Universal Park

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 27 de dezembro.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Universal Park
Localização Cidades da Região Nordeste do Brasil
Website Página no Facebook
Proprietário Mirabilandia, Grupo Peixoto
Atrações Mais de 25 atrações
Slogan O Parque da Família!

Universal Park é o nome de um dos parques vinculados ao Grupo Peixoto. Foi o primeiro a surgir, em 1981. Assim como o American Park, ele percorre as principais cidades do Nordeste, levando ao público a diversão constante. O parque possui atualmente mais de 25 atrações, incluindo os radicais, familiares e infantis.

O Parque[editar | editar código-fonte]

O Universal Park é diversão garantida para todas as idades. No parque, você encontrará atrações únicas no Brasil para crianças, jovens e adultos. No interior do parque, é disponibilizado serviços de lanchonetes, banheiros, mini-ambulatório e outros. Como o Universal Park utiliza um sistema de rotação de atrações com os outros três parques itinerantes do Grupo Peixoto, o American Park e o Mirabilândia, os brinquedos variam de temporada em temporada.

Brinquedos[editar | editar código-fonte]

Radicais: Mega Dance, Montanha Russa, Over Loop, Discovery, Crazy Dance.

Familiares: Helicóptero, Roda Gigante LED, Trem Fantasma, Formel 1, Viking, Happy Mountain, Ciclone.

Infantis: Carrossel, Auto-Pista Infantil, Convoy, Jumbo, Cama Elástica, Pula Pula, Tobogã, Carruagem, Trenzinho, Renas, Motos Ninja, Cupê.

Passaporte[editar | editar código-fonte]

Com um único passaporte você tem acesso ao parque e a todas as atrações adequadas a sua altura. Pode brincar quantas vezes quiser durante todo o período de funcionamento (geralmente das 16:00hrs às 22:00hrs) nesse mesmo dia, obedecendo as normas de cada brinquedo. O preço do passaporte varia em cada cidade.

Segurança[editar | editar código-fonte]

O parque é isolado ao público não-pagante, evitando a entrada de pessoas sem o passaporte - excetuando-se o acompanhamento de crianças.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre parque de diversões é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.