Usuária Discussão:Belanidia/2008/Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Eu, contribuindo para a Wikipédia




"A cortesia abre qualquer porta."




Bem-vindo

Hora actual: 20h19min (UTC), 2024, abril, 23, terça-feira

A Luso-Wikipédia está com 1 123 150 artigos agora!
MEU ARQUIVO GERAL
2006
Jun Ago Set Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai
Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul
Dez
2012 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2013 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2014 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

rename account

I would like to rename my account to a new name; "Niduzzi", as my current name ("Izzudin") is already in use in id: and ar: by others. So I can't unify my account. Thanks! Izzudin (discussão) 05h57min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Oi

  • Oi para ti também minha amiga, fazia tempo que não trocávamos uma palavrinha. Tudo bem contigo?-- Jo Lorib ->500k 23h13min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)
  • Tô trankilo. Nesta semana as coisas andaram mais calmas, consegui até trabalhar nuns artiguinhos. Não tem nada melhor para o espírito que fazer uns bons artigos.Grande abraço, filha.-- Jo Lorib ->500k 23h35min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

oi

oiLuansfl (discussão) 17h56min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

    • OLá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cheguei a pensar que vc estava com raiva de mim te mandei..sei lá um milhão de recados e vc ñ me respondeu! Bem ajuizado eu to (msm eu tendo sido bloqqueado por um mês por ter mais d uma conta). Luansfl (discussão) 23h02min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

SUL request

Hi, my request was archived without action. Can you please take a look at it. Thanks. Aurora1 (discussão) 03h28min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Usuário Marsilio

Oi, Belanidia. Eu sou o usuário Marsilio na es.wiki. Eu gostaria ter esse nome aqui. Come posso fazer isso? Pelo que vi o usuário não fez quasi nada nesta wiki [1]. Muito obrigado pela atençao. --Marsilio1 (discussão) 17h59min de 7 de Dezembro de 2008 (UTC) Isso do antispam e sempre assim?

Minha sempre querida Lúcia,

O conteúdo de Lygia Bojunga Nunes deve ser movido para Lygia Bojunga. Por que? Pelo fato de ser este último o nome adotado pela própria escritora (fiz-lhes contatos por e-mail). Porém "Lygia Bojunga" já contém instrução interna de redirecionamento para "Lygia Bojunga Nunes" — o que era correto até algum tempo atrás. O correto agora é que o redirecionamento seja inverso (DE "Lygia Bojunga Nunes" PARA "Lygia Bojunga"), o que importa em mover páginas e... isso me é bloqueado, em razão de exigir prerrogativas administrativas. A quem me dirigir, pois, senão a ti? Podes fazê-lo por mim? Dá-me retorno. Agradeço! Carinho.

  • PS-zito: como vais, tu e os teus queridos?

EgídioCamposDiz! 15h05min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Lúcia: o que te pedi já foi feito. Nice cuidou da troca de redirecionamentos. Agradeço! Carinho. EgídioCamposDiz! 17h15min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Novas votações

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 15h18min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Contas

Olá, possuo uma conta na PTwiki com o nome de usuário "Teko", e outra na ENwiki com o nome de usuário "Tekonaza".

Tentei unificar a conta "Teko", mas devido ao uso desse username em outras wikis, resolvi unificar a outra, "Tekonaza". Unifiquei essa.

Quero saber se existe como eu fundir as duas contas numa só, resultando somente na "Tekonaza". Isso é possível? Tu podes fazer isso pra mim?

Desde já, muito obrigado.

--Teko (discussão) 06h11min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sumida

Oi Bela querida, não to sumida... só não tenho estado online pq ando desanimada, triste mesmo, com algumas coisas por aqui... e fico sem vontade de conversar mesmo que sobre outros assuntos. Mas penso sempre em ti, espero (e sei) que estás bem, né? Daqui a pouco isso passa, desculpa, tá? Como está a faculdade? Andas muito ocupada? Quando entras em férias? Me responde... hehehe. Bjo, --Nice msg 20h32min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Vota p/ manter Wikipedia:Páginas para eliminar/Marcelo Silva. Preety Boy (discussão) 05h27min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

artigo

olá! gostaria que vc desse uma olhada nesse (Aléxandros Grigorópulos) artigo pois este menino ñ tem nenhum valor enciclopédico. Luansfl (discussão) 15h46min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sra. Belanidia,

Gostaria de que você observasse o processo de eliminação por votação da página Hermano Cavalcanti.

Levando-se em conta que "A eliminação de páginas é contrária ao espiríto inicial da cultura wiki. Esta possibilidade foi introduzida na Wikipédia devido à proliferação de páginas que nada têm a ver com artigos de enciclopédia." como descrito na política de eliminação, gostaria de que fosse considerado o artigo. É um engenheiro com grandes trabalhos: Despoluição da Baía de Guanabara, Estação de Águas e Esgotos de Manaus e Contenção de Encostas nas Favelas cariocas. Você não acha isso relevante?

Boas Festas! Feliz Natal!

--Camillo Cavalcanti (discussão) 18h17min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Frohe Weihnachten

Hallo Belanidia

Frohe Weihnachten und ein gutes neues Jahr!

Mit besten grüssen Adailton msg

Feliz Natal!

Feliz Natal

"E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador,que é Cristo, o Senhor.
".
(Lucas 2:9-11)


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.
A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória,
glória como do unigênito do Pai.
".
(João 1:1, 3-4 e 14)


Para todos os wikipedistas que ajudaram a construir a Wikipédia neste ano, burocratas, administradores, verificadores ou usuários, aqueles que ajudam e aqueles que são ajudados, aqueles que apagam o fogo e os que as vezes jogam gasolina nele, em suma, a todos os que contribuíram para melhorar a Wikipédia neste ano de 2008, e especialmente para ti, Bom Natal e um Ano Novo maravilhoso.

Béria Lima Msg 03h29min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porque é Natal…

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 16h53min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Natal

Feliz Natal!!!

Neste dia de paz desejo a você saúde, felicidade e muito trabalho!

Filipe Ribeiro

Querida Bela, mesmo que para ti a data não signifique nada de especial, desejo-te, e a tua família, um Natal repleto de paz e alegrias, e que ele seja o prenúncio de um novo ano bem melhor do que o que passou. Com amor, --Nice msg 18h32min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Natal

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi discussão 20h03min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Nayara...

...está de férias num sítio (fazenda...) em Vale do Paraíso, no interior do Estado de Rondônia, junto com minha filha Elice e sua amiga Paloma. Devem retornar à Capital ali pelo meio de janeiro. Onde estão é tudo muito simples, um encanto, mas não há Internet... Modos que — minha querida Lúcia — peço-te reforçares o teu aviso de disponibilidade mais tarde, certo? Carinho! EgídioCamposDiz! 22h38min de 30 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz 2009

Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro

Feliz 2009

Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h39min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)

Feliz Ano Novo

FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2009!!!

Olá Dezembro, tenha um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO e um FELIZ E EXCELENTE 2009. Eu te desejo muita paz, saúde e harmonia. Que 2009 seja um excelente ano para você e toda a sua família.

Abraços. Inox msg 21h47min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)