Undisputed II: Last Man Standing

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Undisputed II: Last Man Standing
O Imbatível II: Último homem de pé (BRA)
No Brasil O Lutador 2
 Estados Unidos
2006 •  cor •  98 min 
Gênero ação
Direção Isaac Florentine
Produção Boaz Davidson
David Varod
Danny Dimbort
Roteiro James Townsend
David N. White
História Boaz Davidson
Elenco Michael Jai White
Scott Adkins
Ben Cross
Eli Danker
Mark Ivanir
Ken Lerner
Companhia(s) produtora(s) Millennium Films
Distribuição Nu Image
Lançamento 16 de Janeiro de 2007
Idioma inglês
Orçamento US$ 8 milhões
Receita US$ 11 milhões
Cronologia
Undisputed (2002)
Undisputed III: Redemption (2010)

Undisputed II: Last Man Standing é um filme americano de artes marciais de 2006 lançado diretamente em vídeo, dirigido por Isaac Florentine e estrelado por Michael Jai White, Scott Adkins, Eli Danker e Ben Cross.[1] É a sequência do filme de boxe Undisputed 2002. Michael Jai White interpreta o ex-pugilista George "Iceman" Chambers, um papel originalmente interpretado por Ving Rhames no primeiro filme. Seguiram-se duas sequências: Undisputed III: Redemption (2010) e Boyka: Undisputed (2016), que continuam a história do presidiário russo Yuri Boyka, interpretado por Scott Adkins.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Alguns anos depois de lutar contra Monroe "Undisputed" Hutchens (Wesley Snipes) na prisão, o ex-campeão de boxe George "Iceman" Chambers (agora interpretado por Michael Jai White) visita a Rússia para uma série de lutas de boxe e comerciais, e onde depois de uma armação ele é condenado por posse de cocaína e novamente enviado para a prisão. Na prisão russa, ele descobre uma série de lutas ilegais de artes marciais mistas dominadas pelo detento Yuri Boyka. Os funcionários da prisão organizam essas lutas e fazem grandes apostas paralelas para obter lucro pessoal, muitas vezes às custas dos combatentes. Chambers compartilha uma cela com Steven Parker, um drogado britânico, de quem se torna amigo.

Chambers é forçado a lutar com Boyka, o que acaba acontecendo duas vezes apesar da grande resistência do boxeador americano durante a maior parte da história em meio a torturas.

Chambers faz amizade com Crot (Eli Danker), um soldado veterano detento, que lhe dá conselhos e ensina novas técnicas de luta para enfrentar Boyka.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Undisputed 2: Last Man Standing, consultado em 24 de maio de 2019 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.