Usuário(a):Clara C./2007 Julho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE:[editar | editar código-fonte]

É verdade não tinha percebido isso.Obrigado por ter me avisado.Cumprimentos,Lucas Msg 23h30min de 3 de Julho de 2007 (UTC)

Os nobres[editar | editar código-fonte]

Sinceramente eu não te entendo. Qual o problema do título nobiliárquico aparecer (nos livros de enciclopédia aparecem...)? Aliás, eu e outros usuários estamos discutindo isso nesta página: [1] (seria ótimo se tu comentasse suas idéias lá). E quanto aos "padrões" que tu mencionou lá no início de nossa conversa, é papo furado... Parênteses? Por favor! E por que trocastes de "Louise Windsor" (título de artigo menor) para "Louise Elizabeth Alice Mary Windsor" (título de artigo relativamente maior)? Pelo que sei Elizabeth, Alice e Mary são nomes de batismo... Então se tu considera título de nobreza supérfulo, porque os nomes de batismo não são também ao seu ver? E eu não sou monarquista. Eu escrevo artigos sobre nobreza/realeza porque a wikipédia de língua portuguesa não tem tantos artigos desse campo. E eu gosto desse campo e entendo bastante (ao contrário de alguns...). Não tenho culpa se tu menospreza eles.

"É possível que a diferença esteja no fato de que ela talvez nunca tenha trabalhado na vida e seja cercada de criados, apenas pelo fato de ter nascido lady. E ter página na wikipédia apenas e exatamente pela mesma razão, pois o criador do artigo não menciona nenhum feito da ilustre senhora".

Minha cara, se fores ver, Lady Louise Windsor só tem 3 anos; logo não é uma senhora. E hoje os membros da realeza prestam bastante serviços a suas respectivas nações (militares, filantrópicos, etc). "Criados"? Empregados seria o termo mais correto...

Se tu gosta tanto de nomes de batismo e detesta títulos nobiliárquicos, faça o favor de mover o título de HOJE da wikipedia: Pedro II do Brasil. Coloque Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Bragança e Habsburgo. E como tu gosta de parêntes aproveite e saliente (Imperador do Brasil). Ficará ótimo. Este é o seu padrão.

Só tem 3 anos??? Pior ainda! Então mude esse também: João Carlos, Príncipe da Beira. Tire o Príncipe da Beira, já que ele morreu com menos de 2 anos. Usuário:OP4, 4 Julho 2007

Errado. Detesto parênteses ou vírgulas. No primeiro caso são úteis, apenas em desambiguações, bem explicadas e preparadas. E o tal Joãozinho, ao menos não tem um dom, sir ou lorde pela frente. Cansei de tentar discutir contigo. -- Clara C. 05h14min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Clara C., compreenda: o título já está bom e ocupa menos de um terço daquele espaço que existe acima daquela linhazinha cinza no artigo (só isso); não há necessidade de acrescentar nomes de batismo (Elizabeth, Alice, Mary) e ainda o sobrenome (membros da realeza britânica titulados não tem sobrenome, mas quando esses são utilizados são ou Windsor ou Mountbatten-Windsor). E por que eu deixaria de mover manualmente um artigo se tu mesma, que não é uma administradora, faz isso? Usuário:OP4, 4 Julho 2007

Mostre um único artigo em que eu fiz movimentação manual. -- Clara C. 05h28min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

khkjh[editar | editar código-fonte]

Já está! Nao me parece que se possa escrever mais sobre este gatinho, devorador de cotovias. A história é mesmo verdade! Muriel 11h04min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

"Tomazetti"[editar | editar código-fonte]

Eu proporia para eliminação, pois se trata de pesquisa inédita e de um assunto claramente não enciclopédico (a família em si). Preferi, todavia, criar um redirecionamento para "Tommasi" e criei um artigo. Dantadd 11h15min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Tetéu[editar | editar código-fonte]

Já existe Téu-téu mas dá pena eliminar este, que é tão poético! MarioM 15h10min de 4 de Julho de 2007 (UTC)

Devo ficar amedontrado? Será um prazer contar minha versão da história. Usuário:OP4, 4 Julho 2007

La Nave[editar | editar código-fonte]

À meia nau, meio emborcada, mas vai. Azar o deles, pegaram dois ossos durissimos de roer. Estou respondendo aquelas sandices lá. Os "argumentos " repetitivos e adolescentes do Xavier. Machocarioca


kjlj[editar | editar código-fonte]

O quero-quero pareceu-me bem. Escapou-me alguma coisa?? Muriel 12h35min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

  • Ah! Vi a versao arquivada... De facto, poética. :) Muriel 12h49min de 6 de Julho de 2007 (UTC)

Caranguejos com cérebro[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C., não sei se reparaste na minha resposta nos Pedidos a administradores. Eu restaurei o histórico de interesse (antes da primeira eliminação por VDA) e reverti para a última edição que achei minimamente decente/legal. Se puderes fazer alguma coisa do artigo, força :). Cumprimentos, PatríciaR msg 10h42min de 9 de Julho de 2007 (UTC)

Aviso[editar | editar código-fonte]

Lúcia, embora não consiga entender o porquê de muitas das tuas atitudes, respeito-as muito e nunca tentei julgar-te, nem o vou fazer agora. No entanto, e assumindo a tua boa fé, lembro-te de que há certas coisas que não são admitidas na Wikipédia, como por exemplo insultos a usuários. De acordo com o que se passou C..3F aqui - isto é, de teres chamado doente ao Ozalid (embora não tenha sido essa a primeira vez que insultaste um usuário, como sabes), devo avisar-te de que insultos são punidos. Isto é um aviso. Alegre Por favor, tenta lembrar-te de que podes discordar à tua vontade e de quem tu quiseres, mas sem insultar. Lembras-te do espírito Wiki? Acho que não inclui insultos. Estou a implorar que não voltes a fazer isso! Não estou com vontade de te bloquear, mas fa-lo-ei se me obrigares a isso. Fica bem e bom trabalho. BelanidiaMsg 15h10min de 9 de Julho de 2007 (UTC)

Teoria do comportamento organizacional[editar | editar código-fonte]

Faltou dizer, na página de discussão, o porquê da suspeita. Yanguas msg 21h56min de 9 de Julho de 2007 (UTC)

Esplanada[editar | editar código-fonte]

Quero que saiba que estou incondicionalmente ao seu lado no que acontece na Esplanada e no que estão querendo fazer com você, inclusive vou me propor a ser bloqueado junto com você ( de novo, lá vou eu), se isso acontecer. Estou me coçando o dia inteiro para algo que quero colocar lá, deste absurdo de dois pesos e duas medidas que querem fazer por lá, das incoerências e da empáfia daquele pessoal, principalmente da que te mandou esse recadinho aí em cima, mas estou esperando primeiro o que vc tem a escrever lá sobre isso. O que vc meter lá, meto meu pensamento em seguida.Machocarioca

Não está me decepcionando em nada não, eu apenas colocaria minha solidariedade, mostrando alguns pontos bem incoerentes dessa coisa toda por parte dos outros, como faz muito bem o Girino no que diz lá. Se prefere evitar, melhor assim. Talvez seja o caso de esperar essa poeira toda baixar. Se é que baixa. Machocarioca


Centro de São Paulo[editar | editar código-fonte]

Uma dúvida, é verdade que não existe um bairro chamado de centro de São Paulo, ao conrário do que ocorre em quase todas as cidades brasileiras ? E caso seja engano meu e exista sim um bairro chamado centro, em que distrito ficaria ? abç! Leandro Rocha 20h12min de 11 de Julho de 2007 (UTC)

CMI[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C.... desculpe atrapalhar mais uma vez, mas o mesmo Dantadd bloqueou a edição do artigo CMI por uma briga de edição, briga essa que ele sustentou sem dialogo na "discussão" do artigo. Mais uma vez onde posso denunciar esse admin ? Obrigado... --Pixote 02h04min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Renomeação de predef[editar | editar código-fonte]

Olá Clara C.!

Por que você fez essa renomeação? Qual o objetivo de acrescentar a ! no início do título? — Łυαη fala! 17h17min de 14 de Julho de 2007 (UTC)

Por que você não responde minha pergunta? falo isso, pois já não é a primeira vez que acontece isso. —Łυαη fala! 00h00min de 26 de Julho de 2007 (UTC)
Tudo bem, de qualquer maneira vou reverter a moção. Você fez a seguinte ação:
Łυαη fala! 23h46min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Sociedade, Tempo e Direito[editar | editar código-fonte]

Peço que vote a favor da manutenção do verbete Sociedade, Tempo e Direito. Se há algum indício de irregularidade, que ele seja sanado, mas a simples eliminação não trará nenhum benefício. Paulo Rená 18h37min de 19 de Julho de 2007 (UTC)