Tópico em Ajuda:Contato/Fale com a Wikipédia

Resumo por ArgonSim

Editor se prontificou a adicionar mais fontes às suas edições.

R Koselleck (discussãocontribs)

Caros, bom dia. Todas as minhas alterações, no Wikipédia, do meu ponto de vista, obedecendo às normas. como venho fazendo após anos, estão sendo sistematicamente vigiadas e deletadas pelos mesmo usuário com experiência aqui e ele está - repito - do meu ponto de vista, eliminando coisas importantes. Por favor, gostaria de pedir ajuda sobre como proceder.

Muito obrigado ~~~~

ArgonSim (discussãocontribs)

Limitando-se às suas edições neste ano: Foram eliminados dois artigos por falta de comprovação de notoriedade e, no momento, está sendo discutida a eliminação de um outro, o qual possui apenas uma referência, que é primária (portanto, não atesta notoriedade). Não há nada errado nessas eliminações, visto que em nenhum dos artigos eliminados pôde ser demonstrada a notoriedade.

Em outra edição, já revertida, você adiciona uma menção descontextualizada a um trabalho de "Leonardo Fernandes Antunes", autor sobre o qual você já havia criado um artigo (que foi eliminado). Mesmo assumindo por boa-fé que você não é esse senhor nem possui ligação com ele — o que seria um flagrante conflito de interesse caso contrário — não há motivo para crer que a reversão tenha sido errônea, uma vez que sua edição apenas mencionou que o trabalho existe, sem provar de que forma ele é notório para a área.

Dessa maneira, se quiser que suas edições sejam mantidas, procure demonstrar, por múltiplas fontes confiáveis e independentes, a notoriedade daquilo. Senão, infelizmente fica transparente que sua intenção como editor da Wikipédia não é promover o conhecimento, mas apenas promover a sua universidade e entes ligados a ela.

R Koselleck (discussãocontribs)

Caro ArgonSim, compreendo. Tentarei inserir fontes confiáveis e independentes.