Usuário(a):Contato Faculdade/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Faculdade iv2
Faculdade iv2
Fundação 19 de maio de 2020 (3 anos)
Tipo de instituição Privada, com fins lucrativos
Mantenedora Instituto Educacional de Ensino Superior iv2
Localização Jundiaí,  São Paulo
Reitor(a) Profª. Esp. Vlamir Ienne
Diretor(a) Profª. Esp. Vlamir Ienne
Vice-diretor(a) Prof. Me. Vanderlei Ienne
Campi Campus Jardim Samambaia
Cores Turquesa e Branco             
Página oficial http://www.faculdadeiv2.com.br/

A Faculdade iv2 é uma instituição de ensino superior, e suas instalações estão situadas na cidade de Jundiaí, estado de São Paulo. A Faculdade é mantida e gerenciada pelo Instituto Educacional de Ensino Superior iv2.

História[editar | editar código-fonte]

Os irmãos e professores Vlamir Ienne e Vanderlei Ienne, que entendem que os futuros profissionais necessitam de uma educação moderna e de qualidade, fundaram assim com esta ideologia a Faculdade iv2 em 19 de maio de 2020, e suas atividades começaram já no primeiro semestre de 2020. Inicialmente a instituição contava com 5 professores, 5 instrutor digital, 4 funcionários técnico-administrativos e um total de 300 alunos.

A Faculdade iv2 iniciou suas atividades com a abertura do primeiro curso em 25 de maio de 2020 que recebeu o nome Desenvolvimento Web, que foi remodelado e atualizado em novembro de 2020 e assim hoje acolheu-se o nome de Desenvolvimento Web 2.0

No final do mesmo ano de 2020, a faculdade já possuía o número de 1.300 alunos, e com uma nova Plataforma Class EAD (100% digital), onde os alunos cadastrados tem livre acesso ao curso que irá estudar.

No início do ano em janeiro de 2021 a quantidade de alunos já ultrapassava a marca de 1.500 alunos, e um total de 8 cursos liberados, todo o material fornecido pela instituição é atualizado periodicamente, para que o seu conteúdo seja moderno e eficaz para a utilização no ambiente profissional.

O objetivo da Faculdade IV2 é de ensinar ao aluno, as principais linguagens de tecnologias que são utilizadas no mercado de trabalho, e com isso, aproximar os alunos das necessidades das empresas deste segmento, a ideia é fazer das nossas aulas, algo mais atualizado, vendo que esta área tecnológica necessita ter conhecimento das novas linguagens que são periodicamente atualizados com novas versões.

A missão da Faculdade iv2, é garantir uma experiência completa de aprendizagem aos alunos, pois além de fornecer uma oportunidade de especialização, a faculdade vai também, ajudá-los a conseguir iniciar suas carreiras com empresas parceiras que poderão contratar os recém formados com os melhores projetos entregues e com um portfólio para demonstração.

O principal diferencial da Faculdade IV2, e ter como professores, além da titulação de Mestres e Doutores, profissionais com experiências tecnológicas, onde são constantemente atualizados em projetos vinculados a empresas no segmento tecnológico, e tendo também um embasamento prático de projetos em empresas de médio e grande porte, e conta com uma equipe disciplinada, dedicada e experiente no mercado de trabalho.


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre instituição de ensino superior é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.