Usuário Discussão:Ritacos

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Teles durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

‴ Teles«D@ R C S» 06h50min de 29 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Antonio Fernado (discussão) 02h32min de 10 de maio de 2012 (UTC)[responder]

REITERAÇÃO DE PEDIDO DE DESBLOQUEIO CUMULATIVO COM PEDIDO DE EXCLUSÃO DE PERFIL BLOQUEADO

Reiteradamente solicito a liberação e desbloqueio do perfil de Ritacos na Wikipedia, porque seu nome vem constando nos resultados da pesquisa do Google, de uma forma depreciativa e difamatória, causando prejuízo à sua pessoa e imagem, uma vez que o mesmo sempre usa o nome verdadeiro, pois não é um fantoche, como acontece com a maioria dos que se escondem por trás da Internet e que usam nome fictícios e fantasiosos.

Solicito ainda que se faça a devida exclusão total do seu perfil na Wikipedia, pois o mesmo não tem mais interesse em participar de um projeto com potencial para denegrir ou macular a imagem de seus próprios usuários, isso sem chances de defender-se, de forma sumária e arbitrária.

Observe que ninguém é obrigado a fazer parte de organizações ou comunidades virtuais se não pretende mais fazê-lo.

DR. ANTONIO

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Ivan Costa (discussão) 22h47min de 16 de maio de 2012 (UTC)[responder]

Não concordo com o resultado aqui exarado sobre o pedido de desbloqueio da conta de Ritacos, pois eis que viciado e com claras evidências de discriminação. Basta citar que num universo de mais de 50 "administradores" apenas 6 votaram,sendo ainda que 4 eram suspeitos por terem votados na fase anterior de forma negativa com relação ao editor bloqueado.

O bloqueio irregular tem como alegação de propagada e nome não adequado para nomear a conta. Ora, essa alegação não se sustenta, pois o usuário não tem qualquer site mas é somente usuário em sites gratuitos e também não vende qualquer produto. Caso fosse para bloquear contas que tenham o nome de usuário em outros sites, mais de 50% dos usuários da Wikipédia teriam de ser bloqueados, e não tão somente o usuário Ritacos.

Pelo jeito, esta demanda vai parar nos tribunais de justiça, inclusive com pedido de indenização por danos morais em favor de Ritacos, pois já temos uma lista enorme de nomes de editores com os mesmos nomes que usam em outros sites. Por que também não são bloqueados?

Observe ainda que a página bloqueada nunca constou na busca do Google, antes de ser bloqueada. Aliás, nunca fora citada por ninguém, em nenhum site. Só foi vista por 1 usuário da própria Wikipédia (que, como se sabe, depende inteiramente do Google para ser visualizada!).

Posto isto, requeiro o desbloqueio imediato da conta em consideração.

Outrossim, não adianta deletar trechos de defesa, pois estão sendo todos gravadas (pdf e html) e ipsis litteris depositados em sites internacionais, para embasamento de futuras demandas judiciais contra quem de direito for.

Ivan Costa