Usuário(a):Yone Fernandes/Arquivo 2011

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 2007 · 2008 · 2009 · 2010 · 2011 · 2012 · 2013 · 2014 · 2015 · 2016 · 2017 · 2018 · 2019

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! RobeLyra diz-cont 04h55min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)


Pergunte ao seu amigo no Irã quantos enforcamentos ele autorizou esse ano.

Re: Dúvida[editar | editar código-fonte]

Oi, Yone. Desculpe pela demora na resposta. Nesses casos, você deve fazer o seu pedido na página de pedidos de proteção de páginas. Lembre-se que ela só será protegida se a PDU for constantemente vandalizada. Abraço, RobeLyra diz-cont 00h14min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Yone, realmente esse parâmetro depende da análise do administrador que atender o se pedido, mas geralmente nós protegemos aquelas PDUs que são muito vandalizadas. Analisando o histórico da sua, vi que isso ocorreu apenas uma vez nos últimos meses. Te aconselho a esperar novos vandalismos e só então fazer o pedido. Abraço, RobeLyra diz-cont 02h50min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Bolsa completa para ir a wikimania 2011, Haifa, Israel[editar | editar código-fonte]

Acontecerá esse ano em Haifa, Israel

Yone, verifique: [1]

interessante[editar | editar código-fonte]

"....toda a Tunísia e espalhou-se pelo Mundo Árabe, do Norte da África ao Oriente Médio, atingindo países que, durante décadas, viveram sob ditaduras – muitas das quais apoiadas pelo Ocidente, embora acusadas de violações constantes dos direitos humanos e de impor severas restrições da liberdade de expressão....."

Interessante.. É. Antes de Mubarak havia no egito uma próspera social-democracia apoiada pela união soviética, que tinha um extremo respeito pelos direitos humanos. O kaddafi então..... Grande amigão do reagan durante anos.

vc não tem jeito mesmo.

RE:Mercantilismo[editar | editar código-fonte]

Passei a vigiar a página, monitorando os vandalismos excessivos. Você também pode solicitar a proteção do artigo em WP:PA/P. Saudações. Christian msg 15h36min de 4 de março de 2011 (UTC)

Revolta na Líbia em 2011[editar | editar código-fonte]

Yone, você poderia melhorar o artigo Revolta na Líbia em 2011? Reescrever o artigo, traduzindo tudo da wikipédia em espanhol. Eduardo Pazos (discussão) 16h16min de 21 de março de 2011 (UTC)

RE:Categoria:Psicolingüística[editar | editar código-fonte]

Desculpe a demora para responder. Está sim, portanto pode fazer a moção tranquilamente. Fica aqui um tutorial para lhe ajudar:

  1. Mova o conteúdo da categoria (intro, supcats e iws) para Categoria:Psicolinguística
  2. Recategorize os artigos
  3. Coloque a categoria anterior, com trema, para eliminação rápida utilizando a regra C1

Se os artigos e subcats fossem inúmeros poderia utilizar o meu bot para recategorizá-los, mas como são só 7 você mesmo pode fazer. Qualquer outra dúvida, basta me contactar. Saudações. Christian msg 17h46min de 20 de março de 2011 (UTC)

Avisão[editar | editar código-fonte]

Willy oath

Avada Kedavra! 21h14min de 21 de março de 2011 (UTC)

Francês belga[editar | editar código-fonte]

Cara Yone, não entendi a sua insistência em eliminar a ligação para o artigo sobre o dialeto belga do francês no artigo Língua valona, mas peço que por favor não o remova mais, já que o artigo deve existir e pode ser criado a qualquer momento (eu mesmo tencionava fazê-lo logo mais). Saudações, RafaAzevedo disc 00h28min de 22 de março de 2011 (UTC)

Nunca disse que o valão é um dialeto do francês. O francês falado na Bélgica pode não ser uma "língua" diferente do falado na França e em outros lugares, mas é um dialeto importante e seguramente merece artigo próprio, tal como o português brasileiro e o português europeu, ou o inglês americano e o inglês britânico. Não entendi por que você estava removendo a ligação para francês belga, mesmo depois de eu tê-la recolocado. RafaAzevedo disc 00h46min de 22 de março de 2011 (UTC)
Citação: Yone escreveu: «Mas o francês belga também não é dialeto. É variante regional.» Está longe de ser uma opinião unânime entre os linguistas. RafaAzevedo disc 01h11min de 22 de março de 2011 (UTC)

Tradução[editar | editar código-fonte]

Estou precisando muito de ajuda, numa tradução. É sobre antropologia. Você poderia traduzir esse rascunho? Depois, eu passo para o artigo Relativismo cultural. Eduardo Pazos (discussão) 00h16min de 24 de março de 2011 (UTC)

Discussão:Haifa[editar | editar código-fonte]

Olá Yone. Embora muitas vesez não concordar com suas maneiras de editar, reconheço sua capacidade de por ordem em artigos mal escritos, e consequentemente, quem diria, equilibrá-los. Serei grata se você poder elaborar um pouco melhor e de maneira um pouco mais equilibrada (no artigo Haifa em volta da fraze dita frase controversa. Sds, Sabrina LM (discussão) 01h50min de 26 de março de 2011 (UTC)

Transmimento de pensação[editar | editar código-fonte]

Acredita que eu entrei aqui pra te pedir pra melhorar isso, [2], depois que coloquei a nota em EvR e qdo fui olhar vc ja tinha feito? MachoCarioca oi 19h49min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Inclui lá adaptando ao teu texto [3] MachoCarioca oi 05h36min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Alegre MachoCarioca oi 06h08min de 4 de abril de 2011 (UTC)

  • Sabia que tinha tantos assim? (#115)[4] Conhecia essa lista? Bem q estranhei nunca ver vc nela, editando tanto. Fui procurar, achei,[5] e coloquei ali hehe MachoCarioca oi 04h34min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Vc me diverte...mas não é gincana, é apenas um registro do que 'suamos' aqui. :-) MachoCarioca oi 05h04min de 5 de abril de 2011 (UTC)

PS E isso é café pequeno, todos temos muito mais edições em artigos ja começados, dez vezes mais, e muitas vezes com muito mais material do qnos que criamos.

Viu como me preocupo com a minha assessora econômica e politica favorita? Alegre MachoCarioca oi 05h07min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Tá ruim ou tá bom, baby? rs MachoCarioca oi 05h20min de 5 de abril de 2011 (UTC)

Eu faço pra vc, ou explico passo a passo, de maneira a que vc aprenda e possa carregar mais qdo quiser, é só esperar a resposta do blogueiro. Creio q eu aquilo não é dele, deve ter pego em algum outro lugar. Baci. MachoCarioca oi 01h40min de 9 de abril de 2011 (UTC)

O Missionary e o Mwaldeck parece que são safos nessas coisas. MachoCarioca oi 02h03min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Ok. MachoCarioca oi 02h27min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Carregamento URC[editar | editar código-fonte]

Já tinha carregado a imagem e ia salvar qdo me lembrei de q tinha combinado de te ensinar pra vc passar a fazer sozinha qdo precisar e eu nao estiver rs Vamos lá, passo a passo, conversamos aqui na tua aba mesmo,fica mais facil e rapido, ok? MachoCarioca oi 17h02min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Em primeiro lugar, salva ela pro teu micro. Salva o original,esse [6], a imagem no blog é muito pequena. O original dela porém, é muito grande e não é aceito aqui. Redimensiona pra 75% do tamanho e salva assim no micro. MachoCarioca oi 17h05min de 9 de abril de 2011 (UTC)

VC é muito lenta, cade vc? rs MachoCarioca oi 17h10min de 9 de abril de 2011 (UTC)

Não posso carregar porque tem que ter um verbete de destino e não sei qual é rs. MachoCarioca oi 00h18min de 10 de abril de 2011 (UTC)

Feito [7] Se quiser usar em outro verbete, tem que duplicar a licença, te digo como .Baci MachoCarioca oi 05h30min de 10 de abril de 2011 (UTC)

Vamos lá:

  1. Não, carreguei a grande mas diminui o tamanho dela. A carregada está entre o tamanho grande e aquela pequena do blog. O problema é que a imagem grande excede as medidas aceitas aqui de imagens para carregamento, como escrevi acima, portanto tive que diminui-la, ela é 75% do original grande.
  2. Não, não precisa pedir pro "moço", é o mesmo uso no mesmo site, A Wikipedia.
  3. Sim, para usar em mais de uma, (desde que haja real necessidade pictórica informativa de uso em outro artigo) precisa de uma licença pra cada artigo. A que está lá é pro Delta do Amazonas, pra vc usar no outro que usou é só duplicar a autorização. Vá em editar e copie todo o codigo da licença que lá está e coloque logo abaixo da primeira. Aí, é só mudar o nome do artigo que está pro artigo em que a colocou tbém. Cada vez que usar, deve fazer isso. Sacou, baby? MachoCarioca oi 02h37min de 11 de abril de 2011 (UTC)
  • O código é isso, o que tem por trás da pag qdo vc edita, vc faz o tempo todo quando escreve um texto.. [8]. Vai ali, copia tudo e cola embaixo, assim que acaba a de cima. É só trocar o nome do que está em "artigo" pelo outro que vc colocou e salvar. Vc precisa aprender a fazer essas coisas, babyzona, vai lá. Eu estou no paraiso dos nerds, acabo falando igual haha MachoCarioca oi 03h01min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Viu? Ficou direinho. MC está aqui pra isso mesmo, sempre a disposição das moças da Wikipedia rs MachoCarioca oi 03h12min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Não, não pode, burocracia é burocracia, carimbo é carimbo, se esqueceu de onde está? :-) MachoCarioca oi 03h44min de 11 de abril de 2011 (UTC)

PS Se isso aqui fosse uma empresa comencial, tinha falido há tempos.

  • O problema disso é que nem sempre a mesma imagem, usada em artigos diferentes, tem a mesma permissão de carregamento no URC. Veja por exemplo esta [9]. É a mesma imagem, ilustrando o verbete da personagem da atriz num filme e o verbete da própria atriz. Olha entretanto que a "permissão de carregamento" trata de items diferentes, um é para personagens, outro para pessoas falecidas. Não é simplesmente a mesma coisa pra dois artigos, de maneira que só abrir mais um campo ali em "artigos", resolvesse, teria que abrir em 'item da URC tbém. Não sei como isso poderia ser feito. MachoCarioca oi 07h40min de 11 de abril de 2011 (UTC)
  • De qualquer maneira, deixei isso aqui na Esplanada,[10] comenta lá se quiser. Baci MachoCarioca oi 07h43min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Pois, justamente, a questão é ter espaço adicional também pra outras justificativas, o que não tem. MachoCarioca oi 17h13min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Concordo integralmente com vc. Mas aqui existe um ditado antigo: "se podemos complicar, pra que facilitar?" Sugiro que vá no link q coloquei na Esplanada, acima, e deixe esta tua opinião lá tbém, não adianta falar só pra mim, fala pro povo. Baci. MachoCarioca oi 19h29min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Aquela referência do Dadá foi a coisa mais engraçada do dia haha MachoCarioca oi 22h37min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Crise na Costa do Marfim de 2010–2011[editar | editar código-fonte]

A coisa toda chegou ao fim, prenderam e depuseram o presidente, pra trocar seis por meia dúzia. O que acha de reescrever aquilo, numa linguagem de verbete, com um ponto de vista enciclopedico de algo que ocorreu e fechou? Estava lendo por alto e tem muita coisa no presente (já é passado), muita coisa irrelevante historicamente, muita coisa enfiada de qualquer jeito deixando o texto ruim. É finito. MachoCarioca oi 23h47min de 11 de abril de 2011 (UTC)

Faz quando der, aos poucos se for o caso. MachoCarioca oi 00h21min de 12 de abril de 2011 (UTC)

Please, could you translate english to spanish? Naturally if you have available time[editar | editar código-fonte]

hello , can translate , edit and compelete Mehdi Karroubi to portuguese ? thanks so much.Hamedrocker (discussão) 09h34min de 17 de abril de 2011 (UTC)

Licença[editar | editar código-fonte]

Depois daquela sua reclamação, a licença de carregamento agora está aceitando até três artigos diferentes, com duas justificativas diferentes, sem precisar duplicá-la, ó. [11]. Baci. MachoCarioca oi 12h29min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Não sei do q está falando :-( ]]]]

Faz tempo isso, o q tem? Eu tirava pra equilibrar a PP, qdo era preciso. MachoCarioca oi 22h54min de 24 de abril de 2011 (UTC)

Vai faltar coveiro. MachoCarioca oi 23h49min de 24 de abril de 2011 (UTC)

Tornados de abril de 2011 nos Estados Unidos[editar | editar código-fonte]

Atualização de informações???? Você excluiu um título que seria ampliado para os demais dias, 25 de abril, 26, 27, 28 e 29, o certo seria que vc colocase o seu título e deixase o outro. A e outro aviso, nos estamos na wikipédia em português, e a frase que você colocou A large area of possible severe storms for April 25–27 was forecast as the Storm Prediction Center (SPC), a division of the National Weather Service, issued a moderate risk of severe weather for three consecutive days, centered over Arkansas through Tennessee é em inglês, não é?? Érico13 (Discussão) 21h02min de 30 de abril de 2011 (UTC).

-Baixe a bola você, não fui eu q coloquei frases enormes em inglês na wikipédia portuguesa, da próxima vez revise a página, para evitar esse incomodos.Érico13 (Discussão) 22h16min de 30 de abril de 2011 (UTC).

A "ativista" Iara Lee wants you[editar | editar código-fonte]

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/927501-cineasta-quer-mais-brasileiros-em-flotilha-de-protesto-contra-israel.shtml

Só dizer na policia de fronteiras que vc veio participar na wikimania. No caminho dá pra parar e abastecer na republica "do bem", a Síria. :-) Sabrina LM (discussão) 11h07min de 10 de junho de 2011 (UTC)

Jornalzinho de domingo pra senhorita Yone - http://undhimmi.com/2010/05/31/gaza-do-these-people-look-like-they-need-an-aid-flotilla/ Sabrina LM (discussão) 10h26min de 26 de junho de 2011 (UTC)

Re: "Tecidos têxteis"[editar | editar código-fonte]

Não tenho certeza, mas, apesar das palavras parecidas, talvez nem todos os tecidos (substantivo, sinônimo de panos) sejam têxteis (= tecidos, do verbo tecer). Ou seja, nem todos os tecidos são feitos em tecelagem.

Eu nem me lembrava dessa categoria, que fiz há quase três anos. Fique à vontade se quiser modificar. Talvez seja o caso de distribuir o conteúdo entre Categoria:Tecidos naturais e Categoria:Tecidos sintéticos, que são subcategorias dela. Ou então mover tudo para Categoria:Tecidos, simplesmente.

Boas. Yanguas diz!-fiz 12h49min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Re: Predefinição:DemogFR[editar | editar código-fonte]

Oi Yone, como você já viu, o problema era mesmo nos campos da predef. Eu não transpus da versão espanhola, transpus da francesa, mas antes tivesse usado a versão espanhola porque ao menos no Chrome a tabela aparece sobreposta com a Infobox. De qualquer modo essa predef precisa de um revamp, porque neste momento só aceita mais três datas, e de certeza que há um modo mais inteligente de tratar esse assunto que o que os franceses usaram (e os espanhóis copiaram). Um dia destes trato disso. :) Abraço, --- Darwin Ahoy! 05h57min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Já percebi porque disse que eu usei a espanhola, eu realmente usei essa versão no início, mas por alguma razão depois troquei pela francesa, provavelmente porque eles tinham um modelo mais actualizado na altura e a espanhola estava dando problemas, mas não lembro mais qual foi a razão.--- Darwin Ahoy! 06h07min de 20 de julho de 2011 (UTC)
Feito. Fico muito feliz por ver que alguém mais se interessa pelas comunas francesas, elas são tão bonitinhas, é uma pena o desprezo a que estão geralmente votadas. :\ --- Darwin Ahoy! 07h00min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Yone, você poderia criar o artigo Annemasse? Traduzindo da wiki-fr. É que eu estou em Annemasse, França. Eu estou perto da fronteira com a Suíça. Eu estou fazendo turismo na Europa. Por isso, o meu interesse no artigo que não existe na wiki-pt. Eduardo Pazos (discussão) 08h57min de 1 de agosto de 2011 (UTC)

Conservadorismo[editar | editar código-fonte]

Boa noite.

Eu fiz uma grande reestruturação no artigo conservadorismo (que está à muito tempo marcado como "artigo a reciclar") e, por isso, venho perguntar às outras pessoas que deram contribuições para o artigo o que é que acham da nova versão, nomeadamente se acham se já se pode tirar a indicação "artigo a reciclar".

Com os melhores cumprimentos--MiguelMadeira (discussão) 02h41min de 6 de agosto de 2011 (UTC)

Predefinição:Política do Senegal[editar | editar código-fonte]

Acredito ter arrumado a dessa predef. Teria q fazer isso nas outras também, já que não dá pra ajustar apenas no código da predefinição que cria elas. Rjclaudio msg 00h47min de 9 de agosto de 2011 (UTC)

Yone[editar | editar código-fonte]

Yone, vc consegue tornar a seção "Análise do fenômeno" do artigo Tumultos no Reino Unido em 2011, imparcial? A tag de {{parcial}} está prejudicando o artigo. O artigo não tinha essa marcação, antes. Eduardo Pazos (discussão) 02h14min de 14 de agosto de 2011 (UTC)

Yone, vc poderia colocar a infobox na introdução do artigo, junto com a primeira imagem? Eduardo Pazos (discussão) 15h54min de 14 de agosto de 2011 (UTC)

Criação de artigo[editar | editar código-fonte]

Yone, você poderia, ajudar-nos, criando o artigo Morte de Mark Duggan - en:Death of Mark Duggan? O artigo da wiki-en está relacionado com o artigo Tumultos no Reino Unido em 2011. Eduardo Pazos (discussão) 16h58min de 16 de agosto de 2011 (UTC)

Faltou citar as fontes em União de Nações Sul-Americanas[editar | editar código-fonte]

Olá, Yone Fernandes, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo União de Nações Sul-Americanas. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo União de Nações Sul-Americanas, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Heitor diz aí! 00h49min de 16 de agosto de 2011 (UTC)

Notei a falta de referências na seção "Compromisso com a democracia" que, se não estou enganado, foi adicionada por você. Cumprimentos. Heitor diz aí! 22h35min de 17 de agosto de 2011 (UTC)
Por nada. Abs. Heitor diz aí! 02h31min de 18 de agosto de 2011 (UTC)

Tumultos no Reino Unido em 2011[editar | editar código-fonte]

Yone, dá para desenvolver as seções: "Morte de Mark Duggan", "Sábado, 6 de agosto", "Domingo, 7 de agosto". Na wiki-en essas seções estão maiores que a nossa. Traduzindo da wiki-en. Cuidado com a falta de referências. Se tiver trechos sem referências, vc pode não colocar os trechos sem referências. Ou procurar no Google por referências faltando.

Na wiki-en, tem duas seções que falam da morte de Mark Duggan. Na wiki-en tem as seções "Fatal shooting of Mark Duggan" e "Death of Mark Duggan". "Fatal shooting of Mark Duggan" encravado na seção "Background to the initial disturbances in London". E "Death of Mark Duggan" encravado na seção "Causes". Grato pela atenção. Eduardo Pazos (discussão) 14h07min de 18 de agosto de 2011 (UTC)

Você está cansada/com preguiça de trabalhar no artigo? Se eu soubesse bem/muito inglês, trabalharia nesse artigo. O meu espanhol é melhor que o meu inglês. Nesse caso, o espanhol, não serve para traduzir ou melhorar o artigo. Atenciosamente. Eduardo Pazos (discussão) 14h09min de 18 de agosto de 2011 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Boa tarde para os editores da wikipédia:

Todos os editores com direito a voto, venham avaliar e contribuir a página Economia da Índia, onde votaram na página Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Economia da Índia.

Conto com a presença de todos os leitores da página.

Assinado:--14h35min de 22 de agosto de 2011 (UTC)Danilomath o comentário precedente deveria ter sido assinado por Danilomath (discussão • contrib) 15h36min de 22 de agosto de 2011 (UTC)


Discussão:Muammar al-Gaddafi: Líder Fraternal e Guia da Revolução da Líbia[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, vem sendo feito uma discussão a respeito do título (posto) do antigo ditador Líbio Muammar al-Gaddafi. A discussão centra-se no posto que ele assumia em seu governo. Na infobox dele ha dois postos em particular: O de Chefe de Estado e o de Líder Fraternal e Guia da Revolução da Líbia. Para todos os efeitos e propósitos, na minha opinião, o título de Lider fraternal, que era como Gaddafi se auto-intitulava, era equivalente ao de Chefe de Estado. Em 23 de agosto de 2011, com a queda de Tripoli, Gaddafi perdeu o posto de Chefe de Estado de facto pois deixou de exercer real controle politico sobre o país. Em 20 de setembro, o plenário da ONU reconhece o CNT como o real governo líbio, distituindo Gaddafi de qualquer vesticio de autoridade de fato. A partir dai, na minha opinião, o que o ditador se auto intitular não importa.

A discussão centra-se no ponto em que um usuário diz que o posto de Lider Fraternal, nada mais que um titulo pomposo e ostentoso, não é o de chefe de estado e que ele tem esse título até a sua morte. Já o meu ponto de vista é que Chefe de Estado e Lider Fraternal é a mesma coisa na pratica e a autoridade este título representava se perdeu de fato em 20 de setembro quando a ONU oficialmente reconheceu a morte da Líbia de Gaddafi. Pra mim só devia existir na infobox o posto de Líder Fraternal e Guia da Revolução da Líbia com o cargo indo de 1 de setembro de 1969 até até 20 de setembro de 2011 (que inclusive é referenciado).

A discussão é longa, mas se você pudesse ler e tirar suas conclusões e as manifestasse na página de discussão do artigo seria importante e muito útil. Queremos chegar a um consenso o mais rapido possivel. Grato pela atenção, Coltsfan Talk to Me 02h44min de 21 de outubro de 2011 (UTC)

Jornalzinho da manhã[editar | editar código-fonte]

Prepare um cafézinho. http://www.nytimes.com/2011/11/01/opinion/israel-and-the-apartheid-slander.html?_r=1&hp Sds, Sabrina LM (discussão) 08h20min de 1 de novembro de 2011 (UTC)

RE: Portal3[editar | editar código-fonte]

Dei uma revisada na predef. e achei estranho o efeito que estava sendo causado pelo suporte dela por causa da imagem. Deixei um jeito provisório enquanto resolvo o problema.
TioToimmsg 19h12min de 5 de novembro de 2011 (UTC)

Faltou citar as fontes em Jerusalém[editar | editar código-fonte]

Olá, Yone Fernandes, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo Jerusalém. Entretanto, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade do projeto.

Por favor, verifique o artigo Jerusalém, criado/editado por você. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Heitor diz aí! 03h12min de 14 de novembro de 2011 (UTC)

Foi na sua última edição no artigo, Yone. Abraço! Heitor diz aí! 04h18min de 14 de novembro de 2011 (UTC)
Deu sim, obrigado! Heitor diz aí! 06h39min de 14 de novembro de 2011 (UTC)

Tradução[editar | editar código-fonte]

Yone, você está a fim de uma tradução? Você poderia criar e traduzir o artigo inteiro? Da wikipédia . Acredito que você tem um bom ou ótimo nível de inglês. Boa sorte na tradução. Eduardo Pazos (discussão) 14h27min de 30 de novembro de 2011 (UTC)


Concurso I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Prezada Yone Fernandes, está sendo convidado a participar do primeiro GP Wikimedia Brasil, o maior concurso que a Wikipedia já realizou, que visará melhorar 5 mil artigos em 2 meses, e para isso, sua participação é importante.

Por favor, leia as regras aqui, forme suas equipes com seus amigos Wikipedistas, e mãos à obra! Érico Júnior Wouters msg 21h58min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

Yorkshire terrier[editar | editar código-fonte]

Olá, editora. Passo para agradecer seus comentários e edições no artigo supracitado. Entendo a preocupação com relação a fontes e termos utilizados. Não me atentei a este fator crucial quando estava compondo o artigo. Problema que acontece quando se é criador da raça e acha que todo mundo entende do assunto do mesmo modo que você. Todavia, devolvi a informação ao artigo da maneira adequada. De fato, até o momento (em uns 30, 40 minutos de busca), não encontrei nenhuma informação dada pela CBKC, FCI ou YTCA (que dizem a todo tempo qu só aceitam o gene GG), mas continuarei a procurar. Achei, contudo, uma "cópia" de uma publicação na TYT Magazine de 1999, que tapa o buraco de fonte verificável. Caso ainda não concorde com isso, agradeço que entre em contato comigo, pois os termos azul e vermelho são apenas populares (achei melhor que passar GG, DD...). Acho que é isso. Abraços! - Dehsim? 02h01min de 3 de dezembro de 2011 (UTC)

Esse assunto é maior do que parece, pois as raças sofrem até hoje com cruzamentos seletivos surreais. Os yorkies então, nem se fala: saíram de uma média de peso de 6 kg para 3 kg. Absurdo? O que dizer então dos que pesam apenas 1,5 kg? Eu até explicaria mais sobre, mas naquele artigo já basta. Mais é conteúdo para anatomia canina e seus derivados. Não quero desviar demais do assunto. Mais uma vez obrigada! - Dehsim? 15h03min de 3 de dezembro de 2011 (UTC)

Guerra Civil Líbia[editar | editar código-fonte]

Te convido a participar da votação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Consequ%C3%AAncias_da_Guerra_Civil_L%C3%ADbia#Consequ.C3.AAncias_da_Guerra_Civil_L.C3.ADbia vide: http://pt.wikipedia.org/wiki/Consequ%C3%AAncias_da_Guerra_Civil_L%C3%ADbia

E também das seguintes discussões: http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Guerra_Civil_L%C3%ADbia#Tag_Parcial http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Guerra_Civil_L%C3%ADbia#Critica_de_Jacob_Zuma_.C3.A0_interven.C3.A7.C3.A3o_da_Otan

Ajuda em tradução[editar | editar código-fonte]

Yone, você poderia me ajudar a traduzir essa página? Vamos conversar numa boa. Eduardo Pazos (discussão) 02h16min de 31 de dezembro de 2011 (UTC)