Usuária Discussão:Belanidia/2008/Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Saúde e paz

Belanidia, é engraçado chamar-te assim. Apesar da origem do teu novo nome ser bom, ainda não me acostumei com ele. __ Deus se alegra com os pacificadores. Um coração como teu é valoroso, para a causa da paz. __ Que Deus repouse paz sobre Israel e sobre tua casa em 2008. __ Observatore (discussão) 15h50min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Novata na área XD

Olá, Bela!

Como vai você? Acabo de me ingressar na Wikipédia e, como afilhada preferida do meu padrinho Egídio Campos, gostaria de lhe pedir dois favores (rapidinhos):

  1. dê-me as boas-vindas, antes que outro o faça =);
  2. pode ser a minha tutora? (meu padrinho disse que melhor não há!).

Um abraço virtual e, como não poderia deixar de ser, saudações para um 2008 pleno!

Carolina (Nina_Furtado). 20h45min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Snif! ='(
    Nem me deu atenção... Já fui até recebida por outra pessoa... Snif, snif e snif de novo! Nina FurtadoEntre, uai! 21h37min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Papagaio 2007

Parabéns Belanidia! Continue com a simpatia, é uma honra te entregar este prêmio!

O Prêmio Papagaio é entregue ao administrador mais comunicativo, que se dá bem para resolver conflitos, dar boas vindas aos novatos, identificar e apoiar novos editores em potencial. Para ser um bom papagaio é necessário dialogar, ensinar e ouvir também. Quem não gosta do papagaio? É amigo de todos, sabe compreender a particularidade de cada um e resolve os conflitos com objetividade e sensatez. PARABÉNS!

Pode colocar a medalha em sua página de usuário! abraço, Lipe λ FML 02h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Agradecimento e felicitações

Caro Belanidia,

Peço escusas pela demora, mas tenho feito rápidamente o meu trabalho na Wiki, junto com meu serviço e as vezes fica difícil a conciliação, sigo quase o mesmo rítmo que o seu, que de minha parte o considero um mestre na Wikipédia.

Neste quero agradecer-te pelo apoio que têm me dado, e principalmente, mesmo que tardiamente, neste ano de 2008 todos os seu desejos realizem-se e seja muito feliz tanto no plano de vida como espiritual. Votos extensivos a teu familiares.

Estou procurando a fazer um trabalho sólido na Wikipédia, e sou o primeiro a combater o vandalismo, e atos que contrariem a filosofia da Wiki lusófona. Não tenho MSN por motivo de segurança, mas se quiseres pode acessar o meu perfil que lá têm meu e-mail. Sinta-se a vontade em escrever-me, pois, alem de colaborador, sou tbm um bom ouvinte.

Caso queira posso lhe fornecer meu e-mail por outro meio.

Grato pela atenção dispensada,

levs20h31min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido!

Alegre Olá! Eu peço para que você apague essas duas subpáginas:

Tristeza Eu fiz esse pedido aqui e não fui atendido. Obrigado! HyperBroad 17h47min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC).

Grata!!!

Muito obrigada pela recepção!! Felicidades!!!

Oi

A proposta sobre o assunto está aqui. Beijo. Fabiano msg 01h08min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Tutorada

Muito obrigado. Já me apresentei a ela. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 01h22min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC).


Belinha, já estou quase voltando... aguarde-me! Alegre --Nice msg 02h33min de 4 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Bem-vindo!

Obrigado pela boa vinda,deu uma nova dimensão à wiki, como pode ver n tou muito ligado à net. Obrigado na mesma

Sim

Obrigado por oferecer-se. Gostaria de ajudar com traduções do espanhol ao português. Posso traduzir diretamento do texto original em espanhol? Devo aclarar que o artigo é uma tradução? rps (discussão) 02h56min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caractere "&"

Tutora querida, gostaria de saber se é possível e indicado mover o artigo Law & Order para Law and Order. Notei que o caractere "&" gera alguns erros de formatação, principalmente em tabelas. (Earphoria (discussão) 13h10min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC))

RE:Eventos recentes

Voltei das férias hj Alegre O que eu posso opinar? Concordo basicamente com o que foi exposto aqui... Sladed 16h45min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por seu excelente apoio!

Usuário:Sir Lestaty de Lioncourt/Medalhas/Ordem dos Navegantes

Esta é uma forma de agradecer pelo seu imenso apoio e por ser uma capitã conduzindo os navegantes nesse oceano da Wiki! Parabéns Bela! Avalon 23h51min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)


Entra nesse sitio e vê algumas fotos do meu casório... Alex e Suellen. Beijo. Assim que der, te escrevo mais... Alex Pereirafalaê 20h36min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

apagar pagina

Oi Bela aqui eh o teu (infelizmente) ex-tutorado Robson Camargo (discussão) 04h53min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)
nao sei se vc lembra mas ainda estou com problemas de edição so consigo editar entrando em historia das edições e depois na última edição
ai funciona o botao editar, mas nem sempre,
ou entao em pequenas edições, mas nao na pagina inteira.
queria que vc me ajudasse pois abri uma pagina erradamente, como anonimo, com o nome

Al Johson

esta pagina precisa ser apagada pois o nome certo eh Al Jolson

tentei fazer isto mas nao tenho possibilidade de apagar o artigo (ou nao sei como). obrigado e desculpe o incomodo. Deve ser falta de uma tutoria. :) rsrsrs. Robson Camargo (discussão) 04h53min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC) Robson camargo abraços e bom ano.

fartaria tutor

Olá Belanidia, Obrigada pela sua mensagem!Gostaria de um tutor, sim!Não estou todos os dias online para colaborar com a Wikipédia, mas sou novata e sinto que sempre que crio uma página eu própria a revejo "mil" vezes e faço "mil" alterações, fora as que me são aconselhadas por outros usuários, gostaria de ajudar-me?Fartaria (discussão) 13h07min de 11 de Janeiro de 2008 (UTC)

Propaganda

Como vai, Belanidia? Poderia votar e/ou opinar nesta votação? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 23h00min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Malvada!

És tão malvada! Sir Lestaty de Lioncourt (discussão) 23h35min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)


Oi Bela....

Foi lapso mesmo... Eu não devo ter visto o André ao transferir a lista... Vou colocar ele agora! Obrigado pelo aviso!! Ah... e se eu tiver esquecido mais alguém por favor me avise! Béria Lima Msg 12h42min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)

Início do item 8 - Política de bloqueio: Reversões para assegurar um bloqueio

Conclusão de itens: 70% 70%

O debate está ocorrendo de forma extremamente civilizada até o momento. Parabéns a todos!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, regras específicas para Bots

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Bots#Conclusão.

Só faltam mais 3 itens (fáceis) para acabar!

Informações sobre o próximo debate:

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

Curiosidade sobre o debate da nova política de bloqueio até o momento

Eu coloquei todo o conteúdo já debatido até o momento num documento Word fonte Arial tamanho 10 e as estatísticas são estas:

  • 144 páginas
  • 2.258 parágrafos
  • 8.017 linhas
  • 76.320 palavras
  • 449.602 caracteres (sem espaços)

Haja debate! Alegre Daria pra fazer um livro...

Lipe λ FML 17h21min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)


  • Se te interessa saber, não gostei da brincadeira. Primeiro não gosto que brinquem com o nome das pessoas, para alguns é tudo que resta. Depois se as respostas que dei não estão de acordo com o projeto da Wikipédia, era só me avisar, comecei a responder esses fóruns por ninguém mais o fazer, as perguntas ficavam dias sem resposta. Esperava isso do Lipe,parece que se sente dono do Linha direta, não de ti e de André, pessoas que considero muito aqui. Deixo o caminho livre, volto para os artigos, me dão mais gosto.-- Jo Lorib d 21h26min de 19 de Janeiro de 2008 (UTC)
Tá bom, não vamos fazer nenhuma batalha por causa disto, mas evita brincar com meu nome, não gosto. Acham mesmo que sou lambão? Ou é só mais palavra parecida com Lorib?-- Jo Lorib d 01h26min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)
  • Tá, já vi que não sou lambão, sou um velho chiliquento, já passou, pronto, pronto.-- Jo Lorib d 21h35min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)
  • Bela, vê o que podes fazer pra "salvar" essa tragédia... quando tiveres tempo, claro.
    • Eita, o João confundiu tudo? Falei a ele... Tomara que o chiliquento (he, he... gostei!) passe logo...
      • Escuta, gostei demais do verbete da Sueli... mas "gastou" as refs na introdução, elas podiam servir ao longo do texto... não usas a <ref name="">? Podias colocar em mais de um lugar cada uma delas... enfim, está óptimo! Ela merece!

Ajuda...

Bela... Faz-me um favor:

Eu fiz hoje a fusão do artigo Tic-Tac com o artigo Praça Tiradentes (Rio de Janeiro)‎ pois o primeiro artigo tinha uma tag que pedia a fusão.

Pois bem... até ai tudo bem, tudo perfeito... Só que depois disso recebi essa mensagem do "dono" do referido artigo. A qual respondi (um tanto rudemente admito) E reverti o artigo... Só que depois disso ele me mandou esta mensagem, e apesar de eu o ter respondido ele simplesmente me ignorou e reverteu o artigo (alem de tirar as tag de sem fontes e de fusão).

Como eu não quero entrar numa guerra de edições... peço que você converse com ele.. e tente resolver a situação!

Obrigado, Bela!

Béria Lima Msg 15h20min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ayrton Senna

Olá Belanidia. Ví que o artigo Ayrton Senna recebeu o seu voto a favor quanto à proposta de destaque o qual agradeço. Gostaria de pedir-lhe que convidasse alguns de seus wikiconhecidos a visitar o artigo e, se possível, também votar pelo destaque. Grato e boas edições. --Renzo Grosso Parla ! 21h56min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Se7e Pecados

Olá, Belanidia, você pode bloquear o artigo Sete Pecados até o dia 30 de fevereiro de 2008?? Um Ip está colocando todos os dias, informações erradas, e já me cansei de reverter. Estou pedindo até o dia 30 de fevereiro de 2008, pois a novela acaba dia 15 de fevereiro de 2008 e concerteza, vai ser uma enchurrada de ips editando o artigo. obrigado. Gessinguer hum? 19h46min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Proteger minha página, tem como?

Olá! O usuário Béria Lima Msg disse que te conhecia. Então, eu perguntei a ela como eu faria para proteger minha página contra usuários anônimos. Ela então me disse que apenas Administradores poderiam fazê-lo. Foi aí que ela me indicou você! Portanto, gostaria de saber se você poderia colocar minha página protegida contra usuários anônimos? Agradeço muitíssimo sua atenção e compreensão.

Obrigado!

Observação: Sou tutorado dela ok?

jaymes smith 19h59min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gratidão

Gostaria de agradecer pelo tempo em que foi minha tutora, apesar de eu fazer umas besteiras às vezes. Obrigado pela paciência e pelas respostas. Hm, e peço desculpas pelas perguntas estranhas que fiz: "Posso mexer nisso? Posso deletar aquilo? Posso formatar a Wikipédia?".

Obrigado.

(Earphoria (discussão) 23h17min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC))

Artigo problemático

Depois de agradecer, preciso da sua ajuda. É o seguinte:

Está havendo uma guerra de edições no artigo Cyanide and Happiness, onde a cada mês alguém entra lá e muda links em "Ligações externas". Ora é o que se intitula "dono" do artigo, ora é seu concorrente direto, pois trata-se de artigo sobre tirinhas (bandas desenhadas) americanas que são traduzidas por brasileiros. Eles estão numa guerra para ver quem mostra seu site na Wikipédia e agora a pouco percebi que isso recomeçou.

Como a Wikipédia não é um repositório de links, acho que deveria ser retirado qualquer site sobre "traduções das tirinhas para o português". Eles que procurem outro lugar para fazer propaganda.

Hm, alguma sugestão?

(Earphoria (discussão) 01h16min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC))

Manhêêêê

Podes depois confirmar pro teu filhote se o direito ao voto já está ok? Acho que já está mais me conheces e sabes que ainda mais agora com sono começo a pensar e a fazer disparates kkk bom vou indo antes que eu comece a criar páginas com Estado/ kkk Bjitos Sir Lestaty de Lioncourt 08h17min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Terminator

Cof cof, olha o que teu tutorado já aprendeu a fazer: Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Vê muitos erros? Espero que não.

Bom fim de semana.

(Earphoria (discussão) 02h03min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC))

PE

Bela, existe o artigo Lista de prenomes portugueses muito mais completo e mais bem feito que aquele que está em Wikipedia:Páginas para eliminar/Anexo:Lista de prenomes portugueses. Caso o artigo mal feito e incompleto permaneça, o artigo mais bem feito e mais completo não poderá ser movido para o título correto, que é com a palavra anexo antes de lista... Além do mais, passarão a existir dois artigos sobre o mesmo assunto. Não queres dar uma olhada na discussão da votação e verificar se trocar o voto não seria a melhor solução? Bjs, --Nice msg 04h46min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bela, na verdade são 3 artigos sobre o mesmo assunto na wiki: Lista de prenomes portugueses, Broken/Lista de prenomes portugueses e Anexo:Lista de prenomes portugueses! E estamos votando para manter o pior e mais incompleto deles... --Nice msg 05h09min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)


Você...

...É um esquilo?

Ou um leãozinho? --Fernando (Auréola) (discussão) 15h56min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Traduzi boa parte do artigo, gostaria que me ajudasse nesse artigo a ser um dia um artigo destacado. --89.101.93.6 (discussão) 16h18min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá Belanidia,

O artigo em causa mudou consideravelmente, por isso peço a todos que voltem a observar e avaliar o artigo. Rei-artur 20h23min de 27 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por Favor Me Ajuda

Olá... eu queria saber como excluir meu usuário... excluir meu usuario e sair da comunidade...

como eu faço isso???

Obrigado!

--Gkgkgk18 (discussão) 17h48min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)


RE:

Você, contribuindo para a Wikipédia

Entretanto, na sua página de usuário, tem um lindo puma! --Fernando (Auréola) (discussão) 19h16min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)

Já imaginou se não fosse? A gente precisa ser assim, nem calmo, nem nervoso, apenas a gente. Eu prefiro, do que rótulos Haha. --Fernando (Auréola) (discussão) 19h23min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)
Bela querida... Aquele usuário não era apenas um novo usuário registrado, mas algum dos nossos usuários, para testar-me. That's ok. Anne ValladaresUia! 09h20min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Ok, que seja bloqueado! Não sei porque as pessoas querem registrar-se com nomes tão feios... Ai, ai, ai. Smack. Anne ValladaresUia! 11h25min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Você tem razão em tudo o que disse, Bela. Apenas não concordo que eu seja "inocente". Já fui uma "vândala", sabia? Já dei muita dor de cabeça aqui. Anne ValladaresUia! 11h40min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)
Bom, não sei se o que eu fazia era considerado vandalismo. Big beijo, Bela. E... Obrigada. Anne ValladaresUia! 11h47min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

RE:Tutoria

Olá Belanidia!

Tudo bem?

Obrigado por ser meu tutor. Espero poder aprender bastante!

Como funciona a tutoria? É a base de perguntas e respostas?

Notei que várias pessoas personalizam suas assinaturas. Alguns com cores diferentes e formatos diferentes. Como eu poderia personalizar minha assinatura? Talvez tenha notado que meu nome de usuário na wikipédia é TJlivre e minha assinatura é pesquisador. Existe algum problema em eu ter essa assinatura diferente do meu nome de usuário?

Um bom dia! Pesquisador (discussão) 08h53min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido

Lu, eu fiz uma alteração na página de ajuda sobre a página de usuário e queria que desse uma olhada: Wikipedia:Esplanada/propostas#Alterações nas páginas da documentação. Você que trabalha bastante com os novatos talvez consiga visualizar o que comunica melhor a eles. Depois queria até pedir opinião sobre o layout, de forma a deixar ainda mais limpo, simples e objetivo. abraço! --Lipe λ FML 20h35min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)