Ursinho da Pesada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Ursinho da Pesada é um filme de animação lançado em 2008 com duração de 50 minutos da produtora brasileira Vídeo Brinquedo. É uma cópia[carece de fontes?] do filme Kung Fu Panda da DreamWorks Animation. Nessa versão Pancada, o urso panda, sonha em ser um grande bailarino, mas várias confusões acabam o transformando em um super lutador.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Pancada é um panda que trabalha como faxineiro do Bear Bar Box, um bar especializado em apresentações de lutas. O maior sonho de Pancada é de se tornar um famoso dançarino de dança moderna, porém seu chefe Sr. Polaris preocupado com a situação do local devido as constantes vitórias do vilão Freak Teddy no ringue que não agradavam mais o público, decide se disfarçar para poder derrotá-lo, porém todos pensam que ele é o Pancada por seu disfarce o fazer parecer um panda. Nisso Pancada se torna famoso por engano e decide assumir isso querendo lutar por si mesmo.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Dublagem Brasileira[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.