Treehouse of Horror XX

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde novembro de 2010). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Treehouse of Horror XX"
"Casa dos Horrores XX" (BR)
445.º episódio da 21.ª temporada de Os Simpsons
LABF14.jpg
Imagem promocional do episódio
Informação geral
Escrito por Daniel Chun
Transmissão original {{{data original}}}
Cronologia
"A Esperança da Grande Mãe"

Treehouse of Horror XX é o vigésimo episódio de Halloween de Os Simpsons, que faz parte da 21ª Temporada. Esse episódio apresenta 3 segmentos.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Seqüência de Abertura[editar | editar código-fonte]

As figuras clássicas do dia das bruxas: O Frankenstein, a múmia, o Lobisomem e o Drácula, saem dos seus lares e vão aterrorizar Springfield, quando a gangue de Jimbo diz que eles estão desatualizados. Então os monstros se fantasiam com "roupas modernas": Frankstein vestido de Bob Esponja, Drácula vestido de Homem de Ferro, múmia vestida de Jack Sparrow e lobisomem vestido de Harry Potter. Os monstros vão para a casa dos Simpsons e participam da festa de Halloween, quando as esposas dos monstros aparecem e lhes dão uma surra. Homer tenta ajudá-los, mas as esposas o atacam e o decapitam. A cabeça de Homer sai voando para uma tigela, e os olhos de Homer formam os números "XX" de "A Casa da Árvore do Horror XX".

Disque M para matar e # para voltar ao menu principal[editar | editar código-fonte]

Um concorrente novo entra no concurso de soletração, então Lisa briga com sua professora por telo deixado entrar, então Lisa vai para detenção. Então ela e Bart fazem um pacto para pregar uma peça na professora, e a grande pegadinha foi Bart matar a professora

Não coma carne, pessoal[editar | editar código-fonte]

A lanchonete do Krusty cria um hambúrguer ao quadrado que é feito de bois comendo bois. Kent experimenta, e por isso, ele se torna zumbi, infectando todos, menos os Simpsons. Um mês depois, o Bart come o burguer ao quadrado e não se transforma, sendo ele A Cura. Apu tenta levar ele à Zona de Segurança, mas se transforma e depois o Homer também, mas o Bart chega lá na Zona de Segurança. No final fazem uma sopa dele e ajuda os zumbis voltarem ao normal.

Não tem negócio como o do Moe[editar | editar código-fonte]

Em estilo de um musical da Broadway, Marge e Homer estão namorando, e Homer sofre um acidente, e acaba preso na máquina de cerveja. Moe vê nisso a chance perfeita de fazer duas coisas ao mesmo tempo: usar o sangue de Homer em sua nova cerveja e finalmente conquistar Marge. Entretanto, Homer não morre e se vinga de Moe. No final, personagens dos três segmentos, e da seqüência de Abertura aparecem e desejam um "Feliz Dia das Bruxas".

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.