Usuário(a):Armagedon2000

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não vale a pena discutir ou cometer violência por coisas que não levarão a nada.

Saudações, usuários! Sejam bem vindos a minha página de usuário!

Hoje é terça-feira, 19 de março de 2024. São 03:53, no horário de Brasília.
Existem 1 120 886 artigos na Wikipédia em português.

Sou editor ativo da Wikipédia desde 2011 (com edições anônimas em 2010), quando me registrei com a conta ElectroStatic Jolt e acabei banido junto com diversas contas de ataque que eu utilizei para provocar confusões ao longo dos anos. Após um longo período de amadurecimento como administrador e burocrata em uma notável wiki de entretenimento na Wikia, reintegrei-me aqui em 2017, dessa vez com o perdão e a confiança da comunidade. Desde então, utilizo minha experiência para assegurar a manutenção da qualidade da enciclopédia, combatendo vândalos de forma incansável com a ajuda de minhas ferramentas de reversor, como o Huggle.

Caso queira contatar-me, deixe uma mensagem no meu mural de mensagens.

Este(a) editor(a) é um(a) reversor(a) da Wikipédia lusófona (verificar / atribuição).


Este(a) editor(a) é um(a) autorrevisor(a) da Wikipédia lusófona (verificar / atribuição).
Cuidado, vândalos! Este(a) usuário(a) está armado(a) com o Huggle.


14 849+
3+


Galeria de Userboxes[editar | editar código-fonte]

Ver página: Usuário:Armagedon2000/Userboxes.

Galeria de Medalhas[editar | editar código-fonte]

Este é o "espaço Jimmy Oswalt" (nomeado em memória de uma antiga e célebre figura da administração da Wiki em que eu participo na Wikia, uma conta de infiltração utilizada diversas vezes por mim que foi tragicamente bloqueada de forma global graças ao Juniorbf41) onde eu reúno as medalhas que eu recebo dos colegas wikipedistas ao longo de minha história por esta enciclopédia. Assim, tanto o nome de Jimmy Oswalt (que se foi como um herói na minha Wiki e até hoje considerado um Mártir da Wikia) quanto minhas medalhas serão imortalizados por muitos e muitos anos pela Wikipédia e pelo mundo virtual como um todo.

Primeira medalha de reconhecimento do amigo Hume42 D​ C​ E​ F, em homenagem ao meu combate constante e diário ao vandalismo na Wikipédia:

Medalha pelo combate ao vandalismo
Sempre é bem-vindo ver novos editores interessados no combate ao vandalismo ! Ótimo trabalho até aqui. Hume42 23h42min de 7 de janeiro de 2017 (UTC)

Segunda medalha de reconhecimento do amigo Gato Preto D​ C​ E​ F, em homenagem aos serviços prestados no persistente e difícil combate aos ataques em massa do célebre troll Vhaslhv D​ C​ E​ F na madrugada do dia 10 de janeiro de 2016:

Medalha pelo combate ao vandalismo
Por dar cabo dessas nabiças que não têm nada a fazer na sua santa vida. Abraço, Gato Pretotrovai-me! 10h10min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Terceira medalha, desta vez essa medalha não é por reconhecimento, é parte de um ataque do Juniorbf41 D​ C​ E​ F, o vândalo responsável pelo meu bloqueio global de 4 meses na Rede Wikia e que é obcecado por mim. Um conhecido sockeador da Wikia (possui mais de 20 contas na Wikia e está bloqueado globalmente por 6 meses, devido a uso de contas múltiplas e vandalismos inter-wiki), ele ataca todo local que eu edito devido ao ódio que ele possui por mim porque eu costumo bloquear ele e suas contas múltiplas com grande frequência, e com a Wikipédia não foi diferente. Ele apareceu por aqui só pra me atacar e pode não parecer, mas é uma ameaça em potencial. Mesmo não sendo por reconhecimento, creio que pelo significado da medalha, ela merece estar nesse espaço.

A medalha original
ola,fiquei sabendo que me envou uma mensagem,acha mesmo que tenho meod de você,não me faça rir você não me mete medo,dominar a wikipedia por que eu perderia tempo atacando ela quando posso fazer algo muito mehlor que é ajuda-la e subiri na hierarquia normamelnte ate cha=egar n topo assim cmo posso o fazer na wikia ,sinceramente não em façar rir muito,kkk ! Juniorbf41Bot (discussão) 18h53min de 12 de janeiro de 2017 (UTC)

Quarta medalha, do usuário O Sem Autoridade D​ C​ E​ F, em reconhecimento ao meu empenho na manutenção da qualidade da Wikipédia e na tentativa de ser um exemplo para outros vândalos:

A medalha da ideia brilhante
Por você e Gustavopédia sempre tentarem converter os vândalos, e por seu zelo a melhora desta enciclopédia. Boa sorte em sua jornada! Saudações, Sem Autoridade § 00h19min de 24 de abril de 2017 (UTC)

Quinta medalha, do usuário Jonison debus D​ C​ E​ F, agradecendo-lhe por alguns avisos construtivos que lhe dei a respeito de alguns erros de novato:


A medalha do administrador
Obrigado usuário Armagedon2000 espero que me ajude em algumas publicações,citações, vejo que as informações do wikipédia Brasil são de pouco conteúdo comparado ao Wikipédia dos EUA, gostaria de ajudar obrigado.

ATT: Jonison Jonison debus (discussão) 04h03min de 7 de agosto de 2017 (UTC)

Sexta medalha, do usuário Editor D.S D​ C​ E​ F, em reconhecimento a minha redenção e a minha luta para manutenção da qualidade da Wikipédia e pelo combate uma série de vândalos sistemáticos:

Medalha pelo combate ao vandalismo
Depois de ter visto aquele passado (que vc sabe qual é) e analisado a sua incansável luta atual contra certos vândalos aqui da Wikipédia, tenho certeza que merece mais uma medalha para a sua coleção! Parabéns! Editor DS (discussão) 21h58min de 12 de agosto de 2017 (UTC)

Sétima medalha, do usuário Xutzão D​ C​ E​ F, com o qual editei na Wikia e com quem comento sobre minhas experiências por aqui.

Medalha pelo combate ao vandalismo
Pelo longo esforço no combate ao vandalismo! Xutzão (discussão) 14h41min de 11 de março de 2018 (UTC)

Dedicatória ao Mártir Wikiano[editar | editar código-fonte]

RIP JIMMY OSWALT. 09/01/2015 - 25/12/2016.
Nunca se esqueceremos dos serviços prestados. Você se foi como um herói e sendo um herói. Seu nome já é eterno na nossa história. E será lembrado em todo lugar, a todo instante. Levarei você comigo a todo lugar, até mesmo para minha atual casa, a Wikipédia. Sentiremos saudades eternas.