Usuário(a) Discussão:Elanklever

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Indicação de eliminação rápida para a página Elanklever[editar código-fonte]

A página que criou com o nome Elanklever foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser impróprio.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. Vitor Mazuco Diga! 00h41min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Mensagens recebidas[editar código-fonte]

Saudações.

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, a melhor atitude é mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

Cordialmente, Francisco diz!-fiz 01h57min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Sinal de alerta
Atenção!
Caro(a) editor(a), por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Retalhos de Leituras.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

FSogumo (discussão) 12h23min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Títulos em maiúsculas[editar código-fonte]

Por favor, não crie páginas com títulos totalmente em maiúsculas, pois isto equivale a "gritar" (veja coisas a não fazer).

Segundo convenção de nomenclatura, apenas a primeira letra do título deve estar em maiúsculas.

A página que você criou com o nome de INAJÁ MARTINS DE ALMEIDA foi eliminada pela regra A1 (título errado, malformatado ou absurdo) da eliminação rápida.

Cumprimentos. Francisco diz!-fiz 14h17min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Inajá Martins de Almeida foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Inajá Martins de Almeida, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Francisco diz!-fiz 14h17min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Inajá Martins de Almeida. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 14h17min de 8 de setembro de 2011 (UTC)[responder]