Usuária Discussão:Gwennire

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Introdução à Wikipédia

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Material de apoio
Dúvidas
  • Se tiver dúvidas ou perguntas sobre o projeto, entre preferencialmente em contato com o instrutor ou embaixador de curso associado a seu curso. Para isso, deixe uma mensagem na página de discussão de seu instrutor ou embaixador de curso na própria Wikipédia.

Na equipe Aliança Rebelde para o GP Gwennire (discussão) 15h50min de 3 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Boletim 1 - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Boletim 2 - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Boletim 3 - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Boletim 4 - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Luiz Manella[editar código-fonte]

Cara editora, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Luiz Manella". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiz F. Fritz (discussão) 19h38min de 19 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Alessia Baldo[editar código-fonte]

Olá, Gwennire. A página Alessia Baldo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH fala! 19h47min de 19 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Convite: questionário e debate sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia[editar código-fonte]

O ciclo de encontros abertos faz parte de uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia. Participe!

Olá Gwennire! O Wiki Movimento Brasil está conduzindo uma uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 para compreender quais são perspectivas da comunidade lusófona sobre a governança e a tomada equitativa de decisões no movimento. O que queremos saber é: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?.

Gostaria de lhe convidar para responder a este questionário anonimamente até o dia 20/12. A partir dele, buscaremos entender os posicionamentos da comunidade lusófona e o seu impacto para ações futuras da implementação da estratégia. Mais de 65 pessoas já participaram da pesquisa: sua opinião também importa!

Aproveito também para lhe convidar para participar dos próximos encontros abertos com a comunidade nos dias 27/11 e 18/12 às 14h UTC-3, nos quais conversaremos sobre os temas da pesquisa. Inscreva-se na página da pesquisa para receber o link da chamada. Esperamos te ver por lá!

Atenção: Você recebeu esta mensagem através de um mass message. Caso não queria mais receber nossas comunicações, deixe um recado na minha página de discussão ou envie uma mensagem para lucas.pianta@wmnobrasil.org. LPiantá (WMB) (discussão) 17h32min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento na lusofonia[editar código-fonte]

Saiba o que a nossa comunidade tem a dizer sobre equidade nas tomadas de decisão no movimento Wikimedia!

Olá! Amanhã (23/02) às 14h (UTC-3) haverá um evento de apresentação dos resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia na comunidade lusófona, conduzida pelo wikimedista LPiantá (WMB). Durante seis meses, a pesquisa focou na pergunta: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?. Participe do evento pelo YouTube aqui para saber o que as vozes da nossa comunidade têm a dizer sobre o assunto! Nos vemos lá, EAzzellini (WMB) (discussão) 19h27min de 22 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Um convite para você![editar código-fonte]

A equipe da pesquisa "A experiência do movimento de mulheres lusófonas na wikimedia" te convida a contribuir, respondendo a este questionário. Ele leva cerca de 15 minutos para ser respondido e ficará disponível até 31 de março de 2023. Sua participação é importante para entendermos melhor as dimensões da lacuna de gênero nos projetos e movimento wikimedia!

Os dados cedidos serão anonimizados. Conheça mais sobre a iniciativa lendo o projeto completo ou as diretrizes da pesquisa. Se desejar, deixe uma mensagem na página de discussão na Wikiversidade.

>> Você recebeu essa mensagem por fazer parte do público-alvo da pesquisa, isto é, identificou sua conta na Wikipédia lusófona como "Usuária" e esteve ativa entre os anos de 2020 e 2023 <<

Caso não deseje participar, não se preocupe, nenhum outro contato on-wiki será realizado sobre o assunto. Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente, CalliandraDysantha (discussão) 18h52min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Gwennire!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte - Início[editar código-fonte]

Olá Gwennire! Estou passando apenas para lembrar que o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte começa em 15 minutos. A lista completa de artigos está aqui. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 23h45min de 1 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

Resultado do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 2 de outubro e 30 de novembro, realizamos o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 12/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Museu do Futebol, ONU Mulheres e Wiki Movimento Brasil. Foram mais de 240 participantes que contribuíram com mais de 4 milhões de bytes, criando 380 artigos e melhorando mais de 1250 artigos. Cada uma das edições contribuiu para melhorar a qualidade da informação disponível na Wikipédia em português sobre o esporte feminino no Brasil. Embora o concurso tenha encerrado, esperamos que continue contribuindo com o tema.

Gostaríamos de te convidar a nos contar sobre sua experiência no concurso, respondendo a este formulário anonimamente. São perguntas rápidas e importantes para entendermos como futuras edições de wikiconcurso podem ser melhores. Abraços,

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois participou do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Caso não queira mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 17h01min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]