Usuária Discussão:Beria/pensares007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Se você chegou até aqui, não fuja! A menos que esteja noutro lugar e queira ir aos novos Pensares do Koehne
  • A Equipensares adverte que já registrou o seu acesso, precisamente:
dia 25 de abril de 2024, às 11h17min (UTC). Não tente negar, sabemos inclusive que era quinta-feira!!!
ARQUIVO PENSARESA r q u i v o P e n s a r e s
O Senhor Aboborado
O Senhor Aboborado
ARQUIVO DISCUTIRESA r q u i v o D i s c u t i r e s
► ► ►Arquivo 1
O Aboborado Assombrado
O Aboborado Assombrado
► ► ►arquivo secreto 001
► ► ►Arquivo 2
O Aboborado Malévolo
O Aboborado Malévolo
► ► ►arquivo secreto 002
► ► ►Arquivo 3
O Aboborado Levado
O Aboborado Levado
► ► ►arquivo ultra-secreto 003
► ► ►Arquivo 4
O Aboborado Mefistofélico
O Aboborado Mefistofélico
► ► ►arquivo secreto 004
► ► ►Arquivo 5
O Aboborado Ensimesmado
O Aboborado Ensimesmado
► ► ►arquivo secreto 005
► ► ►Arquivo 6
O Aboborado Ensimesmado
O Aboborado Ensimesmado
► ► ►arquivo secreto 006
► ► ►Arquivo 7
O Aboborado Ensimesmado
O Aboborado Ensimesmado
► ► ►arquivo secreto 007
► ► ►Arquivo 8
O Aboborado Pré-fugitivo
O Aboborado Pré-fugitivo
► ► ►arquivo secreto 008
► ► ►Arquivo 9
O Aboborado Perseguido
O Aboborado Perseguido
► ► ►arquivo secreto 009
► ► ►Arquivo 10
O Aboborado Ressuscitado
O Aboborado Ressuscitado
► ► ►arquivo secreto 010
► ► ►Arquivo 11
O Aboborado Esquisito
O Aboborado Esquisito
► ► ►arquivo secreto 011
► ► ►Arquivo 12
O Aboborado Escondido
O Aboborado Escondido
► ► ►arquivo secreto 012

(+) Clique aqui para inserir um novo Pensares

A Equidiscutires foi solicitada, para este trabalho tão importante de arquivamento, e não podia ter deixado de atender o pedido. Achamos, assim, que fazia parte do nosso trabalho, comentar também, nesta inauguração, que é por si só uma vitória do bom senso, da boa-fé, e de tudo de bom que por aqui há. E, em resultado deste esforço que fizemos, achamo-nos no direito de pedir que alguém inaugure, lá, no lado dos pensares. Alegre Equidiscutires

Vai ter festa? Lavaram o salão pra o forró, foi? --ALguém poderia me fazer a gentileza de espelicar porque o Vô-borado continua com a cara do místikoehne???? - E cadê a minha aura???? Eu quero aura mística de iluminado, buaaaaaaaaaaaaaaaaaa -

  • Festa? Nem tinha pensado nisso … mas pode sim, eu acho!
Até já sortei os balões, óia coisa mailinda!!! Eita, e o povo parece que gostou!

Precisa quem traga comes e bebes e musiquinha, rsss!

Servidos??? Delícia! Vinil.
Oh céus, essa foto ainda vive? Os doutoros do deletamons todos e todas não se importam com feiúra, né? Num tem uma aurinha sobrando lá pela casa do doutoro Koehne não. Quem sabe com aura essa coisa fique menos feinha. Nem durmo mais, vivo só pensando em auras e famas -
E vai pedir pó seu presidente? Pode naum, ele anda ocupado por dimais!!! E a fotinha tá feia mêmo, pa um petisco tão gostoso, uai!
Pra mim parece um rolo de fumo, daqueles que só se acha láaaaaaaaa no interior de Pernambuco. Sibéria, com saudades de casa…
Si, minha criança, melhor nem começar com essa conversa de parece isso, parece aquilo.....muito perigoso…nunca se sabe onde isso vai parar....nem ouso dizer o que me parece, portanto…mudemos de assunto…ou seria de cardápio? Martiniano Hilário (discussão) 17h54min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

LOOOOOOOOOOOOOL quando eu terminar de rir.....(e de chorar) talvez possa comentar LOOOOOOOL. Martiniano Hilário (discussão) 18h07min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

Descanse em paz![editar código-fonte]

André Koehne: 19 de Maio de 18991 de Abril de 2008.

Puxa! Puxa, que puxa! Não acreditei quando assisti ao Jornal Hoje e a ACL anunciou a morte do nosso querido wikiamigo André. Tá certo que já estava fazendo hora-extra aqui na terra, mas deixar-nos, assim, tão de repente é muita sacanagem! Mas eu já devia ter percebido isso antes, porque as doses de pensares, que antes eram diárias, tornaram-se semanais, depois quinzenais… agora tudo faz sentido, ele estava doente. Segundo o seu médico urologista, Dr. Kimhel, o nosso aboborado sofria de uma doença rara, que faz com que os testículos fiquem do tamanho de uma abóbora, até explodir. Aí que eu fui entender a sua fixação por abóboras e afins. Enfim, ele explodiu, e deixará saudades! Aproveito a oportunidade para lançar o Usuário:Spoladore/prensares, muito mais legal e engraçado do que o do finado. Não percam, estréia amanhã! Olá, mortal!Eu sou o Scariest Sapo-cururu, a criatura mais ABOBORANTE que existe... -

Já vai tarde, e ele bem que mereceu… Antes ele do que eu! Olá, mortal! Eu sou a Sibériaboborada... E agora que você já sabe disso, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -
Maluco BelanidiaMsg 20h03min de 1 de Abril de 2008 (UTC)
  • O Aboborado ficou triste por alguns segundos. Mas depois lembrou-se de que morrer no 1 de Abril era o sonho do saudoso Koehne… Olê, olê, olá… -
    • Tou rodeada de gente doida!! E de que morreu? De resfriado? BelanidiaMsg 21h11min de 1 de Abril de 2008 (UTC)
  • Oxente… não leu? Ele morreu em decorrência (uia!) da doença dele! Olá, mortal! Eu sou a Sibériaboborada... E agora que você já sabe disso, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -
Hummm … não me convence!!! Fizeram autópsia? Eu aposto que foi resfriado! Ele sempre andava abusando. BelanidiaMsg 21h18min de 1 de Abril de 2008 (UTC)
  • Um wikimorto ilustre, e outro ilustre wikinato… o Primeiro de Abril é uma data fértil:
Manuel Nuno Modelo (Modelópolis, Província de Modelo, 1 de Abril de 1000
Exemplópolis, Província de Exemplo, 24 de Dezembro de 1100), origem/ título
Mané-Nuno Barão de Modelo, foi um exemplar astrônomo marinho modelandês.

Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -

Telefone sem fio (vulgo celular!)[editar código-fonte]

Depois de voltar do enterro do Português (pq depois dessa ele morreu com certeza) eu resolvi reler o texto que matou nossa querida língua e achei tal condiseração:

agora poriso venho pedir ajuda para essa comunidade envangelica .

Aí fico eu esperando o Indech e o Fabiano tomarem ciência que isso aqui é uma comunidade evangélica.... Não vai sobrar nem o muro pra gente se lamentar! Olá, mortal! Eu sou a Sibériaboborada... E agora que você já sabe disso, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -

Sem falar num certo senhor de 4 letrinhas que escafedeu-se faz tempo ou seria escafederam-no? -

Orfeu, Orfeu! E o pensares 3? NH

  • Uai … quem tem 4 letrinhas???

O Ser 4letrinhas[editar código-fonte]

O número cabalístico 4 foi bastante usado pelas forças das trevas, ao longo da história da humanidade… Os Beatles, por exemplo, eram 10, mas tiveram que matar 5 e expulsar 1 para que, finalmente, ficassem os 4 membros, o que permite-nos qualificá-los como quadrúpedes.

Uma praga ancestral atinge todo aquele que rompe a magia do 4, por isso João Lenão foi morto antes de entrar no edifício Dakota que, em língua indígena, quer dizer: Da = respeite Kota = o 4…

Alguns seres míticos adotam as 4 letrinhas, protegidos cabalisticamente pelo número mágico. Além do anonimato assegurado, têm a certeza de que serão quais fênix: morrendo, renascem com outras 4 letrinhas, e assim indefinidamente, pelos tempos imemoriais da Wiki…

A única coisa que 4 letrinhas temem são abóboras. Este vegetal (para aqueles que se recordam da Melância Guru [1]) é o único efetivamente capaz de salvar as almas da perdição… Consta, por exemplo, que para ter 3 letrinhas, o MHV precisou passar pelo ritual salvacionista aboborante (anos de meditação no Tibet). O NH já foi, no passado distante, um 4letrinhas, mas a iniciação aboborática devolveu-lhe o juízo e hoje ostenta as 2 letrinhas salvas da maldição.

Cuidado, 4 letrinhas… estou de olho! -

Então não é vero que escafedeu-se?? Mudou foi de roupa? hmmmmmmm Avô-vorado acha que o 4 Letras também está de olho hehehe -
  • Oh, genti!!! Si eu xá tava confusa …!
hummmmmmm… E eu, fiquei meio perdido, mas se for quem eu tô pensando… -
Eu sou a única que não entende nada? Juro que não sou loira!!!

Em defesa da loirice[editar código-fonte]

O não entender algo pode significar muitas coisas - até ser um sinal de inteligência, ou de que a pessoa habitava outras paragens quando um fato ocorreu…

O Koehne mesmo… já leu 20 vezes este preâmbulo dum verbete, e confessa que continua sem entender nada! (imaginem o resto do verbete)

A pesquisa ou busca binária (em inglês binary search algorithm ou binary chop) é um algoritmo de busca em vetores que requer acesso aleatório aos elementos do mesmo. Ela parte do pressuposto de que o vetor está ordenado e realiza sucessivas divisões do espaço de busca (Divisão e conquista) comparando o elemento buscado (chave) com o elemento no meio do vetor. Se o elemento do meio do vetor for a chave, a busca termina com sucesso. Caso contrário, se o elemento do meio vier antes do elemento buscado, então a busca continua na metade posterior do vetor. E finalmente, se o elemento do meio vier depois da chave, a busca continua na metade anterior do vetor.

Mas o fato é que alguns seres míticos não podem ser mencionados diretamente, sob pena de atrairmos maldições aos elementos do mesmo. Isso, claro, partindo do pressuposto de que o vetor está de olho, comparando o elemento buscado (chave) com o elemento no meio do vetor.

Portanto… Aboborado, El Grão Explicador, explica tudo! -

  • Porém, se o elemento buscado estiver (impunemente) no "meio" pensarante, e não à direita, ou à esquerda, à frente ou "atrás", num lado ou noutro, ou na metade do vetor aí a coisa fica séria e (nem o Aboborado) ninguém mais conseguirá ordenar nada por aqui, além dos 4 discos. Lu, recomendando cautela ao povo pensarantes.
Já pensei em criar um acróstico. Letrinhas que iniciam a frase dando sentido ao todo, acho que é assim que se chama. Coisa ruim é minha memória. Ai que saudades de não esquecer!!! Martiniano Hilário (discussão) 22h41min de 6 de Abril de 2008 (UTC)
He, he, he… o poeta descortinando, justamente as letrinhas caladas alhures. Lu
Pessoal, não tem segredo: o Sr. de 4 letrinhas é o F-R-E-D, essa verdadeira praga. Tristeza Frederik

Filho de peixe…[editar código-fonte]

Como ansim? Delikaram o Phelippe? Delemontaram a fotinha??? Não puooooode, e como fica aquele Pansares?? A menos que alguém desenhe uma explicação pra quem só entende as coisas com fontes riachos e cascatas…hehehe

Deus, preocupado, disse a Noé: "Escolhe bem os ocupantes da wikibarca. Lembre-se que papagaio não é felino, pomba não é abutre, fantoche não é gente e vinho não é suco de uva. Se encalhares na esplanada, levanta âncora. Por último: não cobices medalhas, botõezinhos e elogios, pois serão a tua ruína e a dos teus". (Enoque 118:25-4) e (Gênesis 19:4).

Kkkkk… rsrs… lol… Olá, mortal!Eu sou o Scariest Sapo-cururu, a criatura mais ABOBORANTE que existe... -
  • Para os que duvidavam, mais um segredo foi revelado: Os dons proféticos do Hinkel afloraram. Te cuida, Inri Cristo! Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
Não é por nada não, mas lembro do tempo que nos pensares, não tínhamos um só administrador… Agora, já temos um punhado de administradores e 40% dos burocratas…mhuahuahuahua Orgulhoso de estar participando daqui… -
Olha o titanic aí pela hegemonia supremacia global… salve-se quem puder. hehehe o comentário precedente não foi assinado por Kim richard (discussão • contrib.) Kinzinho!
  • EMEAGÁ! Olha só que beleza! Até a aura do Quinzinho apareceu nos Discutires! Eu sabia que esse cara tinha uma aura pensarosa… Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
    • Ohh, vai haver mais medalhados, é?
Quinzinho é aquele que tava pegando a Magali? E levanta a mão quem acha a Tina gatinha e quem acha que o Horácio foi o descobridor da marijuana: \o Olá, mortal!Eu sou o Scariest Sapo-cururu, a criatura mais ABOBORANTE que existe... -
  • Não, o Quinzinho tava pegando no pé da Aura, mas levou um fora; já o Horácio bem que podia ser marijuanático: não pegava ninguém, era vegetariano e pelo que sabemos ia mal na escolaOlá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
  • PS: Nesta atual fase da Panini, a Tina virou uma baranga!
Não! o Quinzinho não tomou um fora. Ele saiu para fora, aboborado! Além do mais, a barca ja estava fazendo água.. não seria ele a esperar a pomba iluminada descer. Vai nadando.. Quinzinho

Esqueci de tentar esquecer a obra-prima tópico. NH

Já esqueceu? Quin

Desciclopensares[editar código-fonte]

Ainda bem que este aboborado russo já hasvia garantido seu login, há mais tempo que em muitos projetos… Assim, não corria o risco de ter qualquer vandalismo nas minhas páginas…huahuahauhauha É quase tão antiga quanto a minha conta aqui… -

  • Ai, ai os desciclopensares!!! Aquilo lá é uma tentativa falhada de imitar a gente.
Morri de rir dos índios .... kkkkk!!!
Quando falam de russos, lembro-me do, então sumido, Brunoyvsk Ivanovich! Buuu! Insultador!
Já falava minha sábia avózinha: Mulher prevenida vale por duas! E falava isso lá da minha terra… a Sibéria. Ela falava isso desde antes da revolução… -
  • Wikitestes questiona porque Mulher prevenida sai de SP?

a) O namorado é Siberiano?

b) Cansou da garoa?

c) O pai colocou na rua?

d) Fez caquinha na Wikimédia Brasil?

NH.NH.NH.NH.NH.NH.NH.NH.NH.NH.NH....NH. Assina NH.

Divide, Eme, quando muda de assunto![editar código-fonte]

Chatô, minino atemporal aquele. Mas isso de séculos é muito complexo, mesmo…tadinho....kkkkMartiniano Hilário (discussão) 01h42min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

"Herrar é umano" Esses velhotes andam cada dia mais esquecidos! -

  • Explica dotô. NH
    • Explicações a partir de agora são com o Sr. JSSX Uai. Kkk!

vidi vini vici Fauno globalizado 25:77, 34 April 1014 (NTC)

E ainda dei as boas vindas pro fauno lá… Nem é tão difícil assim… hehehehe -
Acho que falaram "vini", ou estou ouvindo coisas? Vinde Vini!
Ouvi dizer que se você falar três vezes a frase acima, um administrador da Wikipédia simplesmente brota do chão… Evocam os Vinis, meu Deus!!! -
Eita! Kkkkk, pegando com meu filho? Olhem k tou de volta gente. BelanidiaMsg 14h25min de 25 de Abril de 2008 (UTC)
Falei seis vezes e apareceu um (melhor dizendo uma) … a Bela. Funciona mesmo. KKK Glóbulos
Quem funciona? Eu? BelanidiaMsg 16h29min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

Ué. Fauno globalizado na Britânica esta extinto. NH

Atendendo aos pedidos do Aboborado[editar código-fonte]

Voltei meus queridos pensarantes. Saudades de vocês… já tava com crise de abstinência pensarante! E nem demoro tanto assim… -

Cuidado! Enquanto estiveste fora, eu virei gente ruim. Rssss! Alegre Bem vinda, os discutires sentiram a tua falta!
A Bela ficou malvada e ruim… igual certo editor de 4 letras. Fred
  • 4 letras. Contando nos dedinhos: F (1), R (2), E (3), D (4).... B (1), E (2), L (3), A (4). Tô perdido. NH

"Bela" tem 2 letras: L (1) e A (2). Alegre Fred

V (1) I (2) N (3) I (4) — e eu? O 175 não conta…
A (1) L (2) E (3) X (4) .... Meu Deus!!!! Tenho medo… Será que NH2 vale como quatro letras?? -
É (1) N (2) E (3) H (4) - Conta? Xiii, a equipensares tá cheia de ruindade!
  • Numerologia é ciência exata:
175 = 1 + 7 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4 (Xiii, é DEMO). NH
Alguém me explica como pedir a renomeação da conta? :o)) Chama o Demo!

Eu não renomeio, vai que sou amaldiçoado… Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -

  • Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -. Se NH2 vale 4 letras, OS2 tb vale. NH

Olha a cara de alegre do Aboborado! Bem-vinda Béria!

  • Vixi… o demo infestou o Pensares!! Socorro!! E a Bela ficou marvada? pq? Olá, mortal! Eu sou a Sibériaboborada... E agora que você já sabe disso, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -

E eu?! Assustado Esconde-se

  • A (1) N (2) N (3) E (4) = Ui… mais um demo a assombrar o pensares! Béria Lima Msg 17h20min de 29 de Abril de 2008 (UTC)
uma perguntinha inocente: prucauso de que mermo que a minina usou minha fotinha com cara de Koehne, hein??? Tereremos cara de demo?? - chiuf
  • Kkkk! Quando num se tem assinatura … rouba-se uma, kkkk!
Assustado Cada um tem uma assinatura aqui? Pensei que isto fosse para todos… Maluco Maligna
Carma , isso não foi roubo. No maximo a Mali (4 letras ?) malufou a assinatura. 7UMNU5 procurando balões 11h32min de 30 de Abril de 2008 (UTC)
Verdade, seu fauno! Mas o que é mesmo "malufar"? Pensei … pensei … mas não tendi. He, he! Alegre
O verbo "malufar" tá no Houaiss Olá, mortal!Eu sou o Scariest Sapo-cururu, a criatura mais ABOBORANTE que existe... -
Lá, com certeza vem de Maluf, Paulo Maluf. Mas mesmo assim, eu NÃO malufei nada. Humpf. Maligna
Ahhh, tendi. Alegre Cuidado, hein? Se o fauno fala que tu malufou, é pk malufou bem malufado, viu? Isso de malufar … tem muito que se lhe diga! Eu num sei não …!
Anne malufenta! Vou abrir uma CPI. Vini
Ô loco, jenti. Qui isso? Sô inocenti! Mali
  • Todo malufeiro diz que é inocente: "Esta edição não e minha… esse sock do AboboradoOld não sou eu… Alias, eu não estou nem aqui!!". Sei! CPI nela! Será que essa CPI vai acabar em pizza? -

Lista(4) dos Demo(4), amigos do Satã(4) da wiki(4)[editar código-fonte]

  • Vini(4), Fred(4), Bela(4), OS2(4), Anne(4), Alex(4), etc(3), NH(2), IP(2). Enezinho e Hagazinho.
Por que "lista" também é 4? Maluco Vini (4)

Preço da abóbora[editar código-fonte]

Ouvi na TV que a crise é tanta que estão vendendo o quilo da abóbora por R$0,04. Por quanto podemos vender o aboborado? Vini

Sinceramente não sei, mas com certeza deve ficar mais barato que o preço que eu pago pelo acarajé, em Belo Horizonte. Aproveitando, quanto custa um acarajé em Caetité? Um dos amigos do Satã da Wiki
Acarajé de abóbora! Vini (4)

Anteontem foi o jantar do Koehne, um belo acarajé. É lá que o Tio Souza, que está a construir seu terreiro no alto do morro a leste, compra pra ofertar ao santo. Já o baiano do acarajé Marquinho, não tendo outra ocupação aqui, anda a vender em Riacho de Santana, cidade que consagrou o primeiro quilombo urbano do país, mas todo fim-de-semana volta… Que mais? De Caetité eu entendo… Já de venda de abóboras, isso vai longe do entendimento dos mortais!

Quem quiser o exclusivo wall-paper do Aboborado pede ao Koehne. Por ser de valor inestimável, ele cede de graça por e-mail -

Droga! Estou sendo enganado! Eu pago quatro reais e cinqüenta centavos, pelo acarajé na feira de domingo. Isso que dá comprar produtos importados… Mineiro revoltado
E eu que nunca vi acarajé por aqui!? Vini
Pois saiba, Vini, que o acarajé é a nona maravilha do mundo! A oitava é o pão-de-queijo! Fred
  • Toma, trem bão! Fica tu sabeno qui da feira de domingopra Dete é pertim… Aposto que depois de vinte acarajezim dava pra pagá as passage… Hoje vô cumê 2, um cum camarão - pra discontá o priju do Fred… -

Pois é, estou pensando em deixar de comer acarajés na feira de domingo e economizar. Talvez, eu consiga comprar um fusca para visitar Caetité e almoçar na casa do nosso amigo baiano… Fred Alegre

Pois é, Aboborado, na Bahia tem Caetité, acarajé e berimbau, e tem reitor que explica como ninguém a diferença entre educação, acarajé e berimbau. De 1 a 6, média 2 pra ele parar de tocar acarajé e escutar o ENADE… ops, parar de comer berimbau e tocar acarajé, ops… parar de falar besteira, oxente! Lu, baiana da gema, êpa, do acarajé, do berimbau… de Caetité.

A casa caiu…[editar código-fonte]

Quinzinho, agente malufista infiltrado no Pensares e responsável pela queda de vários administradores… [carece de fontes, pois morreram todas]

Foi feita "justiça" e pediram a cabeça dessa usuária tirana! A casa tá caindo para o pessoal dos Pensares. Depois do mineiro e do baiano a pergunta que fica é: quem será o próximo? Alegre JSSX uai 01h05min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

Como boa paulista… seguirei meu líder e repetirei: "Esta edição não é minha, a usuária que sofreu sanção nem sou eu! Alias, eu não estou nem aqui…" ėAcho que vai sobrar pra mim… -
Assim rápido é… que cousa! Tal qual seu líder espiritual: ela rouba, mas ela faz! É por isso que já estou votando nela! Não tenho esse "talento" não.. Podes fazer que agente aplaude daqui. Quinzinho
Assustado CAda um que nos aparece…hahahaha -
E eu??

Comunidade heterogênea[editar código-fonte]

Essa nossa comunidade é realmente rica! Temos…

Temos ainda…

E para finalizar…

Um viva para nossa comunidade! Alegre JSSX uai 13h08min de 2 de Maio de 2008 (UTC)

LOLÃO Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -
Faltou a complexada creuza! Vini
  • A gente podia escrever a eles, pedindo imagens pro Commons… Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade... -
Qaundo eu parar de rir … eu comento. Kkkkk! BelanidiaMsg 19h56min de 2 de Maio de 2008 (UTC)
Sasha já mandou imagem… Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -
E eu? Eu sou chefe da NKVD? Não conta? Só porque eu já morri que não vale? Ou será preconceito contra os aboborados da Rússia? -

Caetité no Soletrando…[editar código-fonte]

Pois é, Caetité ficou famosa, apareceu no programa do Luciano Huck… Para quem duvidava da existência da cidade aboborada, ficou a prova. Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -

Eu vi! He, he! Pena que a mocinha foi eliminada. Tava torcendo pela cidade das A-B-Ó-B-R-A-S! Vini

Xiiiiii. Parece que o ocupante da cadeira 23 da ACL não assoprou direito as letrinhas. Prêmio caquinha nele. Que vergonha. NH

Que pena. Outra oportunidade de projeção nacional de Caetité só daqui a 200 anos… Olá, mortal!Eu sou o Scariest Sapo-cururu, a criatura mais ABOBORANTE que existe... -

O próximo participante da cidade será o tloca letla. NH

D-I-R-E-I-T-O....D-E....R-E-S-P-O-S-T-A[editar código-fonte]

S-o-l-e-t-r-a-n-d-o.....p-a-r-a.....o.....N-H:

200 anos Caetité vai fazer em 2010… Aprende, vai! -

Filho, se você não soletrar direitinho leva ferro na escola ou do Huck. O tio André quase ocupou a cadeira 24. (NH)

  • Claro, guardei-a pra ti! cutucou, levou! kkkk -

Filho, é ferro! Na terra do titio André não acharam cobre, acharam ferro. Menino, olha a tabela periódica!

Filho, não sei por que a cidade do tio se chama Caetité! Sei lá, menino, olha no mapa da Europa! (NH)

Sansão por Inçultos para o Aboborado[editar código-fonte]

O Aboborado resolveu atacar o nobre e provecto quase-senil senhor da quarta idade, NH. Chama-o de Dinossauro na Página Principal e, aqui, no sacro espaço dos Discutires, dedica-lhe um assento que ele não pediu!

Merece mais que Sansão por inçultos! Merece mais que uma Dalila por insepultos!

Assim sendo, proponho anonimamente o bloqueio do Aboborado por tempo infinido indefinido e finito.

  • Não mereço ser inçultado com a expressão difamosa de provecto. Não sou insepulto. Meu condomínio da cova 274, quadra 12, Cemitério da Paz, está rigorosamente em dia. (Data vênia não tem data pra Dalila tosquiar careca).
Ainda bem que não morram em Brasília (que aqui, os jazigos estão pela hora da morte…) Olá, mortal! Eu sou o ABOBORADO Sasha... Agora que você já sabe, será assombrado por mim toda a eternidade, junto com a familiares... -
Se precisar pode passar aqui em Nárnia que temos dragões eficientes. Só sobram as cinzas. 7UMNU5 tlk 11h33min de 7 de Maio de 2008 (UTC)
  • Onde eu voto na sansão? (ou será no sansão??) Há séculos que ando querendo pegar esse danadinho do aboborado.

Acredito que essa sanção jamais ocorrerá. Parece que o Aboborado é protegido por algum santo: São Jimbo ou Santo André de Caetité, talvez. É certo que isso terminará em pizza… ou acarajé. Mineiro

Acarajé mineiro é duro de engolir! O Koehne nunca foi santo, nem protege ninguém, nem ele mesmo de si próprio! Jambo Uai-les

Convencido!!! Kem falou em santo Koehne?? Estávamos falando no Santo André de Caetité, coisa bem diferente, seu … convencido!
  • É que a Família Aboborada é grande, e muito unida! Menos o Vovô Hinkel, que depois da aterosclerose criou uma dissidência, a NH Corp. -

Obrigado ;-)[editar código-fonte]

Gosto de vir aqui e me rir das vossas maluquices que nunca consiguiria escrever, como estou de saida da Wikipédia por causa disto (Wikipedia:Sanção de insultos/Casos/Usuário:Geosapiens) era para deixar amplexos a todos e agradecer terem-me feito rir nas minhas muitas noites de insónia. Saudações fraternais, Geosapiens (discussão) 14h05min de 8 de Maio de 2008 (GMT\Lisboa)

Uai! Pode voltar sempre que quiser para dar uma lidinha. E não liga para sanções, todos nós aqui já passamos por uma. Vini
Liga pra isso não: O Frederik ganha uma todo mês, nosso querido Lorib também, e até o Kid Vinil e eu já ganhamos uma! É a democracia wiki… todo mundo ganha sanção! Alegre Sibéria
  • Eu não! O Aboborado ganhou Sansão! E queria mesmo uma Dalila! Essa coisa sempre causa revoltas! -
Em tempinho[editar código-fonte]

Citação: NH - o Vovô do Vovôborado escreveu: «Não sou insepulto»

  • Deixa a gente entender… Se o NH diz com todas as letras…

"Não sou insepulto"

Então… Enterraram o homem??????????

NH é o primeiro WIKI-ZUMBI que confessou! -