Usuário(a):GOE/arquivo/4

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu estou tentando atualizar a tabela da GP2 Dá pra me deixar?

Coração de Jesus[editar | editar código-fonte]

Goe, as informações que eu tinha adicionado a este conteudo eram veridicas!!! isso posso garantir eu que as fui recolher na Junta de Freguesia desta freguesia!!! mas não faz mal eu também tenho mais coisas para por nessa página só que ainda não as passei para o computador!!!

Abraço, fica :)

ps: como é que se adicionam imagens?


Cão & Dog[editar | editar código-fonte]

Cara, é só mais um artigo para os que se interressam em rir lerem. ¬¬

Recurso Zero Produções[editar | editar código-fonte]

Não entendi por que as informações sobre a Recurso Zero Produções serão eliminadas? Não tem nada que ofenda ninguém, somente informações relevantes da produtora! Acho que a sua permanência seria uma forma de incentivo aos realizadores do cinema independente no Brasil!!!

Obrigado

joelcae


Resposta - Esan_br[editar | editar código-fonte]

Goe,

Desculpe: eu havia efetuado uma edição na minha página pessoal sem estar logado. Peço desculpas novamente pela resposta anterior.

Abraços.


Goe, minhas informações a respeito do artigo "Malditas Ovelhas!" são verídicas e gostaria de revindicar a permanencia das mesmas. Obrigado

Djalma Nery

Resposta[editar | editar código-fonte]

Então me bloqueia.... Crio uma nova conta, ou reinicio meu modem e mudo meu IP e posso voltar!

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Desculpa perguntar, mas o senhor é moderador aqui da Wikipedia ou qq coisa parecida? Se sim, aconselho a ler as mudanças antes de dizer que tudo é vandalismo. Estava editando o artigo Sandy e Junior, piis estava muito grande, criei um 2o artigo, coloquei o link lá e apaguei as informações que tinham nesse segundo artigo. Próxima vez que mandar mensagem avisando, presta atenção na alteração que foi feita. Não adianta desfazer, pois irei refazer quantas vezes for necessário. Se bloquear meu IP ou conta, já entrei em contato com outros fãs da dupla, que irão fazer o mesmo, conforme mostra esse link: http://www.alenda.com.br/forum//index.php?showtopic=20512&view=getnewpost

Próxima vez que for chamado pra cuidar de algum site, aprenda a ver o que está sendo feito antes de sair alertando as pessoas!

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Caro colega. Cuidado ao desfazer vandalismos sem antes verificar o histórico deles. No artigo <http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Base_%28qu%C3%ADmica%29&oldid=10013041> foram feitos dois vandalismos seguidos e você os desfez sem cuidado. Temos que ficar atentos. Tá cada dia mais difícil ficar de olho. Forte abraço --Mago® (discussão) 20h46min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Página de usuário[editar | editar código-fonte]

Por favor não entendi porque a pagina do meu usuario está se encaixando na Regra 20 - Artigos que se encaixam no perfil de lixo ou impróprio.

Por favor verifique novamente e verá que está tudo de acordo.

--Dej espindola (discussão) 11h08min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Alterações em Daniano[editar | editar código-fonte]

Caro colega,

Minha recente edição no artigo Daniano não é irresponsável. Eu apenas removi deste artigo, como pretendo fazer com todos os da Escala de tempo geológico, as tabelas predefinidas que poluem visualmente, não acrescentam nenhuma informação útil e ainda trazem informações erradas. Fui eu quem, originalmente, criou todos esses artigos, e embora eu não os possa editar com freqüência, quero ao menos evitar que virem uma bagunça.

Sairjohn (discussão) 20h55min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Sandy & Junior[editar | editar código-fonte]

Façam-me um grande favor, se for possível. Falem um com o outro e tentem arranjar uma solução para não haver guerras de reversão que não levam a nada. Pelo que me apercebi, nem um nem outro é vândalo, deve tratar-se duma questão de pontos de vista diferentes. Com boa vontade de ambos deve ser possível resolverem a questão da melhor forma possível para a wikipédia. O projecto é mais importante do que nós ! Abraços João Carvalho deixar mensagem 21h38min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

Reversão[editar | editar código-fonte]

Olá, colega andróide. Esta sua reversão deixou uma sujeirinha para trás. Obrigado, Lechatjaune msg 05h03min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Mundo[editar | editar código-fonte]

Olá GOE

Cuidado com as reversões, essa só foi corrigida por um IP que estava apenas brincando.

Abraço Adailton msg 07h32min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Pedido de ajuda[editar | editar código-fonte]

Percebi que você é um programador, então eu queria pedir sua ajuda para criar um bot para editar algumas páginas automaticamente, a coordenação robótica diz que os bots não fazem isso, então eu acho que eles só usam bots pré-definidos e coisas novas tem que ser criadas por programadores. O que eu quero que seja feito é primeiro preencher uma tabela com informações contidas em alguns links, e depois preencher predefinições do tipo info box em vários artigos com informações contidas em vários lugares. Eu tenho os links onde estão as informações para colocar na tabela e nas predefinições. Se estiver disposto a ajudar, avise-me para eu explicar o que tem que fazer. Obrigado. ---- Master msg 13h08min de 12 de Abril de 2008 (UTC)


Artigo Terra[editar | editar código-fonte]

Caro colega. Não é a primeira vez que venho te alertar. Cuidado com as reversões sem antes verificar o conteúdo anterior dos artigos. Você fez uma reversão complicada no artigo Terra. Abraços --Mago® (discussão) 14h10min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Artigo Rubens Cunha[editar | editar código-fonte]

Caro Goe, hoje mesmo criei uma conta no Wikipedia e criei um artigo. Em menos de uma hora, percebi que havia ofendido pessoas as quais propuseram apagar o artigo. Decidi remover o conteudo a fim de estudar mais os principios do Wikipedia e adequa-los aos mesmos. Por gentileza nao reverta a delecao do dito artigo. Obrigao.

Duvida[editar | editar código-fonte]

O que é a WhiteList.css? Porque vc fica adicionando nomes a ela? Só pra saber, Gabriel Wahl (discussão) 00h06min de 16 de Abril de 2008 (UTC)

Mondongo News[editar | editar código-fonte]

oi to tentando editar uma pagina sobre jornal de uruguaiana RS, por favor tira ela do lixo que nao está pronta, ok?

vê se dá pra reverter o voto lá, bro, ok? (Cesar2001urug (discussão) 22h14min de 25 de Abril de 2008 (UTC))

Hutúz[editar | editar código-fonte]

O texto é VDA de http://www.cufa.com.br/producoescufa.htm. 208.53.170.217 (discussão) 05h03min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

GeneXus.[editar | editar código-fonte]

Prezado GOE,

As modificações do artigo GeneXus (que foram automaticamente revertidas) são relevantes e visam melhorar o conteúdo da Wikipédia.

Gostaria que a reversão fosse desfeita.

azevedo, celso (discussão) 19h41min de 25 de Abril de 2008 (UTC)

NATURAL[editar | editar código-fonte]

Tá ficando bom, né guri? (Cesar2001urug (discussão) 22h13min de 25 de Abril de 2008 (UTC))

The Downward Path[editar | editar código-fonte]

eu como criador do artigo estou editando-o para adequar às solicitações da wikipédia e torna-lo "padrão". a reversão das modificações só traz empecilhos às melhoras da mesma. --Rss1334 (discussão) 18h24min de 10 de Maio de 2008 (UTC)

Motörhead[editar | editar código-fonte]

Eu fiz uma edição pro artigo do Motörhead que é só um esboço. Seguem as mudanças que eu ia fazer, me diga se isso é ou não vandalismo:

Integrantes[editar | editar código-fonte]

Integrantes do Motörhead ao longo do tempo

Formação Atual

Membros Anteriores


Membros Convidados

TVZ[editar | editar código-fonte]

Caro amigo, a minha edição está correta, TVZ, TopTvz e Tvzokê são programas diferentes apesar do nome, só queria separá-los em artigos diferentes para facilitar a diferenciação.

Obrigado pelo compreensão.

Usuário:Tatiane Oli[editar | editar código-fonte]

A página de Usuário:Tatiane Oli é SPAM. Por que reverteu? 208.53.170.217 (discussão) 18h36min de 11 de Maio de 2008 (UTC)

SPAM[editar | editar código-fonte]

Outra reversão indevida: Usuário:Valu Vasconcelos. Não percebe automaticamente que é SPAM? 208.53.170.217 (discussão) 19h35min de 11 de Maio de 2008 (UTC)

Egipto[editar | editar código-fonte]

No verbete Egipto, o bot reverteu para uma edição mais antiga vandalizada.

Da edição 2 para a edição 5, listado abaixo.

  1. (atu) (ult) 18h05min de 13 de Maio de 2008 Gabbhh (discussão | contribs | bloquear) m (37 270 bytes) (revert) (voltar | desfazer)
  2. (atu) (ult) 17h50min de 13 de Maio de 2008 GOE (discussão | contribs | bloquear) m (42 bytes) (Revertidas a edição de 201.47.176.52 (5k)) (desfazer)
  3. (atu) (ult) 17h49min de 13 de Maio de 2008 201.47.176.52 (discussão | bloquear) (24 313 bytes) (→História) (desfazer)
  4. (atu) (ult) 16h49min de 7 de Maio de 2008 Eric Duff (discussão | contribs | bloquear) (37 270 bytes) (Revertidas edições por 201.59.229.13 para a última versão por Fabianopires com monobook-suite) (desfazer)
  5. (atu) (ult) 16h49min de 7 de Maio de 2008 201.59.229.13 (discussão | bloquear) (42 bytes) (← texto trocado por 'nada tem nessa pagiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa') (desfazer)

--OS2Warp msg 21h54min de 13 de Maio de 2008 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a administradores/Bloqueios[editar | editar código-fonte]

Em Wikipedia:Pedidos a administradores/Bloqueios o bot cancela uma seção, pois o texto se une com a próxima seção.

Pedido de permanência[editar | editar código-fonte]

Foi efetuada uma página enciclopédia sobre a vida de Eduardo Guedes, um gaúcho nobre, que, acredito que por engano, foi classificada como "lixo". Não acredito que a Wikipédia, com todo o respeito que tenho por ela, vá eliminar o artigo, visto que busco, em todos os sentidos, a divulgação de sua imagem como herói para todos os jovens de língua portuguesa.

Exemplo:


  • Luanagazola D​ C​ E​ FSucessivos vandalismos, mesmo após vários avisos GOE 01h48min de 15 de Maio de 2008 (UTC)==Pedidos de revisão de bloqueios==


--OS2Warp msg 01h52min de 15 de Maio de 2008 (UTC)

Alvo[editar | editar código-fonte]

alvo errado. Cumprs. Lijealso 21h00min de 17 de Maio de 2008 (UTC)

Já vi que reparaste na situação: [1]. Lijealso 21h01min de 17 de Maio de 2008 (UTC)


Erro[editar | editar código-fonte]

Por que eu vou ser considerado vândalo e minhas alterações no artigo Gasolina foram apagadas, se eu nunca mexi naquele artigo, o último artigo que eu fiz alterações foi o artigo Chiquititas 2006.

Design[editar | editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Design&action=history

  1. (atu) (ult) 19h42min de 19 de Maio de 2008 GOE (discussão | contribs | bloquear) m (10 039 bytes) (Revertidas a edição de 201.81.219.136 (bl)) (desfazer)
  2. (atu) (ult) 19h41min de 19 de Maio de 2008 201.81.219.136 (discussão | bloquear) (10 143 bytes) (→História do design) (desfazer)
  3. (atu) (ult) 19h40min de 19 de Maio de 2008 201.81.219.136 (discussão | bloquear) (10 039 bytes) (→Design como profissão) (desfazer)
  4. (atu) (ult) 09h26min de 19 de Maio de 2008 Gunnex (discussão | contribs | bloquear) m (11 481 bytes) (rv Jo Lorib) (desfazer)

O GOE não reverteu as duas edições do vândalo em Design.--OS2Warp msg 23h47min de 19 de Maio de 2008 (UTC)

Wry[editar | editar código-fonte]

Tentei mudar para versão anterior, do autor Leonardo.stabile, mas recebi aviso de que foi automaticamente revertido. A versão atual não tem objetividade, neutralidade. É basicamente um press release da banda. Por mais que a versão do autor Leonardo.stabile seja enxuta, ela está correta e não usa da wikipedia como espaço de propagnda de uma banda.

Convite para o Portal da Anarquia[editar | editar código-fonte]

Saudações anarquista wikipedista!

Este usuário é um frequentador
do Portal da Anarquia.

Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutençaõ do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias.

--Phil f. loius 11h35min de 27 de Maio de 2008 (UTC)