Tricia Brock

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Disambig grey.svg Nota: Se procura pelo(a) pela integrante da banda Superchick, veja Superchick.
Tricia Brock
Nome completo Tricia Brock
Nacionalidade  Estados Unidos
Ocupação Director de televisão, Director de cinema
Carreira musical
Período musical 1979 - presente

Tricia Brock é uma diretora de televisão e cinema norte-americana.

Brock começou sua carreira trabalhando em comerciais de televisão, ela foi então recrutada para escrever dois episódios da série de televisão Twin Peaks. Ela continuou a escrever para outras séries de televisão, como Knots Landing, Family Laws e no filme televisivo Due East, dirigido por Helen Shaver.

Em 2002, Brock mudou seu foco para dirigir. Fazendo sua estreia na direção com o curta-metragem The Car Kid, estrelado por James Franco e Brad Renfro. Uma parte do filme foi posteriormente re-editada para o longa-metragem Killer Diller, que foi exibido no South by Southwest Film Festival e do Festival de Cinema de Tribeca em 2004.

Os créditos de Brock como directora na televisão incluem Grey's Anatomy, Veronica Mars, Ugly Betty, The L Word, Gossip Girl, Breaking Bad, 30 Rock, Hellcats e entre outras séries.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]