Usuário(a):Epinheiro/Arquivo3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Philip Kaufman

Caro Eduardo, obrigado pela dica, mas já estou a par desse mecanismo. Não esqueci, não, o botão Alegre. Acontece que, no momento, estou sendo freqüentemente interrompido, e se salvei excepcionalmente a página antes de concluí-la foi para evitar perder o que já fiz. Se notar agora, dividi o artigo em seções, para editá-las uma a uma, evitando assim mexer no artigo todo. Abraço.SonLui 15:23, 11 Setembro 2006 (UTC)

Cuidado com VDA

O artigo ENTP é VDA e não para wikificação ou passível de categorização. Sempre que uma edição ou artigo novos aparecerem com as seguintes características:

  1. criado ou editado por anônimo
  2. foi colocada razoável quantidade de texto
  3. o texto não tem nenhuma marca de wikificação

Isto indica quase sempre um VDA ou a cópia de trabalho acadêmico próprio, que também deve ser combatida.

Por favor, ajude-nos a combater a cópia indiscriminada de textos para a Wikipédia. Obrigado e abraços, Dantadd 15:56, 11 Setembro 2006 (UTC)

Joly Braga Santos

Ainda bem que me avisaste de novo, porque não havia percebido tua mensagem. Bom, quando o artigo fará referência a uma outra wiki, basta a própria referência que fica na lateral, sendo redundante repetir no corpo do texto. Entendes? Dantadd 22:41, 11 Setembro 2006 (UTC)

Eu sinceramente acho desnecessário, pois as wikis formam em si um conjunto. O artigo da enciclopédia pode (e deve) indicar suas referências, mas não é como um trabalho académico que deva ser minucioso. No caso, pode-se citar a mesma bibliografia da wiki em inglês e já se resolve o problema. Creio que citar uma outra wiki, subentendendo-se que trata-se de uma tradução, é desnecessário e confuso (eu mesmo inicialmente não havia entendido). Dantadd 23:04, 11 Setembro 2006 (UTC)
Ok, a mim parece muito estranho, mas se pra você faz sentido, tudo bem. Dantadd 23:08, 11 Setembro 2006 (UTC)

manipulação

Boa tarde sr. Pinheiro é só pra avisar que o usuário hadesposeidon é o usuário folken de fanel.Ele criou essa personagem para continuar a vandalizar os artigos inclusive as páginas de outros usuários. O folken é um vândalo que nunca consubstanciou as suas afirmações com fontes apenas se limita a entrar em contradição violando continuamente as regras da wikipedia insultando e tentando intimidar os novatos continuamente que aqui tentam dar a sua contribuição numa enciclopédia que devia ser livre mas que não é ex:veja a discussão cavaleiros de atena pra ver como ele recusa entrar num consenso e consegue que as suas mentiras prevaleçam. Em conclusão,ele continua vandalizando com o suporte ou indiferença dos usuários que administram ou moderam a wikipedia e que não entendem nada de animes e mangas e pior citando regras da wikipedia que ele viola o tempo todo. O meu nome é João Bispo e sou editor da revista Anigametype que é uma versão ibérica da japonesa e que conseguiu entrevistas com os maiores mangakas do Japão como Shingo Araki ou Masami kurumada. Gostaria de colaborar com fontes e entrevistas originais(com fotos) mas sem entrar em discussões histeréis porque não tenho tempo para isso,se você quiser poderei te enviar edições da revista em que trabalho ou te fornecer links das entrevistas e fotos. Num dos próximos números vamos falar dos sites confiávéis na internet,daí que tenha feito uma análise do que se tem feito no site Wikipedia, com franqueza existem alguns pontos que estão sendo manipulados por fãs e eu posso provar respeitando as regras da wikipedia como citar e apresentar fontes originais que um moderador imparcial como eu espero que seja o seu caso o faça. Possuo um dossier onde demonstro com provas indesmentíveis o que ele vem fazendo como mente e manipula os artigos da wikipedia.Ele vigia constantemente as páginas dos outros usuários por isso gostaria que me desse uma resposta na sua página de discussão com o título Clarificação e eu te responderia por mensagem. Repito uma vez mais hadesposeidon é folken ele usa um programa para falar português não entende nada de japonês e não consegue manter uma discussão sustentada principalmente em português.Facilmente confirmará esse ponto.Aguardo uma resposta,muito obrigado pela sua atenção.Com os melhores cumprimentos.João Bispo


Opinião

Pedem-se opiniões! Obrigado Lusitana 07:01, 16 Setembro 2006 (UTC)

Chicane - cat e iwiki

Obrigado pelo lembrete, Eduardo. Eu estava finalizando o artigo principal para então arrumar os relacionados que criei. Josmar 08:18, 18 Setembro 2006 (UTC)

Categoria em ciclosporina

Salvei e fui procurar as categorias. Quando voltei vc já tinha colocado :) Trabalho em equipe hein? hehehe

Estou categorizando sim os artigos, mas obrigado mesmo assim pela mensagem Abraço

Império de Suábia

Olá Eduardo

O mesmo IP que criou Francisco Humberto I, também criou Império de Suábia. Você sabe de algo´do assunto ? Abraço -- Adailton msg 18:04, 18 Setembro 2006 (UTC)

Holodomor

Caro Eduardo

Tendo em conta que a dimensão técnica da Wikipédia é bem mais complexa do que julgava, estive mais uma vez atrapalhado com o processo das imagens.

Devo dizer, com muita sinceridade, que não é fácil manter a vontade de prestar algum contributo.

É lógico e necessário o cumprimento de regras e procedimentos-padrão, mas para quem quer dar o seu melhor, dá a sensação que o trabalho não avança, à boa maneira de Sísifo...

Saudações democráticas de um habitante da alentejana Vila Morena. LuismiguelmatosRibeiro 21:34, 19 Setembro 2006 (UTC)

Holodomor

Caro Eduardo

O cumprimento final - isento de qualquer ironia - tem a seguinte explicação: embora lisboeta de origem, moro actualmente em Grândola, a tal "Vila Morena" da famosa canção de Zeca Afonso.

Quanto à natureza democrática das saudações que lhe endereçei, tem a ver com o facto de não subscrever as suas legítimas e assumidas opções políticas.

Por isso, não posso deixar de enaltecer a sua disponibilidade para me ajudar num artigo pouco abonatório para o regime soviético, na sua época estalinista. Revela profissionalismo, sentido ético e clarividência.

SaudaçõesLuismiguelmatosRibeiro 13:21, 20 Setembro 2006 (UTC)

A Casa do Colegial

Brigado Epinheiro, eu não tinha visto isso mesmo :) Mrcl 16:54, 20 Setembro 2006 (UTC)

  • Ah, e esqueci de dizer mantenho, sim, o voto Mrcl 16:55, 20 Setembro 2006 (UTC)

Holodomor

Caro Eduardo

Definitivamente não consigo compreender a questão das imagens: aconselham que utilize o Commons, mas as imagens pretendidas (Kaganovitch, Molotov, etc.) estão sob a alçada do copyright. Por outro lado, as imagens do cartaz e de Estaline - provenientes de um site http://www.linearossage.it/index2.htm que autoriza a sua publicação sem restrições - também têm o aviso de que serão apagadas, pelo mesmo motivo.

Apetece perguntar se a Wikipédia tem fobia à ideia de ilustrar os artigos.

Saudações democráticasLuismiguelmatosRibeiro 22:36, 20 Setembro 2006 (UTC)

Holodomor 2

Caro Eduardo:

Isto para não falar da discrepância que existe entre as informações constantes nas imagens do artigo português, comparativamente ao inglês ou ucraniano.

Das duas uma: ou o artigo português merece uma vigilância mais apertada que os outros, ou há critérios diferentes, consoante a "nacionalidade" do artigo!

Saudações democráticasLuismiguelmatosRibeiro 22:43, 20 Setembro 2006 (UTC)

Holodomor 3

Caro Eduardo:

Mais uma vez agradeço a sua gentil resposta e valiosa ajuda.

Mas como disse ontem, os artigos sobre a História da U.R.S.S. arriscam-se a ser um deserto de imagens, em resultado das limitações legais.

Ora num mundo tão dependente das imagens como o nosso, isto merece reflexão. Até porque muitos dos sites que consultei apresentam imagens de duvidoso estatuto legal, mas mesmo assim, não se eximem de proibir a sua reprodução.

Saudações LuismiguelmatosRibeiro 14:03, 21 Setembro 2006 (UTC)

holodomor 4

Caro Eduardo:

Graças à sua excelente sugestão, penso ter resolvido parte do problema.

Mas como já disse, devido a estas discrepâncias de critérios, a Wikipédia arrisca-se a "afugentar" muito boa gente com vontade de fazer coisas...

Um abraço LuismiguelmatosRibeiro 15:03, 21 Setembro 2006 (UTC)

Como anónimo, de momento é impossível.

Estando registado é possível, desde que se escolha aquando do bloqueio assim:

  • Bloquear apenas usuários anónimos (sim)
  • Prevenir criação de conta de usuário (não)

Lije°Also msg 10:13, 25 Setembro 2006 (UTC)

Não sei, mas já voltei a bloquear... Lusitana 10:25, 25 Setembro 2006 (UTC)


Pensava que o bloqueio em infinito se mantinha. Deve ter havido alguma alteração, não sei. Daqui que vi, esse ip deverá ser de um proxy anónimo. Segundo sei é proibido editar através de proxy anónimos. Lije°Also msg 10:26, 25 Setembro 2006 (UTC)

Passando a bola

kkk Anaximenes de Mileto, marcado por ti para revisão... Então, que fazer com o Anaxímenes de Mileto? Apagar ou fundir? Pra mim, transformava logo em redir para este último verbete, já existente e mais completo... André Koehne Digaê 12:06, 25 Setembro 2006 (UTC)

Império de Suábia

Sou o historiador Alberto Ramalho Viana, voltei rescentemnte da Alemanha onde fui pesquisar e comprovei minha tese de Doutorado a existencia do antigo Império da Suábia, e gostaria de compartilhar minhas descobertas com todos do Wikipédia.


Resposta a pedido de classicação de molecula quiral estereoisomero mistura racemica

  • Obrigrado por me lembrares de classificar os artigos. Já estava a andar para tras a classifica-los, sabes como é faz-se um artigo, depois aparece outro e outro e escapa a classificação. Mas vou ja classificar para não me esquecer, tens razão é uma boa politica classificar imediatamente. obrigado

Ok. Usei a pagina Utilizador porque nao sabia qual usar. Obrigado

Joao Gouveia

WIKIPEDIA Portugues ou Brasileiro?

  • Ja agora aproveito para perguntar umas coisitas que eu não sei. 1- Em Portugal nao ha server da wikipedia certo? 2- Quando se cria um artigo novo mesmo que seja derivado de um Brasileiro como será novo e eu nao ecrevo Brasileiro posso escrever em Portugues? 3- Quando tenho certeza absouta que um artigo tem uma parte errada e esse artigo é Brasileiro devo alterar em Brasileiro? 4- Quando se cria um artigo em Portugues e se nota que existe um artigopara uma palavra em portugues usada nesse artigo devo criar uma nova em Portugues ou redirecciona-la para o artigo Brasilerio? 5- Essas classificações etc. estão em Maioria em Brasilerio? 6- Qual é a politica para criar um server nosso aqui em Portugal para evitar toda esta confusao, agum projecto a decorrer?

heheh ja me estou a alargar nas perguntas mas tu percebes-me que eu sei, e es administrador. Bem hajas e resposdem quando puderes.

Joao Gouveia

Resposta ao pedido de esclarecimento Brasil Portugal

Ok Eduardo percebi. Obrigadissimo pelos esclarecimentos. Abraço

Jmbgouveia 13:24, 27 Setembro 2006 (UTC)!

Ola, O que significa (Jmbgouveia 13:24, 27 Setembro 2006 (UTC)!) ?

Hora GMT

Obrigado por corrigires o laranja. Vou passar a fazer testes na pagina testes, mas as vezes os testes modificam as paginas principais, porque não é facila para mim dominar esta linguagem, eu sou mesmo bom é em RPG e no sistema AS400. Agora ja percebi que os 4 tiles colocam o meu nome, mas a hora esta errada, eu estou em Lisboa hora GMT de Londres aqui são 14:50 como corrigr isto? e ja agora o que significa UTC, que aparece no fim da identificação do User? esta descansado que ja não faço mais perguntas hoje vou sair daqui a pouco. Jmbgouveia 13:53, 27 Setembro 2006 (UTC)!

Mover

Olá Epinheiro, poderias por favor mover O Mapa da Mina para O mapa da mina, pois não consigo fazê-lo porque não sou administradora? Obrigada, --Nice msg 17:08, 27 Setembro 2006 (UTC)

Obrigada! :-)) Achei que vc não estava online e para não deixar passar, pedi para o OS2Warp.--Nice msg 18:20, 27 Setembro 2006 (UTC)

VDA

Por que não usas {{VDA2}}? É um modo de registrar a página copiada. Abraço. SonLui 17:15, 27 Setembro 2006 (UTC)

Vandalismo

O Usuário:201.50.9.172 inventou um "ator" chamado "Elisa" e está alterando elenco de telenovelas. Tem como bloqueá-lo? SonLui 20:16, 27 Setembro 2006 (UTC)

Depois que mandei a Elisa Regina pra ER, inventou Carla Braga. SonLui 20:21, 27 Setembro 2006 (UTC)

Era meio urgente, acho que vc estava off, pedi pro Adailton. Mesmo assim obrigado. Estava difícil correr atrás do sujeito. Não sei se ele voltou, não conectei ontem, deve ter feito barbaridades. Abraço. SonLui 12:23, 28 Setembro 2006 (UTC)

>>>

Não compreendi onde estavam os erros Ortográficos, mas tudo bem, crio um novo tópico relacionado. Ricardo

Previsão

Ola Eduardo, obrigado pelas boas vindas e pelas dicas. Ainda estou a treinar :-) Luis Ramos 09:24, 29 Setembro 2006 (UTC)

Vandalismo

Está bem, apesar de isso não adiantar muito vou passa-lo a fazer agora, afinal quem faz vandalismo não o deixará de fazer por causa de um simples aviso. Abraço. ( - P1LH4 + ) pois não?! 11:14, 29 Setembro 2006 (UTC)

Caro Epinheiro

Gostaria de lhe perguntar porque é que Suspensa por cabos poderá ser impróprio. É um tipo de ponte, como a Vasco da Gama, e eu estava a traduzi-la de inglês para português. Grato, Guilbor discussão 12:31, 29 Setembro 2006 (UTC)

Caro Eduardo Pinheiro

O recurso pre-visualizar página era algo que desconhecia. Grato, Guilbor discussão 12:46, 29 Setembro 2006 (UTC)

Caro Epinheiro

O artigo Wikipedia:Userbox/Site é da minha autoria. Agradecido,Guilbor discussão 16:14, 29 Setembro 2006 (UTC)

Monobook

Muito legal. Falta uma tecla para categorias. Dúvida: todo mundo tem essas teclinhas? Imagino o estrago que os IPs e vândalos vão fazer nos artigos existentes... Antes eles não conheciam as tags, agora é só apertar um botão. Brrr...! Abraço. SonLui 20:02, 29 Setembro 2006 (UTC)

Valeu, então, e obrigado. Abraço.SonLui 20:16, 29 Setembro 2006 (UTC)

Tux Paint

Estou terminando de redigir o artigo completo, assim que estiver tudo pronto eu categorizo e ilustro.

Entendido...

Obrigadão, Epinheiro!

Espero conseguir fazer tudo direitinho.

Monobook

No meu histórico só consta que vc me deixou mensagens. Não vi código nenhum e não saberia onde apagar o quê, se fosse o caso.

Estou tendo dificuldade para usar esses botões. Na verdade, só me parece útil o "lixo". Aqueles com ponto de exclamação preciso testar um por um pra saber, e nesse tempo eu componho a tag na mão e pronto. Talvez seja questão de me acostumar.


Abraço. SonLui 15:49, 30 Setembro 2006 (UTC)

voto

foi você? LijeØAlso msg 02:30, 1 Outubro 2006 (UTC)

Então terá sido alguém que falsificou a assinatura, o que não é nada simpático. LijeØAlso msg 08:21, 2 Outubro 2006 (UTC)

Recomendo que deixe claro, de alguma maneira, que alguns dos comentários não foram efectivamente feitos por você, mas por um ip que falsificou assinatura. É que os comentários também contam aquando da decisão deeliminar ou não as páginas. LijeØAlso msg 08:33, 2 Outubro 2006 (UTC)

Santuário na lista de bandas de heavy metal

Ola, Estava a ver se a pagina dos Skewer deveria ou nao ser eliminada. Se deres uma vista de olhos pela Musica veras que se nota dois pesos e duas medidas. Eu nao quero saber dos Skewer nem sequer os conheço. pediram-me ajuda e eu ajudei. O que é que Santuário esta a fazer na lista das bandas de heavy metal do brasil? etc. Joao Gouveia 01:58, 2 Outubro 2006 (UTC) +1hora

Voto falsificado

Epinheiro, o autor do artigo ATM Associaçäo de Investidores e Analistas Técnicos no Mercado de Capitais tb falsificou as assinaturas dos users Usuário:Leandromartinez e Usuário:Joaotg no dia 29 de setembro com IPs diferentes! Vi que vc protegeu a página, acho que isso já vai evitar alguma coisa, mas não tudo, pq ele é user registrado (eu acho). Se for mesmo voto falsificado, não teria que tomar alguma providência mais drástica? --Nice msg 09:13, 2 Outubro 2006 (UTC)

Eventos

Olá Edu,

Ótimo. Podendo, coloca em eventos: Habitat! Outra coisa é a inclusão de Portal:Ecologia substituindo o link Ecologia na pg principal. Abs,--Cláudio Rangel msg 11:02, 2 Outubro 2006 (UTC)

CdS

Você ajudou a escolher Primatas como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Primatas foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Que eu saiba não se pode fazer isso. As marcações para colocar nas imagens pretensamente com copyright ou com dados em falta, referem sempre a eliminação após 15 dias da marcação e aviso ao usuário. LijeØAlso msg 11:28, 2 Outubro 2006 (UTC)


- Parece que descobri o local apropriedado para lhe responder.

1- Eu nao eliminei votos nenhuns. Muito menos no Artigo do GRUPO DE FAJOES. Verifique bem... Os unicos votos eliminados foram os feitos por vandalismo.

Ok. Entäo o sitio correcto para lhe responder é aqui:

1- Como já lhe disse näo apaguei votos. 2- O meu IP é dinamico mas a semanas que näo se altera como poderá verificar. 3- Os utilizados para vandalismo sao IPS acedidos fora de Portugal como podera verificar. 4- Nao apaguei votos de ninguém a nao ser de vandalismo. 5- Verifiquei que vários artigos que publiquei na Wikipédia foram sem registo. No entanto citando fonte e com nota do autor a autorizar expresamente a publicaçao na wikipedia. Estou agora aproceder ao registo dos mesmos e colocar sobre vigilância de forma a que eu proprio possa aferir o meu contributo neste projecto e concluir se valeu ou nao o esforço em face das diversas atitudes.

Boas,

Obviamente que a frase que deu origem a essa minha apreciaçäo näo foi essa; mas sim a atitude no geral contra a liberdade de ensinar e ser ensinado ao votar apagar a pagina. Votar é um acto democrático e livre e näo necessita de ser justificado, mas tem de ser em consciência e sem colidir com a liberdade dos outros, principalmente quando falamos de valores como a liberdad de expressao como as pessoas que admira sempre defenderam. Eu considero que votou desfavoravel no artigo da ATM apenas por capricho quando há muitos outros artigos, de caracter mais ligeiro e esses realmente promocionais que ninguem votou.

Sim. Pequenos detalhes mostram tudo. O facto de ter votado da forma que me pareceu votar foi suficiente. Mas só o meu caro é que o poderá saber.

Obviamente que deve de haver algum modelo de seriaçäo e nem sequer estou aqui a defender o modelo que foi escolhido, embora näo concorde porque qualidade nunca foi qualidade (alias, desconfio sempre é que o contrario é que é verdade). Eu optaria por um sistema de Karma (apreciar os trabalhos). Este sistema quase me faz lembrar uma empresa que contra alguem pelos anos de experiencia e nao pelas valencias e capacidades demonstradas. Obviamente que os anos de experiencia trazem know how (ou deveriam) mas que interessa se a pessoa nao soube e nao quis assimilar esse conhecimento. Aqui é o mesmo. Depois é a inteira falta de critérios que me choca. Como podem querer apagar a ATM com N^N paginas com conteudo mais promocional, de inferior qualidade e sem einteresse publico por ai? Notou-se claramente o voto agrupado das pessoas, que votaram contra a pessoa e nao contra o artigo. Isso ficou bem claro.


Hebreu

Obrigadda. Cheers mate. for me mate is better than Sir. Joao Gouveia 20:48, 3 Outubro 2006 (UTC) +1hora

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Jmbgouveia"

Placa de rede

Ainda bem que apareceu um administrador! Olha o que os IPs estão fazendo no artigo placa de rede... não param de vandalizar, escrever palavras de baixo calão etc... não dá para bloquear? Ou IP não pode ser bloqueado? Abraço, --Nice msg 08:20, 4 Outubro 2006 (UTC)

Eduardo, não costumo fazer isso pq não sabia que era necessário, só outro dia que li em algum lugar que isso deveria ser feito. Em geral, reverto vandalismos de IPs e eles não insistem mais, desistem. Pra te falar a verdade, hj foi a primeira vez que eu vi um IP (na verdade, eram dois) vandalizando tantas vezes seguida no mesmo artigo. Além disso, acho que mandando recado para esses IPs mais atrevidos, eles podem ficar agressivos e daí colocando desaforos na página de discussão e de usuário da gente. Fico com receio de que passem a me agredir... Estava apavorada pq não via nenhum administrador ou editor conhecido e quase não estava dando conta... hehehe... foi uma alegria quando te vi! :-))

Quanto à discussão na votação do artigo ATM Associaçäo de Investidores e Analistas Técnicos no Mercado de Capitais, eu não tinha lido mais, e fui olhar. Acho que o user Leandromartinez não lembrava que NÃO tinha votado ali, pois verifiquei todo o histórico e ele não tinha votado não, e ele mesmo disse na minha página de discussão que o IP não era dele, logo, ele NÃO tinha votado, e o voto era fraude sim! A assinatura do Joaotg tb estava ali colocada por um IP, e se verificarem todo o histórico, os dois IPs fizeram outros comentários, além de votar por outra pessoa. Quem está fazendo confusão lá na votação é o tal de Orson (ou Rightside não sei o que... e os IPs que devem ser a mesma pessoa), pois como é novato, não entende como a gente pode descobrir a fraude muito facil e claramente pelo histórico. Essa pessoa não pode ser muito certa... falta um parafuso por ali (ou caráter), pois não é normal o desespero dele por causa da votação. Nem te preocupes, só quem está criticando o que tu fazes é o maluco do artigo e o AlexHubner, que tb gosta de um tumulto. Vou dormir agora pq está amanhecendo. Até amanhã, --Nice msg 09:03, 4 Outubro 2006 (UTC)

  • Meus caros, nota-se logo que nao sabem o que falam. O Leandro já confirmou ter votado e portanto o voto nao foi falso. No entanto mudou a orientacao de voto por falta de caracter. Quanto as edicoes feitas pelos IPs em questao, obviamente nao fui. O IP dos computadores sao dinamicos, mas nao mudam todos os dias e muito menos todas as horas (por vezes ficam meses) e mesmo assim pouco se alteram na sua formacao. Nao sou assim tao novo na wikipedia, conforem podem aferir pelos varios artigos por mim iniciados, embora desconheça certas funcionalidades. No entanto o historico das que conheco e sei como rastrear IPS. Mais, se quisesse vandalizar a pagina voces nao teriam hipotese de fazer nada. Voces tem sorte que os vandalos que por aqui aparecem nao tem nenhuma formacao ou conhecimentos minimos de informatica, caso contrario a wikipedia a muito nao existia ou teria de ser reposta por backups da propria pagina (gravados no server). Para tal bastaria activar um qualquer ghostsurf que mascarasse o IP (navegava sem IP) portanto impossivel bloquear e com um pequeno programa de edicao automatica passaria a correr aleatoriamente todas as paginas e apagar/editar o seu conteudo conforme programasse. ISto tudo para dizer o quê: Nao substimem as pessoas, apesar de vos achar completamente imorais e sem qualquer perfil ou caracter para votarem, já que se orientam nao pela importancia da pagina (quando por exemplo comparada ao grupo desportivo de fejoes) mas por questoes pessoais. Para vossa sorte defendo este projecto. Caso contrario encerrava-o da noite para o dia e apenas por desrespeitar perceitos legais. Orson Vaughn.

PortugalGay.PT

Bom dia! A mim parece-me que ter os contactos da associação já ultrapassam os limites de conteúdo enciclopédico, ainda por cima quando basta clicar na ligação para o sítio da associação. Concorda? Boas contribuições! Eduardo Pinheiro 11:24, 9 Outubro 2006 (UTC)

Optei por reescrever o verbete incluindo o link dos contactos no texto. Portugalgay.pt 11:35, 9 Outubro 2006 (UTC)

Não se esqueça de responder na minha página de discussão, senão não sou avisado da sua resposta. O número de telefone tudo bem, mas penso que o mais contactos aqui está a mais, novamente pelo mesmo motivo. Eduardo Pinheiro 11:37, 9 Outubro 2006 (UTC)

Como se vê pela imagem junta, cá está a resposta... em relação aos contactos há, quanto a mim, um problema com esta política de "cortar todos os contactos" partindo do princípio que a)não são de valor enciclopédico e b)basta seguir o link para aceder aos mesmos. Quanto ao ponto a) quem sou eu para o por em causa. Mas já em relação ao ponto b) permita-me apresentar as minhas objecções. O problema é que alguns utilizadores terão acesso limitado à Internet e quando veêm um artigo terão tendência para o imprimir (ou guardar em disco) julgando assim que ficaram com toda a informação necessária... apenas para descobrirem mais tarde que não têem nenhum dos contactos de uma entidade com os quais poderiam continuar o seu trabalho off-line. Portugalgay.pt 11:45, 9 Outubro 2006 (UTC)
Mas pelo menos tem acesso facilitado à informação em causa (em vez de ter de navegar no site para a encontrar). Portugalgay.pt 12:46, 9 Outubro 2006 (UTC)

Userbox

Pois é, é mesmo uma autêntica pedrada no charco da arte virtual.... «Bem haja V.Exa. pela ideia peregrina!» Vá (agora sem orgulho de novato ferido), é claro que está de longe melhor... mas vais usá-la? Essa é que é a questão! Um abraço, Nuno Gabriel Cabral 18:33, 9 Outubro 2006 (UTC)

Olá. Acreditas em artigos praticamente perfeitos???!!!... Manuel Anastácio 19:35, 9 Outubro 2006 (UTC)

Fui eu. Estava deslogado. Manuel Anastácio 19:40, 9 Outubro 2006 (UTC)

Alex Sandro Maia do Nascimento

Como vai, meu caro?

Pensei em te fazer a mesma pergunta. :) Bom, tenho pesquisado no Google mas não tenho encontrado nada. Se não encontrármos talvez fosse interessante expôr para a comunidade a questão.

É provável que seja um jogador em início de carreira. Não sei ainda se é notório e relevante para a Wikipédia.

Qual sua opinião?

Abraços! JSSX 21:48, 9 Outubro 2006 (UTC)

De acordo!
É bem provável mesmo que seja um fake. A comunidade precisar tomar conhecimento da questão.
Qualquer coisa que precisar, é só pedir.
Abraços! JSSX 11:07, 10 Outubro 2006 (UTC)

O 1º artigo

Oi! Já corrigi esse link na página da introdução/2 para Ajuda:Como começar uma página e coloquei o "o seu primeiro artigo" para ER. Posteriormente é possível que essas páginas de introdução sejam revistas e até fundidas com outras que já existem... De qualquer maneira, até lá, já fica corrigido. Bjns Lusitana 06:35, 10 Outubro 2006 (UTC)

Arte

A minha arte é elitista, compreendo a tua posição. Abraço, Nuno Gabriel Cabral 16:10, 10 Outubro 2006 (UTC)

Catalães Futebol Clube

O Catalães Futebol Clube existe, a informação lá contida não e nenhuma brincadeira. É um clube sério, que nunca se fidelelizou na liga pois eu como presidente acho que a federação portuguesa de futebol não e digna de respeito. A Sad do Catalães Futebol Clube aprovou uma moção de censura as medidas tomadas nomeadamente pelo senhor em querer omitir uma instituição tão séria e que defende idiais tão honestos como é o Catalães Futebol Clube e a sua Sad. Todas as pessoas citadas no artigo são pessoas sérias que dão o seu suor. Estas pessoas que voce acusa de andarem a brincar tem tido muito ttrabalho e tem despendido muito do seu tempo em prol do CFC. É o caso de Vania ALexandra que tem trabalhado muito para a democratização do clube, para o redesenhamento dos equipamentos e para o redesenhamento do simbolo. Obrigado pela Atenção Presidente do Catalães Futebol Clube e da Sad do Catalães Futebol Clube Paulo Gil da Silva Cruz

Não percebo como e que o senhor e capaz de vandalizar a informação sobre os Catalães Futebol Clube e não e capaz de reparar em coisas que sao realmente vandalismo como na secçao de fobias onde apareçe coisas inacreditaveis como googlefobia e nanifobia. Se considera vandalismo a tentativa de uma organiz<açao seria de mostrar ao mundo que o futebol e um desporto e não um negocio eu não consigo conceber o que acha de coisas inacreditaveis como a situaçao atras referida.

Beauxofobia - medo de frequentar a escola de magia New Beauxbatons Caliginefobia - medo de mulher bonita Urofobia - medo de urina ou do ato de urinar Vestifobia - medo de vestir Venutrafobia - medo de mulher bonita Teutofobia - medo de alemão, cultura ou coisas alemãs Simbolofobia - Medo de símbolos Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda Sesquipedalofobia - medo de palavras grandes Pteronofobia - medo de ser coçado com penas Peladofobia - medo de carecas Peidofobia - medo de peidos Papirofobia - medo de papel Nanifobia - medo de um indivíduo denominado Pedro Daniel (Nani), esta fobia é frequentemente encontrada em gatos Medoutofobia - medo do pênis ereto Lusofobia – medo de Portugal, da cultura portuguesa, etc… Leucofobia - medo de colarinho branco Levofobia - medo de coisas do lado esquerdo do corpo Itifalofobia - medo de ver, pensar ou ficar com o pênis ereto Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes Heresifobia ou hereiofobia - medo de desafiar a doutrina oficial (governo) Hedonofobia - medo de sentir prazer

axa isto serio?

O capital social da SAD dos catalaes e 20 €. Pode achar pouco mas os ordenados dos 10 jogadores sao pagos em chiclets, isto demonstram o desportivismo pois n era qualquer que jogava por um clube que lhe paga uma chiclet por mes. pode dixer que n~~ao sao profissionais mas posso garantir que temos elementos que andam em clubes juniores com muita reputaçao.


sou socio do catalaes futebol clube e acho que o que o senhor anda a fazer é um acto reprovavel e é um autentico acto de vandalismo para a instituiçao wikipedia

Apagaram-me

Eu te respondi, mas apagaram o que escrevi... --Mschlindwein msg 17:53, 10 Outubro 2006 (UTC)

  • Repondo, então, o que foi retirado:
Caro Epinheiro, foi mesmo pena eu não poder ter ido, mas como eu disse à Lusitana, seria muito dinheiro por muito pouco tempo (menos de 24 horas), e Lisboa merece mais do que isso... Quanto aos artigos, não os li, mas dada a ênfase com que o autor se manifestou eu os colocaria em votação para eliminação. Além disso, se o título é correto e se o conteúdo é verdadeiro, então ER não se aplica. Eu não bloquearia o sujeito, neste caso, para que ele possa se manifestar na votação do artigo em eliminação. Como disse, isso são meras suposições minhas, pois não li o artigo em questão. Saudações, Mschlindwein msg 17:44, 10 Outubro 2006 (UTC)

Mschlindwein agradeço o seu apoio e peço imensas desculpas por ter apagado a sua mensagem por engano.


CdS

Você ajudou a escolher Primatas como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Primatas foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Catalaes Futebol CLube

Eu ajudo-o se o me ahudar. Por isso por favor nao os blokei. 83.132.122.157 18:36, 10 Outubro 2006 (UTC)

Desculpe estar a incomodar e tb desculpe a falha gramatical mas podia so me dizer o que é que eles estao a violar?


Obrigado

Votação sobre política oficial

Quando possível, expresse sua opinião em Wikipedia:Votações/Nada de pesquisa inédita, obrigado. Dantaddσυζήτηση 19:28, 11 Outubro 2006 (UTC)

Cunha?

Olá Eduardo, tudo em cima? Que tal esta resposta? "Eu conheço pelo menos um dos Coordenadores do concurso". hein? A sério: Não é a mesma coisa? Tinha marcado para o individual mas depois resolvemos fazer um grupo. Só li as regras por alto. Vou investigar. obrigado e abraço. Paulo Juntas 08:35, 12 Outubro 2006 (UTC)

Claro que podes ficar com o artigo Alegre. E isso bem desenvolvidinho hein? Lusitana 10:30, 12 Outubro 2006 (UTC)

Bolas

Com os nossos parques a precisarem de serem regados, vais tratar de americanices Alegre. Paulo Juntas 11:02, 12 Outubro 2006 (UTC)

Bom, eu preocupei-me mais com o Mario (que já tinha sido convidado pelo Lije), visto ser necessário um não-admin (coisas da Susana). Ele (o Lije) tb tinha já convidado outra pessoa que não respondeu. Por mim e penso que por eles é o mesmo, podes muito bem juntar-te ao grupo (se é que não vai contra as regras). Paulo Juntas 13:25, 12 Outubro 2006 (UTC)
Histórias: o quarto elemento? não. Um dos quatro não pode ser administrador. E se não for assim, mudam-se as regras. RaR. Paulo Juntas 13:32, 12 Outubro 2006 (UTC)

Nem mais... Lusitana 13:53, 12 Outubro 2006 (UTC)

Boa. Quanto mais concorrência, melhor. Boa sorte tb. Paulo Juntas 14:18, 12 Outubro 2006 (UTC)

ER

Enviada a você ou por ter eleito a atual colaboração da semana (que possui um enunciado com uma regra de eliminação rápida inexistente e anteriormente rejeitada), ou por você ter eliminado algum redirecionamento que não devia: Wikipedia:Esplanada/geral#Não inventem regras de eliminação rápida!!! Lugustomsg 18:41, 12 Outubro 2006 (UTC)

Deserto do Atacama

Obrigado pela dica já fiz as alterações propostas. Abraço ( - P1LH4 + ) pois não?! 19:23, 12 Outubro 2006 (UTC)

A propósito da página Alexandre Versolato: conteúdo impróprio?

Desculpe minha ignorancia Epinheiro, quem é o Sr.(ª)?

Wikiconcurso grupo 3

Desta vez vou ter de deixar passar... Até final de Outubro vou estar em dedicação exclusiva ao MNE, não ia poder ajudar. Muita força nesses maxi-esboços, e obrigado! Nuno Gabriel Cabral 16:13, 13 Outubro 2006 (UTC)

estava pensando em me concentrar em Tuxtla Gutiérrez, mas quanto mais artigos melhor. leonardo 18:41, 13 Outubro 2006 (UTC)

"Categorizando"

Olá, obrigado pelo toque e pela ajuda. Coloquei a categoria: "Christina Aguilera", mas pelo visto não há tal categoria. Tenho que criar?

Leø 05:33, 16 de Outubro de 2006 (UTC)

Creio ter feito alguma coisa errada, pois não a categoria não está mais visível. Outra coisa: nos primeiros parágrafos, o link para "Destiny's Child" está normal, na sessão "Shows de Abertura", ele aparece em vermelho. Poderia consertar?
Leø 05:43, 16 de Outubro de 2006 (UTC)

Socorro, fiz asneira

E agora não sei resolvê-la. Queria reverter esta mudança, e acabei por mudar a página para o título incorrecto. E agora o sistema não aceita o título correcto. O que faço? Só sysops podem corrigir isto, certo? Cumprimentos! PatríciaR discussão 13:30, 16 Outubro 2006 (UTC)

Eutivelá

Para colocares onde quiseres, se quiseres

Paulo Juntas 13:10, 17 Outubro 2006 (UTC)

ola

estive a editar as páginas das paquitas da xuxa e vi que propôs remover a pagina de priscila couto referindo ser conteúdo impróprio. Não entendi o motivo. Sei que é pura cultura pop mas é interessante manter um verbete com personalidades também Espero que avalie melhor

Abraços Vanessa

O ip 81.193.217.188 criou vários artigos sobre paquitas. Como você propôs a eliminação rápida de um deles, acho que isso deveria valer para os outros artigos, ou então vocês fazem uma discussão sobre o assunto. Mas para mim, estes artigos são muito irrelevantes. Abraços. Montemor Courrège Faroe 13:30, 18 Outubro 2006 (UTC).

hahaha. Ok, não sabia que você é português. Paquitas são umas garotas que aparecem no programa da Xuxa, uma apresentadora de televisão voltada para o público infantil. Não lembro o que elas fazem alí no programa, nem se ainda existem, porque não vejo os programas da Xuxa desde os 7 anos de idade... e nem vejo mais TV direito, o que me torna ignorante com relação a temas de televisão. Sou muito novo aqui na comunidade e não sei se vocês achariam estes artigos relevantes. Para mim não são nem um pouco. Acho melhor discutir com algum outro brasileiro antes de colocar para votação, poupando assim o tempo de todo mundo, já que são muitos artigos. Montemor Courrège Faroe 13:45, 18 Outubro 2006 (UTC).

Já votei lá. Ainda não entendo direito a dinâmica dessas votações. Acho que os artigos poderiam ser enviados logo para o lixo. Descobri que alguns deles são VDA. Montemor Courrège Faroe 14:24, 18 Outubro 2006 (UTC).

Dúvidas e mais dúvidas...

Li os esquemas aqui do Wikipedia, mas não estou totalmente exclarecido...

Estou tentando contribuir com informações para a minha cidade, e uma delas é a respeito do meu site, que faz coberturas de eventos da região. O fato é que meu site é o maior da Cidade. Não há propaganda, nem coisa do gênero... é uma informação como tantas outras. Gostaria de saber como faço para aceitarem isso?

Eu vi seu nome nas minhas discussões, por isso estou entrando em contato com você.

Me ajude, por favor!

tá mais...

1% de informação voltada a cidade? O meu site faz coberturas de quase 100% dos eventos da cidade. É acessado por mais 7000 usuários por dia. Sendo que a cidade possui em torno de 60000 habitantes, ou seja, 10% da cidade (no mínimo) acessa meu site todos os dias. O site possui a Agenda, com os eventos nas cidade e região. Fizemos parceria com a secretaria da Cultura e Turismo para fazer o site www.festinver.com.br, que é o site oficial do Festival de Inverno do município. Enfim... parece mentira, mas meu site é o maior da cidade. O www.cidadegaspar.com.br só tem "dominio". Se o meu site não é do município, este também não é. Pois até a semana retrasada, este site estava sendo usado para discussão da Rádio Local, com entrevistas, etc.

E surgiu outra dúvida... se o site www.hlera.com.br é meu, e eu estou copiando trechos dele, para completar certas informações como Hino, Bandeira, etc. Por que "diabos" insistem em bloquear o conteúdo por desrespeitar direitos autorais, se foi eu que "formulei" o conteúdo?

Estou disposto a contribuir com a enciclopédia, mas poxa... toda vez bloqueiam o que eu mando, daí fica difícil ajudar em algo.

Um abraço... se puder, me adicione no MSN para que possamos conversar mais rápido sobre isso. (rodrigo@hlera.com.br).

Cidade

Exclarecimentos: www.hlera.com.br é meu, certo!? www.gasparsc.com.br é meu, certo!? www.festinver.com.br é meu, certo!? www.cidadegaspar.com.br NÃO é meu, ok?! www.vitrinegaspar.com.br NÃO é meu, ok?!

"O site que interpretei como seu é o hlera, esse sim não tem 1% de conteúdos sobre Gaspar!"... beleza, não vou discutir quantos % de conteúdo meu site tem sobre GASPAR, mas o fato é que, o site www.cidadegaspar.com.br, é apenas um redirecionamento para www.vitrinegaspar.com.br, que é um site de assuntos gerais assim como o MEU. Ou seja, se o meu site não está na Wikipedia no artigo sobre Gaspar, esse site também não deveria, entendeu?

Não estou fazendo apologias a propaganda, mas isto é uma injustiça. Acesse o site, e verás que o conteúdo do meu site está bem mais completo que o "cidadegaspar.com.br".

Verás também que se o meu site tem apenas 1% de informações sobre Gaspar (sendo que ele tem: noticias, fotos, historia, atrativos, prefeitos, etc.), imagine então os outros (www.cidadegaspar.com.br -> www.vitrinegaspar.com.br), que só tem domínio relacionado pelo nome, e não alcalçam nem 0,000001% de informações sobre Gaspar.

Eu posso ser novo na Wikipedia, e não conhecer o método de publicação a fundo, mas pelo pouco que conheço já o considero injusto por alguns aspectos, como: - Referências a nome (domínio, logotipo, etc..) - Direitos autorais: se foi eu que escrevi o conteúdo fonte do artigo, por que tenho que modificá-lo? Como que eu vou modificar um HINO DE CIDADE? Vou traduzir pro Inglês? É a única forma...


Desculpe se estou te irritando, mas é que estou "revoltado" com esses métodos. Por favor não me ignore, só quero entender isso, para poder CONTRIBUIR com o projeto.


Um abraço!

Cidade 2

Beleza... concordo contigo: o meu site não é IDEAL para representar minha cidade (Gaspar), mas então remova o site que está como Portal da Cidade (www.cidadegaspar.com.br).

Confira o conteúdo desse site (www.cidadegaspar.com.br = www.vitrinegaspar.com.br): Entretenimento Home Culinária FEC Nenhum de nos Eventos Festinver Garota Vitrine Jogos Piadas Trailer's V-Game Internet Videos desfile Serviços Classificado Fala Vitrine Gaspar Tabela de Contato Telefones Úteis Segurança Produtos Serviços Academia Agropecuária Auto Escola Caça e Pesca CD´s & DVD´S Computadores Construtora Despachante Engenharia Farmácia Jornal Locadora Mat. Construção Mármores Naturais Rádio AM Revistas Suplementos Transportes Web Empresarial

Agora me diz: aonde que tem conteúdo sobre Gaspar aí? Tem só uma seção!


Já no meu site: CANAIS Agenda Automóveis Busca Capa Chat Economia Fotolog Fotos Fuxique Gente & TV Horóscopo Humor Letras de Músicas Mapas e Trânsito Mascote Mural de recados Música Notícias Orkut Tecnologia ESPECIAIS Copa 2006 Festinver 2005 Festinver 2006 Oktoberfest 2006 SANTA CATARINA Gaspar Ilhota

Identifico no mínimo 7 seções relacionadas: Chat: galera da cidade acessa para se encontrar e conversar Fotos: fotos dos eventos da cidade (passeio ciclistico, festas, baladas) Festinver 2005: Edição de 2005 do Festival de Inverno da Cidade Festinver 2006 Edição de 2006do Festival de Inverno da Cidade (organizado pela Prefeitura) Gaspar: são aquelas informações que eu estava tentando colocar aqui na Wikipedia, tem noticias, fotos, etc. Ilhota: município visinho, que possuí laços no comércio, agricultura, etc.

Agora me diz: meu site só tem 1% de informações mesmo né... então acho que deve ser retirado aquele site PORTAL DA CIDADE porque aquele sim, que não possui NADA A VER COM A CIDADE. Deixa só o da Prefeitura e os dos Jornais do município.

:-) leonardo 16:10, 18 Outubro 2006 (UTC)


Imagem

Eduardo, não foi eu que carregei a imagem no commons, foi o HeitorGonçalvesCosta. eu ao colocar {{NowCommonsThis}}é uma maneira para eliminar mais rápidamente as imagens, porque assim podes eliminar já, sem a predef, tem que esperar 15 dias. :D. Como nas ferramentas temos os dois (Carregar arquivo e Carregar no commons), muitos user carregam a mesma imagem no dois sitios, é um trabalho desnecessário. Um abraço  Rei-artur  19:28, 18 Outubro 2006 (UTC)

História do Uruguai

O artigo está bom, só acho que pode ser melhor ilustrado. Dê uma olhada nas imagens da versão alemã (que por sinal é muito boa) e em algumas outras imagens do commons. -- Fernando | (0) 00:18, 19 Outubro 2006 (UTC)

Xiiiii... Lusitana 13:28, 19 Outubro 2006 (UTC)
Acho que Ottsen é o nome original do cara (em dinamarquês ou holandês, sei lá) e Ottesen é a transliteração que fizeram para o inglês. Não sei, não entendo muito disso. Sobre ele, encontrei essas páginas:

Não sei se ajuda, enfim... -- Fernando | (0) 16:35, 19 Outubro 2006 (UTC)

RE: Wikiconcurso

Sim, desisti do Deserto de Gobi, não vou ter tempo para a wiki até o meio de novembro :( , se quiser pode ficar com ele VictorGuarnieri 21:21, 20 Outubro 2006 (UTC)

Preparem-se...!

...o 5º WikiConcurso termina dia 29 de Outubro!! Os concorrentes têm mais uma semana para desenvolver e terminar os seus artigos... Lusitana

Sim, leva já com um infinite! Lusitana 08:44, 23 Outubro 2006 (UTC)

Re: Sock puppet

Eu também achei, tanto que já havia comunicado o fato na Esplanada. -- Fernando | (0) 19:50, 23 Outubro 2006 (UTC)

DUVIDA e PEDIDO de RESTAURAçÂO

Olá. Fiz o texto biografico de Claudette Soares , minha absoluta autoria, registrado na B.Nacional, RJ. Ao edita-lo, sendo principiante alguma falha cometi que foi-se ao vento o texto com aviso de retirada em 24 de novembro. Dada a explicação fico no aguardo de sua resposta breve. Cordialmente. Suely HInds

e-mail: suelyhinds@suelyhinds.med.br

CaroEduardo:

Fui notificado que o senhor marcou um página minha refêrente a o tema J-100 rapine, e no qual o senhor sugeri a "eliminação rápida" do tema. Queria mais informações sobre os motivos e descupar caso tenha infrigido alguma regra do Wikipedia.

Me disponibizo para responder qualquer pergunta a respeito e solucinar eventuais erros.

Grato!


Marrapo 15:09, 24 Outubro 2006 (UTC)

Olá Eduardo. O usuário fez confusão entre o artigo J-100 Rapine e a Predefinição:Infobox aeronave, como podes ver nos históricos. Abraço -- Adailton msg 15:38, 24 Outubro 2006 (UTC)

Votação da política sobre verificabilidade

Gostaria de pedir que expresse sua opinião em Wikipedia:Votações/Verificabilidade. A votação será encerrada depois de amanhã. Obrigado, Dantaddσυζήτηση 15:48, 24 Outubro 2006 (UTC)

CdS

Um pouco atrasado...

Você ajudou a escolher Primatas como vencedor da actual Colaboração da Semana
Article Creation and Improvement Drive
Article Creation and Improvement Drive
Agradecemos a sua disponibilidade para ajudar na Colaboração da Semana.
Esta semana, o artigo Primatas foi escolhido como sendo a Colaboração da Semana
Esperamos que dê a sua ajuda nesta tarefa.

Ajuda

Olá, sou novo por aqui, encontrei um problema que acho grave e não tenho a certeza sobre o que se deve fazer. Existe um artigo para o actor português Manuel Wilborg. O problema é que, ao contrário do artigo, não existe nem nunca existiu nenhum actor português com esse nome. O que existe é o actor Manuel Wiborg. Trata-se evidentemente de uma gralha, que até aparece em outro sítios da Internet. O que se deve fazer? Apagar o artigo? Escrever no artigo que se trata de uma gralha e deixar uma ligação para o nome correcto? Ozalid 16:21, 25 Outubro 2006 (UTC)

contribuiçao

eu contribui com uma informaçao verdadeira e nao vandalismo

perai assim nao da!!!

eu sou radiotelefonista e radiotelegrafista. fiz sobre radiotelefonista e contribui e vc retira assim nao da ne????

o conteudo estava certo e vc retirou.

Minha página de teste

Olá Eduardo,

Era eu mesmo, me desloguei para fazer um teste, mas nem deu tempo, você reverteu antes, mas tudo bem. É que estou aprendendo a usar os popus, ainda não estou muito familiarizado, então ia usar minha página de testes, mas acho que não dá certo, pois mesmo deslogado, o IP é o mesmo, ele não dá as mesmas opções, vou tentar depois em outra máquina. Sobre esse assunto mesmo, se souber me responder, claro, quando uso o popup para reverter um vandalismo, para qual edição é revertida automaticamente? para a última ou até a de algum usuário cadastrado? Valeu pela atenção! Rangel Tilgon 11:58, 26 Outubro 2006 (UTC)

Klaus Haushofer

Fico contente por ter apreciado o artigo. Já acrescentei as categorias em falta. Obrigado! —Adriao 14:16, 26 Outubro 2006 (UTC)


Sin escudo.svg

Eduardo, estas imagens, imagem:Sin escudo.svg e imagem:Sin bandera.svg já foram anteriormente protegidos mas não sei porque movido foram desprotegidos e apagados. Voltei a protege-los e desta vez coloquei essa predef, {{Previne recriação}}. Vamos ser se desta não voltam a eliminar.

Em relação ao balão de ouro, o teu artigo está muito bom, mas não podes ganhar um galão de ouro :(. O meu prémio só é atribuido a artigos com apenas uma edição, que não é o caso, pois é à algum tempo que eu não entrego um :D isto reflete o estado da wiki, a maioria dos artigos são mínimos ou esboços. Um abraço  Rei-artur  18:21, 26 Outubro 2006 (UTC)

Não entendi...

...essa marcação de lixo... Por duas razões: não é um mapa padrão dos que ilustram os verbetes? Segundo, estando no Commons, de que adianta "marcar" para eliminação aqui? Abraços, André Koehne Digaê 19:40, 26 Outubro 2006 (UTC)

  • Não explicou... mas acho que agora entendi: a imagem foi carregada também aqui, na pt:wiki, por isso, sendo eliminada e já existindo no Commons, ela não poderá ser "aqui" editada... ou algo parecido... kkk Tudo bem, considere explicado! André Koehne Digaê

Tudo bem! (ia dizer mais coisas, mas deixa pra lá... o que importa é que eu entendi que tem fundamento o que você fez, mesmo que eu não tenha entendido...). Abração, André Koehne Digaê 20:01, 26 Outubro 2006 (UTC)

Vandalismo e Edit wars

Boa noite. Estou com um problema com um usário novo - registrado - que anda fazendo vandalismos na wikipédia. Marquei um artigo dele para ER, e ele simplesmente vandalizou um artigo que havia editado - giFT - o qual ele vandalizou e o moveu para giFT*. O usúario é Marcio94, e o artigo que ele criou é Luís Eduardo Ramos Moreira. Ele também está tentando criar uma Edit Wars... Obrigado pela coomprensão.--Gabriel de Oliveira Padoan 22:39, 26 Outubro 2006 (UTC)

eu achei que se digitasse como título "giFT" (forma correta) permaneceria como titulo dessa manerira... mas não ficou

Títulos

Olhe, agradeço-lhe desde já ter tocado nesse assunto, porque criei "Elipsóide de Referência" e não sei porquê, o browser não interpretou bem o "e" acentuado trocando-o pelo (não sei o nome) seu equivalente na web. Como não sei apagar tópicos que não deviam existir, pois, fiz o redireccionamento. Se for possível agradeço-lhe desde já que apague esse "Referência", e já agora indicar-me como fazer para apagar o artigo automaticamente.

Com os melhores cumprimentos Barao78 08:40, 27 Outubro 2006 (UTC)

Restauração de Elipsóide de Referência

Agradecia que restaurasse Elipsóide de Referência que estava a meio do trabalho. Para apagar era suposto ser só Elipsóide de Referência. Barao78 08:48, 27 Outubro 2006 (UTC)

Wikiconcurso

Proposta indecente hein... eu desenimei para o wikiconcurso grupal, ainda mais para este fim da semana. Se me pedisse no começo da semana eu até tentaria :-) --leonardo 14:30, 27 Outubro 2006 (UTC)

Pelo menos uma medalha de 3º lugar vamos ter, hehe --leonardo 14:13, 30 Outubro 2006 (UTC)

Avaliação

Avaliação de artigos a concurso individual
O 5º WikiConcurso terminou!! A avaliação dos artigos (pelos próprios concorrentes) já pode ser iniciada, de acordo com o procedimento descrito na página para a avaliação. Boa sorte! Lusitana 09:25, 30 Outubro 2006 (UTC)

Avaliação

Avaliação de artigos a concurso em grupo
O 5º WikiConcurso terminou!! A avaliação dos artigos (pelos coordenadores) já foi iniciada. Os resultados serão colocados aqui. Boa sorte! Lusitana 13:28, 30 Outubro 2006 (UTC)

IP

Caro Eduardo,

Tudo bem? Este IP está vandalizando e vi lá que ameaçaste ele de bloqueio por ele insistir com os vandalismos e creio que ele insistiu. Que fazer? Um abraço! - J.P. Watrin 16:15, 30 Outubro 2006 (UTC)

  • Obrigado pela ajuda, Eduardo. Puxa! Só erro de coerência e coesão acima, que falhas as minhas. Hein? Desculpe-me. Um abraço! - J.P. Watrin 16:22, 30 Outubro 2006 (UTC)
  • Não, não me perdôo. Tristeza LOL! Eu amo a nossa língua e faço de tudo para respeitá-la, Eduardo. Falando nisso, acabei de colocar as bandeiras da lusofonia na minha página de usuário. Um forte abraço! - J.P. Watrin 16:56, 30 Outubro 2006 (UTC)

Aviso

Tens razão, Eduardo, fiz mal em não avisar, mas a verdade é que nem tinha percebido que era um usuário cadastrado. Realmente, não tenho o hábito, estou tentando me policiar, mas vivo esquecendo... A propósito, eu mesma posso proteger a minha página? Como faço isso??? me ajuda? E, devo ir agora lá na página dele falar alguma coisa? E, finalmente, obrigada pelos cumprimentos. --Nice msg 20:46, 30 Outubro 2006 (UTC)

Ok, obrigada pelos esclarecimentos. Vou ficar mais atenta! Abraço, --Nice msg 20:54, 30 Outubro 2006 (UTC)

bem-vindo mensage

Olá, grato --OliverZena 12:28, 31 Outubro 2006 (UTC)

  • Obrigado... ele parece ser de minha cidade e, bem, está a sustentar as lan-houses de onde efetivamente for... Valeu. André Koehne Digaê 18:52, 31 Outubro 2006 (UTC)

Populy

Por que o Orkut e o Gazzag podem ter uma página e o Populy não?

?

Obrigado!

Obrigado Epinheiro! 201.86.202.208 13:26, 1 Novembro 2006 (UTC)

Olá Eduardo

Eduardo a REDECapBrasil bem uma propaganda é uma oportunidade de negócios que vem crescendo no Brasil a mil por hora....... seria legal uma matéria sobre isso..... posso reformular uma bem legal..... aí mostro para vc antes de ir ao ar.

pagina de usuário.

Olá..já coloquei categorias onde faltava..Agora tenho uma dúvida. Devo criar uma página de usuário? A propósito, a tua página de usuário tem um link que vai contra as regras da wikipedia.. Nos "seus orgulhos", artigos que colaboraste tem um "sobre mim" que é uma declaração de amor de alguma menina pra ti. Deve ter sido vandalizada. Dá uma olhada lá Abraços aimee 18:46, 1 Novembro 2006 (UTC)

ooops, errei

Olá Eduardo

Estive escrevendo a biografia de um médico (Karl Wernicke), mas criei a página com grafia errada (Carl Wernick)...não sei como corrigir...pode me ajudar? aimee 11:12, 2 Novembro 2006 (UTC)

Novo tópico

Olá Eduardo...

Estive a pensar melhor sobre a página da Psiquiatria e gostaria de saber se pode-se criar outro artigo com a História da Psiquiatria e um link logo abaixo do artigo Psiquiatria. É que a história é um bocado grande e para nós psiquiatras importantíssima. Ainda falta muito para escrever no artigo Psiquiatria, como a área de atuação, as divisões, etc... Será que é possível? A propósito, obrigada pelas dicas :)aimee 14:53, 2 Novembro 2006 (UTC)

Re: Valeu!

Heheh! Valeu! <ironia>Não tenho inimigos, imagina!</ironia> Lipe FML_ 18:44, 2 Novembro 2006 (UTC)


bot

Eduardo, se eu bem percebi, tu queres que eu altere o esboço geral ({esboço-geojp}) para um esboço mais especifico, por provincia (ex: {esboço-geojp-Okinawa}). É isto ? Um abraço  Rei-artur  18:48, 2 Novembro 2006 (UTC)

Eduardo só as 3 letras era muito complicado nestes caso Fukui, Fukuoka, Fukushima; são nomes muito parecidos, assim eu vou avançar  Rei-artur  19:17, 2 Novembro 2006 (UTC)
Eduardo, o bot já susbtitui a maior parte dos esboço, ficaram apenas alguns, mas estes tem que ser feitos manualmente. Um abraço  Rei-artur  23:25, 2 Novembro 2006 (UTC)


Pá não estou a fazer propaganda. Ainda estou a escrever o artigo com o historial do jornal da madeira e poes o artigo para apagar?

Dá-me é tempo para escrever o historial que não existe em lado nenhum. Ainda demoro alguns dias.

Ilha do Porto Santo

Olha, queria fazer uma correcção.

Quando ponho Ilha do Porto Santo dá para um novo artigo mas se só por Porto Santo dá o link para a página correcta. Como se pode fazer o link interno Ilha do Porto Santo redireccionar para o link interno Porto Santo?

Artigo sobre o Museu da Música

Caro Eduardo Pinheiro,

Chamo-me Rui Pedro Nunes e sou funcionário do Museu da Música (pode comprovar esta informação se consultar a página de créditos do site do Museu), tendo sido nessa qualidade que inseri o artigo sobre o Museu.

Criei um utilizador na Wikipedia com o propósito específico de inserir informação de interesse sobre o Museu em que trabalho. Sendo novato nestas coisas, não pensei que estaria a incorrer em alguma violação dos direitos de autor, até porque os textos que se encontram no site do Museu da Música foram eles próprios adaptados por mim.

Assim sendo, peço uma orientação relativamente a este assunto. Nas circunstâncias que descrevi, será que o interesse da informação não deve estar em primeiro lugar? Ou serei obrigado a reescrever os meus próprios textos apenas para que sejam diferentes daqueles que constam do site do Museu da Música?

Aguardo resposta. Obrigado!

Rui Pedro Nunes