Usuária Discussão:Gabriela Bottura

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Gabriela Bottura!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Douglas (discussãocontribs) 05h12min de 5 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Oi, Gabriela! Seja bem-vinda!

Citação: Gabriela escreveu: «Olá Teles, obrigada por se oferecer como mentor. Você tem alguma sugestão de onde devo procurar por erros de grafia? Muito obrigada.» - Imagino que esteja pensando em editar e buscar por erros de grafia para então corrigi-los (e não por um artigo que fale sobre erros de grafia). O que muitos costumam fazer é usar a busca da Wikipédia e procurar por termos incorretos comumente usados e ir corrigindo. Apenas tenha cuidado pra corrigir aquilo que de fato é um erro nas variantes da língua portuguesa. Como a Wikipédia em português é escrita em diferentes países, geralmente respeitamos a primeira grafia usada desde que seja correta em pelo menos uma delas, claro.

Outra opção é procurar em categorias que apontam artigos com problemas, como Categoria:!Páginas a reciclar, onde é provável que encontre artigos com problemas de grafia.

Apenas por curiosidade, editores que costumam trabalhar nesse tipo de tarefa são chamados de "wikignomos" na fauna wikipédica. Novamente, seja bem-vinda!—Teles«fale comigo» 18h57min de 11 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Um convite para você![editar código-fonte]

A equipe da pesquisa "A experiência do movimento de mulheres lusófonas na wikimedia" te convida a contribuir, respondendo a este questionário. Ele leva cerca de 15 minutos para ser respondido e ficará disponível até 31 de março de 2023. Sua participação é importante para entendermos melhor as dimensões da lacuna de gênero nos projetos e movimento wikimedia!

Os dados cedidos serão anonimizados. Conheça mais sobre a iniciativa lendo o projeto completo ou as diretrizes da pesquisa. Se desejar, deixe uma mensagem na página de discussão na Wikiversidade.

>> Você recebeu essa mensagem por fazer parte do público-alvo da pesquisa, isto é, identificou sua conta na Wikipédia lusófona como "Usuária" e esteve ativa entre os anos de 2020 e 2023 <<

Caso não deseje participar, não se preocupe, nenhum outro contato on-wiki será realizado sobre o assunto. Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente, CalliandraDysantha (discussão) 18h52min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]