Usuário(a) Discussão:GustavoCosta01

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), GustavoCosta01!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Krosah (discussão) 01h11min de 5 de fevereiro de 2020 (UTC)[responder]

Obrigado pelo aviso, ficarei atento na próxima situação.

Boas edições! GustavoCosta01 (discussão) 05h51min de 23 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá GustavoCosta01!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h04min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

Olá!

Você gostaria de encontrar com outros wikipedistas do Rio de Janeiro para trocar uma ideia?

Nós, do Wiki Movimento Brasil (WMB), estamos organizando um encontro presencial com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro no dia 22/3 (sexta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin. Durante o passeio, visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos. Também nos aprofundaremos na história da arquitetura e das mudanças urbanas, sociais e paisagísticas que cercam um dos bairros mais nobres da Cidade Maravilhosa.

O evento terá apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 16h21min de 12 de março de 2024 (UTC)[responder]

Nova data: Wiki Passeio com Wikipedistas RJ[editar código-fonte]

framless
framless

Olá!

Venho lhe avisar que nosso Wiki Passeio para a Casa Museu Eva Klabin mudou de data, e se você não conseguiu se inscrever antes, essa é uma nova oportunidade!

Agora, o encontro com a comunidade wikipedistas do Rio de Janeiro acontecerá no dia 28/3 (quinta-feira) entre 15h e 17h.

Nesse dia, teremos um Coffee Break, no qual os participantes poderão se conhecer e se conectar com as pessoas de interesses semelhantes; e uma visita especial para Wikipedistas à Casa Museu Eva Klabin; onde visitaremos espaços não frequentados pelo público geral e conheceremos áreas internas de móveis que não ficam abertos.


O evento segue com apenas 20 vagas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Caso precise de mais informações, acesse a página do Wiki Passeio na Wikipédia.

No mais, é só falar.

Abraços,

JCunha (WMB) (discussão) 19h08min de 26 de março de 2024 (UTC)[responder]

Cada Livro, Seu Público: um encontro para quem valoriza a leitura![editar código-fonte]

Olá!

Venho lhe convidar para participar do Cada Livro, Seu Público, um evento colaborativo que busca ampliar e melhorar o conteúdo sobre livros, obras literárias e histórias orais na Wikipédia, a enciclopédia livre. A iniciativa #CadaLivroSeuPúblico é uma campanha global, organizada no Brasil com apoio do Wiki Movimento Brasil.

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de contribuir para a construção de um conhecimento mais completo e inclusivo sobre literatura na internet e se conectar com outras pessoas interessadas em literatura e em conhecimento livre.

No dia 06 de abril de 2024, vamos nos reunir em diferentes cidades brasileiras para um dia de edições. Junte-se a comunidade wikipedista do Rio de Janeiro no Instituto de Pesquisa e Memória Pretos Novos!

As inscrições são gratuitas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Programação:

10h30-11h: Oficina “Como editar a Wikipédia”

11h-11h30: Coffee Break

11h30-13h30: Edição colaborativa

Serviço:

Data: 6 de abril de 2024

Horário: Das 10h30 às 13h30

Local: Biblioteca Pretos Novos, do Instituto de Pesquisa e Memória Pretos Novos | R. Pedro Ernesto, 32-34 - Gamboa (Perto da estação de vlt "Harmonia")

OBSERVAÇÃO: Não esqueça de levar seu notebook para participar da atividade.

Vagas limitadas!

JCunha (WMB) (discussão) 20h12min de 2 de abril de 2024 (UTC)[responder]

Cada Livro, Seu Público: um encontro para quem valoriza a leitura![editar código-fonte]

Olá!

Venha participar de mais uma edição do Cada Livro, Seu Público, dessa vez na biblioteca do Goethe-Institut Rio de Janeiro.

Cada Livro, Seu Público é um evento colaborativo que busca ampliar e melhorar o conteúdo sobre livros, obras literárias e histórias orais na Wikipédia, a enciclopédia livre. Ao participar dessa atividade no Goethe-Institut Rio de Janeiro, você terá a oportunidade de contribuir para a construção de um conhecimento mais completo e inclusivo sobre livros, autoras e autores da língua alemã na internet.

As inscrições são gratuitas. Para garantir a sua, preencha esse formulário

Programação:

15h30 Oficina: Como editar a Wikipédia

16h: Coffee-break

16h30: Edição colaborativa

Serviço:

Data: 15 de abril de 2024

Horário: Das 15h30 às 18h30

Local: Biblioteca do Goethe-Institut Rio de Janeiro | R. do Passeio, 62 - 2º andares (Perto da estação de metrô "Cinelândia")

Não se esqueça de levar seu notebook para participar da atividade.

Vagas limitadas!

JCunha (WMB) (discussão) 17h42min de 11 de abril de 2024 (UTC)[responder]