Usuário Discussão:Elilopes/Discussão 2018

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este é o anexo da minha página de discurssão - Arquivo de mensagens antigas Usuário(a) Discussão:Elilopes
... que tal sermos todos mais pacíficos em 2018?

Yone (discussão) 22h48min de 1 de janeiro de 2018 (UTC)

O artigo Supertônica foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Supertônica, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MKBRA (discussão) 21h32min de 10 de janeiro de 2018 (UTC)

Resolvido. - Elilopes DEBATE 14h42min de 23 de janeiro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Red123[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Stuckkey[editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Fett: A Star Wars Story[editar código-fonte]

Olá, Elilopes. A página Fett: A Star Wars Story que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 18h06min de 22 de janeiro de 2018 (UTC)

Stego o artigo em questão não continha especulação, quais fontes não funcionavam? - Elilopes DEBATE 14h40min de 23 de janeiro de 2018 (UTC)

Nenhuma das que funcionava referia o título e de qualquer forma não cumpria WP:EF porque nem sequer há data de lançamento. --Stego (discussão) 00h50min de 24 de janeiro de 2018 (UTC)

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 01h01min de 7 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

Olá, Elilopes. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Belém (Pará) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 21h51min de 7 de março de 2018 (UTC)

Referências em Acre[editar código-fonte]

Olá, Elilopes. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Acre não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 01h22min de 9 de março de 2018 (UTC)

Oi Chronus na edição coloquei as seguintes referências: portal são francisco e câmada legislativa. Só faltou nos dois últimos parágrafos. - Elilopes DEBATE 14h13min de 9 de março de 2018 (UTC)

Referências em Acre[editar código-fonte]

Olá, Elilopes. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Acre não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 23h22min de 9 de março de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário JoãoGuilherme68[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Olá Elilopes! Você criou recentemente esse artigo. Não sei se percebeu, mas há tempos já existe Revolução Acriana, para onde Questão do Acre redireciona. Pelo título inadequado que usou, deve ter percebido que já existia. Por favor, não crie conteúdo em duplicação. Prefira melhorar os artigos já existentes. Assim, te peço que funda o conteúdo do artigo que criou no outro que mencionei. Saudações, Luan (discussão) 23h12min de 19 de março de 2018 (UTC)

Luan na referência parece que a revolução acriana é uma parte da questão do acre. - Elilopes DEBATE 17h56min de 20 de março de 2018 (UTC)
Elilopes, fui ler melhor o artigo que escreveu. É uma colcha de retalhos (WP:FRANK). Há de um tudo nele. O conflito, a revolução e a anexação do Acre foram na virada para o século passado. O artigo começa tratando de Segunda Guerra Mundial e demanda por borracha pelos Aliados (meio do século passado). E no fim trata de litígio territorial entre Acre e Amazonas, já no século atual. Fora isso, a "questão acreana" seria o contexto da revolução, então caberia sim a fusão. Saudações, Luan (discussão) 20h02min de 20 de março de 2018 (UTC)
Luan não acho errado, chama-se contextualização histórica e situação atual (litígio). Sim, admito que ficaria mais organizado se dividido em seções. A questão do Acre iniciou na segunda guerra mundial e inclui a revolução e a anexação do Acre. O verbete Revolução Acriana não deveria existir, pois só tinha uma uma referência que não cobria o texto todo (a outra esta com problema). - Elilopes DEBATE 14h51min de 23 de março de 2018 (UTC)
Não sei o que se passa, mas tua está muito perdido. Na lógica. Na cronologia. Coisas tão elementais que são difíceis de explicar. Diante dessa situação, vou propor uma PE para o artigo. O conteúdo está referenciado e é enciclopédico, mas é um agregado de coisas parcamente conexas. Saudações, Luan (discussão) 16h07min de 23 de março de 2018 (UTC)
Luan agora eu entendi o real problema, obrigado o texto estava desconexo (sem ligação dos parágrafos). Iniciei a correção, mas deixe a comunidade decidir o futuro do verbete. - Elilopes DEBATE 18h26min de 23 de março de 2018 (UTC)
Não, não mesmo. Uma coisa básica te sugiro: consulte a definição de "antecedente". --Luan (discussão) 18h36min de 23 de março de 2018 (UTC)
Luan percebi o erro, pode apagar A Questão do Acre, estava usando os antecedentes da Ciclo da borracha#Batalha da borracha: 1942-1945. - Elilopes DEBATE 18h58min de 23 de março de 2018 (UTC)
Sim, estava tratando evento do meio do século XX como antecedentes a evento da virada do século XIX para o século XX. Não tenho acesso à ferramenta de eliminação de páginas. A proposição já está feita em: Wikipédia:Páginas para eliminar/A Questão do Acre. E não conheço meios de eliminar rapidamente esse artigo. Assim, até onde sei, resta apenas você posicionar-se lá na PE. Saudações, Luan (discussão) 19h14min de 23 de março de 2018 (UTC)
Luan posso mudar para a ER7? Próprio criador reconhece que se enganou - Elilopes DEBATE 14h40min de 27 de março de 2018 (UTC)
Sinceramente não sei se é possível cancelar uma PE dessa forma ou indicar à ER uma página submetida a uma PE/EC. É provável que não, mas não sei dar uma certeza. --Luan (discussão) 14h44min de 27 de março de 2018 (UTC)

Testes em Belém (Pará)[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Belém (Pará) funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Chronus (discussão) 21h47min de 21 de março de 2018 (UTC)

Chronus desculpe, mas as referências quebradas e espaços desnecessários entre os parágrafos estão ocorrendo quando eu salvo a edição, talvez algum problema no navegador, pois começou a ocorrer este mês quando edito em um computador novo. Eu não faço testes neste artigo, pois estou tentando transforma-lo em destaque. - Elilopes DEBATE 14h30min de 22 de março de 2018 (UTC)


Admito o erro de falta de atenção em Plano Diretor Urbano de Belém, que ficou como subseção de Moderna música popular. - Elilopes DEBATE 14h53min de 22 de março de 2018 (UTC)

Referências em Acre[editar código-fonte]

Olá, Elilopes. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Acre não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 21h57min de 21 de março de 2018 (UTC)

Chronus o que é fonte confiável para você? Retirou da edição a referência da Câmara dos Deputados, do Ibge e, do Governo do Acre. Existe mais confiável que isso? Você quer debater isso na explanada? - Elilopes DEBATE 14h02min de 22 de março de 2018 (UTC)

Como já disseram acima, suas edições são um frankstein caótico com trechos sem fontes, erros de português, formatação sofrível e frases repetidas. Ah, e não existe "explanada". A partir de agora, estou a monitorar as suas edições. Chronus (discussão) 21h35min de 22 de março de 2018 (UTC)

Está generalizando Chronus, apenas o verbete A Questão do Acre foi considerada frankstein. Reverteu edições com fontes (Acre) quem monitora você? Não vou debater, sem ditadura levarei à explanada quando necessário. Veja como recebi autorrevisor na Categoria:!Artigos que carecem de fontes. - Elilopes DEBATE 14h16min de 23 de março de 2018 (UTC)

O verbete A Questão do Acre, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Luan (discussão) 16h22min de 23 de março de 2018 (UTC)

Apague o artigo em questão, fiz confusão com a Batalha da Borracha. - Elilopes DEBATE 19h13min de 23 de março de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h37min de 29 de março de 2018 (UTC)

Pedido de opinião de administrador para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h35min de 13 de abril de 2018 (UTC)

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h44min de 20 de abril de 2018 (UTC)

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Belém (Pará). Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Chronus (discussão) 00h21min de 24 de abril de 2018 (UTC)

Olá, Elilopes. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Belém (Pará) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 00h22min de 24 de abril de 2018 (UTC)

Chronus obrigado por me lembrar, a primeira marcação realmente foi uma falha (incluindo também a ocupação pré-colonial), a segunda você está equivocado (levantado na década de 30) esta parte existia no artigo anterior a minha edição. - Elilopes DEBATE 13h01min de 24 de abril de 2018 (UTC)

Apagar conteúdo em Minerworld[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Minerworld. Se voltar a apagar conteúdo ou branquear uma página da Wikipédia, será impedido de editar. Gabriel Augusto (discussão) 13h25min de 18 de maio de 2018 (UTC)

Gabriel0Augusto você retirou do texto as seguintes referências que eu adicionei: exame, comunique, yahoo finanças. - Elilopes DEBATE 17h08min de 18 de maio de 2018 (UTC)
Não sei se você não percebeu, mas as últimas duas notícias são de portais não confiáveis e existe uma grande suspeita que foram compradas. Gabriel Augusto (discussão) 20h07min de 18 de maio de 2018 (UTC)
Gabriel0Augusto esta enciclopédia não trabalha com suspeitas e não trabalha com pesquisas. O Yahoo Finance é considerado confiável, vários anos em atividade, senão estaria bloqueado. - Elilopes DEBATE 13h46min de 21 de maio de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário HVL[editar código-fonte]

Wiki sobre Mano Menezes[editar código-fonte]

Ola, fui pesquisar sobre Mano no comando da seleção e a wiki informa que foi entre 2012 e 2013. Desconfiei e fui buscar em outros sites onde confirmei que Mano assumiu a seleção em 2010, após a queda de Dunga e dirigiu a seleção até pouco depois dos jogos olímpicos de 2012, quando perdeu a final. Foi demitido em 23 de novembro de 2012.

Olá. Talvez não tenha percebido, mas a divisão em micro e mesorregiões foi extinta, tanto que vários artigos das microrregiões já foram redirecionados para lista relativa ao respectivo estado (microrregião de Governador Valadares, por exemplo), conforme esse precedente e essa discussão. O mesmo destino terá as mesorregiões em breve.

Dessa forma, creio que seja inconveniente categorizar os municípios em uma divisão inexistente, bagunçando ainda mais a categorização das página. Além disso, a inserção das categorias está sendo feita no local incorreto, conforme já conversamos. Sendo assim, reverterei as inserções de categoria para que sejam eliminadas. Agradeço a compreensão. --HVL disc. 17h35min de 23 de julho de 2018 (UTC)

Ok HVL, obrigado por esse auxílio. - Elilopes DEBATE 17h39min de 23 de julho de 2018 (UTC)

Faltou inserir Categoria em Tramitação

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Tramitação, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Leefeniaures audiendi audiat 22h36min de 2 de agosto de 2018 (UTC)

Obrigado Leefeni de Karik. - Elilopes DEBATE 16h38min de 9 de agosto de 2018 (UTC)

Por favor, não copie texto de fora da Wikipédia, isto pode ser considerado violação de direitos autorais. Apaguei uma seção inteira de tramitação. Considere reescrever, ainda que baseado nos dados deletados. Boas contribuições! Leefeniaures audiendi audiat 22h38min de 2 de agosto de 2018 (UTC)

Corrigido Leefeni de Karik. - Elilopes DEBATE 16h39min de 9 de agosto de 2018 (UTC)

Olá. Revi a introdução do artigo Áreas protegidas no Brasil, que você editou recentemente, e essa edição pode te interessar. Da maneira como estava fugia dos padrões da Wikipédia e pouco esclarecia o leitor, mas certamente o artigo precisa ser melhorado. Cordialmente.--a wiki mate discussão 16h06min de 17 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Caro(a) Elilopes, a página "Wikificação" não pode constar no domínio principal redirecionando para um outro domínio interno. Isso é o que chamamos de "salto de domínio". Inclusive, a página já havia sido eliminada por esse motivo antes. Convém solicitar eliminação. Abraço.—Teles«fale comigo» 14h49min de 24 de agosto de 2018 (UTC)

Ok Teles, aprendi. - Elilopes DEBATE 12h35min de 29 de agosto de 2018 (UTC)

Uma caipirinha para você![editar código-fonte]

Pela wikificação dos artigos relacionados a coquetéis. Saturnalia0 (discussão) 22h38min de 28 de agosto de 2018 (UTC)
Obrigado Saturnalia0. Ainda vou continuar o serviço. - Elilopes DEBATE 12h36min de 29 de agosto de 2018 (UTC)
Percebi que você tem adicionado algumas categorias vazias do commons nas ligações externas, acho que isso não é desejável - não usamos links vermelhos nessa seção, e o texto da predefinição diz O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre X, quando na verdade não contém se você clicar... Saturnalia0 (discussão) 17h03min de 29 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Propostas de fusão[editar código-fonte]

Olá Elilopes! As propostas que abriu de fusão devem ser explicadas logo. Não são casos óbvios, portanto, precisam de explicação para discussão da proposta feita. Caso não as explique logo, elas serão canceladas. Saudações, --Luan (discussão) 11h21min de 3 de setembro de 2018 (UTC)

Ok, feito: WP:FU/C#Xogunato Kamakura; Período Kamakura, WP:FU/C#Xogunato Ashikaga; Período Muromachi, WP:FU/C#Xogunato Tokugawa; Período Edo. - Elilopes DEBATE 19h19min de 5 de setembro de 2018 (UTC)

Olá, tudo bom? Quando o artigo tiver ao menos uma fonte, utilize {{mais-fontes}}, substituindo o parâmetro data pelo mês em vigor. Everton Miguel99 (discussão) 13h11min de 10 de setembro de 2018 (UTC)

Ok Everton Miguel99, obrigado por esse auxílio. - Elilopes DEBATE 13h23min de 10 de setembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Felipe da Fonseca[editar código-fonte]

Olá, Elilopes! Isto é um convite para que conheça e participe do Wikiprojeto Inter-wikis do Museu Nacional, uma iniciativa para melhorar o conteúdo relacionado ao Museu Nacional e seu acervo nos projetos da Wikimedia. Este wikiprojeto dá-se no contexto emergencial de recuperação digital desse conteúdo após o incêndio de 2018, que motivou um comunicado oficial de nossa comunidade. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de seu interesse; esperamos que possa participar. Obrigado!

--Joalpe (discussão) 02h03min de 23 de setembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Não se criam redirecionamentos de temas que não são sequer mencionados no artigo alvo[editar código-fonte]

Por favor, não insista em fazê-lo mais vezes! --Stego (discussão) 17h42min de 30 de outubro de 2018 (UTC)

Oi Stego, o artigo sobre "honoris causa" contem as definições de "honra ao mérito" e de "menção honrosa" e, de acordo com o pedido de restauro parece não ter impedimento. - Elilopes DEBATE 14h30min de 31 de outubro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar código-fonte]

Testes em Curionópolis[editar código-fonte]

Boas vindas, e obrigado(a) por experimentar a Wikipédia. Seu teste na página Curionópolis funcionou, porém foi necessário revertê-lo ou excluí-lo. Motivo: o único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes. Por favor, consulte a página de boas-vindas para aprender mais a respeito de como contribuir com esta enciclopédia. Obrigado(a). Halleldiga! 12h43min de 21 de novembro de 2018 (UTC)

Debatido em Discussão:Curionópolis#Sobre reversão e layout. - Elilopes DEBATE 14h52min de 21 de novembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de Burocrata para o usuário Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Agradecimento pela ajuda[editar código-fonte]

Boa Tarde, queria agradacer pelo aviso no artigo Espanha-Irlanda do Norte em futebol. Já meti referências e fontes confiáveis no artigo. BigLordFlash (discussão) 17h12min de 21 de dezembro de 2018 (UTC)

BigLordFlash obrigado por contribuir com esta enciclopédia. 12h19min de 26 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário LeoFaria[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Saturnalia0[editar código-fonte]

Olá Elilopes. Está sendo feito um mutirão para eleger novos administradores, porque muitos administradores perderam as ferramentas por absenteísmo recentemente, alguns outros vão perder nos próximos meses, e acabamos tendo um número de administradores muito pequeno para uma enciclopédia de um milhão de artigos; e você foi um dos convidados, por notarmos que se encaixa perfeitamente na função. A Wikipédia precisa de mais administradores e por isso, sua aceitação será de grande valia para o projeto. —Pórokhov Порох 17h50min de 23 de dezembro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Pórokhov[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o MKBRA[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administradora para a Allice Hunter‎[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o Ricardo Ferreira de Oliveira[editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]