Usuária Discussão:JMGM/Arquivo21

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O logo do Conselho de Wikiprojectos Este é um membro do Conselho de WikiProjetos.
Oya orixá dos ventos Esta editora é adepta/simpatizante do candomblé.

Frases para analisar

O único defeito do animal que se considera perfeito é não conseguir enxergar o próprio rabo, só consegue enxergar o rabo dos outros. (autor desconhecido)

Como qualquer fobia, xenofobia pode vir em diferentes intensidades, podendo se tornar uma doença psicológica.

Cuidado com quem dá muito conselho de graça, se conselho fosse bom era vendido e não distribuído a quem não pediu. (autor desconhecido)

Cuidado com os chamados Gente finíssima, deles o inferno está cheio. (autor desconhecido)

"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para sentirem-se fortes". Mahatma Gandhi

Não menospreze o autodidata, que pode ter um QI maior que o seu e pode surpreendê-lo e fazê-lo passar vergonha com todos os seus diplomas.


Arq1, Arq2, Arq3, Arq4, Arq5, Arq6, Arq7, Arq8, Arq9, Arq10, Arq11, Arq12, Arq13, Arq14, Arq15, Arq16, Arq17 Cópia da entrevista Arq18, Arq19, Arq20 Arq21


Para assinar use este botão


Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Use dmy dates[editar código-fonte]

Olá, JMGM. A página Predefinição:Use dmy dates que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

- Épico (disc)/(contrib) 22h58min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Olá JMGM,

De fato, claramente não houve consenso no tanto de links que me mandou. De fato, não pude compreender quais exatamente são os seus argumentos. Poderia, por favor, elaborar um único sintético, conciso e preciso?

Acrescento que o item do Wikidata que também me enviou não quer dizer nada, pois trata-se de páginas de desambiguação. Existem também o item de desambiguações de "AFI". O item que cobre realmente o verbete alfabeto fonético internacional é o Wikidata:Q21204, que, como poderá verificar, mostra que a maioria das línguas traduz a expressão. Por último, o usuário Alch Bot é um robô, então reclamar com ele (47681641]) não vai fazer muita diferença. Atenciosamente, - Épico (disc)/(contrib) 09h11min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

Atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil[editar código-fonte]

Atividades de dezembro/janeiro

Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil

Difusão[editar código-fonte]

  • Ficheiro:Editatona 16dias.png
    Editatona sobre gênero em Salvador
    Voluntárias e voluntários Wikimedia organizaram uma editatona sobre gênero e violência doméstica em Salvador, em dezembro. A atividade chamou-se "16 dias de ativismo".
  • GLAM na Matemateca, da Universidade de São Paulo
    Membros do grupo participam de iniciativa de difusão do acervo do Museu da Matemática da USP, a Matemateca. A iniciativa está ainda no início e há uma categoria no Wikimedia Commons.
  • Grupo de usuários prepara iniciativa GLAM com a Coleção Sussurro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e a Coordenação de Documentação de Música Contemporânea, da Universidade Estadual de Campinas. Em breve mais notícias sobre essa iniciativa serão postadas.

Educação[editar código-fonte]

  • Dois voluntários do movimento se encontraram em janeiro com Yuri Wanderley, Coordenador Geral da Secretaria de Educação da Bahia. O objetivo é atuar em conjunto com cerca de 20 professores "formadores" que serão ensinados a usar a Wikipédia em sala de aula e ficarão encarregados de difundir essa tarefa a outros professores em todo estado da Bahia, além de usar recursos do Instituto Anísio Teixeira para produzir vídeos e brochuras sobre como editar na Wikipédia. Em breve, a continuação dessas ações será postada.
  • Treinamento de wiki-difusão em São Paulo
    Membros do grupo de usuário em parceria com um centro de pesquisa na Universidade de São Paulo ofereceram um treinamento avançado em wiki-difusão científica, disponível na Wikiversidade.

Entrevistas[editar código-fonte]

Outros[editar código-fonte]

  • Dois integrantes do grupo de usuário apareceram em matéria sobre o uso dos projetos Wikimedia na educação, publicada na Revista Cásper, por Giulia Gamba.

Enviada por Teles, usando o MassMessage. 01h41min de 20 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

O verbete Listas de bairros por cidade, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 22h53min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Fusos Horários: modo diferente de escrita não aplicou-se a todos os artigos[editar código-fonte]

Olá! Vi que moveu páginas de alguns fusos horários para um modo diferente de se escrever, do qual acho correto; mas, porque não moveu todos? Há diferenças entre os nomes de alguns fusos horários, e creio que isso seja inconveniente a uma enciclopédia. Obrigado. 179.180.17.105 (discussão) 21h15min de 24 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Aviso sobre votação em andamento[editar código-fonte]


Faltou inserir interwikis em Agbogho Mmuo

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Agbogho Mmuo foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. ♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 20h17min de 6 de março de 2017 (UTC)[responder]

♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 20h17min de 6 de março de 2017 (UTC)[responder]

Triste projeto[editar código-fonte]

Você como eu também não conseguiu apoio no projeto Café dos tradutores...? Que pena. Acho muito difícil traduzir, por isso me desanimei daqui. Queria que alguém me ajudasse a expandir História do chocolate na Espanha, do espanhol. Por isso vou ficar inativo. Não acho que seja uma boa gastar dinheiro com tradutores profissionais. Pode me responder, apesar de eu estar inativo. Eduardo Pazos (discussão) 22h08min de 16 de março de 2017 (UTC)[responder]

Uso da predefinição Refimprove[editar código-fonte]

Boa noite. Gostaria de lhe informar que a predefinição:Refimprove, que você utilizou em Lista de vulcões das Ilhas Wallis e em Lista de vulcões da Bolívia, de acordo com sua documentação, deve ser utilizada com substituição, isto é, deve se utilizar o seguinte código {{subst:Refimprove}} e assim é automaticamente substituída pela predefinição:Sem-fontes com a data inserida automaticamente, caso contrário, a data que seria inserida automaticamente, passa a dar erro fazendo com que a página conste nas categorias Categoria:!Páginas com parâmetro de data formatado incorretamente e Categoria:!Páginas com erros de comandos. Obrigado.--Luizdl discussão 23h01min de 20 de março de 2017 (UTC)[responder]

Saudações JMGM, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 96° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 508 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 19h30min de 21 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá JMGM tudo bem?

Havia feito esta alteração por já existir a página Lista de vulcões. Como pretende fazer a página Listas de vulcões, já que imagino que estas tenham conteúdo semelhante? Boas contribuições! ♪ Alberto79 ♪ 💚 ℳsg - Contributions 01h43min de 26 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h16min de 30 de março de 2017 (UTC)[responder]

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar código-fonte]

Sucos de Timor[editar código-fonte]

Bom dia! I saw, you are translating the suco articles from English Wikipedia. Pleaqse have a look to the German articles. They have the data of 2015 (not 2010), more informations and photos and sources in English, Portuguese and Tetum. The lemma system is completly worked out and the spelling of geographical names is following the official standard. Be aware, that there was a big change in administrative borders in 2015. There was a renaming of administrative entities. Distritos are now município, sub distritos are now postos administrativos. If you have question, you can contact me on my user page. Greetings, --J. Patrick Fischer (discussão) 06h51min de 8 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Sucos e aldeias[editar código-fonte]

Olá Jurema/ JMGM. Parabéns pelo grande trabalho que está a fazer com as subdivisões de Timor-Leste. Tem como dar um jeito na formulação de "aldeia e suco"? Sei que são entidades homónimas, e que pode ficar meio estranho, pois cada uma por sua vez está localizada num "posto administrativo ..., no município homónimo", o que implica o uso do termo "homónim*" duas vezes na mesma frase. Talvez "é uma aldeia no suco do mesmo nome, ..... no posto administrativo ..., no município homónimo"? Rui Gabriel Correia (discussão) 10h42min de 9 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Ola JMGM. Se está com problema de aquecimento, deve ser portátil (laptop), ou é computador de mesa? Se é o portátil, eu coloco um tabuleiro de ovos por baixo para promover a ventilação. Pode também instalar o SpeedFan, que faz as ventoinhas internas accionarem logo que aquece e vc pode até programar de modo a fazer as ventoinhas accionarem a temperaturas mais baixas do que o fariam normalmente. Nao posso ajudar muito com a personalização, pois o meu está instalado há muitos anos e a versao disponível para baixar é bem diferente da minha. Boa sorte. Rui Gabriel Correia (discussão) 17h39min de 9 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Notícias e atividades do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil[editar código-fonte]

Atividades de fevereiro/março
Encontro de membros do grupo de usuários, em 12 de março, em São Paulo
Editatona sobre neurociência e matemática em São Paulo
GLAM no Museu Paulista, da Universidade de São Paulo
Cartilha para editar sobre Veterinária
Cartilha para editar sobre Estatística
"O uso da Wikipédia na educação", com LiAnna Davis

Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil.

Estratégia[editar código-fonte]

  • O integrante do grupo de usuários Chicocvenancio foi selecionado pela Fundação Wikimedia para fomentar a participação da comunidade lusófona no processo de discussão estratégica do movimento Wikimedia. Nessa atividade, as publicações do editor ocorrem sob o nome de usuário institucional Chicocvenancio (WMF).
  • Chico Venancio e Geisa Santos foram a Berlim representando o grupo de usuários na WMCON 17. Lá, tiveram a oportunidade de interagir com muitos capítulos e grupos de usuários de todo o mundo, apresentando os resultados de algumas ações do grupo e aprendendo com experiências de outros afiliados. Nesta WMCON, houve uma grande discussão sobre a estratégia do movimento que resultou em várias frases temáticas que serão usadas nas próximas etapas de discussão.
  • A integrante do grupo de usuários Geisasantos foi nomeada para o Comitê de Financiamentos Simples Anuais, destinado a avaliar financiamentos a grupos de usuário, organizações temáticas e capítulos, globalmente. Seu mandato vai pelo menos até abril de 2018.
  • Em 12 de março, o grupo de usuários realizou uma reunião de planejamento estratégico em São Paulo. Os principais pontos de discussão foram: a participação na WMCON de Berlim e a intervenção no processo de discussão da estratégia global do movimento, iniciada pela Fundação Wikimedia.

Difusão[editar código-fonte]

Educação[editar código-fonte]

  • Com o apoio de membros do grupo, o NeuroMat lançou cartilhas para estudantes sobre como editar verbetes de veterinária e estatística. Seguem o modelo da Fundação Wiki Education, dos Estados Unidos.
  • Em 13 de março, o grupo promoveu a palestra "O uso da Wikipédia na educação" em São Paulo, com a participação da diretora da Fundação Wiki Education LiAnna Davis. Participaram 40 pessoas, entre professores, estudantes e editores dos projetos Wikimedia.
  • O grupo de usuários tem apoiado o programa de educação da Faculdade Cásper Líbero. No primeiro trimestre de 2017, foi realizado um projeto de carregamento de imagens sobre o patrimônio histórico de São Paulo no Wikimedia Commons, a partir de uma parceria com o Departamento do Patrimônio Histórico de São Paulo. Quase 2.000 imagens sobre monumentos e esculturas relevantes da cidade foram carregadas no Commons.

Entrevistas[editar código-fonte]

Mídia[editar código-fonte]

Posts recentes no site[editar código-fonte]

Enviado por Teles, usando o recurso 'Mensagem em massa'. 22h32min de 10 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Votação para Administrador em andamento[editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Consenso sobre listas em artigos de Aeroportos e Companhias Aéreas[editar código-fonte]

Convido-te a participar da tentativa de consenso que está a decorrer no Projeto Aviação nesta página Wikipédia:Projetos/Aviação/Políticas/Consenso Sobre Listas. Este consenso visa a eliminação de "listas" dentro de artigos de Aeroportos e Companhias Aéreas. Contamos com a sua participação e da comunidade da Wikipédia Lusófona para chagarmos a um consenso sobre este tema. Se você tiver interesse participe, desde já agradecemos, Membros do Projeto Aviação e Rodrigo, Luz28 (MsG) 13h39min de 16 de maio de 2017 (UTC).[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar código-fonte]

Religiões afro-brasileiras[editar código-fonte]

Cara editora, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Religiões afro-brasileiras". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Caiomarinho (discussão) 15h11min de 6 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar código-fonte]

Notícias e atividades do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil[editar código-fonte]

Atividades de abril/maio


Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil.

Estratégia[editar código-fonte]

Participação na discussão global[editar código-fonte]

Missão estratégica na Bahia[editar código-fonte]

Primeiro encontro com Adele, Jorge, Teles e Vicente Aguiar.
Segundo encontro com Jorge, Adele, Anne?, Geisa e Raylton.
  • Por sugestão do grupo de usuários, funcionários da WMF decidiram fazer uma pesquisa no estado da Bahia em maio como parte da pesquisa de estratégia iniciada recentemente. O grupo apoiou através de uma videoconferência e troca de emails, sugerindo as cidades onde a pesquisa poderia ser realizada para que os problemas de acesso a internet enfrentados por usuários brasileiros em diferentes níveis socioeconômicos pudessem ser compreendidos, bem como apoiando na escolha de participantes contratados da pesquisa. A ideia inicial era fazer a pesquisa no Rio de Janeiro ou em São Paulo, mas o estado da Bahia foi proposto para que pudessem ser conhecidos os problemas comuns de suas cidades menos desenvolvidas. Agradecemos a Adele e Jorge pelo seu interesse em abraçar essa ideia.
  • Aproveitando a presença dos funcionários na cidade, o grupo de usuários participou de dois encontros com Jorge e Adele, nos quais pudemos falar sobre a pesquisa e conhecê-la melhor, sobre as parcerias nas quais estamos atualmente envolvidos e como a WMF pode ajudar, nossas opiniões sobre diversos tópicos relacionados, como WikiEducation, Wikipedia Zero, possíveis pessoas ou empresas a serem entrevistadas na pesquisa da fundação, entre outros assuntos.

Participação em eventos globais[editar código-fonte]

  • Dois integrantes do grupo de usuários participaram da Wikimedia Conference 2017, em Berlim, no fim de março e início de abril.
  • Dois integrantes do grupo de usuários participaram da Iberoconf 2017, em Buenos Aires, em meados de junho.
  • Três integrantes do grupo de usuários receberam bolsa para participar da Wikimania 2017, a ser realizada em agosto, em Montreal.

Difusão[editar código-fonte]

Eventos futuros[editar código-fonte]

  • Neurociência e Matemática IV (São Paulo)

Quarta edição da editatona sobre neurociência e matemática, a ser realizada em 29 de junho na Universidade de São Paulo. Participe.

  • Núcleo de Estudos da Violência (São Paulo)

Editatona sobre sociologia da violência, a ser realizada em 5 de julho na Universidade de São Paulo. Participe.

  • Wikidata e Open Street Map

Treinamento sobre a integração das ferramentas, a ser realizado em julho. Mais detalhes por vir.

Palestras[editar código-fonte]

  • Diversidade e assédio na Wikipédia, Crypto Rave

Palestra sobre diversidade e assédio na Wikipédia, com Geisasantos, na São Paulo Crypto Rave, em maio.

  • Sociologia da Violência
Integrante do grupo fala sobre Wikipédia, na USP

Palestra sobre os usos dos projetos Wikimedia na difusão científica, no Núcleo de Estudos da Violência, na USP, em maio.

  • Patrimônio cultural na Escola de Arquitetura da UEMA
Patrimônio histórico na Escola de Arquitetura da UEMA.

Palestra sobre o uso dos projetos Wikimedia para difundir o patrimônio cultural brasileiro, na Universidade Estadual do Maranhão, em abril. Página de atividade.

  • Wikipédia e medicina

Palestra na Confraria Bioetikhós, em 29 de abril. Slides aqui.

  • Iniciativas GLAM - museus para download

Palestra no 4º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura, UNICAMP, em abril.

  • Wikipédia e Educação

Palestra no IV Fórum de Discussão – Parâmetros Balizadores da Pesquisa em Educação Matemática, Universidade Federal de São Carlos, em abril.Apresentação aqui.

Educação[editar código-fonte]

Vicente conversa com os professores em encontro no Instituto Anisio Teixeira
  • Como anunciado em post anterior, foi realizado na Bahia um encontro com professores da rede estadual ligados ao Instituto Anísio Teixeira. A parceria com a Secretaria de Educação do estado visa capacitar os professores de modo que eles possam multiplicar o conhecimento da Wikipédia para os demais professores do estado, permitindo que estes passem a usar a Wikipédia em sala de aula. O encontro contou com a participação de 30 professores e estavam presentes os voluntários Teles e Vicentedeaguiar. Um segundo encontro está previsto para ocorrer em julho ainda sem data definida.
Divulgação

Mídia[editar código-fonte]

Wikimedia Blog[editar código-fonte]

  1. "Pairing videos with math: Illustrating mathematical concepts in Brazil".

Posts recentes no site[editar código-fonte]

Mensagem enviada por Teles, usando o MassMessage.16h11min de 24 de junho de 2017 (UTC)[responder]

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar código-fonte]

Lugar australiano[editar código-fonte]

Olá JMGM. Vejo que está a trabalhar com predefinições, actualmente "lugar australiano". Imagino que logo começará a replicar a predefinição a outros países. Parabéns pelo espírito de empenho com que se dedica estes trabalhes em série. Antes de avançar, pois predefinições são meio 'vinculativas' gostaria que analisasse se a formulação "lugar australiano" é a melhor solução. Sugiro "localidade na Austrália", que não só fica melhor em português, como mais tarde a formulação "localidade + [nome-do-país]" será útil em casos onde o adjectivo gentílico complica as coisas, como por exemplo localidades em São Tome e Príncipe. Bom trabalho, Rui Gabriel Correia (discussão) 15h33min de 1 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Olá Rui Gabriel, a Template me parece ser exclusiva para a Austrália. Na verdade estou apanhando um bocado em virtude de modificações que foram feitas em predefinições traduzidas na PT. Uma delas é Infobox que é usada intensamente por essa predefinição. Não está mostrando o mapa de localização que está sendo gerado com nome diferente, talvez em virtude dos Módulos novos que são no idioma original. Enfim, no pouco tempo que tenho estou tentando, quanto ao título deixei na página de documentação a sugestão que caso queiram mudar não tenho objeção. Veja os obstáculos encontrados Predefinição:Info/Lugar australiano/Exemplos e ainda não conclui a tradução dos parâmetros. Abraço JMGM (discussão) 16h26min de 1 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Por esta página criada em janeiro [2] dá para ver que o problema que estou encontrando já é antigo com relação aos mapas de localização. JMGM (discussão) 16h57min de 1 de julho de 2017 (UTC)[responder]
A mudança do título para "localidade + [nome-do-país]" iria dar confusão com outras já existentes [3] que a maioria não tem interwiki pra saber de onde vem. JMGM (discussão) 03h20min de 2 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Olá JMGM. Entendo muitíssimo menos que você sobre templates/ definições e essas coisas e nem ousaria empreender uma tarefa deste tipo. Não tem por aí editores bons nessas coisas que possam dar uma ajuda? Quanto ao uso de "localidade + [nome-do-país]", essa outra predefinição a que refere não tem a mesma finalidade? Rui Gabriel Correia (discussão) 07h14min de 2 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Sou a favor de qualquer coisa que voces decidirem. Se ajuda for necessaria, me avisa. Vida longa e próspera!. Dr. LooFale comigo 00h59min de 3 de julho de 2017 (UTC)[responder]
Olá @Luizpuodzius: Dr. Loo, toda ajuda será bem vinda. Quanto a predefinição Info/Localidade_da_Inglaterra uma vez que não tem iw não dá para saber de onde veio e se usa os mesmos parâmetros dessa da Austrália. JMGM (discussão) 18h02min de 3 de julho de 2017 (UTC)[responder]
Olá Luizpuodzius/Dr. Loo. Obrigado por responder. JMGM, retiro-me, pois como já tinha dito, isto é bem longe da minha praia. Mas continuarei a acompanhar para ver a solução e ajudarei caso necessário se tiver dificuldades com alguma tradução.
Tenho a certeza de que o Dr. Loo é a pessoa certa para ajudar. Bom trabalho aos dois. Rui Gabriel Correia (discussão) 18h49min de 3 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Saudações. Sei de seu interesso no artigo câmera, criado por você em 2004, e lhe convido a comentar e votar na sua candidatura a artigo destacado.--a wiki mate discussão 13h31min de 12 de julho de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Mãe Regina Lúcia de Iemanjá foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mãe Regina Lúcia de Iemanjá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eric Duff disc 00h11min de 17 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Propostas de fusão em massa[editar código-fonte]

O Mister Sanderson fez diversas propostas de fusão cta artigos que tem como tema lugares que, portanto, tem localização específica e, portanto, não devem ser fundidos. Como não posso editar em páginas de central de fusões, coloquei os argumentos nas respectivas páginas de discussão dos artigos (veja as minhas últimas contribuições). Nesse contexto, solicito que, na medida do possível, copie os referidos argumentos para as respectivas páginas da central de fusões.--Raimundo57br (discussão) 12h12min de 31 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Destaco que foram 25 propostas de fusão feitas em poucas horas.--Raimundo57br (discussão) 18h34min de 31 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Favor considerar o que eu disse em: Discussão:Huteritas--Raimundo57br (discussão) 20h04min de 31 de julho de 2017 (UTC)[responder]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).