Usuário(a) Discussão:Naosei610

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não se esqueça de assinar seus comentários com (~~~~), obrigado.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Naosei610, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Vlw!--Naosei610 00h40min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)


Bem vindo, meus caros wikipedistas, para a minha página de discussão! Por favor sentem se livres em comentar e escrever nessa página.Naosei610talk;discussão

Ortografia


Caro editor,
O seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário (como no artigo "Vulcão"). Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! João Sousa DC 18h52min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro Joao Sousa,

Obrigado por notificar isso a mim, mas nao mudei nenhuma ortografia, tanto da norma brasileira para a luso-africana quanto da luso-africana para a brasileira. Acho q voce se confundiu com um outro usuario.--Naosei610 (discussão) 19h51min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não creio. João Sousa DC 19h57min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ah! Sim, claro. Eu desfiz as paginas somente por causa do site da Terra, que eu havia colocado e alguem apagou (site bem util). Peco perdao pois nao reparei no "ativo" e "activo". Obrigado por me notificar.--Naosei610 (discussão) 20h15min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Você pode não saber...[editar código-fonte]

...mas eu sei: o título foi, é e sempre será Meu Pé de Laranja Lima, e não O Meu Pé de Laranja Lima, como colocaste em José Mauro de Vasconcelos. Reverti a vossa edição. Quem sabe agora mudemos o nick pra "jasei610"? he, he... Abraços, Conhecer ¿Digaê 05h53min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

( :-)Naosei610 15h38min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Protegi sua página de usuário devido a vandalismos feitos por um Ip, se desejar a desproteção deixe um aviso em minha discussão ou faça o pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores. Cumprimentos. Fabiano msg 02h56min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vlw Naosei610 10h31min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

escolas de samba traduzidas[editar código-fonte]

Naosei610 ,peço que você traduza os artigos das escolas de samba Beija-Flor de Nilópolis , Acadêmicos do Grande Rio e Unidos do Viradouro valeu!!! --Usuário:Zeidon msg 01:55, 10 Fevereiro 2008 (UTC)

Eh pra ja!Naosei610 18h49min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Olá, nossa vc realmente melhorou muito este artigo, quer dizer que vc provavelmente se interessa por isso. Gostaria de pedir que me ajudasse no artigo dos países que reconhecem o Kosovo para traduzir a parte de outras reações internacionais da wikipédia inglesa.

Blamed msg 01h45min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Aceito a proposta. Mas note algo: Por causa dos estudos e de muita licao eu estou ediando menos, mas farei o maximo possivel. Naosei610talk;discussão 21h35min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Olá Naosei610

Está sendo proposto, na Meta-Wiki (wiki de coordenação entre os projetos da Wikimedia Foundation) um local chapter da Wikimedia para a Região Metropolitana de São Paulo. Mais precisamente, em meta:Wikimedia São Paulo.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora na área vizinha ao município de São Paulo, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada em meta:Wikimedia São Paulo (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Peço desculpas se esta mensagem te incomodar. Caso incomode, por gentileza, me escreva relatando isso e não será mais perturbado com este assunto.

Atenciosamente, Lugusto 04h10min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Naosei610 ,já que você traduziu o Grupo de acesso para Inglês ,gostaria que tu traduzisse a versão atual desse artigo ,valeu!!!!-- Usuário:Zeidon msg 1h25min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Re: Roman Vishniac[editar código-fonte]

Olá, Naosei610. Maioria absoluta, de acordo com os critérios da votação, é 75% dos votos. De acordo com as regras, aliás, na verdade foram 6 (60%) votos porque o usuário Sir Lestaty votou após o prazo. Digamos que, tudo bem, considerei o voto deste último: ainda assim, 7 de 10 são 70% dos votos, o que não alcança os 75% da regra. Sugiro que continue desenvolvendo o artigo, reapresentando-o daqui 1 mês para votação. Eu já havia votado a favor, e sustento minha posição. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 19h28min de 6 de Maio de 2008 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Roman Vishniac"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Roman Vishniac. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

RafaAzevedo msg 20h11min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Desculpe, não farei mais isso. Obrigado por me informar. Naosei610 20h17min de 12 de Junho de 2008 (UTC)

Não esqueci não, costumo ir só de madrugada para a area de Destaques e Paginas a eliminar, sossega aí hehehe Machocarioca (discussão) 22h01min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Obrigado por lembrar deste detalhe !! ๑۩۞۩๑ Dσwg ๑۩۞۩๑ (discussão) 23h21min de 26 de Junho de 2008 (UTC)

Muito nobre sua atitude ao reconhecer o erro, Naosei610. Perdão se fui rude contigo, mas estive um pouco mau-humorado ultimamente. E aproveite a ajuda do Machocarioca com o artigo, porque ele é bom. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 23h17min de 29 de Junho de 2008 (UTC)

Hum... não consigo entender seu nick "Naosei". Pelo que eu vi em sua página de usuário, você é bastante sabido... Bom, passei aqui sem assunto mesmo, mas é que qualquer usuário que tenha interesse em Harry Potter (mesmo um que goste de um feitiço tão violento) e de Crônicas de Nárnia (nunca li, mas C.S.Lewis era amigo do meu ídolo J.R.R.Tolkien) é digno de uma mensagem em sua página. Quanto à BMW, minha preferida é a Z4 Coupé, mas só em sonhos eu tê-la-ei... hehehe. Porque não dá uma passadinha no artigo J.K.Rowling que eu fiz? Se quiser fazer alguma alteração, taí uma oportunidade!

Às ordens,

Herenvaryar ( Mensagens ) 18h56min de 1 de Julho de 2008 (UTC)

Escolha do artigo Portugal para destaque[editar código-fonte]

Olá. Reparei que votou contra o destaque do artigo Portugal em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Portugal. De facto, até se justificava na altura em que votou mas actualmente o artigo está muito melhor: existem referências em todas as secções do artigo, não existe um único link vermelho, colocou-se novas secções sobre a emitologia, forças militares, saúde, relações externas, as secções sobre a economia e a divisão administrativa foram expandidas, as páginas secundárias foram criadas. Por isso, vim-lhe pedir que desse, novamente, uma vista de olhos pelo artigo e, caso o entenda, que retifique o seu voto. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 10h45min de 5 de Julho de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil
Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 16h07min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Gimnasia y Esgrima La Plata[editar código-fonte]

Que tal. Te dejo este mensaje para avisarte que volví a proponer el Artículo Club de Gimnasia y Esgrima La Plata a destacado. Si te interesa acá es la votación. Muchas gracias. --Elnegrojose (discussão) 14h45min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

JOSE MAURO DE VASCONCELOS[editar código-fonte]

Gostaria de saber o que aconteceu com os irmãos de José Mauro de Vasconcelos. No livro, na dedicatória, dá a entender que Gloria e Luis se mataram. É fato? obrigada. fernandarvmerlo@gmail.com

Aproveitei o conteúdo de sua página de teste e coloquei no artigo sobre os judeus, pois faz muito tempo que não edita. Você fazia boas edições, se um dia você voltar será sempre bem vindo. Bruno Ishiai (discussão) 13h49min de 30 de julho de 2011 (UTC)[responder]


Faltou inserir notas de tradução em Museu Judaico de Nova Iorque

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Museu Judaico de Nova Iorque, que você criou ou editou, aparentemente é fruto de tradução de um verbete Wikipédia noutra língua. Esta informação, no entanto, não foi devidamente fornecida. Quando um artigo for fruto de tradução, isso deve ser indicado através de avisos no resumo da edição, ou através do uso de predefinições de tradução dentro do artigo. Caso se opte por usar predefinições, quando o artigo estiver em processo de tradução aconselha-se o uso da predefinição {{Em tradução}}. Terminada a tradução, use a predefinição {{Tradução/ref}} na seção "Notas", e a predefinição {{Traduzido}} na página de discussão do artigo traduzido. A adequada indicação de que o artigo é fruto de tradução de verbete Wikipédia noutra língua facilitará o trabalho de verificação e confronto das fontes das informações fornecidas no artigo.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações, e consulte também o Guia de tradução. Uma leitura atenta do tutorial e do guia proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT.

Boas contribuições! Skeptikós (discussão) 12h55min de 27 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Naosei610. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Museu Judaico de Nova Iorque não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Skeptikós (discussão) 12h55min de 27 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Naturalismo (arte) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Naturalismo (arte), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Odílio (discussão) 03h16min de 10 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]