Usuário Discussão:Kugland

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Kugland, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Moretti 20:00, 3 Agosto 2006 (UTC)

Se remover a tag apagar será revertido. -- Adailton msg 22:52, 3 Agosto 2006 (UTC)

Sua acusação não procede: Se o meu desejo fosse apagar o artigo, teria proposto ER e ele já teria sido eliminado, como pode ver na página de votação. -- Adailton msg 23:15, 3 Agosto 2006 (UTC)

Anti-semitismo[editar código-fonte]

Por favor: podia localizar o texto onde eu disse tal aberração que referiu (não citou) na minha página de discussão? Grato. Manuel Anastácio 09h58min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Já vi: eu disse: "Apenas há pessoas que pensam que por serem judeus e terem sido perseguidos e chacinados têm o direito de fazer o mesmo aos outros - eu também acho isso condenável." - e mantenho. Em lado algum digo que "os judeus" pensam dessa maneira. Mas alguns (e nem sequer digo se são muitos, se são poucos, e sempre quero crer que seja apenas meia dúzia, infelizmente com poder) pensam. Quanto a esta questão, se entender prolongá-la, agradecia que o fizéssemos fora das páginas da Wikipédia, que não é um fórum de discussão. A discussão daquela página serve para discutir o artigo e não o carácter de qualquer que seja o povo. Obrigado, e disponha sempre. Manuel Anastácio 10h03min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Talmid[editar código-fonte]

Olá Kugland.

Eu acabei de completar a inclusão da votação para eliminação do artigo Talmid. Depois que criou esta votação, você deve ver na página Wikipedia:Páginas para eliminar/Talmid um link azul logo abaixo do título escrito: Wikipedia:Páginas para eliminar.

Deve clicar nele. Depois deve clicar na data e depois deve clicar em um editar específico e então incluir a votação no final da listagem como:{{Wikipedia:Páginas para eliminar/Talmid}} colocando sempre o duplo colchete.

Outra coisa. Não temos o hábito de apagar a página de conversas. Pois é nela se sabemos e você já recebeu um comentário ou não sobre uma edição/opinião. Sei que é chato, mas todos nós sofremos deste mesmo problema, mas não apagamos nossas páginas. Se quizer leia a minha e ela dá de 10 a zero da sua.

Qualquer dúvida fale comigo. Abraços. --OS2Warp msg 18h58min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Edição da página de discussão[editar código-fonte]

Olá Kugland.

Infelizmente não sei o inglês e não consigo entender o que a página que indicou, quer dizer. Abraços.--OS2Warp msg 21h29min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

WikiEncontro[editar código-fonte]

Um WikiEncontro está se organizando em Porto Alegre: ver Wikipedia:Encontros/WikiAlegre. Espero que possas comparecer! Saudações, Mschlindwein msg 23h31min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Siegfried Ellwanger Castan[editar código-fonte]

Olá Kugland.

Conheço o texto do Siegfried Ellwanger Castan. Já o achava meio estranho, mas como é alguém que eu considero pouco notável, não me preocupei. Faça as edições necessárias, mas por favor, não torne a supercategorizar a pessoa.

Quem supercategoriza aqui na wikipédia é o pessoal que tenta fazer publicidade de bandas recém criadas, neologismos de publicitários e outras banalidades. Eu tenho o artigo entre meus vigiados e se alguem reverter, revereta e escreva no sumário que eu estou ao par da edição. Abraços.--OS2Warp msg 18h51min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Siegfried Ellwanger Castan_2[editar código-fonte]

Olá Kugland.

Apenas para dizer que ficou bom a sua edição em Siegfried Ellwanger Castan. Assim evitamos polêmicas e desgastes necessários. Abraços.--OS2Warp msg 22h58min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Sua edição em Discussão:DOI-CODI foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 22h20min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Câncer sionista[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Câncer sionista". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Eamaral (discussão) 06h06min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições. Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Braswiki (discussão) 13h26min de 24 de outubro de 2010 (UTC)[responder]