Usuário(a):Epinheiro/Arquivo10

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Gupo de Acesso

Olá Eduardo!!! Altere o Grupo de acesso para Stewards por favor que não tem nenhuma votação para Stewards. Muro discussão 23h19min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Quarto Wikiactividade

Caro Epinheiro,

Estou no Wikiactividade (Grupo 4), e comecei hoje a tradução de um novo artigo (Febre do ouro da Califórnia), uma das V/ sugestões para o concurso. Só depois de ter iniciado a tradução reparei que já existia um pequeno artigo com o título Corrida do ouro na Califórnia, escrito somente pelo Usuário:Al Lemos. Como achei que a tradução que tinha feito era mais completa que a desse artigo, fiz redirect do artigo inicial para o novo, adaptando apenas pequenas expressões do texto já mais antigo, ou seja, combinando os artigos num só como deve ser.

Infelizmente o Al Lemos reagiu acusando-me de "aproveitar o conteúdo criado por outrem como se fosse obra sua", e reverteu as minhas edições (incluindo categorização, etc. e removendo a predefinição que indica que o artigo está em construção para o Wikiactividade).

O que venho pedir é que na qualidade de promotores do Wikiactividade vc. e o Rei-artur decidam que artigo deve ser desenvolvido:

(é-me indiferente, apenas pretendo que escolham pois quero contribuir para completar o artigo participando no Wikiactividade, sem polémicas estéreis quanto à paternidade do artigo, etc.).

Cumprimentos, Alexg 23h28min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Não se trata aqui de uma "polêmica estéril sobre a paternidade" de um artigo. É bem mais grave do que isso; trata-se de má-fé pura e simples. O histórico do artigo é claro: já na primeira edição, em 16 de julho de 2007, eu coloquei o aviso Em tradução da en:Wiki (como sempre faço quando inicio uma tradução) e já lá estavam todos os interwikis da en:Wiki. Também nesta última foi colocada a ligação para a pt:Wiki (14:53, 16 July 2007 Al Lemos (Talk | contribs) m (57,083 bytes) (+Portuguese) (undo)). O verbete não estava "órfão", como alega o sr. Alexg, jogando a culpa para a organização da Wikiactividade (De fa(c)to, porque o seu artigo não tinha ligações interwiki, ficou como que isolado, e por isso os administradores do Wikiactividade julgaram que era artigo novo.). Se o artigo não estivesse vigiado, provavelmente ninguém teria notado a artimanha. - Al Lemos 10h33min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)




Me perdoe a ofensa. Realmente, quem escreveu o absurdo foi outro usuário.

Usuário Pacificador

Poderias olhar isso? Já não sei mais o que fazer com esse usuário... Grato Leandro Martinez msg 19h39min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Bloqueio

Acabei de sair do bloqueio e estava até contribuindo, quando o filho da puta do usuário Alexanderps, me desculpe a palavra, mais é isso mesmo me bloquiou em 1 mês, fique sabendo que a partir de agora irei infernizar todos vocês, porque quando a gente tenta retornar vem um babaca e bloqueia a gente. Até mais Pacificador 20h09min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

4º Wikiactividade

Eduardo, achei bom que tivessem inserido mais artigos na lista e, apesar de já estarmos na reta final do concurso, ainda há tempo para produzirmos mais artigos. Gostaria de sugerir que fossem adicionados mais alguns artigos, pois agora só restaram 20. Terminei um artigo e há cerca de 20 minutos estou decepando todos os artigos da lista e já não encontro nenhum que me atraia. Saudações, Vinicius Siqueira ¿MSG 17h32min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Aaaah! Tristeza Vinicius Siqueira ¿MSG 12h25min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)


  • Eduardo estou com uma dúvida: As notas p/ os artigos do Wikiactividade são de 0 a 3, como estão nas regras, ou 0, 1, 2 ou 3? Pergunto isso pq dei 2,5 de nota para um artigo, só que fui pesquisar e na página de discussão diz que só valem notas inteiras. Bom, vou esperar pra votar, pra ver o que vai valer Alegre. Abraço e parabéns pela organização, ficou muito bom o sistema pra votação. Leandro Martinez msg 23h53min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)
Ok. Vou arrumar minha nota. PS: Acho que seria interessante constar nas regras, pois o Pedro tb confundiu-se e utilizou notas fracionadas. Grato. Leandro Martinez msg 09h39min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)
Verdade, eu me confundi também. Entendi que somente a média seria arredondada, mas que as notas poderiam ser fracionadas, visto que fica difícil dar 2 para um artigo que É 2,5, entende?. Na minha opinião, seria muito melhor assim: liberdade para votar o que achar devido entre 0 e 3, e a média final seria arredondada seguindo os critérios já expostos nas regras. A meu ver parece ser mais justo. --Pedro Spoladore (discussão) 13h59min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)
Nessas horas gostaria de estar na tua pele de organizador a ter que votar dessa forma, hehe. --Pedro Spoladore (discussão) 14h25min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)
eu apenas avisei os que podem votar :), mas o mais surpreendente foi a quantidade de artigos finalizados, excedeu por muito as minhas expectativas. Um abraço --Rei-artur 20h22min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Eventos Recentes

Oi, vc escreveu lá no historico que não foram os EUA q deram o dinheiro a Portugal na questão da barragem. Pq não corrigiu então? Tem a fonte desta noticia? Não podemos manter em manchete uma noticia errada. Abs Machocarioca 16h18min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

Mas dá a entender que é dos EUA mesmo, ninguém vai escrever uma noticia dizendo que recebeu dólares dos EUA se não for dos EUA. Não entendi. Recebeu de quem então? Eu não vi nenhuma fonte para essa noticia, acho estranha.Sds Machocarioca 06h56min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Convite

Obrigado pelo convite (peço desculpa por não ter respondido) mas ficará para uma próxima oportunidade. Abraço e boa sorte para o espaço! Alexg Diga? 16h18min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não poderei comparecer. Cumprs. Lijealso 13h49min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Opinião

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 10h55min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pergunta

Gostaria de saber porque que a minha edição foi revertida na página de tomar, quando apenas adicionei o site da câmara municipal, que abriu há 2 semanas e ainda não se encontrava linkado. Nota: este site já se encontra correcto na página inglesa correspondente: tomar obrigado. Joaogpaiva (discussão) 15h18min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

ME AJUDE AQUI

ME AJUDE A EDITAR A CRONOLOGIA DO THE OFFSPRING NESTE ÁLBUM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO, SE QUISER ME AJUDAR CLIQUE AQUI.

OBRIGADO PELA ATENÇAO...

Silveira

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h39min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

E-mail

este é o meu mail: vlad.noronha@clix.pt, mas afinal o que se passa? Vlad Noronha (discussão) 14h19min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:Oversight

Olá Eduardo. Seria preciso remover toda a edição em que o e-mail foi incluído, isto é, todo o conteúdo da mensagem seria perdido. A melhor solução, neste caso, me parece que seria informar o indivíduo de que não é aceitável divulgar em páginas públicas da Wikipédia o endereço de e-mail de qualquer usuário sem a permissão do interessado. Peça-lhe que recoloque a mensagem, excluíndo o endereço de e-mail. Depois que ele o fizer, faça uma deleção selecionada da edição em que o e-mail foi incluído. A diferença para o Oversight é que, neste caso, os Administradores da pt.wiki poderiam ver o conteúdo removido (inclusive o e-mail), e no Oversight, não (nem mesmo Administradores têm acesso a conteúdo removido por Oversight). Se você tiver motivos para não querer que nem mesmo outros Administradores possam ver o endereço de e-mail, aí podemos usar o Oversight.
Se o editor se omitir, ou se recusar a modificar o comentário para excluir o endereço de e-mail, informe-lhe que todo o conteúdo será perdido por ocasião da deleção seletiva/Oversight — e que a reinserção da parte do comentário que justificou a intervenção (neste caso, a divulgação de endereço de e-mail sem a permissão do interessado) é falta grave e justificará não apenas nova remoção do conteúdo reinserido, mas, também, o bloqueio ou até banimento de quem quer que seja responsável pela reinserção. Avise-me se preferir usar o Oversight, e, em qualquer caso, advirta o usuário para revisar sua edição, repostando o conteúdo com a exclusão da informação contestada, se não quiser que todo o conteúdo seja perdido por ocasição da intervenção (tanto a deleção seletiva como o Oversight causariam este efeito). Redux (discussão) 13h45min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Apresentação de desculpas

Meu caro Eduardo, tenho de lhe pedir desculpa pela divulgação do seu mail, não sabia que isso não era permitido, nem sequer tal me passou pela cabeça. Agi na indignação do momento. Assim sendo as minhas desculpas por esse divulgação inoportuna. Abraços dos Açores Silveira (discussão) 18h55min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Tudo bem... Achei que, pelo uso dos socks, todos seriam anulados... Saudações. Alex Pereirafalaê 11h13min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

CheckUser

Bom dia Eduardo

To verificando as votações não encerradas e anulando os votos invalidos mas fiquei com uma pequena duvida: Quando as tres contas foram usadas para votar só vale o voto da conta mais antiga ou o voto mais antigo independente da conta usada ? Nos casos quem que a conta principal não foi usada acho que pode ficar o voto mais antigo ou to enganado ?

Amplexos Tumnus msg 12h46min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Medalha

Obrigado! Não o esperava, mas é com todo o gosto que recebo a medalha, já está na minha página de usuário. Pedia-te apenas que alterasses meso-américa para mesoamérica, pois o prefixo meso não admite hífen João Sousa DC 14h00min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

PS. De qualquer forma ainda falta muito que conquistar na Mesoamérica. Mas há que perseverar). João Sousa DC 14h00min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Hein? Já percebi...João Sousa DC 14h09min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Agradecimento

Caro Eduardo,

  • Sinceramente, agradeço sua mensagem de boas-vindas e espero poder contribuir para o enriquecimento da Wikipédia. Acredito que poderei contar sempre com sua participação, não apenas como um excelente anfitrião, mas; como também um amigo, sempre disposto a estender sua mão; compartilhando seus vastos conhecimentos adquiridos ao longo do tempo.

Forte abraço. Negão (discussão) 12h40min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

mail

tu tens. PARG 15h23min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Certo! Sem problemas... Alex Pereirafalaê 20h27min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Olá. Estou enviando esta mensagem para ti e para mais alguns burocratas, a pedido de que, via IRC, comunicou-me que os pedidos em Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação andam meio esquecidos pelos burocratas... ele não fala português [é hispanófono], por isso aqui faço uma espécie de serviço de tradutor (hehe). É isto. Abraços, » ~~~~ 16h47min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Não fiz qualquer tipo de repreensão, somente traduzi uma mensagem a pedidos. Abs, SALLES NETO @ 12h24min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Se sou bom entendedor...

[1] esse é o menino. Que é sock do outro, que tem mais alguns, e agora criou um com quádrupla personalidade (e somos legais...). Se não, me manda um e-mail... Pois é, sábado já está aí... Logo, serei um senhor...hahahahaha Saudações. Alex Pereirafalaê 18h31min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Questões vernáculas

Caro Eduardo,

Eis a nova sugestão. Dê o seu parecer. Agradeço! EgídioCamposDiz! 19h22min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Admin

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h33min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

As férias são só mesmo dos botões de administração. Já me estavam a causar confusão...rsrsr. Continuo a contribui, embora ache que a menor ritmo. Lijealso 10h06min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela vigilância. Vou pedir cuidado especial durante as minhas férias, sabe como é, ter as ferramentas faz-nos ter muitos inimigos... Boas festas. E já respondi o e-mail. Alex Pereirafalaê 17h12min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Mudança de nome

Olá Epinheiro, estou vindo aqui por indicação do meu ex-tutor o Ycaro que me falou que você é a unica pessoa aqui na Wikipedia que faz a mudança de nomes. Eu gostaria de mudar o meu nome, pois queria começar uma "nova vida" na Wikipédia. Esse nome que eu uso foi de inspiração do meu ex-tutor que falou do caso do usuario "Sock" e as coisas que ele fazia aqui na Wikipédia. Agora, eu aprendi a fazer algumas coisas a mais e gostaria de ter uma nova "identidade". Eu gostaria de passar para o meu nome verdadeiro "Luiz R.". Abs!!!. Caça Sock (discussão) 16h02min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikimedia Portugal

No WikiNorte 2, debateu-se a possibilidade de criar uma filial da Wikimedia em Portugal. De facto, grande parte da população ainda vê a Wikipédia como o site que os estudantes usam para copiar textos sem sequer os lerem. A Wikimedia Portugal seria um instrumento valioso para consciencializar as pessoas que a Wikipédia e projectos relacionados são fontes de conhecimento que todos podem consultar e editar.

Para se criar uma filial local da Fundação Wikimedia é recomendável reunir um mínimo de dez pessoas interessadas no projecto. Assim, o que se pergunta é: estaria interessado em ser um associado da Wikimedia Portugal? Se a resposta for sim, peço-lhe que assine a lista (não assumindo nenhum compromisso). Gil 18h50min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal


Boas festas

Feliz Natal Eduardo! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h23min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Como vai Eduardo?, Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e para todos os seus familiares. Abraços, Lucas Ф 18h47min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h48min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Feliz Ano-Novo!

Olá Epinheiro/Arquivo10, gostar de desejar pra você (e para as pessoas que você ama) um bom ano-novo cheio de Paz, Felicidades, Alegrias e principalmente Saúde; que todos os seus desejos (os bons) se realizem. Boas Festas!

Gessinguer hum?

Obs: Eu copiei essa caixa do Vini, mas façam de conta que não perceberam! ;)

Reversão

Prezado Eduardo,

Peço que reverta a alteração feita pelo Dantadd. O mesmo, pelo visto, pretende se declarar censor da Wikipédia. A notícia sobre a economia do Brasil é verdadeira, foi divulgada pelo Banco Mundial e até pode dar margem à interpretações sobre números absolutos e relativos, mas que isso seja discutido em outro lugar, e não meramente através da exclusão da notícia.

Atenciosamente,

Al Lemos (discussão) 14h40min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Xi, Eduardo, e eu que achei que você fosse tomar alguma atitude! Puxa vida, última decepção de 2007... - Al Lemos (discussão) 21h42min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bem vindo

Olá Eduardo! Você vai me cuidar mais uma vez igual o usuário Mengão 4 mas no Mengão 2 e 3 que cuidou era o Reynaldo, cuidou pra mi primeiro era o Carlos28 mas depois você mandou. Obrigado, Mengão Versão 5 Msg 19h41min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Páginas populares

Ola Eduardo!
A página especial que tem Páginas populares se chama Popularpages é a página especial que ver as páginas mais visitadas da Wikipédia mas nesse site foi desativado. Está ativado apenas do site da Desclopédia. Obrigado, Beleza Pura Cadeado Feliz ano novo discussãocontribuições 21h02min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Você eliminou um artigo sobre... Aroeira, cartunista

Meu caro Epinheiro... Você eliminou em 27 de junho de 2007 um artigo sobre o cartunista Aroeira. A alegação é que era lixo (pelo menos é o que eu li...). Bem... Eu sou o cartunista Aroeira, e jamais vi o tal artigo... Mas fiquei curioso. Por que?

Abraços,

Aroeira

aroeira@aroeira.com.br


189.60.118.250 (discussão) 23h21min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Resposta

Porque o conteúdo era de facto lixo: Quero saber o que quer dizer guando dizemos que uma pessoa é aroeira ?? era o conteúdo da página. Eduardo 10h56min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Agradecimento

Obrigado pela pronta resposta...

E um feliz 2008!

Um abraço,

Aroeira

Se estiver interessado, eis um link para a minha página no jornal onde trabalho, O Dia, no Rio de Janeiro:

http://odia.terra.com.br/especial/rio/aroeira/

Feliz 2008

Antes de saltar a rolha do espumante, feliz 2008. NH (discussão) 23h23min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Que 2008 seja realmente melhor! - Al Lemos (discussão) 10h27min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Cão de Guarda 2007 - Honra ao mérito

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Cão de Guarda - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por efetuarem os melhores bloqueios em 2007. Um bom bloqueio significa acertar no tempo e na justiça. Os cães de guarda da Wikipédia afastam os vândalos quando o vandalismo foge do controle e o esforço de reversão não está sendo suficiente para manter tudo em ordem. PARABÉNS!

Pode colocar a medalha em sua página de usuário! abraço, Lipe λ FML 02h10min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Prêmio Papagaio 2007 - Honra ao mérito

Parabéns!

2007 HONRA AO MÉRITO - O Prêmio Papagaio - Honra ao mérito é entregue aos administradores que foram lembrados por serem um dos mais comunicativos, que se dá bem para resolver conflitos, dar boas vindas aos novatos, identificar e apoiar novos editores em potencial. Para ser um bom papagaio é necessário dialogar, ensinar e ouvir também. Quem não gosta do papagaio? É amigo de todos, sabe compreender a particularidade de cada um e resolve os conflitos com objetividade e sensatez. PARABÉNS!

--Lipe λ FML 02h45min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nome de usuário

Você nao pode mudar meu username? :D [2]Jhn* 17h02min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Plim plim

Só vi agora! :) Muriel (discussão) 18h56min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Resultado Check

Como vai Eduardo? Vi que o resultado do checkuser do usuário Carlos.edu2008 D​ C​ E​ F foi positivo para todas as contas verificadas, mas notei que o próprio usuário Carlos.edu2008 e o usuário Thales mq D​ C​ E​ F não foram punidos, qual o motivo? Acredito eu que a conta Thales mq seja a principal, pelo maior número de edições e por ser mais antiga. Aproveitando para desejar um excelente ano de 2008 para você, e para parabenizar pelos prêmios ganhos no ano de 2007, e que este ano seja melhor ainda. Abraços, Lucas Ф 16h10min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re:Força

Obrigado pelo incentivo! Criei o email wikimediaportugal<at>gmail.com para uso temporário. Enviei-te a passe por mail. Gil 22h56min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ayrton Senna

Gostaria de convidá-lo para o artigo Ayrton Senna que acabo de propor para destaque e gostaria muito da sua opinião. Abraços. --Renzo Grosso Parla ! 20h23min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predef. sobre bandeiras

Olá Eduardo. Bom ano novo! Acabei de fazer pequenas emendas ao artigo Eduard Shevardnadze (outro Eduardo) onde alguém colocou uma bandeira actual da Geórgia. Só que o dito E.S. foi presidente quando a Geórgia tinha outra bandeira. Vai daí, substituí pela antiga e fui ver como resolveram isto na Wikip. em inglês em termos de modelos. Descobri modelos país a país como este. Na tua opinião, valerá a pena investir nisto (i.e., traduzir) para português? Repara como seria absurdo usar uma bandeira portuguesa vermelha-verde republicana na página do Afonso Henriques... Alexg pqntc? 14h46min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá

Olá papagaio,

Tens e-mail fresquinho. Abraços Patrícia msg 16h59min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Estrela do Sul (astronomia)

Prezado,

Não que eu esteja grandemente preocupado com isso, esse tipo de atitude desmoraliza a Wikipédia, não a mim. Mas, já que parece não haver nenhum administrador na torre de controle, será que poderia tomar alguma providência sobre a guerra de edições envolvendo o tópico acima? Basta verificar o histórico do cidadão envolvido, para entender o que eu quero dizer. Já pedi bloqueio há dois dias e até agora, nada. - Al Lemos (discussão) 19h47min de 7 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado pela pronta resposta. O único problema é que, ao bloquear a página, você eternizou pérolas como essa: Aviso: As estrelas citadas, atendem somente o polo sul dos seis planetas presentes no sistema solar e o saldo de estrelas da Via lactea constituída por cerca de duzentos bilhões de estrelas atendenderiam um igual número de sistemas integrados a essas estrelas. É de uma sapiência que me assombra! - Al Lemos (discussão) 11h39min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Fusão de contas?

Olá! Olha, li algures que é possível fundir duas contas, ficando todas as contribuições/registos numa só. É verdade? Se for esse o caso, que tenho de fazer? É que tenho uma conta sock que criei faz um tempo mas que entretanto abandonei e gostava de a fundir nesta. Abraço! EuTugamsg 12h24min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Saveiro

Olá eduardo. Refere-se ao tópico referido em Você sabia ou ao próprio título Saveiro. De qualquer forma não sei se deve incluir categoria. Wilson Simão (discussão) 13h33min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

      • Em tempo agradeceria se você ou algum outro editor informassem um endereço "da wiki" onde posso encontrar imagens de saveiros em fase de construção para ilustrar a edição.Wilson Simão (discussão) 13h40min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sinopse de livro

Caro Eduardo:

Lamento tê-lo decepcionado quanto à minha intervenção no artigo O Sétimo Selo (livro). Como vê, nem sempre estamos nos nossos melhores dias :-). No entanto, permita-me ainda esclarecer o que me levou a usar o texto considerado VDA.

Na verdade, usei como base o texto exposto na contracapa do próprio livro. Verifiquei que o mesmo texto é usado como informação promocional da obra, não apenas no site da Gradiva, mas também em outras livrarias on-line, tal como aqui, aqui, aqui ou aqui.

Assim, entendi (reconheço que poderei estar errado) que este texto ou sinopse visava precisamente ser distribuído com fins de divulgação.

Há ainda uma outra razão que me levou a usar este texto, bem como outras intervenções em artigos relacionados com o autor José Rodrigues dos Santos. Isto prende-se com um contacto via e-mail que tive com o próprio escritor, em Fevereiro de 2007. Fiz referência a isso na página de discussão do artigo que leva o seu nome, apesar de compreender que esse e-mail não será o suficiente como licença.

Servem as razões acima para explicar o que me levou a usar o tal texto. No entanto, reconheço que poderá levantar questões. Em breve, poderei refazer o artigo para o tornar mais "nosso".

Mais uma vez, agradeço a sua chamada de atenção.

Steelman MSG 13h56min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)

Think Finance

Como vai, Eduardo? Vi que você fez essa edição. No entanto, eu também fiz essa edição. Parece que existem duas páginas sobre o CheckUser. Por favor, poderia verificar? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 11h38min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

OK. Apenas fiquei confuso sobre qual página deveria ser atualizada. Agradeço pela resposta. Abraços! JSSX uai 11h47min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

correção

Olá Eduardo,

Essa predef não está com o título errado? Abraço. Tilgon ? 12h26min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ok. Tilgon ? 14h07min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Novo bot

Não. Depois de uma semana cheguei a verificar algumas edições por amostragem e não percebi erro algum. Parece estar correndo tudo bem com bot. Sds, --Leonardo Stabile msg 16h05min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Por questão de segundos :D Visse a msg que o Leonardo deixou na minha talk? Poderia me ajudar com aquilo? Sladed 17h06min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países

Eduardo, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 17h33min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Previne recriação

Eduardo, fiz o procedimento correto (ver aqui)? Se não tiver feito corretamente, favor mandar para ER, visando a devida correção. Abraços! JSSX uai 18h10min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Estava conversando com o Lijealso, Eduardo, e ele me disse que o método que utilizei é antigo (veja onde foi categorizado o artigo que citei acima). Perguntei para ele sobre qual é o procedimento atual. Tem alguma idéia? Cumprimentos! JSSX uai 18h44min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)
A Patrícia deixou uma explicação lá na minha discussão. Depois, dê uma olhada. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 23h09min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Caro amigo fiquei puto pelo mesmo ter apagado um iniciado por mim, o vandalismo partiu do moço não????

Vandalismo

Seu comentário deveria ser pertinente ao moço que excluiu um artigo iniciado por mim, lebre-se de fazê-lo a ele também.

Efemérides - Página Principal

Olá Eduardo! Só para pedir, que quando fizeres as efemérides, não te esqueças de colocar a linha a seguir à imagem: "| descricao= ". Faz falta essa linha, porque quem não se regista, e coloca o rato em cima da imagem, vê "imagem:....png" em vez de ver a legenda. Abraços. João Carvalho deixar mensagem 22h09min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Happy Birthday

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 11h39min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Feliz aniversário, Eduardo. E boas contribuições!

Maneco Discussão 20h07min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nhaaa... Tem razão. Mas tenho certeza que o bolo que comeu é muito melhor que este! Smack! Anne ValladaresUia! 15h28min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Imparcialidade ou perseguição

Imparcialidade ou perseguição

O histórico sobre Santana do ipanema(artigo bloqueado por Usuário:Datadd foi indevidamente apagado.
Primeiro, que foi feito sob a alegação que eu ( Wagnersoaresdelima (discussão) 23h48min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC) ), teria copiado o texto de um site denominado Brasília Virtual. O que não é verídico pois não sou o autor do trecho sobre o histórico da cidade na Wikipedia.
Segundo, que foi utilizado rigor em fiscalizar acima do prudente, isso pode ser percebido por que na URL: http://brasiliavirtual.info/tudo-sobre/santana-do-ipanema, no seu escopo final percebe-se claramente que quem escreveu o histórico do município na Wikipédia não copiou do referido site, mas o contrário, veja:

Festas Tradicionais


  • Abril - Emancipação Política
  • Junho - Festejos Juninos
  • Julho - Novenário alusivo à Senhora Sant´Ana e de igual maneira Festa da Juventude
  • Setembro - Semana da Pátria, Encontro de Carro de Bois e de igual maneira Exposição Agropecuária
  • Outubro - Festa de São Cristóvão


Mais informações sobre o município em: www.maltanet.com.br

Categoria:Municípios de Alagoas

en:Santana do Ipanema

ro:Santana do Ipanema


Por isso pergunto, ainda não se percebeu que a Wikipédia já se tornou um veículo de informação de tal magnitude que não basta por os termos utilizados pelos editores no Google e pesquisar com as aspinhas "" para efetuar a limpeza de plágio. Este é um indício claro de imparcialidade na administração do conteúdo wiki, não levando em consideração as normas wiki, mas a afeição ou deafeição pelo editor.


Wagnersoaresdelima (discussão) 23h48min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Monges...

Olá, Eduardo. Tenho uma dúvida quanto ao bloqueio dos IPs que os "monges" utilizam. Eu ainda não sei quanto tempo bloqueá-los, visto que eles utilizam vários IPs, aparentemente, dinâmicos. Qual o melhor período? Eu bloqueei dois em 3 dias e um em 1. Como é melhor? Hehe! Obrigado. Vinicius Siqueira MSG 13h35min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hum... Ok! Obrigado! Vinicius Siqueira MSG 13h45min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)


Olá

Estimado Epinheiro :) Me podríais ayudar, por favor, a expandir la versión en portugués del siguiente articulo en inglés que corresponde al artículo en portugués que se encuentra aquí? Apreciaría mucho cualquier ayuda que podáis brindar para mejorar dicho articulo, obrigado -Pelé'sGirl (discussão) 20h18min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

ER em pagina de usuário

Eduardo...

Você colocou essa página para eliminação rapida. Só que apesar de ser propaganda mesmo... é uma página de usuário! Ela pode ser apagada?

É só uma duvida... não uma reclamação!

Saudações Béria Lima Msg 18h39min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eduardo... eu acho que me expressei mal... a pergunta era: É possivel apagar uma página de usuário? Béria Lima Msg 18h07min de 26 de Janeiro de 2008 (UTC)

Botflag

Thanks to message :D --FiloSottile (discussão) 15h16min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)

Pedido de voto.

Se puder, vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/Vegetação de Santo Antônio do Rio Abaixo,Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de ruas, bairros, avenidas e praças de Santo Antônio do Rio Abaixo, Wikipedia:Páginas para eliminar/Major Quintão, Wikipedia:Páginas para eliminar/Silvestre da Costa Lage, para que ficarem mantidas na Wikipédia. Obrigado, --Camara Municipal (discussão) 10h46min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Jornal da Wikipédia

Eduardo querido;

Dê uma olhadinha aqui, e veja como estamos indo. É muito importante para mim ter a tua aprovação.

Um forte abraço,

Anne ValladaresUia! 13h15min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eduardo, quero dizer-lhe obrigada. Mas... Quero que entenda o verdadeiro significado dessa palavra. Estou lhe agradecendo por nos apoiar, por nos animar, por nos ajudar. Muito obrigada, Eduardo. E espero que o Correio chegue realmente a esse nível. Estamos batalhando por isso. Um dos meus abraços mais fortes. Anne ValladaresUia! 14h16min de 31 de Janeiro de 2008 (UTC)

Votação

Como vai, Eduardo? Poderia votar e/ou opinar aqui. Cumprimentos! JSSX uai 12h16min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Willian jose fagiolo

Bom dia Epinheiro

Vi essa página de usuario D​ C​ E​ F e acho que isso não pode. Ele só tem duas edições. É caso pra votação ? Acho que ER não dá. Alguma sugestão ?

Amplexos Tumnus msg 11h25min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Então marquei ER 6. Amplexos Tumnus msg 12h00min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pedido

Eduardo...

Você poderia arquivar isso? Os motivos para o pedido de arquivamento estão aqui.

Obrigado querido!

bj, Béria Lima Msg 15h48min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

PS.: Pedido feito originalmente ao Alexanderps.

MediaWiki

É o MediaWiki:filedelete-reason-dropdown, que não existe localmente, por isso é pequenino. Vou já a correr ler o desabafo :P... Patrícia msg 11h35min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não, usei a bola de cristal e macumba... lol. Fui à Especial:Todas as mensagens e procurei :D. As imagens: basta corrigir os afluentes aqui para apontarem para o novo nome no Commons e depois eliminar. Patrícia msg 11h56min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artigo

Não vou abandonar os artigos de forma alguma, já é uma grande pena que o Salgueiro esteja afastado. Um abraço, Lechatjaune msg 12h02min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Viena

Como foi? Correu tudo bem? EuTugamsg 15h07min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

  • Respondi. Alegre BelanidiaMsg 19h17min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sérvia

Prezado Epinheiro

O usuário Seba (Contruições ???)) dedica-se somente a vandalizar o artigo Sérvia, insistindo em retirar do artigo as referências Kosovo. Penso que é um caso para bloqueio.

Pedrassani (discussão) 23h16min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE:Bu

Olá Eduardo ! A tua pergunta tem duas respostas: primeiro nunca fui burocrata, segundo agradeço a pergunta e fico muito lisonjeado com ela, mas NÃO ! Este meu não, tem duas simples razões: Falta de tempo e de conhecimentos informáticos e além disso não me considero com perfil apropriado para isso. Acho que para o projecto existe vantagem em ser eleito outro que não eu. Um grande abraço João Carvalho deixar mensagem 17h57min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Decálogo de Lenin

Eu editei a página sobre o decálogo de Lenin, dando o site-fonte, sobre este assunto.E um chato apagou a edição. 00h52min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)daltonagre

Predefinição:Assine

Não entendi suas edições, porque retirou o {{{1}}} ? Ficou ".Boas edições, " ,...? Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 01h51min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Perfeito, Eduardo. Agora aque me caiu a ficha. Perdão, Pedro Spoladore (discussão) 17h19min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Bloqueio de vândalo

Prezado Epinheiro

Solicito o bloqueio de 200.174.43.7. Ele tem apenas quatro edições entre 17 de setembro de 2007 a 25 de fevereiro de 2008. Todas com vandalismos, alguns sutis, mas claramente vandalismos, como em Caçador, onde mudou a altitude de 920 metros para 9200 metros (nem se fosse no Himalaia...) e outros dados que verifiquei e estavam errados. Parti para investigá-lo: em dois outros artigos suas "contribuições" já haviam sido revertidas (Camomila e Florença), e em outro (Coquetel molotov) eu corrigi a alteração feita.

Pedrassani (discussão) 22h55min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Pedido de bot

Caro Eduardo, um pedido de bot está correndo aqui. Deu-se início a semana de testes, mas não posso testar o que desejo no AWB sem ter, ainda, o flag para bot, pois este programa só habilita a função que desejo utilizar se o usuário tiver permissão. Portanto, peço que, durante esta semana, seja concedido a Vini 17bot5 D​ C​ E​ F a permissão para bot, a fim de que eu possa realizar os testes. Caso seja aprovado, a permissão se mantém, caso não, ela é retirada. Obrigado, Vinicius Siqueira MSG 01h16min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Agradecimento pela sugestão

Eduardo,

Os meus maiores agradecimentos pela sua sugestão e votos de boa sorte. Os alunos precisam sempre e eu também. Isto de fazer coisas novas é muito gratificante, mas envolve alguns riscos.

Acho que a sua sugestão interessa a todos nós. Sem querer estar a abusar do seu tempo, ficaria muito grato se quisesse ter a gentileza de fazer a sua sugestão na página de discussão do projecto.

Atenciosamente,

vapmachado msgs.cw 02h43min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Eduardo,
Mais uma vez, os meus maiores agradecimentos pela sua prestimosa colaboração para o sucesso deste projecto.
Atenciosamente,
vapmachado msgs.cw 16h29min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

porque nos vetou?

Lista de companhias de teatro do Brasil

foi retirado o acesso e o nome de nossa cia teatral EPIGENIA ARTE CONTEMPORÂNEA fomos acusados de fazer propaganda.

estamos colocando no "ar" nosso conceito de trabalho artistico, estamos disponibilizando ARTE... ATRAVÉS DE CONVEITOS...

Não estou vendendo nada nem fazendo uma propaganda... dizemos que a CIA faz trabalhos baseados no ator...

enfim, sou um academico e não acho necessário dissertar sobre as coisas da arte, ainda...

como posso ter uma resposta sobre isso?

meu contato epigenia@pasodarte.com Gustavo

E-mail

Como vai, Eduardo? Te enviei um e-mail. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h05min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

The Phoenix Sword

Eduardo, por que vc excluiu o artigo sobre o meu jogo? Não consigo entender o porquê disso! O artigo tratava da série de jogos que eu e minha equipe desenvolvemos. Faça o favor de reconstruir o artigo ou eu excluirei seus artigos sem a mínima piedade, da mesma forma que o senhor excluiu o meu. Esperando resposta, --Maycowantunes (discussão) 17h28min de 3 de Março de 2008 (UTC)

The Phoenix Sword (parte 2)

Caro eduardo, lendo os tutoriais que o senhor me indicou eu encontrei uma cláusula que afirma que o melhor é EDITAR os artigos, não EXCLUÍ-LOS. Para maiores informações, siga o link abaixo: link "Não apague, em vez disso, corrija e acrescente" Esperando resposta, --Maycowantunes (discussão) 17h39min de 5 de Março de 2008 (UTC)

The Phoenix Sword (parte 3)

Não apagou é??? Vc é muito sem noção mesmo...bem, mesmo vc não querendo, eu vou reconstruir meu artigo, pois, a meu ver e de toda a minha equipe, ele contribui sim para a wikipedia! Obrigado por me fazer perder tempo falando com você! Até mais! --Maycowantunes (discussão) 17h20min de 6 de Março de 2008 (UTC)

O fato é que eu não estava fazendo propaganda alguma. Nosso artigo era para mostrar o projeto que nós fizemos, para demonstrar que é simples fazer um jogo no programa RPG Maker XP. Nós colocamos o link para o site do jogo, pois lá é possivel fazer o download do projeto, para servir de exemplo para outros makers. Se vc não entendeu a intenção do artigo, me desculpe, mas não havia propaganda alguma no mesmo... --Maycowantunes (discussão) 18h23min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a burocratas#WOPR → Computador

Would it be possible to make this rename? -- Cat chi? 20h16min de 9 de Março de 2008 (UTC)

RE:

Recebi a mensagem. Sorry, este fim de semana não deu mesmo. Muitas histórias e muita agitação. Depois conto-te. Abraço! EuTugamsg 10h14min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Digamos que foram dias de extremos. Grandes/repentinas mudanças têm esse condão. Nada de muito preocupante. Escrever um livro sobre isso? Nãaa, eu é mais reportagens fotográficas. Abraço! EuTugamsg 11h50min de 10 de Março de 2008 (UTC)

Regicídio

Para mim, evocar o nome do regicida Alfredo Luís da Costa, com o lançamento de um livro apoiado pelo C.M. de Castro Verde, e com o descerramento de um placa (que só revela homenagem), parece traduzir orgulho. Se é orgulho das boas gentes de Castro Verde, que não estão, nem interessadas nem em D. Carlos, nem no Alfredo Luís, é outra história. Mas que o facto é verdade é: reabilitar a memória do Alfredo, assassino, é honrá-lo. Por isso deve constar do artigo sobre Castro verde, vai-me desculpar!

Cf. [3]


Wikipedia:WikiPrenda

Prezado Epinheiro... quando terá um novo WikiPrenda... gostaria de me inscrever... --Meloaraujo (discussão) 16h37min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Proselitismo?

Olá, tudo bem? Preciso de mais um cérebro pensando comigo.

Este usuário está editando artigos dos estados norte-americanos dizendo, sem exceção, que lá os evangélicos são maioria. Já o interpelei, pedindo fontes, porém sem sucesso: as edições continuavam a toque de caixa.

Como isso está me cheirando a proselitismo religioso, bloqueei-o por duas horas, pedindo-lhe que aproveitasse o tempo para buscar fontes para suas afirmações. E reverti todas as edições.

Como acha que devemos proceder nesse caso? O usuário não tem prova do que afirma, mas também não tenho provas de que seja propaganda, embora suas afirmações beirem o "chute", que só beneficiariam à religião (ou igreja) que supostamente propaga.

Aguardo sua luz.

Abraço.

Yanguas Seja sucinto. 14h00min de 12 de Março de 2008 (UTC)

Obrigado pela resposta, mesmo que dois dias depois. Eu estava vigiando o IP, mas ele se registrou e continuou com as edições. Discordo de sua interpretação e tomei as providências que achei necessárias. Boas. Yanguas Seja sucinto. 15h10min de 14 de Março de 2008 (UTC)

wikinorte 3

Olá, Eduardo. Queria convidar-te, caso não tenhas visto o anúncio, para o WikiNorte 3, que está marcado para este sábado, onde tencionamos discutir primariamente assuntos relacionados com a Wikimedia Portugal, projecto em que demonstraste considerável interesse. Eu sei que é muito em cima da hora, mas de qualquer forma imagino que mesmo com mais antecedência não te daria muito jeito... Bem, é tudo. Desculpa avisar-te assim tão tarde. Abraços, Waldir msg 12h58min de 13 de Março de 2008 (UTC)

PS - se quiseres participar e te der mais jeito noutro dia, avisa-nos que de qualquer forma só há quatro participantes inscritos e não deverá haver problema ;)


A data e o local do WikiNorte3 – 3.º Encontro de Wikipedistas do Norte de Portugal foram alterados: será no dia 29 de Março de 2008, sábado, na cidade do Porto, com ponto de encontro marcado para a Estação de São Bento. Consulta a agenda de temas a tratar, inscrever-te e aparece. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 16h29min de 15 de Março de 2008 (UTC)

PIB da Argentina

PIB (base PPC) Estimativa de 2007

- Total $691.054 bilhões USD (19º) 
- Per capita $17.559 USD (48º) 

Secondo o artículo, Argentina: É o país da América Latina com o maior PIB per capita (no critério de paridade do poder de compra (PPC) =

PIB_total = 248,332 bilhões USD PIB_per_capita = 6.309,81 USD PIB_per_capita_pos = 52 (?????)


Mais, no caso do Brasil:

PIB (base PPC) Estimativa de 2008

- Total $2,583 trilhão USD (8º) 
- Per capita $11.873 USD (65º)

Como é possível?

Olha que isto ...

E não me dizias nada??? EuTugamsg 13h23min de 18 de Março de 2008 (UTC)

Pois, foi assim que vi. Quanto a ganharem sempre os mesmos, eu cá só tenho uma medalhita de prata ... EuTugamsg 15h10min de 18 de Março de 2008 (UTC)
Mas, eu não posso expandir? Diz nas regras que posso expandir, né? Não vou traduzir de outro artigo. Alegre BelanidiaMsg 13h20min de 19 de Março de 2008 (UTC)
Ok, brigada. BelanidiaMsg 13h58min de 19 de Março de 2008 (UTC)
Acho muito mal. Porque há-de haver diferença para as criações próprias? Se formos a ver bem o artigo actual não tem nada que se aproveite, é como se fosse de raiz. Para além do que já comecei a tradução ... Hein? EuTugamsg 14h14min de 19 de Março de 2008 (UTC)
Prontinho, com mais informação, mais fontes, melhores imagens e melhor organização que o original. Haha EuTugamsg 03h51min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Proposta para reduzir vandalismo

Olá Eduardo. Queres dar opinião nesta proposta para tentar combater algum do vandalismo? Alexg pqntc? 16h54min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Vê lá se te parece bem ...

Convenhamos ... EuTugamsg 18h05min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Ainda dá tempo ...

... para trocar de artigo no wikiprenda? Não vou ter tanto tempo quanto queria e decidi que é melhor fazer tradução, pois leva menos tempo ... mas não sei se ainda posso trocar. Que dizes? BelanidiaMsg 13h22min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Name usurpation request

Hi. I wish to usurp unused name User:Alesso since I am active user in Russian Wiki and I want to prepare to the new Unified login. My identity can be proven here. Should I wait for 4 days before I will be able to leave message at WP:PAB? --Alesse (discussão) 11h51min de 25 de Março de 2008 (UTC)

  • Answered on my talk page. I cannot edit WP:PAB (I think just because I'm newly registered user here). --Alesse (discussão) 13h01min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Request

Hi Epinheiro!

I've just look on contribution user Slade and I'm afraid that he doesn't answer so fast. Please look at http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Slade#Request. Regards, Leinad pl (discussão) 14h26min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Pelo jeito, estás bem procurado... Responderei pelo e-mail. Saudações. Alex Pereirafalaê 15h16min de 25 de Março de 2008 (UTC)
Ok, thanks. 193.24.220.55 (discussão) 19h29min de 25 de Março de 2008 (UTC) Leinad pl (discussão) 19h31min de 25 de Março de 2008 (UTC)
Sorry, I forgot withdraw my request. Cause of the problem is bug 13507. Wikimedia Steward usurped reserved accounts and we are have to waitng until merging of contributions will be possible. Leinad pl (discussão) 13h50min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Username ursupation

Hi, I am and sysop there. Since SUL started working today, I realised that there is an impostor account on this wiki: Usuário:Complex (user page content translates to something like "jerk censor") with no other edits than creating the user and user talk page. I'd like to ask you to rename this account to some other name, if your local policy allows this. Thank you and greetings from Berlin. --Complex (de) (discussão) 22h18min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Thank you, worked fine. --Complex (discussão) 10h14min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Artigos sobre filmes portugueses

Caro colega,

Envio-lhe a mensagem como advertência e o mesmo faço a outros administradores portugueses da Wikipédia. O que está em causa é fácil de perceber. Basta ver Discussão:Cinema de Portugal.

Há que desbloquear alguns artigos sobre filmes portugueses associados ao artigo Cinema de Portugal. Alguém o poderá fazer?

Os artigos são:

Fica por resolver a questão de expandir os artigos mínimos sobre filmes portugueses. Os colegas brasileiros que os criaram bloqueiam quem quer que ouse retirar o verbete abrasileirado que colocaram à cabeça do artigo.

Não tenciono voltar a mais discussões sobre este assunto e, tal como outros colaboradores portugueses, não sei como o resolver.

Obrigado pela atenção, Usuário: Cogitus 01h 17 m 27 de Março 08

Política de banimento

Olá!

Faço o possível para não incomodar ninguém por aqui com pedidos, mas como achei estranha a decisão do Marcelobbr de afirmar que não houve consenso na citada proposta e que ela deveria ser marcada como ensaio, gostaria que examinasse, se possível, a discussão da mesma da forma isenta. Houve quem discordasse de pontos específicos da proposta e respondi a todos, não havendo questionamentos posteriores. Todavia, três ou quatro indivíduos discordaram no atacado, desde o conteúdo global da tradução (que não era cópia fiel da política anglófona, como advirto logo no início da discussão) até os que por princípio são contra qualquer proposta deste tipo. Entendo que o fa(c)to de alguém discordar sem no entanto propor nada em troca não significa dizer que não se chegou ao consenso. Se assim for, então esta proposta não poderia ter sido aprovada automaticamente pelo seu proponente. Ou estamos aqui a adotar dois pesos e duas medidas?

Cordialmente,

Al Lemos (discussão) 13h29min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Eu coloquei. De qualquer forma, obrigado pelo incentivo! - Al Lemos (discussão) 12h05min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Esqueceu de apagar

Você esqueceu de apagar todo o conteúdo que estava dentro dessa categoria. As informações desses artigos já estão em outros e não são mais necessárias. ---- Master msg 15h51min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Tenho que marcar um por um? Eu coloquei a categoria como lista de todos eles. ---- Master msg 16h03min de 26 de Março de 2008 (UTC)
Terminei de marcar os artigos. ---- Master msg 16h27min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Desnomeação

Olá, boa noite. Venho por meio deste comunicado pedir ao(à) Sr(a). que participe da votação para desnomeação do usuário administrador OS2Warp, por abuso de poder e quebra de regras da comunidade. Vendo que já participastes antes em outra época da mesma votação, imagino que é de seu interesse participar desta. Por favor seja leia o pedido e seja justo na sua votação. Para acessar a página de desnomeação clique aqui. Favor divulgar a votação para maior participação da comunidade Obrigado, --Leopoldo Costa (discussão) 23h29min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Renaming an account for SUL?

Hi Epinheiro, I am en:User:Riana. On pt wiki I have the username User:WikiRiana. For the purposes of meta:SUL, I was wondering whether I could usurp the account User:Riana here? I think that an impersonator created here, but I am not sure. Either way, as far as I can see, the account has only 1 edit from 2 years ago, whereas I have tens of thousands of edits across Wikimedia projects. Thanks, ~ Riana 07h33min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Thank you for your prompt response :) I'll do that immediately. ~ Riana 10h29min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Rename

See this please. Eduardo 11h22min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Hi the bots account had been blocked for quite some time (since it was denied a bot flag) so the bot account cannot make edits currently. While I do not believe a block is necesary, currently I cannot fulfill that request. My ownership of the account is visible in the log however. -- Cat chi? 13h25min de 27 de Março de 2008 (UTC)
OK, but since the new login does not contain bot it still won't be able to be a bot, I suggest you chose another account name, if you have any desire of having the bot approved. Eduardo 14h21min de 27 de Março de 2008 (UTC)
Right, I wont be operating a bot until policy is changed. That may happen by next year or by next century. Regardless, I want to be in control of the account. :) -- Cat chi? 16h16min de 27 de Março de 2008 (UTC)