Usuário(a):GregKaye/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(em Português)
População é importante
Tipo caridade, think tank,
grupo de interesse
Sede Reino Unido
Sítio oficial ligação para uma página em Português:
populationmatters.org

População é importante / Temas de População (Língua inglesa Population Matters) Anteriormente conhecido como: Caridade para População Óptimo (Língua inglesa Optimum Population Trust, OPT), é um cuidado Reino Unido caridade,[1] think tank, e grupo de interesse expressando "sobre o tema da população "em relação a impactos de crescimento populacional em longo prazo sustentabilidade, qualidade de vida eo meio ambiente, especificamente recursos naturais, a mudança do clima e biodiversidade.

Fundo[editar | editar código-fonte]

Population Matters realiza pesquisas sobre mudança climática, Requisitos de energia, biodiversidade, e outros fatores ambientais em relação ao número da população. Ele luta para a estabilização do tamanho da nossa população e sua diminuição gradual para níveis sustentáveis. Em 2009, a organização publicou um estudo afirmando que a contracepção era a forma mais barata de combate a mudança do clima.[2]

A organização afirma que seus objetivos intermédios são: melhorar a prestação de o planejamento familiar e educação sexual, melhor educação e direitos para as mulheres, e que os casais voluntariamente "ter dois ou menos filhos". Para o Reino Unido, especificamente, defende maior esforço para reduzir os altos índices de gravidez na adolescência e gravidez indesejada e que a imigração ser posta em equilíbrio com a emigração.

Preocupação de população[editar | editar código-fonte]

Um conceito de "preocupação de população" são apresentadas como sendo: ". Uma preocupação sobre como cuidar de necessidades das pessoas e certificando-se de que os recursos estão disponíveis para atender a essas necessidades, agora e no futuro previsível".[3]


Campanhas e iniciativas[editar | editar código-fonte]

Pledge dois ou menos[editar | editar código-fonte]

As "Population Matters" iniciativa "Pledge dois ou menos" é um compromisso voluntário de ter" dois ou menos filhos "que é apresentado como sendo" a maior decisão ambiental você nunca vai fazer. "Quatro razões são citadas para a escolha de ter uma família menor: "A igualdade de gênero ... Qualidade de vida ... Qualidade de parentalidade ... Qualidade de infância. ..[4]

[1]

Pessoas[editar | editar código-fonte]

Patronos[editar | editar código-fonte]

História[editar | editar código-fonte]

A organização faz nota de suas predecessoras do Reino Unido: A Liga Malthusiana[2] (1877); O "Simon Population Trust" (1957); A "Sociedade de Conservação" (1966) e "A preocupação da população" (1974) uma organização que, em última análise se fundiu com o "Plano Reino Unido" em 2013. [3]

A Optimum Population Trust foi fundada em 1991 por David Willey e outros. "Eles foram impelidos a agir pelo fracasso dos governos do Reino Unido para responder a uma série de recomendações sobre o crescimento da população e da sustentabilidade." Seus objetivos foram para coletar, analisar e disseminar informações sobre os tamanhos das populações globais e nacionais e de ligação a um estudo de capacidades produtivas e qualidade de vida dos habitantes, a fim de apoiar as decisões políticas.

A organização preparou investigações e fez lobby em questões afetadas pelo crescimento da população, incluindo a assistência social, a educação, a oferta de trabalho, o envelhecimento da população, a imigração eo meio ambiente. Ele também pressionou os ativistas ambientais e de desenvolvimento quanto à necessidade de incorporar questões populacionais em seu pensamento.

A organização foi concedido o estatuto de caridade no dia 9 de maio de 2006. O nome "Assuntos da População" foi adoptado em Fevereiro de 2011, após extensa revisão de alternativas através de pesquisa entre os membros, clientes e do público.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. «Charity no.1114109». charitycommission.gov.uk/ 
  2. «Contraception cheapest way to combat climate change». http://www.telegraph.co.uk/ 
  3. a b «Population concern». www.populationmatters.org 
  4. «Have a small family». http://populationmatters.org/. Consultado em 7 July 2014  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

'artigos de notícias'

'outro'