Usuário(a) Discussão:Mhmrodrigues

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Mhmrodrigues!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tis/tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Baseador (disc)/(contrib) 19h55min de 11 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Bassarabe I da Valáquia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Bassarabe I da Valáquia, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Stego (discussão) 20h30min de 28 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]


Olá, Mhmrodrigues. O artigo Pedro I da Valáquia em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. LukeVogels (discussão) 03h02min de 13 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Mhmrodrigues. O artigo Radu Paisie da Valáquia em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Diego Queiroz (discussão) 23h08min de 12 de março de 2014 (UTC)[responder]

Bom dia, fiquei com uma dúvida. No respectivo artigo da en-Wiki, en:Vlad cel Tânăr, é referido que Vlad nasceu em 1494, mas neste aponta para a data de 1988. Consultei a ligação externa e nela também refere o ano de 1494. Não terá sido engano?

Outra coisa, não se esqueça de acrescentar as interwikis, caso contrário os seus artigos podem passar despercebidos e outro alguém pode criar um novo artigo sobre o mesmo tema. Alguma dúvida, disponha. Boas contribuições. Kenchikka (discussão) 10h16min de 5 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Boa tarde, no respectivo artigo da ro-Wiki, ro:Vlad cel Tânăr, é referido que Vlad nasceu em 1488. Para além disso, Vlad sobe ao poder com 22 anos (ver pt:Vlad o Afogado, en:Vlad VI Înecatul). Se tivesse nascido, como diz, em 1494, Vlad teria 16 anos em 1510, pelo que seria ainda menor de idade e impedido de aceder ao poder.

Óptimo. Saudações. Kenchikka (discussão) 19h01min de 5 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Bassarabe VI da Valáquia

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Bassarabe VI da Valáquia, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 20h42min de 8 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Mhmrodrigues/Testes[editar código-fonte]

O artigo Mhmrodrigues/Testes foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 18h11min de 10 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Anexo:Lista de reis de Portugal. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Stego (discussão) 22h56min de 7 de julho de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Moisés da Váláquia[editar código-fonte]

O artigo Moisés da Váláquia foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Rena (discussão) 00h04min de 21 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

Por favor, evite fazer edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Lista de reis de Portugal. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Marcos Dias ? 00h05min de 2 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Lista de reis de Portugal. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Marcos Dias ? 00h06min de 2 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Monarcas de Portugal. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 16h21min de 12 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Mhmrodrigues. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo João I, Conde da Holanda não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PlasticinaX (discussão) 21h04min de 7 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Mhmrodrigues. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Isabel de Nîmes não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PlasticinaX (discussão) 14h37min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Miguel de Chernigov. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 18h15min de 9 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Pq você reverteu para uma edição errônea? Vitor MazucoMsg 13h17min de 10 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Faltou inserir Categoria em Hugo III de Arbórea

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Hugo III de Arbórea, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


-- Jordeň get in touch! 22h45min de 29 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, Mhmrodrigues. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Sebek-hotep VII não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 17h22min de 4 de outubro de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir interwikis em Sebek-hotep VII

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Sebek-hotep VII foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de ligá-lo às versões em outros idiomas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre ligações interlinguísticas se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante associar cada artigo da Wikipédia a um item do Wikidata. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições.

Stego (discussão) 17h23min de 4 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Adicionando mensagem com a predefinição "av-categoria", usando FastButtons[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Pedro III de Arbórea

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Pedro III de Arbórea, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


--Stego (discussão) 18h58min de 4 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Olá,
Por favor, dedique algum tempo em melhor revisar os artigos que tem criado recentemente: alguns encontram-se sem categorias e outros faltam referências respectivamente. -- Jordeň get in touch! 22h04min de 10 de outubro de 2015 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Mariano I de Logudoro

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Mariano I de Logudoro, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Stego (discussão) 04h29min de 5 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá @Mhmrodrigues:, considere fazer suas contribuições primeiro na página de testes e quando considerar a sua contribuição completa então acrescentá-la ao artigo original. O motivo disso é que cada vez que você faz uma modificação, a versão da página é gravada no sistema, e o tanto o histórico fica poluído quanto o sistema cheio de páginas intermediárias entre a versão primária e a completa. Boas edições, Ederporto (discussão) 18h55min de 13 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Casa de Bragança (II)[editar código-fonte]

Olá, Mhmrodrigues. A página Casa de Bragança (II) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 18h12min de 9 de agosto de 2017 (UTC)[responder]

Redirecciones[editar código-fonte]

I left a message in Stegop's discussion page to see if he can fix what you did. You cannot create "redirecciones" and copy all the text from the article you redirected to create a new article since the "histórico" of contributions from other users who worked on the article before is erased. The same goes for translations. It is necessary, for licence purposes, to indicate when you translate from another wiki to respect the work of others. Regards, --Maragm (discussão) 06h07min de 16 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Porque lo correcto es "mover" la página si se cambia el nombre del personaje y después añadir al texto antiguo lo que se quiera. Si se crea una redirección, borrando todo lo que existía anteriormente, se borran las contribuciones anteriores de otros usuarios. Si tiene alguna duda, consulte a un administrador de pt.wiki y estoy segura que le dirá lo mismo. (googletranslate: Porque a coisa correta é "mover" a página se você alterar o nome do personagem e, em seguida, adicionar ao texto antigo o que deseja. Se você criar um redirecionamento, excluindo tudo o que existia anteriormente, exclua as contribuições anteriores de outros usuários. Se você tiver alguma dúvida, consulte um administrador do pt.wiki e estou certa de que dirá o mesmo). Saludos, --Maragm (discussão) 07h42min de 18 de outubro de 2017 (UTC) pd...I left another message in the discussion page of another administrador to see if he could explain to you why it is not correct to erase previous work instead of moving the page to a new name and then working on that page.[responder]
Gostaria de iterar o que a Mara lhe disse, cuidado quando quiser mudar algum nome, seja por qual motivo for. As movimentações não podem ser manuais, ou seja, copiar o texto de um lugar e colocar em outro. Se quer mover, use o botão mover que aparece em todas as páginas na aba mais e ai vai aparecer a página certa para você colocar o nome novo e justificar o porque que quer mudá-lo. Se você tiver dúvidas com isso e quiser algum suporte me procure em minha página de discussão que eu lhe ajudo com o que precisar. Cumprimentos. --Rena (discussão) 07h56min de 18 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Frederico I, Eleitor da Saxônia. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! MKBRA (discussão) 01h30min de 10 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia. A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/JYJ37SQ

Obrigada, -- Andreiakawata (discussão) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo

MediaWiki message delivery (discussão) 22h25min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

Aportuguesamento de termos suecos[editar código-fonte]

Olá! O editor Renato tem dedicado muita energia a aportuguesar nomes históricos e geográficos suecos. Estes aportuguesamentos são muitas vezes discutíveis e por vezes objetivamente errados. Duas ordens de questões assumem proporções relevantes, na minha perspetiva. PRIMEIRO - Este editor tem realmente direito a impor os seus aportuguesamentos, passando por cima de outros editores? Na minha opinião, não tem. E como tal, não tem capacidade para impor os seus aportuguesamentos. Tem sim, direito a propor aportuguesamentos, mas não a impô-los. Caso ele o faça, podemos estar perante uma prepotência editorial inaceitável. SEGUNDO - Variados aportuguesamentos - propostos ou até impostos pelo referido editor - são bastante discutíveis. São aportuguesamentos que pecam por não serem formas de uso corrente em português nem noutras línguas, soarem artificiais nos contextos em questão, dificultarem a compreensão e reconhecimento dos termos, e não contribuirem para a identificação de personagens históricas e localização de entidades geográficas. O exemplo Sverker é esclarecedor, dado ser um nome usado na Idade Média e nos nossos dias. Um conhecido wikipedista sueco - Sverker Johansson (físico), e um jornalista de renome internacional - Sverker Johansson (jornalista), são citados em textos portugueses como Sverker, e não de outra forma.(REF: https://observador.pt/2014/07/14/num-dia-bom-sverker-johansson-cria-10-mil-artigos-para-wikipedia/; REF: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/sr-wikipedia-conta-como-funcionam-os-bots-que-publicam-textos-em-massa.html) --HCa (discussão) 09h39min de 31 de março de 2018 (UTC)[responder]


Vartislau IX, Duque da Pomerânia[editar código-fonte]

Peço que você tome cuidado antes de sair movendo páginas desnecessariamente e criando redirecionamentos desnecessários. Eu, enquanto historiador e editor no wikipédia, me sinto desrespeitado com seu jeito de agir, totalmente desnecessário, até vândalo mesmo. Lord Oliver 04h53min de 14 de julho de 2018 (UTC)[responder]

O verbete Dórdia Viegas de Ribadouro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! MKBRA (discussão) 23h43min de 3 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Lista de monarcas de Portugal não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigado. Dux Æ 00h06min de 22 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Olá, Mhmrodrigues. Bem-vindo(a). Alerto que a contribuição que realizou no artigo Afonso I de Portugal não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. JMagalhães (discussão) 19h26min de 7 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Sancho VI de Navarra. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Stegop (discussão) 04h01min de 10 de abril de 2019 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Casa de Baião não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Sete de Nove msg 10h45min de 18 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

@79a: Já reverti de novo, mas desta vez adicionei referências. Espero que seja suficiente. Por favor, esteja à vontade para "abrir" links para as pessoas desta família. Cumprimentos, Mhmrodrigues (discussão) 21h10min de 18 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]