Usuária Discussão:Beria/2008/Março

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mensagens a Béria Lima
Título a ser usado para criar uma ligação interna é Usuária Discussão:Beria/2008/Março.


Este é um dos meus arquivos de discussões passadas.
Eu não serei notificada de sua mensagem se a deixar aqui, por isso, se quer iniciar um novo tema de discussão ou retomar um dos temas abordado nesta página, por favor faça-o na página actual.


Como se constroi a Wiki… rsrs

E, graças a São Lutero sei também que são 18:12 em São Paulo. Não tente negar, ou vc vai pro inferno!!

E, para você se convencer, diremos que a Wikipédia em língua portuguesa tem 1 122 812 artigos.

Antes de me mandar uma mensagem ofensiva, por favor leia isso e isso. Grata!


Página principal | Página Pessoal | Deixar mensagem

Arquivo
2007 Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul-Ago Set-Out Nov-Dez
2010 Jan-Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011 Jan
Este editor experiente é Tutor de Wagnersoaresdelima‎.
Este editor experiente é Tutor de Shaaaaadow.
Este editor experiente é Tutor de Merrill‎.
Este editor experiente é Tutor de Brunoknd‎.
Este editor experiente é Tutor de Jaymessmith‎.
Este editor experiente é Tutor de TiagoSilva01.
"O amor é sempre belo, mas só é grande quando sofre, perdoa ou tem saudades"
Luiz Depret
NÃO ao IP
SIM ao Fair Use

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente
o contexto da página toda. Cógido "roubado" do Adailton.

Foi adicionada mais uma opção em Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase.

O correto, é mover o artigo para Associação Peróxido de Benzoíla/Enxofre discutido já na esplanada, esta forma foi a mais bem aceita pela comunidade. Além do redirect para acnase deve entrar na Categoria:Associações medicamentosas

Andrezitos

Andrezitos msg/mail 21h18min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Afilianetwork[editar código-fonte]

Boa tarde Béria, fiz grandes alteracões no conteúdo da página (http://pt.wikipedia.org/wiki/Afilianetwork) e acredito ter alcancado algo próximo ao que a Wikipedia prega. O artigo esta esclarecendo, porém não faz alusão a qualquer tipo de publcidade gritande. É mais uma presenca de uma empresa que contribui para o desenvolvimento do marketing online.

Fico no aguardo de comentário e a retirada da votacão de remocão.

Abracos e obrigado, Arley Ramos (Diretor Operacional) Arleysilva (discussão) 21h26min de 3 de Março de 2008 (UTC)

Tentando. bjs o comentário precedente não foi assinado por Sofia Ribeiro (discussão • contrib.) Béria Lima Msg 14h01min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Béria,

Não respondi por absoluta falta de tempo. E é pelo mesmo motivo (além do fato de que não estou conseguindo rodar o contador de artigos criados aqui no trabalho) que não vou poder ajudar com a atualização da lista, pelo menos desta vez.

Abraço, Christian Bitencourt diz! 13h50min de 4 de Março de 2008 (UTC).

Meu coração por tigela

Pra vc tb uma noite cheia de estrelas. Bons sonhos. Beijo Andrezitos msg/mail 01h51min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Olá Beria

Está sendo proposto, na Meta-Wiki (wiki de coordenação entre os projetos da Wikimedia Foundation) um local chapter da Wikimedia para a Região Metropolitana de São Paulo. Mais precisamente, em meta:Wikimedia São Paulo.

Um local chapter é uma organização sem fins lucrativos destinada a melhor divulgar e procurar por apoio aos diversos projetos de cultura livre mantidos pela Wikimedia Foundation — sendo a Wikipedia um deles. Eu localizei, através de userboxes ou outros recursos desta wiki, que você mora na área vizinha ao município de São Paulo, e, por isso mesmo, te convido a dar uma olhada em meta:Wikimedia São Paulo (que possui vários links informativos) e, se for de seu interesse, assinar na lista de possíveis interessados.

Peço desculpas se esta mensagem te incomodar. Caso incomode, por gentileza, me escreva relatando isso e não será mais perturbado com este assunto.

Atenciosamente, Lugusto 03h03min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Wikiencontro[editar código-fonte]

Béria, poderia por favor entrar em contato comigo por email? Obrigado! --Lipe λ FML 16h17min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Nova contagem[editar código-fonte]

Hello! Who are you! sou eu o Luz28! BLZ eu fiz uma pesquisa dos wikis com mais artigos q eu e constatei um erro de 0,0000000000001% de diferença da lista para o escaladix. Ah e eu já tenho 94 artigos Luz28MSGSLuz28 20h11min de 5 de Março de 2008 (UTC)

Res: Nova Contagem[editar código-fonte]

Pois é eu encontrei a mínima diferença, fazendo a contagem do usuário da posição nº 199 chamado de One People, na sua atualização de 27/02/2008, o usuário consta com 94 artigos, e na minha pesquisa deste usuário no excalibur realizada ontem consta apenas 93. Então ele deveria estar em posições posteriores. Cumps Luz28MSGSLuz28 11h45min de 6 de Março de 2008 (UTC)


Portal São Paulo[editar código-fonte]

Beria, boa tarde! eu gostaria muito de ajudá-la nessa tarefa, tenho até algumas coisas em mente para dar continuidade a esse trabalho que considero super importante, mas confesso que ando muito atarefado neste momento, daqui umas duas semanas talvez tenha uma oportunidade de alinhavar melhor esse assunto com você e encaminha-lo, você pode esperar até lá? Obrigado pelo convite, fiquei lisonjeado, fique a vontade para me escrever, abraço Tarcisio5MSGSTarcisio5 15h12min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Sobre te ajudar![editar código-fonte]

BLZ eu topo atualizar a lista mande-me uma msg de como eu devo proceder para a tal atualização.Luz28MsgLuz28 18h15min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Tudo bem, Béria? Continuo na mesma luta ingrata por aqui. Rs. Veja o que acha: Wikipedia:Páginas_para_eliminar/Rodolfo_Muanis

Beijos Fabio Rocha (discussão) 21h18min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Olá Beria. Vou fazer um elogio e uma crítica severa.

Elogio: o seu empenho na Wikipédia, dedicando muito tempo aos artigos sobre direito. Muito bom.

Crítica: Nos artigos de direito que cria, você tem colocado sempre ênfase no Código Penal brasileiro. Ora, como sabe, a Wikipédia é de todo o mundo lusófono. Há um tom excessivamente brasileiro em todos os artigos sobre crimes, por exemplo, em que se enquadram as penas segundo o Código Penal brasileiro e nada referem sobre o enquadramento legal noutros códigos penais de outros países (especialmente nos outros sete países lusófonos).

Proponho que retire o tom unicamente brasileiro do texto principal dos artigos de direito, movendo-o para uma subsecção. O caso Incêndio (crime) é paradigmático. O texto diz agora (no parágrafo principal):

A pena pode ser aumentada em um terço se o crime é cometido para obter vantagem pecuniária em proveito próprio ou alheio (Art. 250, § 1º). Se o incêndio for culposo, a pena prevista é de detenção de seis meses a dois anos.

e devia estar num parágrafo com o título "Moldura penal do crime de incêndio no Brasil" (ou coisa parecida), deixando o texto sempre livre de qualquer referência a países e possibilitando que quem quiser ampliar o artigo indicando as molduras legais noutros sistemas o possa fazer noutros parágrafos.

Cumprimentos, Alexg pqntc? 23h47min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Sem religião[editar código-fonte]

Olá, como vai ?

Uma pessoa sem registro mudou o texto da página. O texto original estava mais adequado, pois o artigo nada tem a ver com panteísmo, porém muitos não sabem o que é ser "deista". Por isso, optei pela frase conservam a fé num Deus criador, apesar de não estarem filiados a nenhuma instituição religiosa. Agora, a fé e religião são coisas distintas, mas a questão aqui não é a convicção pessoal, e sim manter a imparcialidade, objetividade e a clareza do texto. Grato pela atenção. Bispo (discussão) 05h45min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Parabéns!
Parabéns!

És alma que ama,

És coração que perdoa,

Mas não é flor qualquer:

És no mundo uma chama,

És obra de Deus,

És simplesmente

MULHER!

retirado de Flor do Mundo, de Lídia Vasconcelos

Parabéns!
Bisbis msg 18h21min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Política de bloqueio: convocação extraordinária![editar código-fonte]

Atenção, atenção participantes!
Uni-vos! Falta pouco!

Estamos no penúltimo item do debate! O fim deste item do debate foi adiado para 20 de março, portanto ainda temos um pouco mais que uma semana e meia. Parece muito, mas é pouco! Não queremos adiar mais uma vez, porque o debate já se arrasta por alguns meses, desde o ano passado. Já estamos quase no final, falta pouco! Ânimo!

Onde está ocorrendo o debate?

Está em Item 9/10: Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador.

Por que a convocação dos participantes?

Infelizmente tivemos alguns contratempos e uns tropeços com disputas de egos e assuntos off-topic. Porém, de maneira geral estamos conseguindo chegar num consenso e manter o foco. Precisamos da sua ajuda neste momento para que o debate seja focado em sua resolução e assuntos off-topic sejam totalmente ignorados.

Como posso ajudar?

Sua função, como interessado no assunto, é também fiscalizar o debate, para verificar se está ocorrendo da forma mais séria e justa possível. Participe, dê sua opinião, e não se esqueça nunca de sempre facilitar o consenso, buscar o consenso! Esqueça por algum momento mágoas do passado e lembre-se que estamos aqui todos pelo mesmo objetivo: fazer a Wikipédia crescer e melhorar sempre.

Já foi muito trabalho até agora, e estamos chegando no final. Muitos tiveram que ceder, muitos mudaram de opinião, muita coisa aconteceu desde o início dos debates.

Boa continuação de debate a todos!

Lipe λ FML 18h37min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Política de bloqueio: convocação extraordinária![editar código-fonte]

Atenção, atenção participantes!
Uni-vos! Falta pouco!

Estamos no penúltimo item do debate! O fim deste item do debate foi adiado para 20 de março, portanto ainda temos um pouco mais que uma semana e meia. Parece muito, mas é pouco! Não queremos adiar mais uma vez, porque o debate já se arrasta por alguns meses, desde o ano passado. Já estamos quase no final, falta pouco! Ânimo!

Onde está ocorrendo o debate?

Está em Item 9/10: Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador.

Por que a convocação dos participantes?

Infelizmente tivemos alguns contratempos e uns tropeços com disputas de egos e assuntos off-topic. Porém, de maneira geral estamos conseguindo chegar num consenso e manter o foco. Precisamos da sua ajuda neste momento para que o debate seja focado em sua resolução e assuntos off-topic sejam totalmente ignorados.

Como posso ajudar?

Sua função, como interessado no assunto, é também fiscalizar o debate, para verificar se está ocorrendo da forma mais séria e justa possível. Participe, dê sua opinião, e não se esqueça nunca de sempre facilitar o consenso, buscar o consenso! Esqueça por algum momento mágoas do passado e lembre-se que estamos aqui todos pelo mesmo objetivo: fazer a Wikipédia crescer e melhorar sempre.

Já foi muito trabalho até agora, e estamos chegando no final. Muitos tiveram que ceder, muitos mudaram de opinião, muita coisa aconteceu desde o início dos debates.

Boa continuação de debate a todos!

Lipe λ FML 18h37min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Oi Béria. Apesar de ser o criador do WikiSampa, me enche de tristeza saber que não vou poder ir à Quarta Edição do evento porque me mudei e atualmente moro há alguns milhares de km de SP. Agradeço o convite, desejo toda a sorte no evento, um feliz aniversário desde agora e que aproveitem muito para trocarem muitas idéias boas. Abs,  Ð. Indech  図   19h02min de 8 de Março de 2008 (UTC)

  • Dia Internacional da mulher

Parabéns. Receba a intenção de uma flor.

  • Portal Islão

Por força do texto que editei sobre o filme Kingdom of Heaven, acabei produzindo uma pequena (pequeníssima) biografia do historiador árabe Ali ibn al-Athir. Que o Portal não esqueça dele. abs Apr (discussão) 22h43min de 8 de Março de 2008 (UTC)

  • Convido-a a "palpitar" aqui (item 18) Apr (discussão) 07h16min de 16 de Março de 2008 (UTC)

Feliz Aniversário[editar código-fonte]

Parabéns pelo seu aniversário, Beria/2008/Março!!!


Para quem é o 1° pedaço?

"Parabéns pra você,nessa data querida,

Muitas felicidades, muitos anos de vida,

Parabéns pra você,nessa data querida

Muitas felicidades,muitos anos de vida.

É pique,é pique,é pique,é pique,é pique.

É hora,é hora,é hora,é hora,é hora"

Rá-tim-bum

Para Beria/2008/Março nada!

Para a Wiki tudo! Hehe

Beria/2008/Março, Beria/2008/Março, Beria/2008/Março!!!"

Andrezitos msg/mail 07h24min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Que seja muito feliz nesse seu dia de aniversário e que tenha muitos anos de vida. A Wikipedia agradece por seu trabalho.

Parabéns! A cada aniversário, melhoramos características e amadurecemos qualidades.Que neste ano você cause mais uma revolução em sua vida, que deve ser sempre comemorada!

Medite: "Venha, em minha labuta encontrar lugar de repouso E nas minhas dores recostar a cabeça, Ou então tome a minha vida e meu sangue E compre uma cama melhor - Ou tome meu fôlego e minha morte e compre um descanso melhor" ( Thomas Merton in The seven story mountain )

Parabéns e muitas felicidades!


Tudo de bom à você AlegreSibelius15h31min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Olá! Antes de mais, muitos parabéns pelo aniversário. Alegre Quanto aos "crimes", não importa que não entendas nada sobre o direito em Portugal (eu não entendo nada disso também), mas basta que nas próximas edições não deixes o artigo apenas assente no CP brasileiro. Vê, por exemplo, como ficaram os crimes bigamia e atentado violento ao pudor. Alexg pqntc? 08h33min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Parabéns pelo seu aniversário! Vinicius Siqueira MSG 22h54min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Gostei da tua página está ótima, parabéns! Eu não mudaria nada. Braz Leme 01:13 de 10 de março de 2008 (UTC)

Po, você continua babando ovo de moderador, né? rs Quer ser uma? Fabio Rocha (discussão) 16h22min de 10 de Março de 2008 (UTC)

A diferença é que ele é poderoooso, é administrador. Administrador devia ter mais classe e agredir como eu fazia com ele antes. Rs. No caso, prefiro que me puna, mas puna ele também. Eu nada perco (apenas ganho: uns dias ou anos ou a eternidade sem me apurrinhar aqui), ele perde a reeleicao automática (e seu poderzinho corre pelo menos algum risco nessa panela irritante de que fazes parte). Por favor, abra uma para mim… Fabio Rocha (discussão) 16h37min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Ok, Beria. Gostaria de solicitar a voce que lesse a justificativa para o meu pedido de tutoria aqui. No mais, grato por me aceitar como tutorado.

Um abraço. Merrill (discussão) 17h04min de 10 de Março de 2008 (UTC)
  • Nada haver, Béria. Aptidão, em minha opinião, não tem haver com ser usuário antigo ou não. Mas enviei a mensagem a Belanidia porque me parece que aqui na Wiki o conceito é esse. Além do que interrompi a tutoria com ela, como pode ler. E a minha preferência inicial por ela se deve ao fato dela ter mais tempo aqui e eu achar que ela pudesse me ajudar, especificamente, no entendimento de diversas pendências que surgem entre novatos e veteranos.
Como ela não me respondeu, acho que não entendeu ou não aceitou meu pedido de desculpas que estava implícito.

Porém aceito de bom grado ser seu tutorado. Um novo abraço. Merrill (discussão) 18h13min de 10 de Março de 2008 (UTC)


Béria, obrigada por ter dado opinião! Pensei em te pedir, mas não quis ficar incomodando muita gente. Bj, --Nice msg 21h16min de 10 de Março de 2008 (UTC)


Re: Cadê a roda[editar código-fonte]

Roda do homem no pólo, já faz parte de uma diciplina de universitária, contudo de uma lida aqui e depois indicarei outro. Atenciosamente. Wilson Simão (discussão) 00h24min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Cumé quié muié[editar código-fonte]

E ai como estás vc não respondeu à minha última MSG, em que dizia que eu gostaria de te ajudar a atualizar a lista dos wikis com mais artigos criados. Qual é a tua resposta posso ou não te ajudar? Luz28MsgLuz28 17h56min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Sim posso fazer![editar código-fonte]

Sim farei os 50 primeiros como Teste. Luz28MsgLuz28 18h17min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Luz28 Atualizador ajudante da lista[editar código-fonte]

Béria! Listo abaixo os Wikiusers que eu não consegui visualizar no Escaladix:
Yanguas
Mschlindwein
João Carvalho
Leonardo.stabile
Nice poa
Alexg
Andreas Herzog
Rui Silva
PARG
Indech
Dantadd
Santana-freitas
Lijealso
Leslie
Wagner (Brasil)
Rei-artur
Jorge
Nuno Tavares
NH

Isto representa 20% 20% dos que vc me pediu para fazer o Teste. Então posso atualizar com os que eu consegui?Luz28MSGLuz28 12h34min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Outra atualização da Msgn anterior.[editar código-fonte]

Béria! Listo abaixo os WikiUsers que eu consegui visualizar no Escaladix São eles:

Hermógenes Teixeira Pinto Filho Última edição nº 540 posição anterior 50 posição atual 49.
Pedro Aguiar Última edição nº 522 posição anterior 49 posição atual 50.
Gabrielt4e Última edição nº 550 posição anterior 48 posição atual 48.
Bonás Última edição nº 559 posição anterior 47 posição atual 47.
Andrevruas Última edição nº 561 posição anterior 46 posição atual 46.
André Koehne Última edição nº 575 posição anterior 45 posição atual 45.
Vlad Noronha Última edição nº 616 posição anterior 44 posição atual 44.
Yanguas Não consegui visualizar.
Marcelo-Silva Última edição nº 666 posição anterior 42 posição atual 42.
Patrick Última edição nº 725 posição anterior 41 posição atual 41.
João Carvalho Não consegui visualizar.
Jonas kam Última edição nº 801 posição anterior 39 posição atual 39.
Jurema Oliveira Última edição nº 830 posição anterior 38 posição atual 37.
Mschlindwein Não consegui visualizar.
Heitor Última edição nº 852 posição anterior 36 posição atual 36.
OP4 Última edição nº 858 posição anterior 35 posição atual 35.
Leonardo.stabile Não consegui visualizar.
Nice poa Não consegui visualizar.
Alexg ‘’’Não consegui visualizar.’’’
AlexSP Última edição nº 901 posição anterior 31 posição atual 31.
Joaotg Última edição nº 926 posição aterior 30 posição atual 30.
E2m Última edição nº 929 posição anterior 29 posição atual 29.
Andreas Herzog Não consegui visualizar.
Rui Silva Não consegui visualizar.
Rhcastilhos Última edição nº 1170 posição anterior 26 posição atual 26.
PARG Não consegui visualizar.
Chico Última edição nº 1230 posição anterior 24 posição atual 24.
Cancelos Última edição nº 1252 posição anterior 23 posição atual 23.
CJBR Última edição nº 1331 posição anterior 22 posição atual 22.
Mbrasilfreitas Última edição nº 1391 posição anterior 21 posição atual 21.
Luis M C da Cruz Última edição nº 1467 posição anterior 20 posição atual 20.
David Stress Última edição nº 1504 posição anterior 18 posição atual 19.
Al Lemos Última edição nº 1580 posição anterior 19 posição atual 18.
Indech Não consegui visualizar.
Manuel Correia Última edição nº 1871 posição anterior 16 posição atual 16.
Dnatadd Não consegui visualizar.
Luissilveira Última edição nº 2004 posição anterior 14 posição atual 14.
Andricos Última edição nº 2254 posição anterior 12 posição atual 12.
Manuel Anastácio Última edição nº 2264 posisção aterior 11 posição atual 11.
Get it Última edição nº 2342 posição anterior 10 posição atual 10.
João Felipe C.S Última edição nº 2520 posição anterior 09 posição atual 09.

Do Santana-freitas em diante eu não consegui visualizar mais nenhum, como costa da minha MSGN anterior. Luz28MsgnLuz28 14h59min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Cara donzela, permita-me responder esses questionamentos, ainda que seja só uma brincadeira. Leia Lucas 24:39-43. Entendes o porque dessa passagem? Além de Senhor, ele era, também, de carne e osso; além de ser espírito. Saúde e paz. __ Observatore (discussão) 20h04min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Kkkk, vai tirando sarro de mim, dona sabe-tudo da Bíblia. O mesmo que me demitiu lhe mostra que Jesus ceiou mesmo depois de morto, hehe… Haha Beijão, Pedro Spoladore (discussão) 20h55min de 12 de Março de 2008 (UTC)


Perco a piada ou a amiga, eis a questão.
  • Era só uma brincadeira; todos entendemos o que quis dizer. Alegre Você estava certa, e não só "tecnicamente": entretanto, eu perco a amiga, mas não perco a piada. Haha
  • Agora, que "tecnicamente" Última Ceia é o nome de um quadro, de da Vinci, e não a "última ceia", isso é. Contudo temos de convir que o Leo era físico, engenheiro e pintor, mas não teólogo, como pode ser observado na segunda versão de A Anunciação, ou facilmente no quadro com Verrocchio: O Batismo de Cristo - a maneira arcana de traçar a "informação", que acabou por se tornar popular, da mesma forma que o Quixote, o amigo do eSpoletatore, tem uma codificação em parte dele. Mas isso é desvio de tema.

Mesmo porque a "Santa Ceia", foi antes da crucificação, mas a "última ceia" não. Não "creia" na codificação de algumas "gravuras", era a defesa da gnose, sobre a . Então, quando a Béria Lima participa da ceia, ela não participa da "última ceia", ela participa da "Santa Ceia", ao contrário do que da Vinci e outros "pintavam". Isso também porque o Senhor só morreu "tecnicamente" - levando em conta que era 100% Deus. Tanto que Jesus diz: "eu a dou e eu mesmo a tomo de volta". Ele deu a vida somente da carne, mas nunca esteve morto o Espírito do Senhor Jesus, estava vivo para poder "tomar de volta". O Espírito do Senhor não morreu, quem morreu foi a carne, por sacrifício vicário. Que ele morreu, morreu, mas que sempre foi vivo, foi. Então Jesus não só morreu, como sempre esteve vivo, eternamente. O que foi ressuscitado foi o corpo, não o fôlego de vida, já que era ele próprio a Vida. __ No período de "silêncio", a carne esteve morta, mas o Jesus "espírito", que é a própria Vida, "foi" tomar as chaves da morte e do inferno das mãos de quem não mais detinha o direito sobre a morte, contra os homens; estava reedificando. Tanto que o Mestre diz, "não me detenha, ainda não subi ao Pai". Ele não havia "subido" ao Pai, mas não estava "vagando" numa "morte" espiritual, apenas "carnal". Tanto que afirma ao malfeitor na cruz: "hoje, estarás comigo no paraíso". Ele não havia "subido" ao Pai, mas estava levando o "malfeitor" para inaugurar o paraíso no mesmo dia (não confunda com céu, pois paraíso ainda é um estado prévio ao julgamento do grande Trono Branco). Isso sem falar que além de ter feito a inauguração do paraíso, sendo ele próprio as primícias, também foi se apossar das chaves da morte, tendo aproveitado a "viagem" e "pregado aos espíritos em prisão" e não necessariamente nessa ordem de seqüência. Ele esteve sempre vivo, no espírito, e muito fez no que pareceram "três" dias para o homem. Na verdade, A Última Ceia foi pintada "errada", pois ela não chegou. Só no dia das bodas do Cordeiro, poderá ser pintada… e ainda assim, creio que haverá muitas ceias na presença do que foi morto, mas vive.

Saúde e paz. __ Observatore (discussão) 13h49min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Beh, feliz aniversário [muito] atrasado. Adoro você, menina. Anne ValladaresUia! 21h45min de 12 de Março de 2008 (UTC)


Sim pode contar comigo, mas não se esqueça de que não concordo com o fanatismo dos Mulçumanos do oriente médio e muitas proibições . Sou nascido no Brasil e o Islã aqui não e muito difundido ao pé da letra ,vamos dizer assim e um modo mais moderado e avançado do Islã no Brasil . Obrigado bjoss Geraldo (discussão) 21h44min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Geraldo_neto"

Não tem como você pôr aviso na discussão do usuário que cometer vandalismo? Ajudaria muito na hora de decidir um bloqueio, para impedir que o vândalo continue.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 18h53min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Res:Atualização[editar código-fonte]

Oi meu bem! Vc conseguiu rodar o Escaladix daqueles q eu não consegui? Eu estou pronto para a outra parte que estiver faltando ! E a propósito vc já vui a minha página de usuário? Ah mais uma coisa no princípio o meu usuário era Rodrigo R. L. e eu tenho páginas criadas com este login poderia incluir nas minha contagem de edições de novos artigos. Desde já te agradeço. Luz28Msgn19h39min de 13 de Março de 2008 (UTC)

Dama do Monobook[editar código-fonte]

General Béria, do Esquadrão Anti-Vândalos,

Tem como explicar esta edição? E cadê o artigo do dia?

Abraços, Christian Bitencourt diz! 14h27min de 14 de Março de 2008 (UTC).


Ele até poderia começar (…)

Ué, se ele poderia começar daquele jeito, por que você não fez a alteração então? Ou tascar-lhe a tag de "parcialidade"? Essa turma anti-vândalos adora uma reversão! :-)

Lembre-se: um artigo por dia traz paz e alegria (e vale bem mais que mil reversões)!

Abraços, Christian Bitencourt diz! 14h55min de 14 de Março de 2008 (UTC).

Religião nos EUA[editar código-fonte]

Gostaria de pedir que monitorasse comigo as edições de Mineora D​ C​ E​ F. Ela inseriu nos artigos de todos (ou 90% deles) os estados dos EUA a "informação" de que a grande maioria da população é "evangélica".

A princípio, pareceu-me tratar-se de proselitismo, e reverti, advertindo o usuário. Depois que ele/ela disse ser budista, penso tratar-se de confusão de leigos, daqueles que põem presbiterianos, batistas e adventistas dentro do mesmo saco rotulado "evangélicos" (tão comum quanto chamar umbanda de candomblé e ambas de espiritismo).

As estatística que vi dão maioria a essas três ramificações que citei, depois vêm "outras", nas quais se podem incluir os evangélicos.

Se você, que tem mais conhecimento, puder falar com ela com conhecimento de causa, agradeço. Se não, agradeço da mesma forma pela atenção.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 16h51min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Citação: Béria escreveu: «Falei com ele»… Com a brandura que lhe é peculiar. Obrigado. Yanguas Seja sucinto. 17h13min de 14 de Março de 2008 (UTC)
Em tempo: elejo você minha AALCA (Assessora para Assuntos Luteranos, Calvinistas e Afins), com especialização em "crentês" e música gospel! Haha Beijos. Yanguas Seja sucinto. 17h24min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Não sou cristã, mais poderei contribuir com algum conhecimento. Entretanto, acho que posso ajudar a padronizar as informações de TODOS os estados norte-americanos, pois alguns, sem aparente motivo, possuem comentários associados aos dados (Indiana, por exemplo). --Mineora 17h27min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Béria Conseguiu ?[editar código-fonte]

Oi conseguiu rodar o Escaldix nos faltantes daqueles cinqüenta que me pediu para fazer?Luz28Deixe sua Msgn17h45min de 14 de Março de 2008 (UTC)

Nossa! Que áspera![editar código-fonte]

Nossa Béria que áspera q vc está com a Citação: Béria escreveu: «(…)…e fiquei extremamente feliz de estar lá!(…)» --> estou espantado (Ohhhhhh!) (rsrsrsrsrsrsrs) Luz28Msg18h11min de 14 de Março de 2008 (UTC)

  • E cadê o relatório tintimportintim que a senhora ia fazer?-- Jo Lorib d 01h30min de 15 de Março de 2008 (UTC)

Estou muito grato pela resposta à minha pergunta no Café dos Novatos. SuperKapaQuê? 12h30min de 15 de Março de 2008 (UTC)

Estav vendo sua página de usuário e achei a estrutura muito interesante, espero que você não se importe de que eu me inspire em alguns detalhes aqui para criar/melhorar minha página. Tudo dentro do mais puro e ético espírito copyleft, claro. AZZ (discussão) 05h51min de 17 de Março de 2008 (UTC)

PS: E voltemos a discussão psobre o Portal Direito (com maiúsculas) com o Spoladore. Parece que tem muito a ser feito lá. _______

Re: Reintegração de posse[editar código-fonte]

Bom, isso é muito variado, não só por estarmos em estados diferentes da Federação (lembre-se que o CPC é nacional, mas a organização judiciária não) mas por que também existe uma série de incedentes num processo que podem retardá-lo.Em princípio prcisamos descobrir se é ação possessória de força nova ou força velha, isso faz diferença. Veja o art. 924 do CPC. Quanto custa dependerá da tabela de custas judiciárias do seu Estado somadas a taxa Judiciária e mais alguns fundos que não sei se tem aí em SP.

Mas para estudar o vasto mundo da posse lembre-se, primeiro que é procedimento de jurisdição contenciosa especial. vai estar lá no fim dos manuais ou então em livros específicos sobre interditos possessórios.

Qualquer coisa estamos às ordens e, diga-se de passagem, ainda há o que fazer aqui na Wiki sobre Ihering, Savigny, posse e propriedade. Sds. AZZ (discussão) 04h38min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Erro de grafia imperdoável[editar código-fonte]

Poutzzz. Incedentes pegou mal. Incidentes, que incidem ao longo do processo. Incedentes seria algo como alguém que se recusa a ceder alguma coisa… LOL

Singles da banda Sixpence None the Richer[editar código-fonte]

Olá Béria, já editei todos os 5 singles da banda Sixpence None the Richer, se quiser olhar como ficou clique aqui, também dei uma ajeitada no artigo e em alguns álbuns da banda.

Obrigado pela atenção, abraço OffsBlink (discussão) 05h12min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Para de estragar o artigo do filme que estou tentando arrumar, o Fabiano está no elenco e o filme é sobre a vida dele. --200.100.48.254 (discussão) 20h03min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Re:O Virgem de 40 anos[editar código-fonte]

Agradeço pelo aviso e pela pronta ação. Minhas questões não tem nenhuma relação pessoal e sim com conceitos sobre a Wiki. Cumprimentos. GRS73 msg 22h10min de 20 de Março de 2008 (UTC)


Discussão sobre o conteúdo[editar código-fonte]

Olá, Beria! Eu gostaria de discutir com você sobre o conteúdo pois a Página principal está pronta e novos wikijornalistas virão e colocarão qualquer coisa e também devemos discutir o que vai ser colocado aqui, um local onde os outros usuários saibam o que é como utilizar melhor. Temos muita coisa para discutir antes do Correio ir ao ar. Abraços! HyperBroad 23h30min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Item 9 da política de bloqueio: "Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador" - Concorda ou não?[editar código-fonte]

Olá! Sua manifestação na conclusão deste item é muito importante. Por favor opine em:

Por favor, opine antes do dia 28 de março, prazo previsto para a conclusão deste item do debate e o início do décimo e último item.

Obrigado! --Lipe λ FML 03h04min de 21 de Março de 2008 (UTC)

  • Como vai, Béria? Também insone? Olha, quando tiver tempo dê uma olhada em alguns artigos nos quais estou trabalhando. Não tenho tido dúvidas mas acho que é bom manter contato. Um abraço.

PS:Gosta de Xadrez mesmo? Merrill (discussão) 07h44min de 21 de Março de 2008 (UTC)

  • Como vai? Já conseguiu olhar algum dos meus artigos? A lista está na minha página, à direita.
Merrill (discussão) 10h15min de 23 de Março de 2008 (UTC)
  • Beria, boa noite. Obrigado pelas suas análise e observações. Fico muito grato. Esclareço que os quatro artigos foram retirados da lista dos esboços de matemática então a forma como estão depende, em muito, do que já havia lá.O dos paradoxos foi um entrave - é mais filosofia - mas influenciou diretamente a minha área, então…vamos ajeitando devagar.

Quanto ao lance da tutoria, o motivo está naquela mensagem que enviei a Belanidia. Por isso a queria especificamente mas ela, gentil e educadamente (é uma lady…), desviou-se da árdua tarefa que seria se colocar entre mim e alguns de seus amigos mais antigos. Contudo, é uma oportunidade de ouro poder partilhar com você idéias de trabalho. Sinto-me um privilegiado e coloco-me a disposição para ajuda-la com qualquer dificuldade que surgir com a "rainha das ciências". Um abração.

Merrill (discussão) 01h26min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Olá Béria, feliz aniversário mais que atrasado. Já que você é especialista no assunto, poderia dar uma olhada nessa minha proposta de fusão em Discussão:Igreja Evangélica. Feliz Páscoa! Kim richard correio 13h15min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Obrigado e boa noite. AndrezitosMSG 03h25min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Madona das Rochas[editar código-fonte]

Fez a fusão de Madona das Rochas com A Virgem das Rochas. Muito bom! Agora que vi. :o) AZZ (discussão) 15h45min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Gostaria de ter sua opinião aqui. Obrigado. Yanguas Seja sucinto. 17h25min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Aniversário[editar código-fonte]

Lolol! Tá quase chegando o outro e vc nem agradeceu. Hahaha! Beijo, Vinicius Siqueira MSG 17h36min de 25 de Março de 2008 (UTC).

Beriiiinha! Pensas em me responder algum dia, por favor querida. Alegre Kim richard correio 15h32min de 29 de Março de 2008 (UTC)

Teoria da relatividade[editar código-fonte]

Acho que seja grande para uma formiga. Andrezitosmsgs 13h15min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Projeto Direito[editar código-fonte]

Oi, Béria, estou ingressando na wiki agora e me inscrevi no Projeto Direito. Mas vejo que ninguém mais discute nada ali, só recebe alguns novatos hora ou outra. Você sabe algo novo sobre o projeto? Alguém está discutindo algo sobre o projeto em algum outro lugar? Há outros projetos na área do direito? Ou está tudo "cada um por si" ?? Obrigado e bom dia! Mauricio.adv.sp (discussão) 15h07min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Infelizmente, sou mais um brasileiro, rsrsrs. Acho que não podemos ficar travados por conta da falta de vontade/tempo/disposição de nossos amigos portugueses, angolanos, etc… Pretendo escrever uma definição genérica sobre o tema e depois colocar "no Brasil" e começar a escrever como é aqui, aí então podendo citar leis, etc. Quando os portugueses editarem, podem criar capítulos "em Portugal" e acrescentar o que é genérico.
Sobre o juridiquês, é complicado não usar, não? Porque daí o artigo fica um tanto quanto "pobre". Não seria o caso de começarmos com uma idéia geral, para qualquer um entender, e depois poder aprofundar, sem se preocupar tanto com a linguagem coloquial? Se sempre que um termo jurídico aparece, nós dermos o atalho para onde se pode aprender sobre ele (e nesse atalho, pelo menos inicialmente, há uma explicação para não iniciados), acho que conseguimos juntar ambas as coisas. E veja que um artigo de matemática, botânica, etc, também tem coisas bastante profundas para leigos! Mauricio.adv.sp (discussão) 16h00min de 30 de Março de 2008 (UTC)

Cristianismo wiki[editar código-fonte]

Olá, eu não sei como, você bloqueou o usuário "Anglicana livre" e o meu também foi bloqueado, não fui eu que criei aquele artigo. Acho que, como o site é novo, deve ser problema de lá mesmo. --RodrigoFera msg 02h12min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Voltou a funcionar, eu não conseguia nem editar a minha própria página tava dizendo que o meu endereço de ip estava bloqueado mesmo eu estando logado, foi problema do site mesmo, obrigado pela atenção. --RodrigoFera msg 15h57min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Teu monobook acho que não foi com a minha cara. Pelo menos a principal ferramenta (e a primeira que testei), reverter, não funciona.

Voltemos à estaca zero. No caso, a unha.

De qualquer forma, obrigado.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 14h22min de 31 de Março de 2008 (UTC)

Oi voltei ![editar código-fonte]

Perdão de não te responder logo pois estava adoentado na semana passada. Vc já começou a fazer a atualização ? Pois se não começou eu gostaria que nós a dividissemos no meio ai vc escolhe os 120 primeiros ou os 120 últimos.Bjos Luz28Msgn 17h31min de 31 de Março de 2008 (UTC).

Olá Beria, Venho pedir o seu voto para manutenção da resenha "Província di Salerno" que foi "proposta para eliminação por votação" pelo usuário "Tumnus" o Fauno. Os comentários presentes são de pertinência regional e a tradição de 26 anos do Província di Salerno é por sí a comprovação da seriedade e da relevância que a mesma tem em Minas Gerais. Agradeço seu voto para manutenção dessa página e convido você a nos conhecer em sua próxima visita à Belo Horizonte. Um grande abraço. Marcello Peluso. www.provincia.com.br sac@provincia.com.br