Usuária:Allice Hunter/Arquivo 2017-2018

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Medalha do editor[editar | editar código-fonte]

Medalha do editor
Parabéns pela criação e edição de artigos relacionados à política, sobretudo do Canadá. Continue com o bom trabalho(!) e que traga bastante deles para cá. (riso) Tittles d// – 03h07min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)
@Tittles: Obrigada!! Eu realmente não sabia que a criação de simples esboços sobre políticos canadianos renderiam-me tal medalha, fico surpresa de tê-la recebido agora depois de tantas páginas que crie sobre o Canadá, enfim, muito Obrigada!!! Allice Hunter (discussão) 03h11min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)
Oi. Mas é sempre bom ver editores ajudando a ptwiki crescer criando vários artigos ativamente em um único dia sobre um determinado assunto, mesmo sendo pequeno esboço. Eu admiro isso, pois sempre a vejo criar artigos sobre o Canadá. Tittles d// — 05h33min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)
@Tittles: Mais uma vez obrigada. Devo informa-lhe que ainda criarei centenas de artigos sobre o Canadá e Estados Unidos e ainda tentarei melhorar os que aqui já estão, desejo-te um bom dia :) !! Allice Hunter (discussão) 13h46min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)

Medalha Canadá[editar | editar código-fonte]

Medalha Canadá
Por suas contribuições sobre o Canadá! Hume42 17h57min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)
Agora que eu vi que recentemente ganhou uma pelo mesmo assunto. Bom, medalhas nunca são demais! --Hume42 17h59min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)
@Hume42: Sinto-me honrada por isto, obrigada Hume42! Ainda falta muito a contribuir para com o Canadá, antes de minha chegada aqui os artigos eram muito superficiais, mas com boa vontade consegui melhora-los (um pouco, risos), também contribuo muito para os artigos dos Estados Unidos, e ainda vou avançar e trabalhar nisso, obrigada pela medalha querido amigo wikipedista Hume42, e boas contribuições! Allice Hunter (discussão) 19h19min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)

Autorrevisora[editar | editar código-fonte]

Cara usuária, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisora. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser uma usuária confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico (fale) 19h32min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)
@Érico: Que tudo! obrigada Érico por promover-me a autorrevisora, garanto a ti que não irei decepcionar, obrigada! Allice Hunter (discussão) 19h37min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)
De nada! Agradeço por suas contribuições ao site. Elas são bastante valiosas e cobrem um tema pouco desenvolvido aqui. Continue o bom trabalho. Abraço. Érico (fale) 19h41min de 8 de fevereiro de 2017 (UTC)

Medalha do editor[editar | editar código-fonte]

Medalha do editor
Pelo bom trabalho desenvolvido, editando de forma meticulosa e responsável. É bom poder contar com bons editores, você imprescindível ao projeto. Vida longa e próspera! Stuckkey (discussão) 20h22min de 28 de abril de 2018 (UTC)
@Stuckkey: Agradeço muito! ♦ Allice Hunter (Discussão) 03h14min de 7 de maio de 2018 (UTC)

Eliminadora[editar | editar código-fonte]

Cara editora, informo que lhe atribuí o estatuto de eliminadora. Com tal ferramenta, agora está apto(a) a apagar páginas propostas à eliminação rápida, semirrápida, que violem direitos autorais ou estejam marcadas para eliminação por má tradução; encerrar discussões de eliminação; atender pedidos de manipulação de históricos, remoção imediata de violação de direitos autorais (quando necessária a eliminação de determinada página ou revisão do histórico), restauro de páginas e visualização de conteúdo previamente eliminado. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta poderá ocasionar sua retirada por qualquer burocrata.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Eliminador}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico (disc.) 01h56min de 16 de maio de 2018 (UTC)
Parabéns, Allice, pelo novo estatuto. Boas edições! --Pap@ Christus msg 02h53min de 16 de maio de 2018 (UTC)
Obrigada! E agradeço por me apoiarem durante o pedido <3 ♦ Allice Hunter (Discussão) 03h42min de 16 de maio de 2018 (UTC)
Parabéns pelo êxito alcançado, resultante de mérito e boas contribuições ao projeto. Bom trabalho! Stuckkey (discussão) 10h36min de 16 de maio de 2018 (UTC)
Obrigada!♥️ ♦ Allice Hunter (Discussão) 10h55min de 16 de maio de 2018 (UTC)
  • Já ia esquecendo, mas venho dar meus parabéns! Desejo que a nomeação só aumente sua motivação para continuar sendo uma boa editora e buscando um entrosamento maior com o projeto. E não caia na maldição. Abraço e boas eliminações, Lechatjaune msg 00h52min de 22 de maio de 2018 (UTC)
Obrigada pelos parabéns e pelo aviso sobre a maldição, mas acho que ela é válida somente para os administradores xD. Editar para mim é muito mais divertido do que eliminar páginas ou participar de votações, acho que essa maldição dificilmente irá me pegar, se pegar eu vou pedir para o ser celestial me livrar disso xD. 👑Allice Hunter (talk to me) 01h00min de 22 de maio de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Agradeço a você pelas suas contribuições, ilustrando as páginas que criei. Parabéns!!!! Quelícera (discussão) 00h02min de 2 de junho de 2018 (UTC)
Obrigada Quelícera! Estou a fazer os mapas para as páginas. 👑Állice Hunter (talk to me) 00h04min de 2 de junho de 2018 (UTC)
Oi novamente Quelícera, gostaria que, se possível, me ajudasse a evitar que os mapas criados sejam eliminados no commons, pois os mapas que criei relacionado ao Acre foram indicados para a eliminação (link) por um motivo que acho incorreto, desde já agradeço. Állice Hunter (talk to me) 14h48min de 15 de junho de 2018 (UTC)
Oi Alice, sim te ajudo, mas eu gostaria de saber qual é a ferramenta que você usa para fazer esses mapas.--Quelícera (discussão) 18h07min de 15 de junho de 2018 (UTC)
Primeiramente eu decido qual será a cor, o tamanho das fontes e a imagem base que usarei na construção do mapa e anoto todos os padrões para que os mapas não fiquem com configurações diferentes, uso o Photoshop para construir os mapas baseados nos mapas dos PDFs disponíveis no site do IBGE, após construir o mapa, uso o Illustrator para converter para o formato svg, após isso é só publicar. Állice Hunter (talk to me) 18h56min de 15 de junho de 2018 (UTC)
Bem, comentei lá, mas não entendo o quê é que aquele usuário pretende. Pois se a regionalização é feita pelo IBGE, qual fonte seria senão a do IBGE?--Quelícera (discussão) 19h03min de 15 de junho de 2018 (UTC)
Ele diz que meu trabalho é derivado e por ser derivado de outra fonte ele acha que talvez eu não esteja de acordo com os direitos autorais (como se o IBGE tivesse uma política como essa), não entendo o objetivo dele pois praticamente todos os mapas que temos por aqui têm a mesma origem que o meu, ou seja, a pessoa fez baseando-se nas informações do IBGE. Às vezes da vontade de desistir de contribuir, parece que essas pessoas não têm o que fazer e vão atrás de acabar com o trabalho alheio. Állice Hunter (talk to me) 19h12min de 15 de junho de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha especial
Pela criação dos mapas das novas subdivisões do Brasil. Está fazendo um ótimo trabalho. Abraços! --HVL disc. 20h58min de 2 de junho de 2018 (UTC)
Obrigada!! 👑Állice Hunter (talk to me) 21h00min de 2 de junho de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar | editar código-fonte]

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Olá Allice. Desculpa incomodar mas queria perguntar se recebeste o aviso de que Wikipédia:Páginas para eliminar/Lista de cidades na Dinamarca foi transformada em votação. Eu pergunto isto, porque não recebi o aviso e comuniquei ao colega que fechou a discussão aqui. Obrigado antecipadamente --João Carvalho deixar mensagem 14h43min de 10 de julho de 2018 (UTC)

Recebi sim, caro João Carvalho :) Allice Hunter (talk to me) 20h53min de 10 de julho de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Pelo seu incansável trabalho na criação dos artigos sobre os distritos regionais da Colúmbia Britânica. Parabéns!!! SirEdimon (discussão) 07h29min de 3 de agosto de 2018 (UTC)
@SirEdimon: Agradeço muito. Allice Hunter (talk to me) 15h45min de 3 de agosto de 2018 (UTC)
Muito bom o seu trabalho. Você merece.--SirEdimon (discussão) 18h40min de 3 de agosto de 2018 (UTC)

Acalma-se[editar | editar código-fonte]

Olá Allice, apenas não dê motivos. Não vale a pena e não terá resultados, saudações. Edmond Dantès d'un message? 06h10min de 5 de agosto de 2018 (UTC)

Faço o mesmo pedido. Não se iguale. Ela sabe que está errada e justamente por isso busca irritar para tentar vencer pelo cansaço. Então, realmente, não vale a pena. Érico (disc.) 06h29min de 5 de agosto de 2018 (UTC)

Agradeço a dica, aquilo já foi o suficiente. Confesso que cheguei a rir do quão ridículo foram os pretextos daquela pessoa. Allice Hunter (talk to me) 06h33min de 5 de agosto de 2018 (UTC)
Não precisa agradecer, apenas lembra que ao discutir com ela, cada mensagem enviada é uma corda para que a mesma continue discutindo e se você não cessar, continuará por anos. Edmond Dantès d'un message? 06h51min de 5 de agosto de 2018 (UTC)
Tive uma noção disso ao pesquisar sobre a pessoa e ao ler alguns tópicos da PD dela. Allice Hunter (talk to me) 06h55min de 5 de agosto de 2018 (UTC)
Cara Allice, existe um número elevado de usuários com conflitos com ela, dois deles você está conservando neste tópico. Por fim, apenas repito as palavras que o Renato uma vez escreveu para mim: O modus operandi é o mesmo a anos, muitos mesmo. E já lhe advirto que haverá retalhação. Sendo assim, acho que esse trecho já reflete bem a situação e espero que não se envolva em conflitos como esses pois não vale a pena. Edmond Dantès d'un message? 10h42min de 5 de agosto de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha ao escritor
Parabéns pelos novos artigos e pela expansão dos já existentes. Continue seu bom trabalho! Stuckkey (discussão) 17h14min de 8 de agosto de 2018 (UTC)
Obrigada. Allice Hunter (talk to me) 17h16min de 8 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar | editar código-fonte]

Reversora[editar | editar código-fonte]

Cara editora, informo que lhe atribuí o estatuto de reversora. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadosa.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • Outra permissão associada é a de validar edições alheias.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Chronus (discussão) 09h56min de 6 de dezembro de 2018 (UTC)

Chronus. Obrigada!

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar | editar código-fonte]

Sobre sua ESR[editar | editar código-fonte]

Olá Allice, observei que propôs esta página à eliminação semirrápida. Em seguida, um sockpuppet fez um redirecionamento para outra página. Esta edição foi desfeita, mas observo que o redirecionamento é válido. Você concorda em remover a marca de ESR e redirecionar a página? Boa noite! —Pórokhov Порох 22h08min de 12 de dezembro de 2018 (UTC)

@Pórokhov: Concordo sim em remover a marca de ESR, mas aquele redirecionamento foi feito para uma página não muito adequada, recomendo redirecionar para Clima tropical. Eu ando a fazer uma série de avaliações e correções em páginas nas quais o assunto é o clima, há várias coisas que poderiam ser fundidas em uma só página ao invés de estarem divididas em esboços por aí, em breve vou organizar isso. Boa noite! Allice Hunter (talk to me) 22h14min de 12 de dezembro de 2018 (UTC)

Revisão de eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Eu posso não ter respeitado o Padrão de Predefinições, desculpe sou novo aqui, mas posso ter outra chance? Eu não tinha acabado a página, comecei ontem à noite, publiquei para salvar e terminar hoje. Eu dei uma lida mais sobre as Predefinições e gostei sobre a Estática, eu posso fazer neste estilo? Ou a página ainda vai ser removida? Obrigado! Notei que minha página foi marcada como "Desnecessária", eu criei-a pois tem uma outra página q contem esse tópico e estava vazio, por isso resolvi tirar um pouco do meu tempo pra criar tal página. Além de ter seguido o padrão que ficaria em melhor eximição na página. comentário não assinado de SOADGamer (discussão • contrib) 06h35min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

SOADGamer. Você deve usar a sua página de testes antes de publicar as páginas, você pode acessá-la ao clicar em "Testes" na parte superior direita da tela. Por favor leia Wikipédia:Predefinições e Ajuda:Tutorial para obter mais informações. Não esqueça de adicional quatro tiles (~~~~) ao terminar um comentário pois isso deixa uma assinatura. Aqui na Wikipédia há uma série de editores com funções diferentes, somos responsáveis por manter a organização, e qualquer artigo e ou predefinição que não estiver de acordo com as normas acabará por ser apagado(a), boas contribuições! Allice Hunter (talk to me) 19h55min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

Eliminação das páginas Zé das Quantas e Nelson Israel Horta[editar | editar código-fonte]

Olá Allice, Gostaria de pedir a revisão da eliminação das páginas Zé das Quantas e Nelson Israel Horta. Adicionei fontes importantes após o aviso de eliminação rápida, acreditando remediar a sinalização. Agradeço desde já pela atenção. Igor Santiago (discussão) 22h39min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

@Igor Santiago Oi querido, desculpe-me pelo transtorno. Acabei de responder em sua PD. Allice Hunter (talk to me) 22h42min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

Allice Hunter, agradeço a sua atenção e tempo disponibilizados comigo. Eu até cheguei a contactar o SirEdimon após a marcação, para pedir uma revisão das fontes incluídas, já que o personagem é muito conhecido no país e acredito que o problema foi eu não ter colocado as fontes corretas desde o início, mas não obtive resposta em tempo. Como devo proceder?

Igor, o problema na nota de eliminação não era as fontes e sim a notoriedade do(a) personagem. Eu não conheço este personagem, e acho que não tenho propriedade para falar disso pois não sou do Brasil (apesar de já ter vivido lá por uns anos). Allice Hunter (talk to me) 23h03min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

Entendo, meu argumento é que, com a revisão das fontes, poderia-se avaliar melhor a notoriedade do personagem, mesmo sem conhece-lo. Mas agradeço assim mesmo a sua atenção e peço desculpas pelo transtorno. Igor Santiago (discussão) 23h13min de 17 de dezembro de 2018 (UTC)

@Igor Santiago. Restaurei as duas páginas vou ajudá-lo para que as mesmas de adaptem aos padrões, se estes personagens são conhecidos como tu afirmas e se o conteúdo já tem referências então ele não deve estar sujeito à eliminação. Allice Hunter (talk to me) 00h24min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)
Peço também que expanda um pouco mais as páginas e adicione mais conteúdo, pois do jeito que estão ainda são meros esboços. Allice Hunter (talk to me) 00h33min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Spinalcord#[editar | editar código-fonte]

Olá. Vi que marcou a página que demorei 1 hora e meia para fazer como sem fonte. Poderia me ajudar? Simplesmente boto minha fonte do jeito certo e simplesmente diz que deu erro. Não explica o porquê. Apenas diz que dá erro. Por favor me ajude, eu apanhei muito pra fazer essa página.

[https://www.metal-archives.com/bands/Spinalcord/3540320174] Aqui a fonte kraio. Faço de tudo e mais um pouco pra botar ela, mas simplesmente da erro quando clico em publicar. ERRO DESCONHECIDO. O que é isso?

Só criei uma conta pra ver se resolvia mas a mesma coisa! Boto a fonte na opção referencias e simplesmente da erro desconhecido. Você tem Instagram? Se quiser eu mando print. Pedro Vossz (discussão) 06h04min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedro Vossz É sério? você demorou tanto tempo para fazer só aquilo? Vou verificar a sua página e ver o que posso fazer. Não é necessário me mostrar print algum e gostaria de saber o que você quis dizer usando "kraio", eu risquei essa palavra e espero que não seja o que estou pensando. Allice Hunter (talk to me) 06h27min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Oi me perdoe o estresse, Allice eu estava muito irritado na hora. E sim demorei muito para fazer tudo isso poque não tenho muita noção. Mas obrigado por botar a fonte. Me perdoe pelo palavrão. Obrigado por botar a fonte mas vejo apenas um erro. Aquela foto é de Syu, mas foi tirada depois do fim da banda em 2014. Então peço que remova se possível. Tem outras fotos da banda mas tem esse negocio de Creative Commons que atrapalha um pouco. Prometo ter mais cuidado na próxima vez. Uma abraço. comentário não assinado de 138.204.177.222 (discussão • contrib) 15h43min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedro Vossz. O Commons é um lugar onde você pode fazer um upload de imagens ou arquivos de mídia, no entanto, deve-se estar atento aos direitos autorais. Não há muitas imagens de Syu e aquela era a melhor, vou modificar a legenda para que a imagem se adeque mais à página. Allice Hunter (talk to me) 20h48min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Obrigado pela ajuda Alice. Me perdoe novamente pelo xingamento. Já estou fazendo uma página aqui. E se não ficar que nem as putras não publicarei.comentário não assinado de Pedro Vossz (discussão • contrib) 17h19min de 18 de dezembro de 2018‎ (UTC)

Pedro Vossz. Use sua página de testes para treinar as edições, leia Ajuda:Tutorial para ter melhores noções de edição. Por favor, toda vez que for comentar insira quatro tiles (~~~~) no fim do comentário, isso deixará uma assinatura. Allice Hunter (talk to me) 22h24min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Olá na parte da discografia da pagina tu definiu The Spinalcord como um single. Se eu quiser criar uma página sobre isso devo definilo como um single ou album de estúdio?

Ok usarei os Pedro Vossz (discussão) 00h51min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedro Vossz. Sugiro que defina como um single. Álbuns possuem 6 ou mais músicas e o tempo de duração delas juntas é superior a 30 minutos, enquanto um single possue no máximo 3 músicas e o tempo não excede 10 minutos, o que é o caso de The Spinalcord. Allice Hunter (talk to me) 01h56min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Obrigado pela ajuda ainda não sei como fazer aquelas tabelas sabe. Predefinições. Estou no celular. Não sei se há diferença mas por exemplo se quissese fazer aquelas predefinições. Como faço. comentário não assinado de Pedro Vossz (discussão • contrib) 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedro Vossz. Trabalhar com o telemóvel não é bom, sugiro que se possível, use um computador. Allice Hunter (talk to me) 02h14min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Obrigado pela dica. De agora em diante farei apenas pequenas edições pelo celular. Mas criar página só pelo computador. Mas quando estiver sem o comput posso deixar a página para wikificação certo? Boa noite! comentário não assinado de Pedro Vossz (discussão • contrib) 23h12min de 18 de dezembro de 2018‎ (UTC)

Pedro Vossz Faça pelo celular somente um esboço, sem tabelas ou predefinições, mas sempre adicione as referências, caso contrário a página poderá ser eliminada. Procure escrever com clareza, sem erros gramaticais, e por favor, leia as páginas que indiquei para fazer corretamente. E noto que você já se esqueceu, repito, sempre assine os seus comentários usando quatro tiles no final (~~~~), toda vez que você não faço isso eu tenho que usar uma predefinição, ver o horário que você escreveu e substituir na predefinição, e minha preguiça é grande demais para fazer isso toda vez que você esquece. Outros usuários não têm paciência e ignoram ou apagam os comentários não assinados. Allice Hunter (talk to me) 05h04min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Tudo bem obrigado Pedro Vossz (discussão) 14h37min de 19 de dezembro de 2018 (UTC)

Sobre o aviso de ESR[editar | editar código-fonte]

Colega, considere pedir ajuda no WP:Café dos programadores. Eles podem ter alguma ideia.

Vida longa e próspera! Yanguas diz!-fiz 23h08min de 18 de dezembro de 2018 (UTC)

Ajuda com um Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá, Allice, boa tarde. Preciso de ajuda com uma página. Não entendi o que preciso mudar no arquivo para que aquela tela vermelha com aviso suma. Pode me ajudar a corrigir? Você comentou nele; se chama: Fernando de Almeida Santos. Obrigada, atenciosamente, Stephany. comentário não assinado de Juliana Silva Mello (discussão • contrib) 11h02min de 20 de dezembro de 2018‎ (UTC)

Juliana Silva Mello ou Stephany. Você precisa formatar seu artigo de acordo com o Wikipédia:Livro de estilo, além disso você precisa de fortes referências para a sua página, pois precisa comprovar que aquela pessoa é reconhecida e que tem notoriedade suficiente para ter um artigo aqui na Wikipédia. Caso não consiga comprovar até a data lá estabelecida, a página será apagada. Por favor leia Wikipédia:Critérios de notoriedade. Allice Hunter (talk to me) 16h16min de 20 de dezembro de 2018 (UTC)

Artigo Dr Barakat[editar | editar código-fonte]

Olá, Alice! Tudo bem?

Alterei as partes e links que não poderiam ser usados, porém estou com certa dificuldade para colocar as referências de acordo com as regras. Pode dar uma olhada, por favor?

Obrigada! comentário não assinado de Nicolegomesa (discussão • contrib) 20 de dezembro de 2018 (UTC)

@Nicolegomesa:. Leia este tutorial "Ajuda:Tutorial/Referência". Você está colocando os links e não as referências. Eu vou formatá-las para você, mas saiba que você precisará de fontes confiáveis, que atestem a importância daquela pessoa. Caso você não consiga provar que essa pessoa é realmente notável o artigo será eliminado no dia 24 deste mês. Por favor sempre adicione ~~~~ no fim dos seus comentários para que eu possa saber quem está falando. Allice Hunter (talk to me) 20h59min de 20 de dezembro de 2018 (UTC)

Administradora[editar | editar código-fonte]

Olá Allice, você aceitaria o convite que lhe fiz aqui? Boa noite! —Pórokhov Порох 22h39min de 21 de dezembro de 2018 (UTC)

@Pórokhov: Sim, e agradeço muito o convite. Allice Hunter (talk to me) 23h12min de 21 de dezembro de 2018 (UTC)

Sysop[editar | editar código-fonte]

Allice, peço desculpas por votar contra sem saber de tu, sou assim mesmo. Você é uma pessoa sensacional. Já ouviu falar da iniciativa Wikinotícias? Hahahahaha. Sou mais ativo por lá, onde sou sysop, caso precise que eu ajude com algo (que eu acho difícil), :). Micael D. Oi, meu chapa! 22h08min de 28 de dezembro de 2018 (UTC)

Micael D. Haha, sem problemas em relação ao voto, afinal de contas todos nós temos nossos motivos na hora de decidir algo (mesmo que estejamos errados, ou que o motivo seja completamente louco). Já ouvi falar sim do Wikinotícias, mas não entro frequentemente e também nunca editei. Allice Hunter (talk to me) 22h42min de 28 de dezembro de 2018 (UTC)
Eu sou um utilizador bem estressado.... Por isso, eu não gosto de brigas e evito chegar perto delas. Normalmente não peço desculpas, mas você é uma boa pessoa que está me ajudando, então meu dever é, no mínimo, pedir desculpas. Bem, espero que as ferramentas lhe sejam úteis (só digo que sysop não pode fazer muita coisa.... Não pelo menos aonde eu tenho a ferramenta). Micael D. Oi, meu chapa! 00h27min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)
Sobre o wikinews: sua ajuda seria de extrema importância.... Basicamente não temos usuários (temos o DARIO, o incrível Danyllo, o EVInente, o Leonardo e eu). Seria ótimo se você nos ajudasse, mesmo que pouco. Micael D. Oi, meu chapa! 00h30min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)

Jogos[editar | editar código-fonte]

Estive repensando, e, invés de criamos a história dos jogos, que tal criarmos artigos sobre jogos antigos? Eu sugiro que façamos da empresa Ultimate Play the Game, o artigo deles e os jogos deles. Que tal? Já fiz sobre 3. Micael D. Oi, meu chapa! 12h54min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)

Micael D. É só falar o que quer que eu traduza. Dividimos as partes que cada um irá traduzir, e assim, aos poucos vamos montar o artigo. Allice Hunter (talk to me) 19h05min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)
Ótimo! Começamos pelo artigo principal e daí vamos no jogo. No artigo principal, você traduz a introdução e a história e eu o resto, que tal? Micael D. Oi, meu chapa! 19h37min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)
Micael D. Pode ser, já traduzi uma boa parte, está na minha página de testes Nº2, confira. Eu traduzi rapidamente sem ler o texto direito, ainda faltam ajustes e ainda vou adaptar o texto para fica mais claro. Allice Hunter (talk to me) 22h11min de 29 de dezembro de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do defensor da wiki e da mulher
Por ser uma Mulher que consegue crescer e subir na vida sem usar o próprio género. Não é por ser mulher que consegue menos ou é menos inteligente e por isso deve ser presenteada com ajudas ou facilidades... Você é tão capaz quanto os outros, o seu sucesso depende única e exclusivamente de si. Fico muito feliz por descobrir que você é uma Mulher com M maiúsculo. Nunca mude essa característica, e continue em 2019 o bom trabalho que tem feito pela nossa Wiki. Bem haja. Luís Almeida "Tuga1143 18h13min de 30 de dezembro de 2018 (UTC)

Administradora[editar | editar código-fonte]

Allice, tenho certeza que você fará um ótimo trabalho como administradora da Wiki em português. Boa sorte e conte comigo. Grande abraço, Luiz265 (discussão) 20h02min de 30 de dezembro de 2018 (UTC)

Luiz265. Agradeço o reconhecimento e a confiança. Outro abraço :) Allice Hunter (talk to me) 20h06min de 30 de dezembro de 2018 (UTC)