Usuária Discussão:MelM/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Olá vi que vc participa de um projeto relacionado, por isso convido-o a discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area da Música. Leandro Rocha (discussão) 05h50min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

E aí, véio! Percebi seu interesse pelo artigo de discografia do Panic at the disco, e eu sou interessado pela discografia do Fall Out Boy. Então, que tal se nós nos unissemos e comessácemos a encrementar artigos de discograifa de bandas Pop Punk, ou até começá-los? A escolha é sua.


Obrigado! :D

Usuário(a):Niko/Assinatura 02h23min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)

O primeiro passo nosso será traduzir as informações do artigo americano do FOB pro brasileiro, aí vamos TENTAR colocar ele pra destaque. Aí nós dois poderemos ser remunerados aqui.

Vlws por aceitar ;)

Usuário(a):Niko/Assinatura 19h03min de 5 de Janeiro de 2009 (UTC)


Necessito da sua colaboração[editar código-fonte]

Por favor, você pode não me conhecer, mas sulpico para que você vote no artigo Girlfriend (contra ou a favor), na página: Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Girlfriend.

Por favor, não considere as opiniões nela escrita, porque já foi arrumado. Acho que este artigo tem uma boa qualidade e acho uma perda muito grande não vê-lo como destaque. Por favor, ajude este artigo a ser destacado. Sua contribuição vale mundo.

Obrigado desde já,Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 18h07min de 16 de janeiro de 2009 (UTC)

ok obrigado pela sua contribuição. Mas está 20x4 a contra assim vou ter que esperar 2 meses pra fazer um outra canditatura, espero que lá pra frente possa contar com seu voto a favor.

AtéVitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 15h57min de 29 de janeiro de 2009 (UTC)

Oi, lembra de mim? =D


Olha, a predefinição sobre a disney tá um cocô, vc pdoeria me ajudar a arrumar?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:The_Walt_Disney_Company


vamos tentar transformar ela numa navbox parecida com essa:


Manja? Se manjar... Mãos a obra, hiaeahiehiehiea


Obrigado ;)

Usuário(a):Niko/Assinatura 02h54min de 30 de janeiro de 2009 (UTC)

Ae, só pra facilitar nossa "parceria", add msn: niko.moura@hotmail.com


obrigado ;)


Usuário(a):Niko/Assinatura 23h31min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)

Olha, poderia me ensinar como vc arrumou a predef da disney? eu criei essa, e preciso fazer o mesmo com ela.


Obrigado ;)

Usuário(a):Niko/Assinatura 18h47min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)

hm, eu queria deixar ela com os subgrupos igual aos da disney... to fazendo cagada por aqui, eiheihaihae

Usuário(a):Niko/Assinatura 02h16min de 2 de fevereiro de 2009 (UTC)


Cosnegui fazer o que eu queria, dá uma olhada lá...

Vlws ;]

Usuário(a):Niko/Assinatura 01h26min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção[editar código-fonte]

Olá, MelM! Seja bem-vinda ao Projeto Manutenção e à nossa árdua missão de acabar com os 2.773 artigos a wikificar (até agora).

Vi seu trabalho em Romance filosófico, Shivers (álbum) e Flower Travellin' Band e gostei muito. Apenas incluí a marcação de sem-fontes nos dois primeiros (para facilitar um trabalho futuro de adicionar fontes aos artigos) e retirei a ligação para o MySpace do último (o artigo já tinha duas ligações para páginas oficiais, mais apropriadas).

Parabéns!

Castelobranco (discussão) 02h24min de 12 de fevereiro de 2009 (UTC)

Assim, meio por alto, contei onze artigos wikificados por você naquela nossa relação, em apenas uma semana. Ufa, cuidado que isso vicia, hein! =) Tem surgido alguma dúvida ou algum artigo foi/está sendo mais difícil de consertar? Se precisar, pode avisar, passo todos os dias por aqui, à noite. Castelobranco (discussão) 04h57min de 20 de fevereiro de 2009 (UTC)
Obrigado! Quando comecei, tinha essa mania de esquecer de tirar a marcação, mas fazia tempo que tinha "aprendido"... Dessa vez tive uma "recaída"... heheheehhe Kleiner msg 12h43min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)

Oi, vou criar a lista de canções do FOB, primeiro em ordem alfabética, depois vc poderia me ajudar a ordenar por álbum?


Obrigado Alegre

Usuário(a):Niko/Assinatura 20h39min de 17 de março de 2009 (UTC)

Vou listar todas que estiverem aqui.

Usuário(a):Niko/Assinatura 22h57min de 17 de março de 2009 (UTC)

Formatação[editar código-fonte]

Artigo pronto. Vc poderia me ajduar a deixar ele mais wikificado?


Obrigado

Usuário(a):Niko/Assinatura 23h25min de 17 de março de 2009 (UTC)


Peço gentilmente que participe na eleição deste anexo. Conto com a sua opinião. Abraço. Vítor&R™ (msg) 15h35min de 6 de Abril de 2009 (UTC)

Obrigado pelo voto, palavras e ajuda. Há sempre coisas que escapam. Bom trabalho, abraço. Vítor&R™ (msg) 15h57min de 7 de Abril de 2009 (UTC)

Melm, minha amiga. Vou precisar de vc. Um tal de Rafael Marx propôs uma página minha à eliminação, e gostaria que, se tivesse direito a voto, votasse contra ela, pois não existem motivos pra eliminação. Tentei explicar a exitência da programadora mas esses imbecis não acreditam. Estou começando a acreditar que isso é um grupinho do Rafael Marx, pois ele é da "panela".

Obrigado

Usuário(a):Niko/Assinatura 00h03min de 12 de abril de 2009 (UTC)


Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Wikipedia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista de prêmios de Avril Lavigne para destaque acho que o artigo está muito bom. Se não achou isso por favor não vote contra fale primeiro os tais problemas para que seja corrigidos antes de seu voto
Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 16h48min de 12 de abril de 2009 (UTC)

Obrigado pelo voto no Anexo:Lista de prémios e indicações recebidos por Rihanna, mais uma vez, peço o seu voto e opinião, desta vez num artigo. Vote em aqui. Obrigado. Abraço. Vítor&R™ (msg) 19h01min de 17 de Abril de 2009 (UTC)

Olá,

Primeiramente peço desculpas pelo incômodo em te deixar essa mensagem. Venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Gato doméstico. Esse artigo passou por recente reformulação e, em minha opinião, está muito bom, merecendo destaque. Espero contar com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado.

Atenciosamente, HJS (discussão) 19h10min de 22 de abril de 2009 (UTC)

Mandar a Esplanada pro espaço![editar código-fonte]

Gostei da ideia! Assim conversamos menos e trabalhamos mais! CasteloBrancomsg 06h10min de 3 de maio de 2009 (UTC)

Eu imaginei isso, já apertei errado aqui também, sorte que deu tempo de parar pelo navegador. Eu ia te reverter, mas fiquei pensando... "até que não é má ideia, deixa aí mais um pouquinho, hehe". =D CasteloBrancomsg 06h26min de 3 de maio de 2009 (UTC)

Userbox - City[editar código-fonte]

Oi, eu sou o Gabriel Valério, e vim pedir-lhe um favor: coloque a userbox da cidade em que você reside, e, quem sabe, me ajudar a montar um projeto sobre a minha, São Vicente. Por desencargo de consciência, de onde você é? Tem algum outro endereço de contato? Qual?

Oi, MelM, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, Vitor&R (discussão) 19h08min de 7 de julho de 2009 (UTC)

Oi, lembra de mim? ^^

És la Revolución!!!!


Olá,

A Wikipédia está a passar por um momento de sérias votações: se aproxima mais uma votação pro Fair Use. Ninguém vai preso e condenado à morte por causa de uma foto de uma capa de um CD; por causa da foto de Yagami Raito; então, ajude-nos nesse momento, e, quando a votação aparecer, é só assinalar em SIM.
  • Se for adepto do Fair Use, basta colocar isso na sua página de usuário.

Por favor, quando a votação chegar, vote em SIM! Por uma Wikipedia mais livre! ^^

Usuário(a):Niko/Assinatura 22h57min de 16 de julho de 2009 (UTC)

Você pode melhorar esses artigos?: (Um usuário inexperiente criou eles)

Eduardo Pazos (discussão) 01h21min de 31 de julho de 2009 (UTC)

Problemas legais[editar código-fonte]

Olá MelM. Reparei na tua observação na votação sobre Uso Restrito (cujas restrições ninguém sabe quais são...):

Não vejo por que não melhorar a qualidade dos artigos, se não há problemas legais.

Não sei, honestamente, em que é que te baseaste, mas a verdade é que as coisas não são bem assim. Peço-te um pouco do tempo para leres o que escrevi em Wikipedia Discussão:Votações/Uso Restrito de Conteúdo (fair-use)#Legado (tardio), nomeadamente a parte que refere o Código do Autor (direitos autorais) em Portugal. Lembrei-me de te deixar esta mensagem porque há muito confusão sobre o que significa esta proposta que, sem querer dizer que foi intencional, está altamente tendenciosa, pois nem sequer faz uma exposição dos prós e dos contras como deve ser sobre um assunto que já vem a ser discutido há 4 anos. Saudações, -- Nuno Tavares 10h59min de 12 de agosto de 2009 (UTC)


Oi, MelM, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o teu interesse nos artigos sobre o género musical R&B e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projecto R&B. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.
Boa estadia na Wikipédia Haha. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 15h19min de 21 de setembro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h16min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, MelM/Arquivo 1, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 03h00min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)
Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 02h00min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Remoção de conteúdo[editar código-fonte]

Prezado,

Reverti vossa edição em Eclipse (filme), por a mesma haver removido conteúdo válido de toda uma seção do verbete. Por favor, considere adicionar informações, ao invés de apagá-las - ou, em casos de alterações mais drásticas nos verbetes, usar a página de discussão antes.

Se, entretanto, vossa alteração puder ser feita sem a remoção do conteúdo, pedimos que desconsidere esta nossa fala.

Cordialmente, Conhecer (discussão) 22h10min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Sua opinião é muito importante para nós[editar código-fonte]

Olá, você do Projeto Cinema,
poderia dar sua opinião aqui?


Obrigada. LiaCMsg 17h10min de 9 de janeiro de 2010 (UTC)

Categorização[editar código-fonte]

Oi, venho te informar que a categorização não deve ter nenhum tipo de acento ou caracter especial, como fez aqui. Dá problema, vai pro último da lista se tiver acento. Boas.--Lépton 01h16min de 11 de janeiro de 2010 (UTC)

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá MelM, participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique outros possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é uma usuária experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais.

OffsBlink (discussão) 14h41min de 22 de março de 2010 (UTC)

Não precisava agradecer, o estatuto é apenas uma consequência do ótimo trabalho que vem realizando. OffsBlink (discussão) 16h41min de 22 de março de 2010 (UTC)

Autorrevisor e...[editar código-fonte]

Coloquei um apoio em seu pedido. Continuando assim, revertendo vandalismos nas mudanças recentes e páginas novas poderá pedir estatuto de reversora, utilizar o Huggle e em breve quem sabe ser uma administradora. Estamos precisando de meninas/mulheres na administração. Boas contribuições! Dédi's ✓ (discussão) 16h06min de 22 de março de 2010 (UTC)

Concordo com o usuário acima. OffsBlink (discussão) 16h41min de 22 de março de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Aprovada. Parabéns! Christian msg 21h17min de 22 de março de 2010 (UTC)

Parabéns. Continue com o ótimo trabalho. Abraço. Dave msg 21h24min de 22 de março de 2010 (UTC)

Bom dia!

Não sei se já tomaste conhecimento, mas começou a oitava edição do Wikiatividade, e, bem, apesar d'eu ter ficado uns bons tempos afastado da wikipédia, e não lhe conhecer, gostaria de convidá-lo para participar.

Por que? Vi sua recente colaboração ao artigo-título, e acho que ele já está próximo de atingir um nível em que se enquadre nos critérios para destaque, ou, no mínimo, os critérios pra "artigo bom".

Ele já foi destacado em outras wikis, informação sobre o Ledger não falta... Então, o que achas? Gostaria de entrar nessa "missão" comigo?

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h56min de 7 de abril de 2010 (UTC)

Que bom! Não criei nenhum nome pra dupla, apesar de na hora ter me vindo a idéia de "M&M's", já que os irmãos lá se chamaram de "Manos", mas como somos só dois e não um pacote, deixei por isso mesmo e inclui só nossos nomes (essa piada era mais engraçada na minha cabeça).
Independente disso, queria ver se há algum outro artigo que tenhas interesse em incluir. Vi suas contribuições, pra tentar identificar alguma coisa que batesse com as minhas, e de primeira vi: Capitães da Areia, Avatar (filme) e Joseph Gordon-Levitt. O que achas?
Um abraço!
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h05min de 8 de abril de 2010 (UTC)
Então tá. Inclui Avatar, Joseph Gordon-Levitt e Scarlett Johansson. O modelo é Lucy Lawless, artigo bom bem amplo.
Todos os artigos que eu inclui, após uma rápida olhada, vi que possuem potencial pra atingir o nível necessário pra conseguirmos pontuar.
Mas, first things first. Assim que eu tiver um tempo maior, vou incluir no artigo do Ledger as disposições sobre a imprensa, os problemas de saúde do cara, e seu falecimento. Nesse caso, um exemplo a seguir é a versão em espanhol, melhor estruturada que a anglófona.
Concluído esse, Avatar poderia ser o próximo ou, por ser mais trabalhoso, pode ser deixado por último.
Acho que Rihanna e Good Girl Gone Bad são opções a serem consideradas também.
Eu, particularmente, me interesso em melhorar Blade Runner, Batman Begins, The Dark Knight, 300 (filme) e G.I. Joe: The Rise of Cobra no âmbito do cinema, e Ending Battle na iiteratura. Sim, eu sou meio nerd.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 19h55min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Não vai pedir este estatuto Melissa? Penso que tem grande chance de ser aprovada, sabe já diferenças de vandalismo e edição construtiva, o resto vai aprendendo aos poucos. Facilita um pouco na hora de reverter várias edições consecutivas com vandalismo de um mesmo usuário. --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 23h41min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Foi mais rápido que eu pensava, hehe. Boa sorte. Boas contribuições. --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 00h47min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Seu pedido para obtenção do estatuto de reversor foi aprovado. Parabéns e boas edições! ThiagoRuiz msg 00h32min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Olá, sua alteração moveu {{{qualificador}}} em relação a {{{assunto}}}, e, segundo a documentação:

{{asbox
 |imagem       = apenas o nome da imagem, ex. Imagem.png - será redimensionada para 40x30px
 |termo        = mostrado como "artigo", ex. "este(a) *lista* sobre botânica é um esboço"
 |qualificador = mostrado antes de "assunto" ex. "este(a) artigo *biográfico* sobre imperadores é um esboço"
 |assunto      = mostrado depois de "artigo", ex. "este(a) artigo sobre *botânica* é um esboço"
 |categoria    = o nome da categoria para colocar as páginas marcadas, ex. Esboços sobre História
 |relacionado  = ligação no formato [[Portal:_PORTAL_]] para um portal ou projeto relacionado ao assunto
 |nome         = o nome completo da predefinição de esboço, usado para referências internas
}}

Trecho específico (ênfase minha):

qualificador = mostrado _antes_ de "assunto" ex. "este(a) artigo _*biográfico*_ sobre imperadores é um esboço"

Você viu alguma razão para a mudança? Caso contrário, gostaria que ela fosse revertida (por alguém, sou indiferente a quem). Daemorris discussão 03h54min de 14 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado! Alegre. 03h57min de 14 de abril de 2010 (UTC)
O problema era sistêmico, tive que fazer algumas correções em três predefinições (algo bom, agora elas devem funcionar), agora esta predefinição deve funcionar corretamente. O problema é que ela funcionava de um modo diferente, adicionando o "sobre" ao tema, e utilizando o negrito, não sei se ela funcionava sem aberrações visuais antes, mas não deveria. 04h13min de 14 de abril de 2010 (UTC)
Não por isso, se você encontrar outro erro nas predefinições pode me avisar, se possível darei uma olhada. Agora preciso tentar sair daqui, já é 1:30 AM. 04h21min de 14 de abril de 2010 (UTC)


Olá MelM, tudo bem? Estou lhe convidando para participar do Departamento de Diversão, o qual foi baseado no sucesso da versão anglófona e tem como objetivo aliviar o tédio rotineiro da Wikipédia. Christian msg 22h55min de 16 de abril de 2010 (UTC)

Re:Proteção[editar código-fonte]

Num cumprica...hehe. De filme não entendo (aliás gosto de esquecê-los, guardando apenas a moral deles, para poder assistir de novo, rsrs) e por isso preferi uma posição mais conservadora em relação ao IP para evitar cometer alguma injustiça. Vamos ver, se continuar suas ações sem qualquer fonte ou discussão bloqueamos. Boas contribuições. --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 22h33min de 21 de abril de 2010 (UTC)

Aproveitando, você está usando algum programa externo/interno para combater vandalismo? --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 22h36min de 21 de abril de 2010 (UTC)
Pq vc n usa o Wikipedia:Huggle, ou o Wikipedia:Vandal Fighter? O Huggle é mais objetivo e permite você reverter e avisar rapidamente, além do programa já selecionar o que pode ser vandalismo, o ruim é que trava direto e não monitora todas as edições. O Vandal visualiza todas as modificações e dá pra você vigiar certos usuários, incluir palavras chaves etc, mas não avisa automático e muita alteração que não é vandalismo acaba parando lá, também é possível separar as edições por cores (usuários vigiados, artigos vigiados, páginas novas, etc), mas isso tudo tem que ser programado na mão. --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 22h51min de 21 de abril de 2010 (UTC)
Ok. Eu tô usando o Vandal, mas o Huggle tb é bom só que o meu não quer mais abrir. --Dédi's ✓♂®Ⓐ (☞SCRAP - @) 23h10min de 21 de abril de 2010 (UTC)

Cara Mel, por favor entre nesta página por um momento. E então, como se sentiu? Pois é esta mesma sensação que estamos fazendo passar os milhões de usuários que são direcionados ao IMDb em inglês sem compreender a língua. É por estes que eu peço que reconsidere seu voto. Para eles, um site mal traduzido ainda é melhor que um em uma língua totalmente diferente. Grato, —capmo 04h09min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Está bem, respeito seu ponto de vista, apesar de não concordar :) —capmo 04h36min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Acho lamentável que o editor acima fique tentando mudar a opinião de outras pessoas de maneira tão persistente e cansativa, isso chega quase a ser bullying. "Reconsidere seu voto"? Não há qualquer eleição ou votação em curso... Não parece ocorrer a ele que outras pessoas pensem diferente e, pior, que essas opiniões diferentes possam (e devam) ser respeitadas. Agradeço a você, Mel, por ter opinado pronta e francamente na discussão da página, penso que somente através da exposição franca (e sem medo de pressões) das opiniões é que se pode "tocar" um projeto colaborativo. Saudações cordiais, RafaAzevedo msg 04h41min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Agradecimento e Dúvida[editar código-fonte]

Olá, Mel! Obrigado pelo link e mensagem de boas vindas! Ao vir aqui postar isso, me deparei com dados e grupos a qual você faz parte, como o WikiProjeto de cinema e alguns outros... Fui para os links e não entendi como faço para participar e/ou adicionar informações à minha página. Poderia me ajudar?

Desde já, agradeço.

Até,

Moção indevida[editar código-fonte]

Olá. Porque movestes ANOTHER STORY para uma vesão em minúsculo? O nome oficial do álbum é assim mesmo, todo em maiúsculo, portanto assim deve permanecer. Colocarei a referência e desfarei a moção. Boas contribuições. Jesiel通信 23h36min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Olá. Obrigado pela resposta. Bem, realmente às vezes publicam o nome em maiúsculo na capa do álbum, mas essa banda em específico lança todos os álbun em maiúsculo. Bem, isso não é justificativa que valha, mas se reparastes a Wikipédia em japonês ja:ANOTHER STORY também adotou a versão capitalizada. Na página que me indicaste há o seguinte:
Livros e outras obras de arte
Será utilizado o título da obra em português sempre e quando não houver diferenças significativas entre as diversas versões da língua portuguesa. Quando houver diferenças significativas, será utilizado o título original na língua em que a obra foi inicialmente publicada.
Acho que isso se aplica a esse caso.. O que achas? Jesiel通信 23h49min de 24 de abril de 2010 (UTC)
Departamento de Diversão — Boletim V
Você é tão rápido quanto ele, pelo menos nos dedos?

Olá MelM! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do sexto jogo do projeto. Ele se chama Quiz, onde você disputa com um outro usuário quem acha antes a resposta para uma pergunta. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 17/04 e 23/04 foi realizado o quinto jogo oficial do Departamento, chamado Combatendo vandalismos. Seis usuários se inscreveram para combater vandalismos, mas somente três deles participaram. O editor Higor Douglas reverteu 29 vandalismos em uma hora e foi declarado vencedor. Mais uma vez, parabéns a todos que participaram.

Há algumas semanas estou notando falta de interesse nos membros. O número de inscritos diminuiu desde o primeiro jogo: 10, depois 8, 8, 7, e agora 6. Para vinte e três membros que assinaram a lista de integrantes isto é um número muito baixo. Portanto, reitero novamente que se há algo que alguém não concorda, por favor exponha-o. Conto com a participação de vocês neste próximo jogo! E segue a tradicional mensagem:

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 15h16min de 25 de abril de 2010 (UTC)

Está aí? Podes participar às 18:00 (21:00 UTC) do jogo Quiz, contra o Opraco? Christian msg 20h56min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Usuário:ChristianH/Quiz#Disputas. Valendo! Christian msg 21h00min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Aceita jogar daqui 7 minutos (00:50 UTC, 21:50 Brasil) contra o Higor Douglas pelas semifinais? Christian msg 00h42min de 28 de abril de 2010 (UTC)

Usuário:ChristianH/Quiz#Disputas. Valendo! Christian msg 00h51min de 28 de abril de 2010 (UTC)
O álbum era Yeah Ghost e a banda era Zero 7. Mas não desanime, depois das próximas duas disputas irá haver uma repescagem para a próxima fase, como aconteceu hoje. Christian msg 01h10min de 28 de abril de 2010 (UTC)

Olá, MelM. Hoje é o último dia para abrir as votações em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque. Você tem até 23h59min UTC para isso. Após aberta a votação, os artigos ainda poderão (e deverão) ser melhorados. Após o fim do prazo, os artigos sem votação aberta serão eliminados. Boa sorte! Filipe Ribeiro Msg 16h44min de 1 de maio de 2010 (UTC)

Sobre Salvamento Sucessivo[editar código-fonte]

Olá! Vim responder sua mensagem. Em relação ao botão "mostrar previsão", eu o uso sempre, o problema é que edito frequentemente afim de acrescentar novos elementos as páginas. Até

Departamento de Diversão — Boletim VI
Esta pessoa inventou um livrinho sobre a Wikipédia. E você, o que irá fazer de engraçado?

Olá MelM! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do sétimo jogo do projeto. Ele se chama Enciclopédias surreais, onde você deve inventar uma enciclopédia surreal com dados engraçados. Os participantes escolhem a melhor. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 25/04 e 01/05 foi realizado o sexto jogo oficial do Departamento, chamado Quiz. Dez usuários se inscreveram para disputarem com outro wikipedista quem conseguia chegar antes na resposta. O editor Wallinson derrotou Higor Douglas na final e foi declarado vencedor. Mais uma vez, parabéns a todos que participaram.

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 14h46min de 2 de maio de 2010 (UTC)

A ref diz que é um single, mas não o primeiro do novo álbum, ou seja é válido como artigo. O melhor mesmo é esperar as informações que aparecerão. Mas remover com uma hipótese sua ai não. Mas se não for podemos mudar a "info-box de single" pra "info-box canção". Mas de qualquer maneira é válido. Saudações. Vitor Mazuco Msg 16h15min de 6 de maio de 2010 (UTC)

Bom o melhor mesmo é esperar pra ver as novas informações. Saudações. Vitor Mazuco Msg 22h23min de 6 de maio de 2010 (UTC)

Administradora[editar código-fonte]

Este usuário apóia a candidatura da editora MelM para administradora da Wikipédia.

Robertogilnei (discussão) 19h56min de 8 de maio de 2010 (UTC)

Eu apoio a sua candidatura baseando-me no que vejo nas Mudanças Recentes. Percebi que és bastante dedicada ao projeto, faz um monte de coisa por aqui, combate vandalismo, recicla cria artigos... Garanto que será uma excelente administradora. Se ainda não se sente preparada, é questão de tempo para te indicarem. :)
Sem falar que tá faltando uma administradora mulher! Não temos nenhuma atualmente. Abraço! Robertogilnei (discussão) 13h00min de 10 de maio de 2010 (UTC)
Departamento de Diversão — Boletim VII
Que tal trabalhar um pouco e destacar um anexo?

Olá MelM! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do oitavo jogo do projeto. Ele se chama Destaque um anexo, onde você deve no período especificado conseguir colocar um anexo para a votação de destaque; não sendo um concurso (quem conseguir um será condecorado com a {{DD-Honra}}). Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 03/05 e 09/05 foi realizado o sétimo jogo oficial do Departamento, chamado Enciclopédias surreais. Seis usuários se inscreveram mas somente quatro participaram. O usuário HVL recebeu dois votos e foi declarado vencedor.

Novamente, senti falta de interesse dos membros. O número de inscritos nos jogos está diminuindo gradativamente (e quem participa quase sempre são os mesmos). Para vinte e sete membros que assinaram a lista de integrantes, apenas quatro participarem de um jogo é um número muito baixo. Portanto, reitero novamente que se há algo que alguém não concorda, por favor exponha-o. Conto com a participação de vocês neste próximo jogo! E segue a tradicional mensagem:

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 16h38min de 9 de maio de 2010 (UTC)

Olá colega, obrigado pelas contribuições, revertí um vandalismo no Bento XVI, ele vai visitar Portugal do dia 12 ao 14 de Maio e a página pode ser alvo de vandalismo em língua portuguesa... também reverti vandalismo na página da Guarda Suiça, se desse para "travar" estas páginas por uns dias era bom abraço, Ricardoramalho (discussão) 09h23min de 11 de maio de 2010 (UTC)