Usuário(a) Discussão:ViniciusNeves000

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), ViniciusNeves000!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tis/tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. --Stego (discussão) 21h19min de 16 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Rage (programa de TV) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Rage (programa de TV), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. --Stego (discussão) 21h19min de 16 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Oi, tudo bem? Por favor, não assine nos artigos. Só deve assinar, se usar outros domínios (nas discussões dos artigos e dos usuários). Atentamente. BelanidiaMsg 21h34min de 18 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Por favor, não assine suas edições em artigos.

Cada vez que você edita uma página, suas alterações e seu nome de utilizador ficam gravados no histórico — por exemplo, se consultar a história desta página, poderá ver todas as edições anteriores a esta, bem como todos os editores, a data e a hora de cada edição.

Devem ser assinadas apenas as páginas de discussão (para deixar mensagem a alguém, por exemplo) e os artigos que tenham o obje(c)tivo de servir para discussões (como na Esplanada).

Para mais ajuda, consulte o Guia Prático Assinando e a página Coisas a não fazer.
Obrigado(a).

Paulo Eduardo - Disc 19h38min de 19 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ataque no 4Shared[editar código-fonte]

O artigo Ataque no 4Shared foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. !Silent (discussão) 19h53min de 11 de março de 2013 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página NETSOFTWARE[editar código-fonte]

O artigo NETSOFTWARE foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Matheus Faria (msg) 18h48min de 17 de março de 2013 (UTC)[responder]

Olá, ViniciusNeves000. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Call Me What You Like (single de Keane) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. PlasticinaX (discussão) 09h15min de 18 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Retrospective EP2: Sunshine com trechos e/ou imagens copiados de http://www.coveralia.com/caratulas/Keane-Retrospective-Ep-2-Sunshine-%28Ep%29-Frontal.php, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Yanguas diz!-fiz 19h59min de 18 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, ViniciusNeves000. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Lista de canções de Keane não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 20h01min de 18 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Bom dia ViniciusNeves000,

antes de mais as minhas desculpas na resposta ao seu tópico. A referência que colocou é fiável. No entanto, faltam referências para o resto do artigo. Sugiro que coloque mais WP:FF de modo a evitar que o artigo possa ser enviado para eliminação. Não que a canção não seja notória mas o texto não referenciado poderá levantar o problema da eliminação.

Cumprimentos,

PlasticinaX (discussão) 09h16min de 19 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

Boa noite, ViniciusNeves000. Qualquer referência que demonstre a verificabilidade de um artigo deve ser inserida no seu texto e a que colocou está correcta. Poderá dar-se o caso de serem poucas as fontes fidedignas mas tal não deve ser motivo para eliminação de um artigo a menos que este seja um assunto não enciclopédico. Dado que o artigo existe noutros idiomas, não é esse o caso. Continuação de boas contribuições. PlasticinaX (discussão) 19h41min de 20 de dezembro de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Lista de canções gravadas por Keane, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Mageschuch656 (discussão) 01h31min de 22 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Trailer (álbum de Ash) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Trailer (álbum de Ash), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. VítoR™ (♪) 00h00min de 14 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página One Hundred Mornings[editar código-fonte]

Olá, ViniciusNeves000. A página One Hundred Mornings que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Trierweiller (discussão) 17h06min de 2 de maio de 2019 (UTC)[responder]