Undeck the Halls (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Undeck the Halls (Modern Family)"
10º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Dan O'Shannon
Direção Randall Einhorn
Código de produção 1ARG11
Exibição original 9 de dezembro de 2009 (2009-12-09)
"Fizbo"
"Up All Night"
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Undeck the Halls é o décimo episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 9 de Dezembro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Claire e Phil ameaçam cancelar o Natal, quando as crianças se metem em encrenca; o sofá aparece queimado o que indica que um deles estava fumando. Cameron e Mitchell levam Lily para tirar sua primeira foto com o Papai Noel, o que não sai como o esperado, Cam encontra um inimigo dos natais passados e Mitch provoca a demissão do Papai Noel do shopping. Manny tenta convencer Jay a fazer um natal tradicional Colombiano, mas Jay quer continuar com as tradições da famílias.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, "Undeck the Halls" foi visto por um número estimado de 9.666 milhões de famílias[1]. "Undeck the Halls" terminou em 23º lugar na classificação semanal. O episódio foi o sexto maior espetáculo da ABC na audiência geral da semana[2]. Robert Canning deu ao episódio 8,6/10 dizendo que "a fatia que faltava. Esperamos mais episódios de Natal", dizendo que a história de Cameron e Mitchell foi a melhor subtrama[3]. Jason Hughes da TV Esquadrão declarou em sua avaliação "Este episódio de feriado era mais leve nos momentos engraçados que a maioria dos episódios de Modern Family, o que não quer dizer que ele não foi muito engraçado. Substituiu aqueles com momentos mais sinceros.". Ele também afirmou que o melhor momento do episódio foi quando Jay surpreendeu Gloria e Manny com fogos de artifício[4].


Referências

  1. Seidman, Robert (December 10, 2009). «Broadcast Finals: Glee rises to season high; Criminal Minds up; The Middle, Gary Unmarried down a tick». TVbythenumbers. Consultado em 5 de agosto de 2010  Verifique data em: |date= (ajuda)
  2. Robert Seidman (15 de dezembro de 2009). «TV Ratings, Sunday Night Football, Big Bang Theory, Biggest Loser and CSI top weekly broadcast charts». Consultado em 11 de março de 2010 
  3. Robert Canning (10 de dezembro de 2009). «Modern Family: "Undeck the Halls" Review». Consultado em 11 de março de 2010 
  4. Hughes, Jason (December 10, 2010). «Review: Modern Family - Undeck the Halls». TV Squad. Consultado em 5 de agosto de 2010  Verifique data em: |date= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]