o polical de Cops, prende Jack Bauer (24 Horas) na geladeira com um imã de melancia e cozinha o Dr. House no microondas, fazendo-o explodir em sangue. Quando ela corta um bolo aparece o nome do episódio TREEHOUSE OF HORROR XVIII e depois os créditos de abertura. Quando Homer come um pedaço do bolo ele diz as palavras: "Desenvolvido por..." e baba.

E.T., Vá para Casa[editar | editar código-fonte]

Bart acha Kodos, que está se escondendo na casa do deposito do quintal , e o ajuda junto com a lisa a obter dispositivos para contatar seu planeta natal, mas as intenções de Kodos provam ser menos do que amigáveis quando depois que desintregou policiais e de noite ele mostra que o aparelho era um portal para seu planeta para invadir a terra. Então o FBI começa a metralhar os aliens, então sobra para Bart matar Kodos mas Bart hesita quando kodos diz "Bart Amigo" ,mas depois de alguns segundos Homer o empurra e atira em Kodos dizendo "Homer entediado". Depois eles vão para uma sala de disecação com Kodos parescendo morto e Lisa diz que era estranho que um alienígena que parecia ser mal se mostrou mal e Marge diz que as vezes um livro deve ser julgado pela capa e um agente diz que também deve se considerar a orelha como parte da capa já que ela dá uma boa ideia de como o livro é e Homer anima que estão fazendo a disecação e Kodos acorda e diz que diz que como ele estava vivo era uma vivissecsão e Homer sufoca o alienígena com o travesseiro e Kodos morre.

E.T., Vá para Casa, é toda inspirada no filme E.T.

Sr. e Sra. Simpson[editar | editar código-fonte]

Homer vive uma vida secreta como um agente secreto e é atribuído, pelo Sr. Burns que quer eliminar o reporter Kent Brockman, por descobrir onde o buraco onde o ele jogar a eletricidade da cidade, mas descobre que Marge é igualmente um agente com a mesma missão. Ele então chega em casa e Marge pergunta como foi o bebum que Homer disse que iria fazer no dia. Ela prepara uma lasanha e começa um tiroteio dentro da casa dos Simpsons, Bart e Lisa aparecem e perguntam por que ele estão brigando e pedem desculpas se a culpa foi deles Homer e Marge dizem que não estão brigando e ele diz que levará para eles sorvete na cama e Marge reclama que as crianças que vão fica com dor de barriga e disse "Onde é que o Super Pai vai Está" em seguida e Homer havia dito "No seu Enterro" apontando a flecha sobre a Marge e logo o chefe Wiggum chega e diz que o Ned denunciou uma ultra luta e Marge atira nele e aceitou o suborno e morre e eles fazem as pazes. Eles estavam contando a história para o Skinner que pergunta "Isso é ótimo, mas no que isso ajuda a acabar com mau comportameto do Bart na escola?" e os dois atiram no Diretor Skinner e o mata.

Mr.e Mrs. Simpson é uma paródia de Sr. & Sra. Smith.

A Casa do Inferno[editar | editar código-fonte]

Bart, Lisa, Nelson e Milhouse pregam peças na noite de Halloween e, quando todos da cidade estão furiosos com eles, vem Ned Flanders dizendo poder resolver a situação transformando a igreja em uma casa do inferno. Quando as crianças entram Ned mostra uma peça de Skinner morrendo depois de ver uma resita para adultos, mas, as crianças não aprendem e Ned reza e acaba ganhando poderes sobrenaturais de Deus, sujeita as crianças a sua ira mostrando os sete pecados capitais que estavam enchendo a cidade, depois mostrando o inferno e depois soltando as crianças assustadas

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Predefinição:The Simpsons (décima nona temporada)