Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-jun

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF



Alterações nas páginas do PMI[editar | editar código-fonte]

Ola Hermogenes sou membro do PMI e recebi a informação de que as página do Instituto estavam em votação. Conforme informei na página da Certificação CAPM as alterações não estão bem elaboradas. Ou seja, não estão seguindo o padrão e as informações que gostariamos que aparecesse. Já que estas páginas são publicas e muito procuradas.

Estarei durante esta semana fazendo as devidas correções. Gostaria de saber se mesmo em otação isto é possível?

Aguardo retorno,

Patrícia Passos (discussão) 03h56min de 18 de junho de 2009 (UTC)

Doação de texto[editar | editar código-fonte]

Hermogenes, escrevei uma artigo sobre a EF Guaíra - Porto Mendes e gostaria de incluir na wikipedia, qual o procedimento? Meloaraujo (discussão) 14h30min de 4 de junho de 2009 (UTC)

acho que andas ocupado... sem problema, vejo com outro administrador... Meloaraujo (discussão) 12h31min de 5 de junho de 2009 (UTC)
ok, resolvido... mas o artigo em questão é o da Estrada de Ferro Guaíra a Porto Mendes‎, que escrevi especialmente para o site da APFmf, mas com a intenção de incluir na Wikipedia. Meloaraujo (discussão) 20h05min de 5 de junho de 2009 (UTC)
ok, obrigado... sorte que tenho muitos amigos, dai fui recebendo contribuições para poder fazer esses artigos, inclusive dos dois profº universitários que são citados nos trabalhos... mas tbm consomem um bom tempo para sua confecção... mas, valeu a pena...Meloaraujo (discussão) 21h41min de 5 de junho de 2009 (UTC)

Ciclismo[editar | editar código-fonte]

Realmente, acho que este é um esporte que não tem muitos fans entre os lusófonos. Acho que completar os artigos é uma visão otimista, mas melhorar definitivamente não é. Ainda não bolei nenhum plano, mas tenho dois artigos na minha alça de mira: Paris-Roubaix, que estou tentando traduzir da wikipedia inglesa (apesar das minhas dificuldades) e o artigo do Giro d'Italia, que acho bastante incompleto e com alguns erros. Só me falta mais tempo para a pesquisa, que é o trabalho mais árduo. Obrigado pelo apoio. -- --Dtonon (discussão) 22h01min de 8 de junho de 2009 (UTC)

Categoria Vitor Meireles[editar | editar código-fonte]

Estou recriando a categoria Vitor Meireles, por você deletada! Eu almejo obter novamente 293 categorias, correspondentes aos 293 municípios do "Estadode Santa Catarina". Os meus motivos são enciclopédicos e solicito a vossa excelência ser criterioso na pretenção de novamente eliminar a página que agora recrio! Obrigado, --Kaktus Kid (discussão) 01h55min de 10 de junho de 2009 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá! Você votou para a eliminação do artigo biográfico de Hiago Rodrigues Reis de Queirós, mas eu refiz este artigo, apresentando mais fontes referências, e o pus nos parâmetros de biografia, por isso peço que você analise o novo artigo e veja se este deve ser mesmo eliminado.

Se puder fazer alguma melhoria, além das críticas, fico-lhe grato.

--... assim disse o: Wikicorretor (discussão) 06h35min de 10 de junho de 2009 (UTC)


Por favor, poderia dar sua opinião aqui Discussão:Santa Quitéria (Ceará). Grata, --Nice msg 22h24min de 10 de junho de 2009 (UTC)

Açúcar União[editar | editar código-fonte]

O verbete Açúcar União foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Bisbis msg 19h27min de 12 de junho de 2009 (UTC)

Darlan José Schneider[editar | editar código-fonte]

Citação: HTPF escreveu: «Praticamente ignorado no meio eletrônico» Gostaria de pedir que reavaliasse o seu voto, levando em consideração que na verdade não são apenas 7 resultados no Google como foi mencionado. Ele é mais conhecido como Darlan Schneider. Se refizer a busca com esse nome, sem o José, o resultado será outro. Ele é muito citado em sites europeus... CidCN (discussão) 19h09min de 15 de junho de 2009 (UTC)


Ferrovipédia[editar | editar código-fonte]

Hermogenes, essa mensagem não se aplica ao todo a você... mas, está sendo enviada a todos os editores...

Caro colega editor,
Notamos que suas contribuições e participação nas discussões do Projeto Ferrovipédia não está sendo constante. Vimos, através deste, questioná-lo se gostaria de permanecer ou se deseja se afastar temporariamente do referido projeto. Atualmente, está em andamento a discussão sobre a padronização das barras de navegação sobre transporte ferroviário, a qual necessita da participação efetiva de todos, para que possa ser oficializada democraticamente.
Caso não retorne a este convite, seus status será alterado para inativo, não sendo considerado para eventuais votações.
No aguardo! Grato e boas contribuições.

Meloaraujo (discussão) 11h21min de 16 de junho de 2009 (UTC)

obs.: qualquer dúvida favor entrar em contato com o Usuário:Felipe P ou Meloaraujo

Olá Hermógenes! Agradecemos a sua permanência no projeto, que com certeza é muito importante, por ser bem ativo na Wiki. Abraço! Felipe P discussão 20h41min de 20 de junho de 2009 (UTC)

Metropolitano[editar | editar código-fonte]

oi, eu movi todos os artigos, depois de um discussão sobre o tema, existia na Wiki 3 formas diferentes nos título, Metro, Metrô e Metropolitano. Na altura da votação para destaque do artigo Metropolitano de Londres, a discussão acentuou-se, e resolveu-se chegar à conclusão de que todos os artigos considerados Metro/Metrô deveriam ser movidos para Metropolitano de... Eu apenas me dei ao trabalho de fazer o que foi decidido, eu conheço a regra do deixar os artigos (título) na grafia original, não me ia arriscar a ser bloqueado à toa lol abraço João P. M. Lima (discussão) 12h27min de 16 de junho de 2009 (UTC)

o projecto escapou lol eu apenas fiz, o que a maioria quiz na discussão, os argumentos foi que visto no Brasil as pessoas não saberem que Metro é Metrô e que em Portugal também não se sabe que Metrô é Metro, resolveu-se por todos em igual, com a expressão conhecida em todos os países lusófonos, foi apenas isso. Eu conheço bem a regra do PE vs PB... quanto à discussão, vou procura-la e já cá a ponho, ela deu-se já não sei onde (se numa votação para destaque num artigo) João P. M. Lima (discussão) 20h07min de 16 de junho de 2009 (UTC)
não encontro a discussão, mas foi à minha página de discussão (porque vários usuários também falaram sobre estas movimentações), e a resposta da minha parte foi sempre a mesma [1]. mas apesar de não encontrar a discussão, sei que ela existe, e agora também já sei que se deu em Abril, vou ver o arquivo da esplanada João P. M. Lima (discussão) 20h18min de 16 de junho de 2009 (UTC)

não encontro defenitivamente a página onde as conversações se deram, mas vi que um usuário uma vez escreveu na minha página "Sabias que o Metrô de São Paulo é regido pela Companhia de Metropolitano de São Paulo"? Posso não encontrar os locais das discussões, mas garanto-te que estas ocorreram, pois não me ia dar ao trabalho de mover uma data de artigos do nada, sabendo da regra PE/PB, além do mais, nessa altura já tinha criado mais de 100 artigos com a denuminação Metro, e também tive que os mover todos, ao todo movi para cima de 300 artigos, todos eles escritos (o titulo) em PE ou PB João P. M. Lima (discussão) 20h35min de 16 de junho de 2009 (UTC)

por tanto me faz, tipo os metros que mais me interessa são o de Londres, Lisboa, Paris, Madrid, Nova York e pouco mais, esses já eram Metro, e o nome deles é Metropolitano, o resto não sei, se quiseres move tudo para como tava João P. M. Lima (discussão) 20h56min de 16 de junho de 2009 (UTC)
Hey, viva. O nome mais correto/correcto do sistema de transporte popularmente conhecido por metro ou metrô é "Metropolitano". O nome provém de uma das linhas do Metropolitano de Londres. As companhias que operam estes sistemas têm geralmente a palavra "Metropolitano" no nome. A Wikipédia deve dar o exemplo de não excessiva informalidade no nome das páginas, mas incluir redirects a partir desses termos mais populares ou que podem surgir em buscas ou links. Um caso semelhante passa-se na língua inglesa, onde a página do Metropolitano de Londres é "London Underground" e não "London tube", apesar de os londrinos o chamarem de tube. Por isso o título "Metropolitano do Cairo" (p. ex.) é mais correto que "Metro/ô do Cairo". Zdtrlik (discussão) 05h13min de 17 de junho de 2009 (UTC)

Olá Hermógenes, a propósito deste tema, verifiquei que fizeste a seguinte alteração no artigo sobre o Metropolitano de Estocolmo, iniciado por mim em 2006: (Metropolitano de Estocolmo movido para Metrô de Estocolmo: Conforme grafia original do artigo). Porém, a grafia a original do artigo não era "Metrô", mas sim "Metropolitano", como se pode ver na versão inicial http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Metr%C3%B4_de_Estocolmo&oldid=4051480 . Não é grave, mas não é coerente nem com a política de utilização da grafia original, nem com a política de evitar excessiva informalidade, tal como exposto pelo Zdtrlik acima. Adriao (discussão) 09h34min de 17 de junho de 2009 (UTC)

Obrigado, Hermógenes. Bom trabalho. Adriao (discussão) 15h46min de 17 de junho de 2009 (UTC)
A única fonte que eu encontrei foi aquela que eu inseri no artigo. Se você achar adequado encaminhar para WP:EV, eu apoio. RmSilva msg 20h54min de 23 de junho de 2009 (UTC)

189.124.236.73[editar | editar código-fonte]

Você bloqueou indefinidamente um IP chamado 189.124.236.73 por vandalismo contumaz.

De acordo com a PB, só se bloqueiam indefinidamente IPs que forem considerados proxies anônimnos. Vi que o IP 189.124.236.73 não era um proxy anônimo.

Não tem como desbloqueá-lo, por favor?

189.18.126.26 (discussão) 17h51min de 24 de junho de 2009 (UTC)

Nova opção em Wikipedia:Páginas para eliminar/Naruto Shippūden: Narutimate Accel 3[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes . Seguindo um procedimento padrão em votações de páginas para eliminar, gostaria de avisar que incluí uma nova opção nas seguintes PEs:

Cumprimentos. Filipe Ribeiro Msg 15h06min de 25 de junho de 2009 (UTC)

Re: Bloqueio[editar | editar código-fonte]

  • Resolvido. IP com longo histórico de vandalismo usado para contorno de bloqueio. Ajustado de acordo com a política de blqoueio. Abs, Ruy Pugliesi discussão 23h47min de 25 de junho de 2009 (UTC)

Batalha de Balaclava[editar | editar código-fonte]

Viva

Convido-o a votar num artigo no qual me empenhei e que proponho para destaque: Batalha de Balaclava. Obrigado Zdtrlik (discussão) 18h55min de 26 de junho de 2009 (UTC)

Alexandre Herculano[editar | editar código-fonte]

Boa noite, desculpe estar a ocupar o seu tempo, mas trata-se do facto de que um IP (Usuário Discussão:201.45.184.69) tem estado a fazer vários vandalismos no artigo sobre Alexandre Herculano. Não sei se perante os acontecimentos o mesmo não devirá ser bloqueado ou pelo menos o artigo protegido pois o facto de o IP usualmente usado ser bloqueado não impedir a pessoa de usar outro computador para continuar as suas acções. Abraços dos Açores Luís Silveira correio 21h08min de 26 de junho de 2009 (UTC)

  • Obrigado pela sua prontidão e eficiência. Parece-me que está tudo a funcionar perfeitamente. Luís Silveira correio 21h25min de 26 de junho de 2009 (UTC)

Arquivo[editar | editar código-fonte]

Oi, Hermógenes.

Obrigado por avisar, mas não entendo o que possa estar acontecendo... A página não está na categoria, as inclusões que há nela tb não estão...

Deu algum biziu no sistema da Wiki... É só isso que posso imaginar...

Abraço,

Porantim msg 01h38min de 29 de junho de 2009 (UTC)

Artigo Diego Silva e Diogo Jr[editar | editar código-fonte]

Caro editor, Bom, a dupla ainda não possui méritos a nível nacional e internacional, mas é claro que devemos considerar, de fato, que a dupla já possui, de uma certa forma, o seu espaço na música. Não sei se o Sr. caro editor reparou algumas fontes fiáveis, como participações musicais, acordes de músicas próprias em site nacionalmente conhecidos, etc. Se caso puder reavaliar seu voto, eu agradeço. Já ocorreu uma reavaliação lá na página de votação, fiquei muito feliz em saber que o wikipédia travalha com profissionais responsáveis. De qualquer maneira, obrigado pelas dicas. Grato!

Diegobilbarros--Diegobilbarros (discussão) 18h01min de 30 de junho de 2009 (UTC)