Twitterberry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O TwitterBerry é um software para enviar mensagens para o serviço de microblog Twitter. Ele trabalha sobre a rede de dados, assim, o internauta não precisa usar o recurso de mensagens curtas (SMS).

O usuário de um aparelho BlackBerry pode postar para o Twitter diretamente. Para tal é necessário instalar um software no equipamento, o TwitterBerry. O softtware utiliza a rede de dados e possui recursos para postar mensagens.

Com o software, o usuário envia mensagens públicas e privadas para a lista de seguidores, acompanha o que os amigos estão dizendo. Também pode acessar outros perfis e adicionar novos amigos a lista de seguidos.

O software tem ainda compatibilidade com o serviço de fotos online Twitpic. Por conta disso, o usuário consegue publicar as fotos que tira com o celular facilmente.

O TwitterBerry funciona sobre aparelhos das séries Tour, Storm, Bold Curve, 8000, Pearl e 7000. Em todos eles, é preciso ter instalado o BlackBerry OS 4.1.0+ ou superior.