Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-out

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF



WikiVida II[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, Sou apenas jurado do concurso Wikivida, e não tenho muita base para responder às suas dúvidas, peço que você contacte os coordenadores do concurso, Luan D​ C​ E​ F e GoEThe D​ C​ E​ F. Sobre as fases de avaliação, sei que o total de artigos será avaliado pelos próprios usuários como um todo na 1ª fase e os melhores serão avaliados apenas pelos jurados na segunda, mas não tenho muitos detalhes sobre a pontuação e que tipo de edição é exigida.Abraço,Leonardo (discussão) 02h53min de 3 de outubro de 2009 (UTC) Ah sim... aproveito também para agradecer pela ajuda na página sobre defesas vegetais... fique à vontade para editá-la. A maior parte dessa tradução já está na página do artigo: Defesas vegetais.

Wikipedia:Votações/Desnomeação por não uso das ferramentas administrativas/2/2º turno[editar | editar código-fonte]

Lhe convido a participar do 2º turno da votação do Ponto 2 da Parte 2 de Wikipedia:Votações/Desnomeação por não uso das ferramentas administrativas/2, que terá início às 00:00 e durará 7 dias. Mateus RM msg 11h45min de 3 de outubro de 2009 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá, venho aqui pra pedir pra se possívél mudasse seu voto de eliminação do artigo Arca Universal para redirecionar pro artigo da IURD. Saudações. Vitor Mazuco Msg 23h08min de 3 de outubro de 2009 (UTC)

Participe do WikiVida II!![editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do WikiVida II - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Mwaldeck msg 02h53min de 4 de outubro de 2009 (UTC) a pedido da Coordenação do WikiVida II

Flávia Nori Bombonato[editar | editar código-fonte]

O verbete Flávia Nori Bombonato foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!


A propósito, obrigado pela eliminação do Cravo (instrumento musical). Saudações, RafaAzevedo msg 20h08min de 5 de outubro de 2009 (UTC)

Re: Benfica (Benevides)[editar | editar código-fonte]

"Foi encaminhado"? Está sendo, suponho. Talvez valha a pena. Salvei essa página de ER, o que vier dela é lucro... Haha. Boas. Yanguas diz!-fiz 18h34min de 7 de outubro de 2009 (UTC)

Re:Edimar Curitiba Fraga[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF. não vou colocar pra votação não pois ele tem notoriedade, pois atuou pelo Sporting Braga e o Cruj que disputam a primeira divisão de Portugal e Romênia, valeu!!!---Biantezmsg 15:07 de 8 de outubro de 2009 (UTC)

Re: Artigo Henrique de Shivas foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Ola, não fui eu que criei o artigo Henrique de Shivas, a única coisa que eu fiz foi inserir a predefinição {{semcat}} mas eu vou tentar enquadrá-lo na normas da Wikipédia, Abraços Higor Douglas Msg Contrib 03h19min de 14 de outubro de 2009 (UTC)

Metropolitanos[editar | editar código-fonte]

Oi, é só para avisar que abri a discussão sobre os metropolitanos, e venho pedir-te que entres nela. Está em Wikipedia Discussão:Projetos/Metropolitanos do Mundo, é muito simples, é só ir clocando os sistemas de metropolitano no seu sítio correcto, e caso necessário discutir-se algum metro em particular abraço João P. M. Lima (discussão) 14h42min de 18 de outubro de 2009 (UTC)

Aliteração e Assonância[editar | editar código-fonte]

Peço que elimine o redirect Assonância para que eu possa mover Aliteração para lá. O segundo tratava dos dois assuntos juntos (inadequadamente, pois são diferentes), mas focado na primeira. Então, adequei ele totalmente à "Assonância" e quando mover, vou criar o artigo adequado sobre Aliteração. Obrigado e abraços. ThiagoRuiz msg 15h27min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Obrigado. ThiagoRuiz msg 15h51min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Re: Fuga[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes, como vai? É porque o Fuga (música) na realidade redireciona para o artigo-"raiz", Fuga. Esqueci de tirar o piped link, já ajustei. Saudações, RafaAzevedo msg 22h21min de 20 de outubro de 2009 (UTC)

Banda VCD[editar | editar código-fonte]

Foram adicionadas diversas fontes de websites com referências a Banda. Cito os de maior relevância para a musica no brasil:whiplash, Supergospel, Dotgospel. Observo ainda que á Banda é INDEPENDENTE. As 11 Faixas do álbum estão devidamente registradas fonograficamente e contem ISRC (numeraçào de ISRC vai de BRTYD0800001 a BRTYD0800011) fonte: http://www.abramus.org.br/pesquisa/fonogramas/ (inclulir nome do fonograma - Listo os 11 em ordem: Arauto, Quem dizia ser, Tua voz, Só voce, Crucificação, Purifica, Voz que clama no deserto, Vem, A tua palavra, Falsos messias, Quando eu chorei.

Um abraço e conto com sua colaboração para mudar a opinião do contrários.

Negonzon

RE: Banda VCD[editar | editar código-fonte]

Entendo sua opinião,

Massomente a título de informação, Apesar dos critérios estabelecidos pelo wikipédia existem bandas como a VCD, entre elas ETERNA, VELHAS VIRGENS, GARAGE FUZZ, DEAD FISH que não se encontram no Dicionário Cravo Albin da Musica Popular brasileira que estão no wikipédia.

Convido a conhecer o trabalho visitando: www.myspace.com/mundovcd ou através do site oficial: www.mundovcd.com.br

Obrigado pela atenção

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. Não acha exagerado um bloqueio de um dia para um IP com uma edição duas edições apenas. Ele não recebeu qualquer aviso para que fosse aplicado o tempo de bloqueio máximo.
A não ser que se trate de uma mesma pessoa, já sido avisada/bloqueada anteriormente e editando agora como outro IP, considero o bloqueio exagerado.
Abraço.--Lucas Telesdê a vozzz-- 20h21min de 21 de outubro de 2009 (UTC)

Antes de tudo, devo dizer que admiro sua postura; está seguro do que faz, mas aceita outras opiniões. O usuário sem dúvida não está bem intencionado e o bloqueio deveria mesmo ser aplicado. Está dentro das regras, pois o administrador tem a autonomia de decidir o prazo. Só acho que um tempo menor seria mais adequado (por exemplo, duas horas) se considerarmos que é possível que se trate de um IP partilhado. Acredito que o prazo máximo só deve vir após alguma tentativa de estabelecer diálogo ou, pelo menos, após alguma notificação. Pelo que tenho visto, os IP's bloqueados mesmo por algumas horas raramente voltam e esses prazos são eficazes da mesma forma, com a diferença de permitir que outros usuários possam utilizar a Wikipédia nesse período.--Lucas Telesdê a vozzz-- 20h57min de 21 de outubro de 2009 (UTC)

O artigo Federações/Associações e orgãos representativos das religiões afro-brasileiras foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

Não acredito que grandes editores e experientes como vc e outros não tenham competência para aproveitar e melhorar um artigo tão importante para religiões afro-brasileiras... A primeira justificativa encontrada para reverter o pedido de eliminação rápida foi uma questão de intolerância religiosa por um contribuidor protestante. Obrigado pelo aviso e boas contribuições.--Toluaye (discussão) 10h34min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Olá Hermógenes, pode apagar o artigo das federações, já transferi os dados para um outro artigo. Obrigado Jurema Oliveira (discussão) 23h26min de 23 de outubro de 2009 (UTC)

Favor[editar | editar código-fonte]

Pode conversar com o usuário Juniior0307 D​ C​ E​ F? Não quero pedir o bloqueio dele, por que não vejo má intenção na ação dele porém, já avisei ele para não utilizar tradução automática e ao invés de fazer um mínimo volta a inserir o texto mal traduzido no artigo que criou. Cumprimentos. Fabiano msg 20h16min de 24 de outubro de 2009 (UTC)