Usuária:PatríciaR/Discussão Agosto 2007

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acordada a essa hora? ;o) Mschlindwein msg 22h39min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Ora, tua vingança foi idêntica... ;o) Boa noite. Mschlindwein msg 23h00min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Fotos[editar | editar código-fonte]

Claro que ajudo. O que não quer dizer que eu perceba mais que tu do assunto, sou igualmente ignorante. Mas tento de certeza. Diz qd tiveres carregado no Flickr. Abraço MarioM 23h41min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Desculpa, deves ter-me dado o link errado. É que não vi lá nada com má qualidade... MarioM 17h27min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)
Já andei lá a pôr uns nominhos (Slumber51). MarioM 20h02min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

J. K. Rowling[editar | editar código-fonte]

Coloquei uma proposta em Discussão:Joanne Rowling#J.K. Rowling. Podes dar uma opinião por lá, por favor? Mschlindwein msg 23h42min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Portal de farmácia[editar | editar código-fonte]

Meu problema é com as caixas de texto!!! Se souberes...agradeço...abraços!! Dédi's 01h29min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

De volta à lida? Disposta a pensar como transferir todas as nossas imagens? Dantadd 14h06min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Perfeito, concordo. Tenho as seguintes idéias:
  1. Todas as imagens de pessoas desconhecidas (utilizadores principalmente) receberiam uma marcação semelhante a "sem fontes". Daríamos 7 (ou 15) dias a quem carregou para que transfira a imagem para o Commons. Terminado o prazo a imagem seria apagada. O mesmo valeria para images órfãs sem evidente interesse enciclopédico e situação "legal" perfeita.
  2. Apagar, sem mais delongas, evidentes copyvios e imagens sem conteúdo enciclopédico e de má qualidade (péssima qualidade)
  3. Pedir para alguém transferir, com um bot, imagens já verificadas, ao fim de todo o processo.

Que sugeres? Dantadd 18h50min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Atendendo pedidos de bloqueios manifestados por pessoas com viés de opiniâo[editar | editar código-fonte]

Veja como andava (e anda} a discussão de república Rio-grandense que V. S. bloqueu a pedido de seu conterrâneo que quer virar historiador brasileiro:

Semi-bloqueio[editar | editar código-fonte]

O artigo foi semi-bloqueado devido a insistência em afirmar certos fatos questionáveis.--OS2Warp msg 17:06, 16 Maio 2007 (UTC)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Sugiro manter a informação de que Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande nunca foram farroupilhas. Infelizmente a wikipédia está dominada no Brasil por separatistas paulistas. Vide Bandeira do estado de São Paulo e Revolução Constitucionalista. Houve o desejo expresso de subverter o governo republicano legítimo da época. 201.2.132.247

Manter essa informação não é o problema, desde que possa referendá-la por meio de bibliografia convincente. O que não se deve é retirar informação pertinente de forma arbitrária, como estava a fazer. Não sou um "separatista paulista", nem OS2Warp. Cordialmente; --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 17:56, 17 Maio 2007 (UTC)

Quem são estes alguns autores ainda mais, prinncipalmente gauchos, que afirmam o que consta no parágrafo perenidade da república. Querem referências para tudo mas para isso, não . Esta frase é mais um atropelo dos luso-paulistas. E agora colocam cadeado no artigo. Vão colocar cadeado nas vossas cadeias, e pedir referências para o dono da TAM. Vide Vôo TAM 3054.201.14.247.110 02h01min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)


O luso-paulista em questão , após ter uma discussão com alto grau de ironia, e com desnivel cultural (escrevendo palavras de baixo calão) , com rapazes de um pretenso movimento separatista que hoje só existe na internet, decidiu que todos os que interferem no que ele escreveu de forma néscia e estulta- naquela página, pertencem ao referido movimento. Ora tenha dó da patientia nostra. Vão encher o saco da Rainha Sofia. 201.14.247.110 02h01min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Não entendi rigorosamente nada. Nem sei de que artigo se trata, nem sei de que discussão se trata. PatríciaR msg 23h23min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)


Se não entendeu, porque bloqueou República Rio-grandense, conforme consta no histórico do artigo? (bloqueio a pedido de terceiros, sem motivos razoáveis, de usuário ou administrador que já se envolvera em acalorada discussão no referido artigo (ou seja, que lhe solicitou tendo um viés conhecido em um desdobramento de parcialidade : pelo seu histórico de produção observa-se interesse pela forma de governo monárquica ou imperial) A propósito: os administradores ao invés de se limitarem a estrura do artigo , querem impor suas opiniôes pessoais. Deste jeito a wiki em portugues vai perder posições. Obs. Se alguem editar artigos sobre animes , atores, culinária, etc..ninguem pede bibliografia ou interfere ( Que patrulhamento ideológico , hein?)201.14.247.110 02h01min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Vê que não custou nada pôr o link do artigo para eu saber do que se tratava? E não precisa de abusar do negrito nas suas mensagens, eu leio muito bem, felizmente. O artigo está protegido para IPs a pedido por haver sido alegadamente inserida informação de teor parcial. Se quer editá-lo, argumente civilizadamente na página de discussão do mesmo pedindo a sua desprotecção, ou registe-se na Wikipédia. Sobre o assunto em si, como não entendo muito sobre história do Brasil (não é grande proridade no ensino em Portugal), não sei de que patrulhamento ideológico fala. Se necessitar mediação, pode recorrer aos meios de resolução de disputas. PatríciaR msg 10h07min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Sysop[editar | editar código-fonte]

Patrícia copie seu "inquérito" para fazer perguntas ao utilizador que está sendo nomeado Aqui.Cumprimentos.Lucas ? 23h17min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Criar!!Portal de farmácia[editar | editar código-fonte]

Gostaria de abrir duas caixas de texto...uma para a simbologia e outra para links úteis externos...se puderes, agradeço!! Abacadabraços!!Dédi's 00h28min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Ótimo, o portal de farmácia vai correr solto. Neste também posso contribuir, mas será exigido o mesmo rigor (bibliografia). 201.14.247.110

Concerteza, todas as contribuições são bem vindas. PatríciaR msg 10h09min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

imagens[editar | editar código-fonte]

Estava mesmo agora a preparar-me para transferir umas quantas imagens para o Commons. Já dou um salto na esplanada. Lijealso ? 10h20min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Já agora, o que se faz à quantidade apreciável de brasões que estão aqui? É que muitos deles não têm fonte e não me apetecia estar a levar nas orelhas no Commons. Lijealso ? 10h23min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Eheh

E em relação a casos destes? Vai com Fd2, também? Lijealso ? 10h33min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Se conseguir aceder ao computador, em Windows, posso fazer Lijealso ? 12h05min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Proposta de eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Qual é então o comando para marcar o pedido de votação para eliminação de uma página?

Barao78 Portugal Fala comigo 14h08min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

=O AMD AMD, eu não fiz isso!..... perdoe-me, sou falível :'(. Algo passou, sempre analiso o histórico.

Quanto à festa, quis chamar-te, mas nunca via-te online Lágrima; será que estavas a evitar-me, com raiva??? O.O AAAAA. Beijo ;), RR-IMPERADOR 18h39min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Ando tão distante, nos estudos, que só soube deste evento às três dias... :( tu estás linda [note a redundância :D]. Bom, agora convém-me ir quebrar a cabeça, minha prova é daqui dezesseis dias..., beijinhos :* RR-IMPERADOR 18h50min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Ótimo!![editar | editar código-fonte]

Ficou ótimo!!! obrigado!Abracadabraço!Dédi's 20h50min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Valerosa Patricia[editar | editar código-fonte]

Gostei da tua garra. Mas toma cuidado para não tomar partido em assuntos polêmicos, que não dominas. A guerra dos Farrapos (1835-1845) foi multicausal e porisso tão polêmica. Certamente influiram as idéias republicanas da Revolução Francesa e propagadas pela Maçonaria e Carbonária, A vacância do trono pela abdicação de Pedro I do Brasil e sua volta para asumir o trono portugues, a independência do Uruguai e as formas republicanas de governo da região platina, a escravidão, a distância geografica do sul até o centro do poder brasileiro, e ao contrário, proximidade com os núcleos de poder da Argentina e Uruguai , desgastes dos militares locais ao verem os comandos entregues miltare3s ligados a corte imperial na Guerra da Cisplatina, na qual os luso-brasileiros (O BRasil era do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves}, não venceram, etc... Quando ao sentimento pátrio que reina no estado mais meridional do Brasil é de ser brasileiro ( com alma castelhana vide Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense}.201.11.244.226 22h02min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Há tempos não faço isto, mas gostaria de que desse uma olhada nesta votação, claro que podendo discordar plenamente da minha posição. Abraços, Conhecer ¿Digaê 01h19min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Predef[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda, abraços. Mateus Hidalgo quê? 13h07min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Olá Patricia, uma pergunta rápida, existe aqui na lusitana uma predef de proteção que diga protegida devido a batalha de edições ou reversões, no lugar de vandalismos recentes? --Rmbr 18h54min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Votação corrigida[editar | editar código-fonte]

Oi. Podes por favor publicar teu voto aqui, aqui e aqui? Obrigado. Mschlindwein msg 18h58min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

JSSX[editar | editar código-fonte]

Alo:

Sou argentino mais quero colaborar com a wiki em portugues. O motivo de este menssagem é avisar que o usuario JSSX protege artigo onde eu editei (Rosario Central, Copa Conmebol, Selecao Argentina de Fuebol, etc.) dizendo que há vandalismo da mía parte... Eu aportei as provas neutrais e sege revertendo... Encima de isso, me bloqueou... ¿¿¿Mais ele nao ve as citas que eu aporto??? ¿Porque ele nao investiga antes de reverter so por reverter, e de bloquear so por bloquear???

Muito obrigado --200.122.88.196 22h47min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Bloqueio de Machocarioca[editar | editar código-fonte]

Cara Patrícia, não se trata de uma disputa de opiniões com o usuário. Trata-se de um usuário que foi bloqueado por insistir em remover conteúdo válido. Foi avisado várias vezes. Não aceito seu desbloqueio e refiz o bloqueio. Se considera minha postura abusiva, solicite minha desnomeação. Não abrirei mão de minha decisão que considero justa e necessária. JSSX uai 01h18min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

O Ikaro C. Já abriu o pedido. Opine lá. Estou triste com sua postura e espero, sinceramente, que reflita. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 16h54min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Leia POR FAVOR![editar | editar código-fonte]

Não sei o que deu na cabeça do JSSX. Mas ele vem a ficar me bloqueando.

Não explicou as perguntas: O usuário Crazyaboutlost também contornou seu bloqueio, foram bloqueados socket puppets dele. Por que ele também não foi rebloqueado? e Outra coisa, eu apenas contornei para falar com administradores.Ele contornou para alterar páginas. (o bloqueio eu contornei, para falar com admins, assim como com você agora Patrícia.Se quiser é só dá uma olhada nas contribuições dos meus verdadeiros socks.)

O motivo do bloqueio de agora foi de que eu tenho um socket chamado: Ikaro C.

Eu nem ao menos preciso disso.Se quisesse editar a wiki, faria com ips como estou falando com você agora.Não iria precisar de outra conta.Ainda mais se eu criasse, não iria colocar o nome: Ikaro. Isso é óbvio. Não sei quem realmente é o dono desta conta, mas sei que minha intenção de ajuda na wiki está sendo em vão. Não duvido nada que ele bloqueará este ip e consequentemente irá procurar intrigas...

Agora, ele nem tem como afirmar que aquele Ikaro C. sou eu, e vem a fazer essas acusações. isso tudo que foi feito é certo?

Dá uma olhada no projeto que estou fazendo: aqui

  • Ex.ma PatriciaR, ilustre administrador,

A propósito deste caso devo dizer-lhe que os “socks” não são proibidos, o que é proibido é o uso abusivo de “socks” de forma a violar as regras da Wikipédia ou adulterar votações. Veja por favor as regras.

Nestes termos parece-me que o I. usuário JSSX está mais uma vez a extraverter as suas funções. Peço-lhe por favor que não continue a ignorar estes abusos.

RR economics 17h54min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Patricia Kenney[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia

Eliminada

Abraço Adailton msg 13h47min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Bloqueio de Machocarioca[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia! Como não estou muito dentro do assunto, gostaria que me elucidasse acerca do diferendo que opõe JSSX a Machocarioca, não exactamente sobre o que se passou, mas antes se o bloqueio ao último é para se manter. O meu objectivo com isto é apenas poder responder com certeza absoluta a um pedido de revisão de bloqueio pedido por Usuário:José1 em Wikipedia:Pedidos a administradores.

Desde já obrigado. Abraço, SOAD_KoRn (msg) 18h03min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)

Reconsiderar[editar | editar código-fonte]

Sou o criador de algumas páginas que foram colocadas para eliminação e coloquei esclarecimentos a respeito dos assuntos (este, este, este e este). Peço que retorne à página onde registrou seu voto e reconsidere sua posição em vista de meus esclarecimentos. Sou contribuidor de longa data com a Wikipédia e não teria criado tais artigos não fossem eles sérios. Ademais, não se trata de pesquisa inédita, mas um adiantamento de algo que está sendo publicado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Muito obrigado, Visconde 00h07min de 6 de Agosto de 2007 (UTC).

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia.

Estou querendo postar isto aqui na esplanada. Como você trabalha com bioquímica, e nesse ramo utilizam muitas hipóteses, poderias enriquecer alguns exemplos?

Sei que o texto ainda não está muito bem redigido, o fiz meio às pressas, mas isso ainda vou consertar.

Abraços,

Rossicev msg 13h56min de 9 de Agosto de 2007 (UTC)

Projecto Árvore da Vida[editar | editar código-fonte]

Eu pensava que se estivesse neste projecto voces me dariam dicas sobre quais os artigos a melhorar ou a criar. Já me inscrevi faz tempo e ainda não disseram nada. Afinal para que é que me inscrevi? - Stinky cat

Derivative[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia, como vão essas moléculas :) ... encontramo-nos recentemente na entrevista ao Público e, por desvirtude da tecnologia não chegamos a falar ;) Queria perguntar sé possível recuperar a minha imagem [[1]] eliminada no commons, partindo do pressuposto que existem outras como a da página do Rei-artur exactamente com o mesmo conteúdo, e que bastaria colocar-lhe a licença adequada. Cumprimentos CB 11h19min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)

Link vermelho[editar | editar código-fonte]

Não acha um bocado inútil ter um link vermelho para uma imagem que não existe no artigo? Páre de reverter a minha edição por favor, ou terei de a considerar como vandalismo.? o comentário precedente não foi assinado por Miguel fms (discussão • contrib.) PatríciaR msg 11h04min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Amnistia[editar | editar código-fonte]

Eu sou na verdade, o Guilbor. Desde a minha sanção, em Abril, que adquiri um estado de depressão grave. Passou-se um mês, e, em Maio fui ao psicólogo. Contei-lhe a verdade, e ele recomendou-me outros entretenimentos. Em 12 de Junho de 2007, estava na biblioteca, quando me deu uma súbita vontade de ir à Wikipédia. No entanto, não podia! Estava bloqueado. A depressão ficou maior, aumentou, pensei criar nova conta, mas pensei que não, porque estava arrependido, e voltei para casa. A tensao foi tanta! Tentei-me matar mas nao resultou porque a minha mulher chegou a casa.

Voltei ao psicologo, e ele internou-me. Varios colegas meus pensaram em expor o caso a uma revista, mas eu recusei, nao queria manchar a wikipedia! Voltei à dois dias a casa e estou na biblioteca a escrever isto. Peço uma amnistia, uma 2ª oportunidade! Nao apaguem isto, por favor, ao menos exponhao à comunidade. Ate me encontro com voces, em lisboa, se desejarem. Ao menos para me conhecerem. Estou REALMENTE arrependido. Por favor! Guilbor

PS: Desculpa maddox! o comentário precedente não foi assinado por Aministiador (discussão • contrib.) PatríciaR msg 11h04min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Como vai, Patrícia? Muito me tranquiliza e alegra sua resposta! Estava esperando pela sua manifestação na votação para, somente então, decidir pela minha auto-desnomeação pois, sinceramente, já me cansa esse fardo (estatuto).

Antes de pensar no fa(c)to de terem pedido minha desnomeação, te peço, ou melhor, te suplico para que pense nas pessoas que apoiáram tal pedido. Ver tais pessoas votando contra mim, não é uma surpresa. Para ser sincero, me soa como elogio. E te digo: qualquer administrador que vier a passar pelo que passei (e irá acontecer isso), terá a reprovação destes mesmos usuários. Não duvide disso.

Sempre me preocupei em ajudar novatos, dentro e fora da Wikipédia (em outras comunidades). Participei durante um bom tempo do programa de tutoria. Sempre respeitei os demais usuários. No entanto, não tolero desrespeito com as regras e, em todas as minhas ações, sigo as mesmas. Sempre que erro, faço a correção.

Sobre OS2Warp, ele sempre foi dedicado e um dos melhores usuários e administradores. Espero que seja nomeado novamente. Quando vejo muitos dos que votarão a favor da desnomeação e seus argumentos vazios, só me faz ter a certeza de que a comunidade errou. Minha esperança é que não volte a errar.

Antes de haver o diálogo, tem que existir o compromisso com as regras definidas pela comunidade. Tal comportamento não existiu por parte do Machocarioca. Foi avisado e, por fim, bloqueado. E, sinceramente, creio que ele fez de propósito. Como o último bloqueio foi de 1 semana, apliquei 2 semanas e, caso ele volte a desrespeitar as regras, o administrador que o bloquear deverá repetir ou aumentar este período.

Não abrirei mão de minha decisão que considero justo, dentro as regras, e necessária. É óbvio que, se a comunidade reprovasse meu bloqueio, eu mesmo o desbloquearia. No entanto, fora os vândalos, trolls e usuários que os apóiam, nenhum editor me questionou. As exceções foram você o Nuno. Tenho recebido também várias manifestações de apoio via e-mail.

Com todo respeito, ao meu ver, um editor que mal sabe o que é interwikis e que mal tem noção de categorização não pode ser chamado de bom editor; ainda mais, se considerármos sua natureza naturalmente hostil e agressiva, o que contribui para sua postura em desrespeitar as regras definidas democraticamente pela comunidade. Espero sim que tudo isso lhe sirva de lição e que volte com mais disposição para trabalhar em equipe, algo que lhe é totalmente desconhecido. Se assim for, estarei a disposição dele para lhe ajudar, mesmo que o próprio não acredite.

Estou esperando o término do bloqueio do Machocarioca para decidir pela minha autodesnomeação, apesar das várias demonstrações de apoio. Acho que vou dar esse presente para a Clara C. e esperar o próximo alvo dela...

Ah, por último: penso diferente de você sim sobre essa questão. No entanto, isso não muda meu respeito por você como editora, administradora e pessoa.

Meu tom é meio de desabafo, mas é cordial... Abraços, Patrícia! JSSX uai 21h58min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Os insultos do I. JSSX[editar | editar código-fonte]

Ex.ma Senhora Dona Patricia, Ilustre administradora,

Li com toda a atenção a mensagem que deixou ao I. JSSX que me pareceu conciliadora, ponderada, justa e até algo maternal. Conseguiu transmitir o seu ponto de vista com grande mestria e sem perder a convicção das suas atitudes. Rematou ali bons conselhos.

Os meus parabéns por isso. Principalmente porque já é raro descobrir por aqui uma mensagem desta honestidade.

Infelizmente, o I. JSSX prefere ouvir-se a ele próprio do que à razão, pois considerar um elogio uma proposta de desnomeação porque os seus proponentes são determinadas pessoas, não é certamente de quem queira reflectir (pelo menos isso) da sua atitude.

E claro está, em todas as intervenções que faz, deixa sempre o seu cunho de insulto com o seu já reconhecido tom e forma de “vândalos e trolls”, isto apenas porque estes alegados “vândalos e trolls” apoiaram a desnomeação. Mas como sempre ouvi dizer “As injurias são as razões dos que não têm razão."

Mas agora pergunto-lhe a si, Ilustre administradora, se:

As regras de boa educação e proibição de insultar os demais usuários não se aplica ao I. JSSX?

Ter direito de escolha numa votação é ser “vândalo ou troll”?

Votar a favor da desnomeação do I. JSSX é ser “vândalo ou troll”?

Pode o I. JSSX continuar a propagandear insultos sobre os demais usuários sem fundamento sem qualquer tipo de fundamento?

Pode o I. JSSX, sempre que se quer referir aqueles que considera divergirem do seu ponto de vista, insultar de “vândalos ou trolls”?

Eu penso que não, o I. JSSX é um usuário como todos os outros, o que não lhe confere qualquer direito especial a insultar. Na verdade, eu já me fartei de aturar as provocações do I. JSSX e sinto-me, nesta mensagem, um dos visados nesses insultos, não obstante o meu voto ter sido anulado por falta de edições. Por isso quero manifestar o meu desagrado e fazer algo para que não se torne a repetir tal desrespeito pela minha pessoa.

Nesse sentido, antes de tomar qualquer outra atitude que poderá ser desmesurada por enquanto, como por exemplo uma proposta de sanção de insultos, gostaria de lhe pedir para intervir junto do I. JSSX no sentido de ele rever a sua postura e retrair-se neste tipo de comportamentos. Dispenso qualquer pedido de desculpas, pois já deu para ver que o I. Visado tem enormes dificuldades em assumir os seus erros, mas ficaria satisfeito e daria o assunto terminado por aqui, se ele apagasse todos estes insultos e assumi o compromisso de mudar essa atitude rude de insultar todos os quanto não perfilham das suas opiniões e visão.

Faço-lhe este pedido a si, pelas razões com que iniciei esta mensagem. Penso que o I. JSSX a vai ouvir, mais não seja pelo seu forte e objectivo poder de argumentação.

Obrigado.

RR economics 10h50min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

taxo[editar | editar código-fonte]

mail. --Rei-artur 23h53min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Explicações[editar | editar código-fonte]

O artigo ficou razoável após o início da votação. Aliás, eu mesmo o categorizei e inseri interwikis e a predefinição. Obviamente, mudei meu voto após perceber sobre o que se tratava. Nada demais! Best wishes! Só fico triste ao ver o pessoal já chegando com "pedras na mão"! Abraços Sturm 16h15min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Não, boba! Não me referia a vocêm mas sim ao Yanguas, que comentou na votação! Ele pode perfeitamente questionar a minha ou qq outra proposta de eliminação, mas achei que ele o fez de maneira desnecessariamente rude. Abraços! :P Sturm 17h11min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Er[editar | editar código-fonte]

activaram um link, na página das contribuições os usuários, para verificar as contribs eliminadas.

Há uns tempos teria poupado algum trabalho

>...

De vez em quando ainda penso nessa situação (neste caso foram 2 ERs e só um IP a funcionar > será que estou a ver mal?) Lijealso ? 20h15min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Votação cancelada[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia

Pode deixar lá, é apenas uma, que será arquivada com as demais, mas se preferir retirar da pagina do dia, podes arquivar como mantida no 20.

Quanto as imagens, posso criar uma lista de imagens que eram usadas apenas em páginas eliminadas, mas automatizar é mais difícil. Na verdade, de imagens entendo pouca coisa.

Abraço Adailton msg 20h47min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Pensei em algo mais genérico. Observo 3 imagens parecem já ter sido eliminadas. Cumprimentos, Adailton msg 18h11min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Machocarioca[editar | editar código-fonte]

Como vai, Patrícia? O período de bloqueio do Machocarioca termina amanhã. Como não tenho certeza se estarei on-line, efetuei o desbloqueio. Favor atentar para possíveis remoções de conteúdo e ofensas efetuadas pelo usuário. Boas contribuições! JSSX uai 22h12min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

confl[editar | editar código-fonte]

De tempos a tempos dou um salto aqui.

Também se discute sobre aspectos de conflitos em comunidades online:

Lijealso ? 23h08min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Sobre o artigo "Tai chi chin Na (Taiji Qin Na)"[editar | editar código-fonte]

Oi Patrícia,

Li o artigo, aconselho a indicá-lo para eliminação, pelos seguintes motivos:

  • Já há um artigo mínimo chamado Chin na, práticamente com o mesmo conteúdo, com interwikis e que mereceria ser expandido. Como é uma técnica mais ampla, comum a várias artes marciais chinesas, há pouco sentido em ter um artigo apenas sobre "Tai Chi Chin Na", com tão pouca informação.
  • O artigo que encontrou parece ter sido escrito por alguém que está tentando apenas promover seu livro, informação similar a do trecho que corresponde ao ultimo parágrafo deste artigo foi eliminada e reinserida diversas vezes no artigo Tai Chi Chuan nos ultimos dias.

Outra opção seria transformar a página "Tai chi chin na" em redirecionamento para o artigo "Chin na". Se considerar adequado, as informações sobre o livro citado (li o livro, é um bom material de divulgação, mas traz poucas contribuições específicas para o tema "chin na") podem ser transferidas para este último artigo.

--TarcísioTS 04h21min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi Patrícia, Acho que foi a melhor solução, é só cuidar para que não revertam a página ao estado anterior. --TarcísioTS 22h05min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

1[editar | editar código-fonte]

  • JSSX D​ C​ E​ F a ser bloqueado por motivode vandalismo na minhá pagina debusuario- 1 apagou, se minhá autorizacao, um artigo que la tinhá por alegada violalao davregra 5 er. o que nao e verdade porque o artigo nao foi apagado pela comunidade apenas redireccionado para estupidez onde se encontra exactamente o mesmo artogo so que mais completo. 2 o artgo já estava na minhá pagina antes da decisao de REDIRECT da comunidade. O JSSX esta a ser um vandalo porque, mesmo que o artgo estivesse a violar a regra 5 er deveria pedir-me a mim para remover como propoe nas regras da wiki. eu por acaso ate o deixava apagar o artigo ou arterar ontitulo para estupidez como cheguei a deixar segundos atras na pagina dele... mas agora que vi que ele o tinhá feito a ma fila, nao posso admitir. Exijo que o bloqueiem por vandalismo. Basta da arregoncia e abuso deste tipo. Há algum administrador com ciragem para o fazer?; Simulador Humano 16h07min de 18 de Agosto de 2007 (UTC).

2[editar | editar código-fonte]

eu acho que o fred se quer vingar de mim e bloquear-me a força por isso vai fazer vandalismo como se fosse eu com proxys tranparentes.

Eu acho que ele vai reeditar o artigo pessoa estupida na minhá pagina para que todos pensem que fui eu e ele posas mais uma vez me bloquear e evitar a sancao de insultos. peco que bloquei a minhá pagina de usuario para evitat isso.

a minhá desconfianca vem develebter dito que tornei a reeditar quando isso não aconteceu. o ar igo esta la antes da votacao ter fechado. obrigado.

E preciso acabar com a propaganda negativa que o fred me esta a fa<er.

simulador humano o comentário precedente não foi assinado por Rightsideclub (discussão • contrib.) PatríciaR msg 11h35min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Senhora Da PatriciaR, Ilustre administradora,

Obrigado pelo seu conselho.

Decidi ausentar-me uns dias da Wikipédia para evitar chatear-me seriamente com o empreendimento intimidatório de alguns administradores e acabar por ser menos educado e perder toda a razão.

Acho que, em bondade, fiz bem, pois os visados acabam por se enforcar a eles próprios, mais cedo ou mais tarde: A natureza humana não muda.

Não tenho expectativa de que o I. JSSX me escute, mas pior do que agora não estarei se ele dizer não ao meu pedido de remoção de insultos.

Pondero intentar uma sanção por insultos. No entanto, devido à forte polémica e controvérsia em torno desse Ilustre administrador, estou a evitar fazê-lo.

RR economics 19h08min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Pedido de ajuda relativamente as atitudes violadores das regras da Wikipédia pelo I. JSSX[editar | editar código-fonte]

Senhora Dona PatriciaR, Ilustre administradora,

Para que possamos acabar com a discussão relativamente ao pedido de bloqueio do I. Frexavier e ao pedido de vigilância do I. Rightsideclub, peço-lhe que intervenha no caso o quanto antes.

Isto porque, o I. JSSX não tinha razoes para colocar em vigilância o I. Rightsideclub, o acto é negativo, intimidatório e tenta apenas conseguir difamar e descredibilizar o usuário. É minha opinião que o pedido de vigilância deve ser imediatamente removido com uma nota de censura por tal comportamento na página do I. JSSX.

Quanto ao pedido de bloqueio do I. JSSX, acho que é merecido, pois efectiva, clara e evidentemente o I. JSSX revistiu-se neste caso de papel de vândalo desrespeitando VÁRIAS regras da Wikipédia para além da atitude em si ser bastante censurável. Como aceito que o bloqueio de um administrador seja uma medida difícil de tomar, principalmente o da pessoa em causa que sabemos que não reage bem às criticas, sugiro que se esqueça o bloqueio e seja dada uma segunda oportunidade ao I. JSSX deixando apenas uma nota de censura na página dele, que ele deve aceitar como compromisso para não tornar a repetir tais abusos. Obvio que isto tem de ser acordado com o proponente do bloqueio, pois não sei se ele aceita a minha solução.

Eu acho que esta minha proposta é bastante conciliadora e pode permitir amenizar os problemas que têm havido entre os usuários Visados. Assim afastamos mais problemas e discussões da Wikipédia e voltamos ao que interessa. Depois veja mais uma coisa, o I. Rightsideclub não é um vândalo e foi durante muito tempo um bom editor na área de Economia (veja os vários contributos), algo que deixou de fazer desde que foi atacado. Quem perde com este tipo de atitudes? Não será melhor tentarmos fazer com que tudo volte a ser como dantes, em que este excelente editor (que conheço pessoalmente e por isso reconheço a sua capacidade e conhecimento no assunto) volte a editar em vez de estar sempre preocupado com que o I. JSSX lhe vai fazer?

Ajude-me a resolver este assunto. Eu estou empenhado numa resolução amigável. Aliás tem visto que tenho sido extremamente cordial com o I. JSSX. Note por último que sobre mim esta muita pressão, pois, para além das tentativas inócuas de alguns usuários/administradores em me provocarem e ameaçarem, sei que existem muitos outros com a mesma vontade, fruto da propaganda caluniosa perpetrada pelo I. JSSX. Sem ajude de alguém respeitado, dificilmente conseguirei fazer com que a comunidade (e principalmente o I. JSSX) veja a necessidade de, uma vez por todas, enterrar os machados de guerra. Estamos aqui para editar e não para guerrear. Ou estou errado?

P.S. Vou deixar cópia na página do I. JSSX, pois pode ser que perante isto o Ilustre queira um diálogo.

RR economics 10h25min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Desculpa meter-me na conversa, mas não resisti. "Continuar com as suas edições no domínio principal"? Mas quais edições no domínio principal?? Lol! Há usuários que dão mais trabalho do que aquele que efectivamente concretizam (zero). E o pior é que ainda são levados a sério. Na minha opinião o melhor é ignorar, mas completamente. Bjns :D Lusitana 18h32min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Resposta sobre o caso dos Insultos do Ilustre JSSX.[editar | editar código-fonte]

Ilustre administradora,

Mais uma vez obrigado pela sua resposta e sábio conselho, que na verdade vai de encontro aquilo que já pensava fazer.

Tentei, como poderá constar na página de discussão do I. JSSX, uma aproximação cordial, infelizmente e como previsível, sem sucesso.

Ainda que com muita pena minha, o I. JSSX esta, mais uma vez, a contornar o crivo que deveria marcar as regras e disciplina da Wikipédia para passar impune perante a comunidade depois de ter tido atitudes que, no mínimo, necessitariam de uma censura.

Eu gostaria que fosse feita justiça, mas infelizmente, apesar da minha persistência, sozinho não consigo.

Quanto ao pedido de sanção de insultos, como também cheguei a comentar, não era a minha primeira e nem segunda opção, e continuo, assim como a ilustre, a achar que não é a melhor, pelo que vou abandonar a ideia. No entanto, é engraçado como alguns usuários, como é exemplo o Ozalid (que muito respeito), chegou a criticar-me veladamente por eu não ter instaurado o tal processo sancionatório pelos insultos. Veja bem como as coisas são.

Vou ignorar o máximo possível o I. JSSX e aguardo resultado do pedido do I. Rightsideclube no pedido a administradores. Por ultimo, vou seguir o seu exemplo e ausentar-me uma semana da Wikipédia de forma a não me chatear e ficar desgastado. Já agora aproveito para lhe perguntar a idade (serve para fins estáticos).

RR economics 20h01min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Re:Reversão[editar | editar código-fonte]

Discordo totalmente de sua decisão e mantenho a minha. Consulte a comunidade se achar necessário. Em Wikipedia:Páginas para eliminar/Pessoa estúpida não houve votos para manter. Não existiu votos para fusão. Apenas 1 usuário sugeriu a fusão que, não foi considerada. Se o conteúdo fosse válido a fusão teria sido considerada e não criado um redirect. Se não concorda com a decisão da comunidade, paciência. No entanto, passar por cima dela para proteger um editor que está desrespeitando uma regra decidida pela comunidade é um absurdo. JSSX uai 21h31min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Lembro que esta é a segunda vez que me desautoriza e, em ambas, estou apoiado pelas regras decididas pela comunidade. JSSX uai 21h39min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

ola[editar | editar código-fonte]

patricia,

para evitar cinfusoes poode apagar o artigo na minhá pagina de usuario. No entanto voce tem tida a razao e para provar isso eu pergunto:

posso colocar excertos de paginas existentes no dominio principal na minha pagina? E claro que simn pois não foram apagdos. Pois e exactamente isso que esta na minhá pagina, um excerto (parte) do artigon"estupidez"

mas prova e contra prova de que o artigo e legitimo e colocar na minhá pagina todo o artigo de estupidez onde se encontra o artigo pessoa estupida... o que ia fazer o JSSX ?

Cara Patricia e melhor não interceder por mim pq ainda acaba por ser conectada comigo e logo queimada. isso eu não aceitaria pous voce e o melhor que aqui anda.

E olhe que eu já fui muito injusto consigo no passado por a ter confundido... assim como fui com o os2wRAP e ele tem tido uma postura brilhante nos ultimos tempos.

Quanto ao JSSX e melhor nem responder ele continua a passar-se e o tao ameaçador e prepotente na mensagem que lhe deuxou mistra que ele so esta a espera devapanharbabjeito... não lhe de esse gosto.

Deixe que o rui pode tratar disto sozinho (e a vida dele tratar destes assuntos - mas normalmente ele utiliza macacos).

Para acabar, pedia-lhe entao o seguibte 1) apaar o artgo pessoa estupida da minhá pag para evitar confusao com o JSSX 2) em lugar de pessoa estupida colocar o artgo total "estupidez" 3) bloquear a pag (eu não penso editar tao cedo)

Eu fazia a troca de artigos mas estou com dificuldade em escrever, dai pedir-lhe o favor.

O rui tem 3 ou 4 historuas girs com experiencias laboratorias com macacos que seria giro contar... Uma delas, feito por uma colega dele, foi no zoo de lisboa. pelo que sei havia dois macacos, um era o macho dominante e tinhá todas as femeas. havia outro mais pequeno e fraco que nem podia ter sexo com as macacas ountao pouco aproximar-se delas, entao aproximou-se das crias para as catar e ficavavassim junto das femeas sem que o dominante lhe batesse... há uma serie de coisas giras quevse passaram (o rui sabera melhor que eu contar) mas no fim o mais fraco e que fica a mandar- isto e verdade.

ass: simulador humano

muito obrigado por tudo.


note: lembra-se de querem apagar o thunk finance? Tem assistido as noticias das subprimes em que ainda na sexta o ministro das financas veio acalmar os animos e levou a que a FED e o BCE injectassem liqudez no mercado e o FED cortasse em 50bsp a taxa interbancaria overnight... tem visto isso na tv e em tudo quanto e jornais? Pois, desde Fevereiro que o thinkfn tem alertado p/ isso e devatido quase diariamente o problema... veja bem o que queriam apagar.

so uma coisa[editar | editar código-fonte]

e icrivel como o JSSX so sabe dizer "estou apoiado nas regras" quando não esta nada. Mas como escreve com tanta convicção os outros acreditam.

aqui e evidente que so fez asneira, mas a maior e pior foi nomear-me para vigilancia e para isso mentir a dizer que eu reeditei. eu não mexo na pag desde julho e no ar igo não lhe toco desde a votacao (que ainda não.... estoumcom dores na mao. tenho de parar desculpe ficar a meio.

[2]. Paranóia total. -- Clara C. 08h13min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Cara usuária, solicito sua votação aqui,[3] qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação da Wikipedia nestas decisões. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Reforma em regra do Guia de eliminação.[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de convidá-la a opinar sobre uma propósta que acabo de fazer à comunidade da Wikipédia aqui. É sobre uma regra (Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de limpeza de eliminação por votação) que considero problemática. Abraços. Mateus RM msg 17h08min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)


Wikibreaks são ótimos para a saúde. Bom descanso! Marcelo Bianchi 21h38min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Sobre mediação[editar | editar código-fonte]

Olá Patrícia como vai, espero que esteja bem.

Em primeiro lugar gostaria de cumprimentar você Patrícia por muitas mediações bem sucedidas feitas por você Patrícia, bons trabalhos pro a paz na wikipédia.

Venho em sua pagina pessoal Patrícia para pedir algumas informações para você caso possível sobre o resultado de uma mediação feita por você em 2007-04-02 ([4]) sobre a categoria Movimento pró-pedofilia, tenho algumas informações sobre a mediação, porém o resultado definitivo dela não consta na página de mediação e ficou um pouco confuso o final da mediação, caso seja possível Patrícia você fornecer o resultado da mediação com o Maximo de detalhes possível para entender melhor à mediação e seu final, ela está confusa nas apresentações de provas entre outros sobre a solicitação e deixa muitas duvidas sobre o pedido no sentido de apresentação de provas que sustentem o pedido como valido, caso possa ajudar em fornecer detalhes sobre a mediação ficaria eternamente grato Patrícia por sua ajuda.

Patrícia caso tenha interesse em entender melhor meu pedido, por favor, leia o texto abaixo:

Patrícia eu estou reunindo provas para solicitar correções em enganos cometidos por usuários e visitantes que ferem a exatidão das informações do tema pedofilia onde as informações são desfocadas, confusas e onde informam os visitantes que procuram informações sobre o tema de forma equivocada, confusa e desfocada, tomando formas que não pertencem ao mesmo tema, passando a divulgar e não a informar.

Caso possa me ajudar a ter acesso ao resultado da mediação ficarei eternamente grato Patrícia por sua ajuda.

Agradeço imensamente sua leitura e atenção patrícia, forte braço fica com Deus.

Marcio Benvenuto de Lima 23h03min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Estou em wikibreak de período indefinido. Podem contactar-me na minha página de discussão do Commons ou do Wikilivros para assuntos relacionados apenas com esses projectos. PatríciaR msg 12h21min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Boas[editar | editar código-fonte]

Concordo com tudo que escreveu no pedido de desnomeacao do JSSX, como sempre com excelente argumentaçao.

Lamento que por minhá cauas tenhá sido envolvida neste problema, mas o JSSX ataca sempre quem descorda com ele. O mesmo aconteceu com o Nuno e outros. Ate parece que o JSSX é a comunidade em si.

Eu sei que tenho sido exagerado no meu comportamento e ate algo agressivo (mesmo assim bem melhor que o JSSX) mas é tudo resultado desta preseguiçao.

Quanto a ser sock não sou e isso foi demonstrado varias vezes de forma fundamentada.

Mas o que lhe quero dizerbé que deixei de editar artigos, coias que sempre fiz muito positivamente. E estou disposto a deixar a wikipedia mse o JSSX for desnomeado. So não deixo agora pq não aceito a injustiça .

Fica aqui consigo o meu cumpromisso de deixar a wikipedia definitivamente quando o JSSX deixar de ser administrador.

Obrigado pela paciencia .

Simulador Humano 15h01min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Embora...[editar | editar código-fonte]

...eu esteja wiki-afastado por cerca de um ano (ou mais...), ainda aguardo os seus estudos pós-viagem a Portugal sobre Melatonina e outros, lembra? Pode, se o desejar (e se o puder, certamente), enviá-lo para o meu e-mail disponível na minha página de usuário. Agradeço. EgídioCamposDiz! 20h22min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

anderson castro[editar | editar código-fonte]

cara colega, eu trabalho na cdmais, estou contribuindo de um material que eu mesmo fiz, se tem duvidas me mande um e-mail para min, e um trabalho para faculdade, mas eu pretendo contribuir aqui,que eu lhe responderei. Eu não entendo como um tema tão bom como esse vocês estão reclamando. anderson@cdmais.com.br

Lista de personagens de Kaleido Star[editar | editar código-fonte]

Patrícia, fiz um pedido aos administradores de bloqueio ao usuário Ninixa D​ C​ E​ F e você disse que ele havia sossegado após minhas advertências. De fato isso ocorreu, mas o usuário voltou a alterar o artigo e inserir opiniões pessoais no mesmo. Peço que avalie o que de melhor pode ser feito. Eu apoio o bloqueio do usuário, que já foi avisado 5 vezes, por vandalismo no mesmo artigo. Abraço. Vinicius Siqueira ¿msg? 16h27min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)


Jeitinho[editar | editar código-fonte]

Oi! Podes dar uma olhada e um "jeito" em 2,4,5-T, por favor? Obrigado, abraço. Mschlindwein msg 16h35min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Para conhecimento[editar | editar código-fonte]

Ilustres,

1) Lamentavelmente o I. JSSX vai ser absolvido pelas suas fraudes apenas porque os juízes são do mesmo grémio e não por qualquer argumento valido que ateste a sua competência idoneidade, habilitação, valor e virtude. Essa é a única razão pela qual achei que seria uma perda de tempo estar presentemente apontar as fraudes do I. Fredaxvier, pois por muito que aqui se provasse, comprovasse e testemunhasse , como ficou demonstrado, que o I. Visado efectivamente não reúne qualidades para o cargo que actualmente ocupa, de nada adiantaria quando não há vontade de fazer justiça.

2)O I. Machcarioca fez a proposta de um “Checkuser” que eu chancelei (apesar de sem voto) e que não foi aceite pela comunidade por terem concluído que não havia transgressão de nenhuma regra pela minha parte - o que torna ilegítimo o bloqueio do I. JSSX. Isto, independentemente de eu poder ser um “sock puppet” (que não sou, conforme várias vezes provei e poderei continuar atestar).

As relações que o I. JSSX forçosamente tenta encontrar entre mim e o I. Rightsideclub são todas sem sentido e podem ser encontradas, semelhantes, em todos vocês (Eu posso demonstrar isso rapidamente). A selectividade com que o I. JSSX aduz essas comparações para publico, demonstra o forte poder que este administrador tem de manipular a intelecção dos outros, pois bastaria observar um outro número expressivo de edições e compara-las para ver que não há semelhança ínfima entre a minha edição, feitio e presença com a do I. Rightsideclub. A única semelhança que nos liga é o facto de sermos amigos e discordarmos veemente das atitudes do I. JSSX, o que não nos torna “socks”.

As demonstrações que fiz sobre IPs e que posso continuar a demonstrar, deveriam ser suficientes para ver que é “humana e tecnologicamente” irrealizável ser “sock” do I. Rightsideclub.

Mesmo editando de um dispositivo móvel, como sugere o I. Sam, não é possível editar ao mesmo tempo (quase ao segundo) a km e km de distância como se poderá comprovar num “checkuser” que decidam fazer.

Para mim não subsistem dúvidas que o I. JSSX vai tentar, de tudo, para me bloquear, exonerar e denegrir como até agora fez e, para isso, poderá continuar a contar com uma minoria (mas activa) da comunidade – nepotismo. Mas isso nada me afecta e conheço, perfeitamente, os meios necessários de defesa.

Ao contrário do I. Rightsideclub não tenho nenhum blog, apesar de me parecer que já lá fui citado. Mas penso, seriamente, criar um com o fim de expor, livremente, as fraudes que aqui acontecem. Dessa forma irei perpetuar os nomes daqueles que não se sabem comportar nesta wikipédia. A razão pela qual não o fiz (ainda) foi pela esperança de que tudo se resolvesse com bom senso e longe de falsos consensos. Para além de que não tenho tempo para tais obtusidades… A não ser que realmente me provoquem.

Repetindo-me mais uma vez, esclareço que não tenho ligação alguma ao blog, ao website Think Finance ou outro qualquer portal.

Terei, em breve (se decidir avançar), ligação ao meu blog (primeiro necessito um programa de blog que seja rastreado pelos motores para aumentar a visibilidade).

3) Fora desta discussão em que o I. JSSX insiste em envolver-me, aproveito para deixar o meu desagrado com a reacção do I. Manuel Anastácio (que muito estimo) para com o I. Jornalista do D.N. Entendo que o apontado jornalista possa, involuntariamente, ter ferido a sua susceptibilidade mas tal não justifica o tom agreste com que se dirigiu ao mesmo. Eu, pessoalmente, não considerei a perguntar provocatória – mas é a minha opinião. Depois, o seu desafio à I. PatriciaR para o propor a exoneração, também me parece uma provocação, muito possivelmente resultado da ineficácia de uma mesma proposta para o I. JSSX que, de alguma forma, acabou por proteger todos os administradores prevaricadores num acordo tácito de mútua protecção. Este é mais um efeito negativo I. JSSX.

4) Apesar da divergência de opinião com alguns administradores e até (muito) com o I. Rightsideclub (embora o faça por email para o proteger de mais ataques), não significa que não os respeite ou deixei de considerar a sua importância para a Wikipédia. Para ser verdadeiro, até considero que o I. JSSX poderia dar um contributo muito importante para a Wikipédia, mas não enquanto detentor das ferramentas de administrador e prosseguindo a postura opressiva e ofensiva que, como vimos, teima em manter.

5) Porque é que ainda ninguém apresentou este problema do I. JSSX ao I. e querido fundador da Wikipédia? Penso que o próprio estaria interessado em resolver o assunto. É apenas uma sugestão para um audaz.

RR economics 17h16min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Checkuser[editar | editar código-fonte]

Ilustre PatriciaR,

Peço-lhe que acompanhe este pedido de forma a garantir que não há fraude nos resultados apresentados. Penso que como administradora terá acesso aos mesmos.

Eu posso garantir que não sou sock de ninguém e por isso tenho a certeza absoluta que não existe qualquer relacionamento de contas. O contrário será fraude e eu posso comprovar.

CHECKUSER

RR economics 10h32min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

ola[editar | editar código-fonte]

Cara Patricia como o Rui temia a verificação de checkuser foi uma fraude.

É impossível isso ter acontecido. Eu tenho a certeza pq não sou sock.

A ultima vez que estive com o Rui foi na faculdade e há mais de um mês. esse poderia ter sido o unico sitio onde deriamos ter tido a mesma linhá (ja que e de todos)... Mas mesmo ai duvido que tal tenhá acontecido. Para alem disso usamos redes de acesso muito destintas o que torna impossivel qualquer erro. Eu não tenho duvidas que e uma fraude.

E a Patricia sabe que já me tinham feito um checkuser inconclusivo. Este agora, extranhamente proposto pelo JSSX, foi uma fraude combinada.

Peço-lhe que verifique.

Deixe-me o seu email e eu envio-lhe provas.

Eu vou fazer um pedido escrito (carta registada) a fundacao wikimedia, para me enviarem os registo do checkuser .

Simulador Humano

Façam as cartas que quiserem, mas deixem-me em paz! ESTOU EM WIKIBREAK! PatríciaR msg 14h02min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Vai se ferrar[editar | editar código-fonte]

Não vo pedi desculpas porra nenhuma, se quise me bloquia infinito pode manda ve, to me retirando da Wikipedia. Continua ai o puxa saco, assim voce vai longe.

Passar bem. Original prankster 22h07min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Rápido[editar | editar código-fonte]

Quase atendi a vontade dele, mas vamos ver se volta mais calmo. Abraço. Fabiano msg 22h19min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Se desejar pode aumentar o bloqueio tudo bem, não sabia dos antecedentes e penso que esse tipo de usuário não faz falta. Já temos outros para nos ocupar. Fabiano msg 22h30min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado pela ajuda com o sujeito estressado, não foi por falta de aviso. Estou vendo que daqui a pouco começo eu meu wiki-break. --Leonardo Stabile msg 00h19min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigada pelos parabéns! Fiz 21 :) Lusitana 09h13min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)