Usuária Discussão:Amanda Hoelzel

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Controle de autoridade[editar código-fonte]

Olá Amanda, tudo bom? Peço desculpas por movimentar a predefinição "Controle de autoridade", e aproveito para perguntar se há uma regra específica do local onde colocá-lo. Eu tenho criado alguns artigos e colocado a predefinição "Portais" no fim de tudo. Como eu não achei nada em relação à isso, estou acumulando erros, se for o caso. Grata pela atenção!! ♦ L. Inafuko (discussão) 18h19min de 28 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações Amanda Hoelzel, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Convite - LUA - abril[editar código-fonte]

Oi, Amanda, tudo bom? Você chegou a receber o novo correio da Giovanna sobre a atividade de LUA, agora marcada para abril? Esperamos que possa vir. Boas edições. --Joalpe (discussão) 17h05min de 4 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar código-fonte]

Cara Amanda Hoelzel,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá Amanda Hoelzel!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Cara editora, informo que lhe atribuí o estatuto de reversora. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadosa.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Chronus (discussão) 14h07min de 24 de março de 2020 (UTC)[responder]

Páginas de pesquisadores e Wikidata[editar código-fonte]

Olá,

Primeiramente, parabéns e obrigado pelas edições em pesquisadores! Bom não estar trabalhando sozinho nesse conteúdo. Eu sou mais ativo no Wikidata, e lá tenho trabalhado bastante com dados de pesquisadores. Algumas coisas que podem te interessar:

  • Dá para mapear outras infos da infobox via Wikidata que são menos óbvias. Por exemplo, pro Sérgio Teixeira Ferreira, adicionei o Sérgio Verjovski como orientador de doc via Wikidata (aqui). O campo de trabalho dá para adicionar também (via P101). Mas claro, na infobox já está muito bom!
  • Dá pra fazer umas visualizações mágicas do Wikidata via Scholia. Essa é a que montei para o programa de Bioinformática da USP: [1]. Se quiser montar algo do tipo para o IBqM ou outro instituto/departamento/programa, só falar que mostro como fazer e trabalho junto para a completar as infos.

Abraços, TiagoLubiana (discussão) 12h00min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Fernando 3D[editar código-fonte]

Olá, Amanda Hoelzel. A página Fernando 3D que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G6: A página continha conteúdo promocional. Lembre-se que de que a Wikipédia não é lugar para se fazer propaganda. Ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rui Gabriel Correia (discussão) 12h26min de 3 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Vejo que você usa a Userbox do WikiProjeto Mulheres em Vermelho, ou Women in Red. Teria como assinar a página apontada? Grato! Tetizeraz. -> Mande uma mensagem 15h53min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pedido de opinião sobre uma página para o Wiki Women in Red[editar código-fonte]

Eu fiz essa página na minha página de testes e gostaria de saber se há algo para melhorar ou adicionar. Tetizeraz. -> Mande uma mensagem 12h52min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Você tem mensagem![editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

--Joalpe (discussão) 21h02min de 24 de abril de 2022 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Sua dedicação de anos para criar e expandir artigos com qualidade a torna uma Wikipedista com W maiúsculo. Parabéns pelo conjunto da obra! Torço para que continue contribuindo. Solon 26.125 14h10min de 21 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Participe da Editatona Território corpo-terra![editar código-fonte]

[você recebeu esta mensagem por participar do Projeto Mulheres a vermelho]

Ficheiro:Editatona territorio corpo-terra.png

Entre os dias 15 de maio e 30 de junho de 2023 acontece a Editatona Território corpo-terra, no marco da campanha global #WikiPorDireitosHumanos2023.

> Participe das mesas redondas com mulheres ativistas e especialistas, oficinas de aprendizagem e encontros de edição!
> Ajude a incluir e diversificar o conteúdo sobre Direitos Humanos, Gênero e Meio Ambiente nos projetos Wikimedia!

Para contribuir com suas edições, se inscreva no Dashboard e confira nossa área de trabalho.

Há-braços,
CalliandraDysantha (discussão) 20h29min de 16 de maio de 2023 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Venho por meio desta agradecer as recentes adições de infocaixas e correções pelos cientistas agraciados com a Ordem Nacional do Mérito Científico. Continue o excelente trabalho! =) Mtvdanilo (discussão) 13h18min de 27 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Amit Goswami não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio).

Porantim msg 14h48min de 20 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Que eu saiba, quem está fazendo edições não construtivas na Wiki é você, inserindo textos depreciativos quando a Wiki deveria ser impessoal. Achei que a Wiki devesse atender a todos os públicos, não apenas os que não gostam do autor referido. Recoloquei o parágrafo modificado e com fonte, não cometi nenhum ato de vandalismo, melhorei a página e a trouxe para um padrão Wiki e ainda sou avisada que posso perder privilégios sendo que não fiz nada de errado?
Hoelzel 16h50min de 20 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Rogério Saladino foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rogério Saladino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. André Koehne (discussão) 14h17min de 13 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]