Usuário(a):Clara C./2007 Janeiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Projeto Fé Bahai[editar | editar código-fonte]

Saudações,

Notei que você já atualizou certa vez o artigo Fé Bahai e imaginando que este assunto possa lhe interessar tenho uma convite a fazer com você.

A idéia é criarmos um Projetos-Wiki para criação, tradução, desenvolvimento e correção de artigos e imagens ligadas a Fé Baha'i e assim criar um conteúdo de qualidade ainda maior para os possíveis interessados no assunto.

Este convite, é claro, independe, se você é ou não bahai, pois assim conseguiremos manter os princípios da imparcialidade já conquistado pelo artigo. Mesmo se não puder participar agradeço se puder nformar conhecidos seus que por ventura possam ter interessem no projeto.

Se gostou da idéia e quer participar, deixe uma mensagem na minha página de usuário ou me mande um e-mail: thiago.gt@gmail.com

Quando conseguirmos nove participantes vamos começar o projeto.

Muito obrigado por sua atenção.

Tamosauskas 21:41, 7 Janeiro 2007 (UTC)

MSN[editar | editar código-fonte]

Li agora a mensagem... onde? Como é que eu não soube? -- Nuno Tavares 12:18, 18 Janeiro 2007 (UTC)

WP:WR[editar | editar código-fonte]

Tudos sabem que o homem só começa a realmente valorizar o que tem quando o perde. Aqui também ocorre coisa parecida. Muito obrigado por não abandonar o projeto, não sabes como estou feliz. Abraços e bom ano, Salles Neto Roraima msg 22:47, 20 Janeiro 2007 (UTC)

Pois foi, eheheh... também, àquelas horas, não se pode pedir muito eheheh Obrigado e beijitos, -- Nuno Tavares 15:47, 21 Janeiro 2007 (UTC)


Menina... socorro! De onde tiraste tanto lixo??? :o)) --Nice msg 02:34, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Realmente! Olha, se tiveres paciência/vontade adiciona-me no msn (iberica1978@hotmail.com) :) Beijitos Lusitana 08:29, 22 Janeiro 2007 (UTC)

Hispânos ou latinos[editar | editar código-fonte]

Vi que reverteu sem justificativa um verbete com erro de grafia, e desfiz a revisão. - Al Lemos 10:55, 25 Janeiro 2007 (UTC)

Recategorização[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C.. Vi que está recategorizando vários artigos. Gostaria de saber o porquê dessa, não entendi os motivos. Abraço, Mateus Hidalgo diga! 11:03, 25 Janeiro 2007 (UTC)

  • Oi... já vi pessoas lacônicas, mas tu... foste mesmo campeã! he, he... Valeu pelo link, mas acabo de descobrir que um IP já fez Lycurgo Santos Filho... (e fiquei intrigado: será que ainda está vivo? Iria a 97 anos!) Abraços, Conhecer Digaê 15:23, 27 Janeiro 2007 (UTC)

Lista de wikipedistas por número de edições‎[editar | editar código-fonte]

Olá, Clara C.. A informação sobre mim na Lista de wikipedistas por número de edições‎ está errada, em especial minha primeira edição. Desculpe o pedantismo. Abraço. Visconde 07:03, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Lúcia, como ficou C.&diff=prev&oldid=4765633 isso? Mateus Hidalgo diga! 12:02, 30 Janeiro 2007 (UTC)

  • Aceitei o treco lá, e confesso que em parte motivado pela recusa do Al Lemos - seria um "convite" para que o 3º indicado ficasse constrangido...

Te contar algo: por 3 vezes, 3, editava o verbete do Lycurgo: na primeira, deu tilt no iexplorer, na segunda o provedor caiu e na terceira foram duas quedas de energia... comecei agora, aos poucos, a fazer no word, arquivando. Um dia, vou a editar - ah, vou! kkk

Abraços, Conhecer Digaê 13:59, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Proposta de reconciliação[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C.,

Notei que em Usuário:Clara C. dedica um grande espaço à minha pessoa, inclusive citando uma página de humor que criei como sendo um suposto motivo de ter deixado a Wikipédia.

Se tanta dedicação ao ódio fosse convertida em amor e amizade, acho que nós dois poderíamos ser mais felizes e também, profissionalmente falando, poderíamos contribuir melhor e de forma mais harmônica para a Wikipédia. Por tanto que já me avacalhou, eu também teria muitos motivos para não gostar de você; mas, estou aqui para propor uma reconciliação.

Peço que qualquer mágoa ou pendência que há entre nós seja resolvida e esclarecida de uma vez por todas. Nós podemos ser muito diferentes, termos idéias e visões de mundo muito distintas, ou podemos também ser muito parecidos (e termos a impressão de sermos diferentes por falha de comunicação); mas, de qualquer forma, devemos saber conviver com as diferenças e devemos respeitar um ao outro.

Com certeza estamos aqui pelo mesmo objetivo: fazer com que a Wikipédia progrida. Para mim, um dos meus objetivos particulares, é difundir o conhecimento humano, compartilhando um pouquinho do que sabemos, de que tivemos a oportunidade de saber, com aqueles que não tiveram a mesma chance. Então, por que não aproveitamos esse objetivo comum para nos reconciliarmos e dialogarmos como dois adultos? Creio que a Wikipédia como um todo ganhará muito com a reconciliação de um desentendimento entre dois colaboradores que se arrastou por tanto tempo e nutriu uma inimizade tão grande.

Nós temos um amigão em comum: o André. Por que não aproveitamos esse laço de amizade para formar um laço ainda maior?

Agradeço se levar em consideração,

um abraço, --Lipe 2OO7 16:38, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Sem comentários, para a posteridade... -- Clara C. 04:45, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela indicação, não tenho muitas expectativas quanto ao sucesso da votação, mas me esforçarei para fazer uma boa administração caso a votação tenha sucesso. Obrigado novamente! JoãoFelipe hein? 16:51, 30 Janeiro 2007 (UTC)

Claro que não, eu era registrado há pouco tempo quando dei minhas escorregadas, hoje estou mais experiente, e obrigado novamente pela indicação. João Felipe C.S (DctribAElogsBMF) 14:43, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Reversão[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C. fiz a reversão em Wikipedia:Pedidos de administração, por que acho que não estavas logada. Não tive nenhuma intenção de apagar sua opinião. Não sabia que era você. Um abraço. Fabianopires 03:48, 31 Janeiro 2007 (UTC)

  • Cara Clara C. a questão não é coceira para reverter. Agi na intenção de preservar a votação e não de questionar sua opinião. Como havia comentado antes não sabia que era você. Pois para mim era um Ip e não um usuário registrado. Espero que entendas. Peço desculpa a você se lhe causei algum constrangimento, não foi essa a intenção. Um abraço e novas desculpas. Fabianopires 04:05, 31 Janeiro 2007 (UTC)
  • Tudo bem. Qualquer coisa me avisa. Um abraço. Fabianopires 04:20, 31 Janeiro 2007 (UTC)
  • Lycurgo: No los creo, mas que las hay, las hay (meu castelhano, com sono...) - com o pau do iexplorer, fui fazendo "back-up" no word... aí, tive 3 quedas sucessivas de energia - e na última o mosaico de informes ficou a um quase nada salvo... creio deva esperar mais um pouco... Tenho uma obra dele, claro, falando de Caetité.
  • Unanimidade? E o IP revoltado, não conta? kkk (acho que num viu...) Abraços, Dona Lúcia. Conhecer Digaê 05:37, 31 Janeiro 2007 (UTC)

RIDE[editar | editar código-fonte]

No problem hehe. Eu achei estranho a mudança mas agora, pesquisando alguns artigos e categorias vi que a que você retirou estava mesmo incoerente (não que precisasse de pesquisa, realmente aquela cat era esquisita, mas queria ver qual categoria serviria, já que a cat:Brasil é muito abrangente). No fim recategorizei o artigo em categoria:Urbanismo e categoria:Geografia do Brasil. Pendenga resolvida, voltemos ao trabalho! Abraço, Mateus Hidalgo diga! 11:55, 31 Janeiro 2007 (UTC)